O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.138
Reações
14.294
Pontos
1.039
Acho que eles estão completamente iludidos se acham que alguém se importa o suficiente com o resto do conteúdo que não o anime e o manga o suficiente pra continuar frequentando o site sem eles….
Já já o site sai do ar, não vai se sustentar sozinho.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.390
Pontos
453
Falar que a tradução da open ex é pior que a do project, aí vc brincou muito cara, pois aquilo lá era um lixo junto de todo project que tinha e da m**** do dattebayou.
Depende. A Project teve umas fases. Depois que acabou virou projeto do mangas project, que era do mesmo grupo, o GIA que traduziu os capítulos mais pro final até chegar no começo da saga de Wano, fazia um trabalho melhor que o da opex sim. Não vou ter exemplos agora pq o mangalivre foi pro c***lho, mas tinham varios exemplos que a opex traduzia tudo literal e o cara da project traduzia bem melhor.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Depende. A Project teve umas fases. Depois que acabou virou projeto do mangas project, que era do mesmo grupo, o GIA que traduziu os capítulos mais pro final até chegar no começo da saga de Wano, fazia um trabalho melhor que o da opex sim. Não vou ter exemplos agora pq o mangalivre foi pro c***lho, mas tinham varios exemplos que a opex traduzia tudo literal e o cara da project traduzia bem melhor.
Tinha o hábito de pesquisar o fansub que traduzia de forma mais caprichada e guardar nos meus HDs, devo concordar com seu ponto de vista.

Os Projects no começo e meio das obras tinham um alto capricho, mais pro finalzinho ali quando começou a chegar os meios oficiais no Brasil comecei a sentir que eles entraram no automático. Não era péssimo mas faltava algo.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Saiu o mangá.

l514j.jpg
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.390
Pontos
453
Gourousei pássaro quebrando a barreira como se n fosse nada. Alguém dúvida que esse é o mais forte?
 


Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.524
Pontos
914
Triste demais ficar vendo essa forma "cartoon" do Luffy aqui no Rob Lucci, como esculhambou o anime...
Não acho que prejudicou como um todo, mas também achei que foi uma tremenda cagada do ODA, até pela evolução do personagem. Foda é ver fã defendendo com unhas e dentes como se não tivesse qualquer incoerência, é assim e pronto. Acho que poderia ter outros caminhos para o despertar da fruta, mas manda quem pode hehehe, o Oda já disse em entrevistas que queria inserir esse tipo de referência no anime, talvez com algum inimigo fosse mais interessante para prestar homenagem.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
3.814
Pontos
703
Eu só odeio esses efeitos sonoros no meio da luta, os cara na maior porrada, luffy da um soco e do nada um ''tóin, tóin'', se fude
Se n fosse essas merdas eu ia achar de boa. Isso no anime, pq no mangá leio suave sem essas merdas.

Ainda acho que seria melhor só um despertar da gomu gomu, mas aí n teríamos toda a história de nika com Kuma, bucaneiros e etc, então sei la.
 

anger

Supra-sumo
Mensagens
30
Reações
59
Pontos
188
Primeiros spoilers do 1112

Chapter 1112:

  • Cover Story: Kinemon is making a request to Yamato
  • Nusjuro defeats all Pacifistas.
  • Yorks lead Mars to the monitor room, and it's destroyed. The broadcast doesn't end. Mars notices a sound a goes after it.
  • Luffy vs Ju Peter, Luffy attacks Warcury too, but gets hurt instead.
  • Bonney is fightning the Marines, Nusjuro appears.
  • Mars reaches punk Record at the end of the chapter. Says : "You have no luck, Vegapunk." but then something catches his eye and he stares at it.
Jump cover and color spread next week.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Não acho que prejudicou como um todo, mas também achei que foi uma tremenda cagada do ODA, até pela evolução do personagem. Foda é ver fã defendendo com unhas e dentes como se não tivesse qualquer incoerência, é assim e pronto. Acho que poderia ter outros caminhos para o despertar da fruta, mas manda quem pode hehehe, o Oda já disse em entrevistas que queria inserir esse tipo de referência no anime, talvez com algum inimigo fosse mais interessante para prestar homenagem.
Até onde eu sei, o Oda percebeu que criou um design sério demais para o Gear 4 (e suas variações), e Luffy merecia algo mais leve. Então no Gear 5 decidiu ir pra zuera extrema.

