O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Operação prende suspeitos de envolvimento no assassinato de Marielle Franco

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
É sério isso?

Já estão ligando a morte da mulher do PSOL aos Bolsonaros?

HAUAHAUAHAUAJAJAUAJAIAJAAIAJAHAU

Podem saber, vão achar documentos ligando Hitler ao Bolsonaro, podem esperar.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.863
Reações
5.027