A única coisa que me incomoda nela é que normalmente em shonen, o protagonista só fica tão OP quando a história já tá MUITO perto do final. E beleza, ganha pontos pela originalidade em quebrar esse clichê; mas eu sinceramente nunca gostei de protagonista fodao que resolve as coisas com pouco esforço. Gosto dos ‘John Mclanes’, que vencem os confrontos mas ficam todos fodidos no processo.

Acredito que só Imu, Shanks e (talvez) Barba Negra conseguem oferecer um desafio pro Gear 5 no 1x1.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.524
Pontos
914
Até onde eu sei, o Oda percebeu que criou um design sério demais para o Gear 4 (e suas variações), e Luffy merecia algo mais leve. Então no Gear 5 decidiu ir pra zuera extrema.

A única coisa que me incomoda nela é que normalmente em shonen, o protagonista só fica tão OP quando a história já tá MUITO perto do final. E beleza, ganha pontos pela originalidade em quebrar esse clichê; mas eu sinceramente nunca gostei de protagonista fodao que resolve as coisas com pouco esforço. Gosto dos ‘John Mclanes’, que vencem os confrontos mas ficam todos fodidos no processo.

Acredito que só Imu, Shanks e (talvez) Barba Negra conseguem oferecer um desafio pro Gear 5 no 1x1.
O povo reclama de 1000 episódios, eu já revi one piece umas 5 vezes ou mais. Aí você vê o roteiro, dando toda uma evolução explicando o que o luffy fazia, como ele bombeava o sangue usando a pressão da borracha, que inclusive diminuia a expectativa de vida dele (gear 2), como ele inflava absolvendo o ar (com a redução de tamanho posterior), em como no x1 contra o enel a fruta dele anulou completamente o poder pelas propriedades da borracha, como ele conseguiu usar o Haki + tensão máxima para usar o Gear 4 (que causava um grande estresse no corpo)...ai do nada, é uma fruta Zoan, de Deus, com propriedades de borracha? WTF. Hehehe esse é dificil de engolir, pq creio que jogou fora todo o esforço no anime em evoluir o personagem, no aprimoramento do Haki, Haki do Rei, para jogar uma fruta que pode fazer tudo e f**a-se. E o pior, não curto tanto Wano, mas Kaidou era um cara sério, com objetivos e deitou o luffy 500 vezes, tudo bem usar o poder do protagonista, mas daí tirar uma transformação dessa é de cair o c*. Hehehe agora basicamente Luffy pode tudo.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Até onde eu sei, o Oda percebeu que criou um design sério demais para o Gear 4 (e suas variações), e Luffy merecia algo mais leve. Então no Gear 5 decidiu ir pra zuera extrema.

A única coisa que me incomoda nela é que normalmente em shonen, o protagonista só fica tão OP quando a história já tá MUITO perto do final. E beleza, ganha pontos pela originalidade em quebrar esse clichê; mas eu sinceramente nunca gostei de protagonista fodao que resolve as coisas com pouco esforço. Gosto dos ‘John Mclanes’, que vencem os confrontos mas ficam todos fodidos no processo.

Acredito que só Imu, Shanks e (talvez) Barba Negra conseguem oferecer um desafio pro Gear 5 no 1x1.
Mas One Piece já tá muito perto do final.

O problema é que tem muito detalhe pra revelar, algumas lutas o Oda estica demais, sem contar as pausas que ocorrem de vez em quando.

One Piece vai levar um bom tempo ainda pra encerrar por causa dos detalhes pra ligar os pontos da história mas o núcleo da história em si tá quase no fim já (na minha opinião):

Depois de Elbaf, que provavelmente será a próxima ilha, acho que o Oda vai entrar na reta final da obra no caminho entre Elbaf até finalizar em Laugh Tale.
Não acho que o Oda vai criar ilhas extras nesse percurso mas nesse mesmo percurso podem acontecer diversos fatos.
Porém se olhar o todo da obra, falta pouco (em matéria de percurso da tripulação do Luffy) pra acabar One Piece, pelo menos é o que eu acho.
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
Mas One Piece já tá muito perto do final.

O problema é que tem muito detalhe pra revelar, algumas lutas o Oda estica demais, sem contar as pausas que ocorrem de vez em quando.

One Piece vai levar um bom tempo ainda pra encerrar por causa dos detalhes pra ligar os pontos da história mas o núcleo da história em si tá quase no fim já (na minha opinião):

Depois de Elbaf, que provavelmente será a próxima ilha, acho que o Oda vai entrar na reta final da obra no caminho entre Elbaf até finalizar em Laugh Tale.
Não acho que o Oda vai criar ilhas extras nesse percurso mas nesse mesmo percurso podem acontecer diversos fatos.
Porém se olhar o todo da obra, falta pouco (em matéria de percurso da tripulação do Luffy) pra acabar One Piece, pelo menos é o que eu acho.
O cara já tá confrontando os Gorosei.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
O povo reclama de 1000 episódios, eu já revi one piece umas 5 vezes ou mais. Aí você vê o roteiro, dando toda uma evolução explicando o que o luffy fazia, como ele bombeava o sangue usando a pressão da borracha, que inclusive diminuia a expectativa de vida dele (gear 2), como ele inflava absolvendo o ar (com a redução de tamanho posterior), em como no x1 contra o enel a fruta dele anulou completamente o poder pelas propriedades da borracha, como ele conseguiu usar o Haki + tensão máxima para usar o Gear 4 (que causava um grande estresse no corpo)...ai do nada, é uma fruta Zoan, de Deus, com propriedades de borracha? WTF. Hehehe esse é dificil de engolir, pq creio que jogou fora todo o esforço no anime em evoluir o personagem, no aprimoramento do Haki, Haki do Rei, para jogar uma fruta que pode fazer tudo e f**a-se. E o pior, não curto tanto Wano, mas Kaidou era um cara sério, com objetivos e deitou o luffy 500 vezes, tudo bem usar o poder do protagonista, mas daí tirar uma transformação dessa é de cair o c*. Hehehe agora basicamente Luffy pode tudo.

ah ta entendi seu ponto.

Mas One Piece já tá muito perto do final.

O problema é que tem muito detalhe pra revelar, algumas lutas o Oda estica demais, sem contar as pausas que ocorrem de vez em quando.

One Piece vai levar um bom tempo ainda pra encerrar por causa dos detalhes pra ligar os pontos da história mas o núcleo da história em si tá quase no fim já (na minha opinião):

Depois de Elbaf, que provavelmente será a próxima ilha, acho que o Oda vai entrar na reta final da obra no caminho entre Elbaf até finalizar em Laugh Tale.
Não acho que o Oda vai criar ilhas extras nesse percurso mas nesse mesmo percurso podem acontecer diversos fatos.
Porém se olhar o todo da obra, falta pouco (em matéria de percurso da tripulação do Luffy) pra acabar One Piece, pelo menos é o que eu acho.
Muito perto quero dizer, rolando a luta final contra o final boss (seja ele quem for).

E com relação as ilhas, ainda tem Lodestar, a tal última ilha mapeada na grand line. Aposto que é nela que as informações dos red ponegliphes serão usadas para só então conseguirem acessar Laugh Tale.

O cara já tá confrontando os Gorosei.
Não tenho a impressao que serão derrotados em Egghead.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.390
Pontos
453
Mais um capítulo com um gancho fodido pro próximo cap, não tem que pare mais os gorousei, qualquer coisa q oda fizer no próximo cap vai soar forçado
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
O povo reclama de 1000 episódios, eu já revi one piece umas 5 vezes ou mais. Aí você vê o roteiro, dando toda uma evolução explicando o que o luffy fazia, como ele bombeava o sangue usando a pressão da borracha, que inclusive diminuia a expectativa de vida dele (gear 2), como ele inflava absolvendo o ar (com a redução de tamanho posterior), em como no x1 contra o enel a fruta dele anulou completamente o poder pelas propriedades da borracha, como ele conseguiu usar o Haki + tensão máxima para usar o Gear 4 (que causava um grande estresse no corpo)...ai do nada, é uma fruta Zoan, de Deus, com propriedades de borracha? WTF. Hehehe esse é dificil de engolir, pq creio que jogou fora todo o esforço no anime em evoluir o personagem, no aprimoramento do Haki, Haki do Rei, para jogar uma fruta que pode fazer tudo e f**a-se. E o pior, não curto tanto Wano, mas Kaidou era um cara sério, com objetivos e deitou o luffy 500 vezes, tudo bem usar o poder do protagonista, mas daí tirar uma transformação dessa é de cair o c*. Hehehe agora basicamente Luffy pode tudo.

Não acho que a transformação seja tão roubada assim, já tem muito tempo que falam do Despertar das frutas e era meio óbvio que o despertar do Luffy seria transformar outras coisas em borracha, gear 5 acaba sendo isso + um boost em força pra aguentar os inimigos mais fortes que estão por vir, não acho que seja algo muito fora do que já vinha sendo prenunciado. Fora que a transformação tem durado muito pouco, me parece até que nesse arco recebeu um downgrade, tá perdendo as forças muito rápido.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.524
Pontos
914
Não acho que a transformação seja tão roubada assim, já tem muito tempo que falam do Despertar das frutas e era meio óbvio que o despertar do Luffy seria transformar outras coisas em borracha, gear 5 acaba sendo isso + um boost em força pra aguentar os inimigos mais fortes que estão por vir, não acho que seja algo muito fora do que já vinha sendo prenunciado. Fora que a transformação tem durado muito pouco, me parece até que nesse arco recebeu um downgrade, tá perdendo as forças muito rápido.
Mano, ele literalmente virou um cartoon, se fosse a manipulação de borracha ia ser ótimo, o cara simplesmente arranca a própria cabeça, salta os olhos pra fora e é isso aí kkkkkk. Como falei antes, foi escolha do Oda, na minha humilde opinião (que não vale nada), considerando todo o arco do herói, não achei que foi a mais acertada.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Mano, ele literalmente virou um cartoon, se fosse a manipulação de borracha ia ser ótimo, o cara simplesmente arranca a própria cabeça, salta os olhos pra fora e é isso aí kkkkkk. Como falei antes, foi escolha do Oda, na minha humilde opinião (que não vale nada), considerando todo o arco do herói, não achei que foi a mais acertada.

Mas esses absurdos são mais piadas, não tem muito efeito prático nas batalhas.
 

BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
658
Reações
958
Pontos
193
Pra mim é quase uma confirmação de:
Que o mundo de One Piece é submerso a ponto de ter só ilhas e a red Line, semelhante a Hyrule de Wind Walker. Explicaria alguns pontos sobre Water 7 estar afundando e ter grandiosas construções subaquáticas, como a prisão Impel Down. Além do mundo de OP ser submerso, ele continua a afundar.

Provavelmente o governo mundial construiu Mery Geoise prevendo que as ilhas seriam engolidas e só sobraria a Red Line.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Mano, ele literalmente virou um cartoon, se fosse a manipulação de borracha ia ser ótimo, o cara simplesmente arranca a própria cabeça, salta os olhos pra fora e é isso aí kkkkkk. Como falei antes, foi escolha do Oda, na minha humilde opinião (que não vale nada), considerando todo o arco do herói, não achei que foi a mais acertada.
eu acho que é genial....

toda transformação de shonen é a mesma b*sta... tudo ripoff de super saiyajin, vindo de uma injeção de raiva em que o personagem fica super sério, super puto e tudo fica tenso.

o Luffy virou a noção toda de cabeça pra baixo.... ele não consegue parar de rir, passa a poder materializar a imaginação dele mais do que antes e não consegue ficar sério.

a impressão clara que me passa é a transformação toma conta da personalidade dele e ele simplesmente não consegue mais levar nada a sério e tudo fica leve....

até alguma coisa séria o suficiente acontecer.

eu tinha um pouco de medo que o Gear 5 nunca conseguisse ser sério.... até surgir este painel aqui:

luffy_vs_kizaru_saturn_by_ftoov_dgxwh0i-fullview.jpg

depois dessa, todas as minhas preocupações desapareceram..... quando precisar ser intenso, será intenso.

honestamente eu acho que o Gear 5 é a melhor transformação de um shonen desde o Super Saiyajin original....

e de brinde, ela ainda fez o gear 2, 3 e 4 fazerem mais sentido porque solidificou que o resto nunca foi apenas borracha....
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.524
Pontos
914
Mas esses absurdos são mais piadas, não tem muito efeito prático nas batalhas.

Pois é, é uma questão de gosto, pelo menos justifica o nome joy boy, poderia ser de outra forma? Poderia! Mas é o que é kkkk, não vou parar de assistir só por isso.

eu acho que é genial....

toda transformação de shonen é a mesma b*sta... tudo ripoff de super saiyajin, vindo de uma injeção de raiva em que o personagem fica super sério, super puto e tudo fica tenso.

o Luffy virou a noção toda de cabeça pra baixo.... ele não consegue parar de rir, passa a poder materializar a imaginação dele mais do que antes e não consegue ficar sério.

a impressão clara que me passa é a transformação toma conta da personalidade dele e ele simplesmente não consegue mais levar nada a sério e tudo fica leve....

até alguma coisa séria o suficiente acontecer.

eu tinha um pouco de medo que o Gear 5 nunca conseguisse ser sério.... até surgir este painel aqui:


depois dessa, todas as minhas preocupações desapareceram..... quando precisar ser intenso, será intenso.

honestamente eu acho que o Gear 5 é a melhor transformação de um shonen desde o Super Saiyajin original....

e de brinde, ela ainda fez o gear 2, 3 e 4 fazerem mais sentido porque solidificou que o resto nunca foi apenas borracha....
Eu já penso que depende do Shonen, claro que todos beberam a água do Dragon Ball para se inspirarem, mas One Piece teve uma construção foda! Como é óbvio pelo meu avatar, meu personagem favorito era o Barba Branca (que mesmo curto teve uma ótima construção), eu já torço o nariz pro jeito que colocaram o Haki no anime (apesar que foi mais pela animação), eu entendo o lado de tentar deixar mais leve e a lenda do Joy Boy, mas cartunizar isso foi osso de ver, ainda mais na batalha com o Kaidou, one piece é pesado e profundo, por isso admiro a obra, mas tem os personagens "secundários" que fazem o tom de leveza em detalhes sem precisar exagerar (vide Zoro e falta de direção, Sanji e Brook vs mulheres, Ivankov, entre vários outros) que servem como alívio. Mas como falei, o que eu acho ou deixo de achar é indiferente, foi opção do Oda.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.390
Pontos
453
Mano, ele literalmente virou um cartoon, se fosse a manipulação de borracha ia ser ótimo, o cara simplesmente arranca a própria cabeça, salta os olhos pra fora e é isso aí kkkkkk. Como falei antes, foi escolha do Oda, na minha humilde opinião (que não vale nada), considerando todo o arco do herói, não achei que foi a mais acertada.
A única fraqueza que o Oda impôs pra esse Gear 5 é a energia acabar, aí vira aquele velhote morto de fome kkkkk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Spoiler 1113

Título: “”Impasse”.


  • Capa colorida: A frase “O Rei é uma peça lutadora” aparece em destaque. Nico Robin está jogando xadrez, e todas as peças de xadrez no tabuleiro são os Chapéus de Palha.
  • Peões: Chopper (7 Choppers diferentes vestindo armadura de cavaleiro).
  • Torres: Franky (vestindo como uma torre) e Jinbe (vestindo uma armadura de cavaleiro) no topo de uma torre.
  • Cavalos: Zoro e Sanji (ambos andam a cavalo e usam armadura de cavaleiro).
  • Bispos: Brook e Usopp (Brook é um mágico e Usopp é um arqueiro).
  • Rainha: Nami (ela está sentada em um trono com uma coroa na cabeça).
  • Rei: Luffy no Gear 5 (Robin está segurando Luffy para movê-lo no tabuleiro de xadrez).



O capítulo começa onde o último terminou. O que Mars viu no final do capítulo anterior foi um tanque gigante com a enorme cabeça de Vegapunk dentro (a cabeça de Vegapunk ainda tem cabelo).


Mars: “Então essa coisa ainda está viva mesmo depois que você se foi? O que exatamente é a morte…? Onde reside a consciência…? Esse “você” é Vegapunk?”


Mars pisa no Haishin Den Den Mushi, mas a concha é falsa e Mars descobre que dentro havia apenas um Den Den Mushi normal.


Mars começa a entrar em pânico porque não sabe onde Vegapunk escondeu o Den Den Mushi verdadeiro.

São mostradas as pessoas de todo o mundo aguardando a mensagem de Vegapunk. Na Vila Syrup, Kaya, Merry, Ninjin, Piiman e Tamanegi falam sobre Vegapunk e seu impacto no mundo médico.


No No Farol Twin Cape, Crocus está ouvindo a mensagem de Vegapunk com Laboon.


Em Baldimore, o velho que estava com Franky durante o salto temporal menciona que agora ele se tornou um navio.


Também são mostradas as reações no Reino Torino (onde Chopper esteve durante o salto temporal), Hachinosu (apenas reações de piratas aleatórios, ninguém da tripulação do Barba Negra) e outras ilhas.


O tempo acabou e Vegapunk começa a falar. Mars se comunica com os outros Gorosei.


Mars: “Não tenho ideia do que Vegapunk está prestes a dizer… Mas é altamente possível que ele pretenda se vingar de Clover e Ohara.”


No grupo de Bonney, Sanji chega a tempo e chuta Nusjuro no rosto. Nusjuro ativa a forma “Bakotsu” e morde Sanji. Oimo e Kashii (os Gigantes de Enies Lobby) seguram Nusjuro de ambos os lados. Em seguida Bonney se transforma em sua versão futura gigante e pisa em Nusjuro.

De volta à mensagem, Vegapunk explica que cometeu dois grandes pecados (mas não diz quais são esses pecados), o que significa que acabará capturado ou morto. Por causa disso, ele configurou esta transmissão para iniciar quando seu coração parasse de bater.


São mostradas as reações das pessoas de todo o mundo à morte de Vegapunk. Ceasar e Judge estão no Reino Germa. Ceasar está chorando, dizendo que trabalhou duro para acabar com Vegapunk.


Perto de Sabaody, Duval está em sua base e confuso sobre o motivo da morte de Vegapunk, pois o noticiário da manhã havia dito que ele estava de refém do Chapéu de Palha.


Na sede do Jornal Econômico Mundial, Morgans está muito irritado.


Morgans: “Esse tipo de transmissão será o fim dos jornais!!”

Enquanto todos esses personagens aparecem, a mensagem de Vegapunk continua.


Vegapunk: “Quem quer que acabe me matando, eu não os culpo por serem maus. Não vou rotular ninguém de bom ou mau… Já que não entendo ele o suficiente para julgá-lo.”


No grupo Nami, Saturn chega à nuvem onde eles estão. Robin ouve a voz de Saturno e fica paralisada, pois reconhece a voz que ouviu em Ohara (é mostrado um flashback desse momento).


Saturn: “Nico Robin… A mulher que Akainu falhou em exterminar…”


Nami: “Todos protejam Robin!!”


Brook corta uma das pernas de Saturn. Usopp atira uma bala explosiva e Nami puxa Robin enquanto usa Zeus para bloquear as pernas de Saturn.

Sem Luffy, Zoro e Jinbe neste capítulo.


Mars está conversando com os outros Gorosei sobre o que eles deveriam fazer agora.


Mars: “O que aconteceria se eu destruísse a Usina?”


Saturn: “Não faça isso. Não nos importaríamos nem um pouco se isso acabar destruindo todos os navios e soldados que cercam a ilha, mas…”


“Isso significaria que ninguém jamais seria capaz de criar outra Mother Flame!!”


O capítulo termina com seguintes palavras chocantes de Vegapunk, em um quadro mostrando o mar com a Ilha Egghead pequena ao longe.

Vegapunk: “O que estou prestes a dizer pode parecer absurdo. Muitos vão rir de mim, mas todos têm o direito de saber. Vamos começar pela conclusão…!!! Este mundo… irá afundar no mar!!!”

No último quadro do capítulo, é mostrado o fundo do mar, onde algumas sereias nadam com peixes e baleias…

FIM DO CAPÍTULO

PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA! (Pausa da Shonen Jump devido à Golden Week)
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Mangá lido, tem mangá semana que vem.

Arf, Golden Week, sempre esqueço disso.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo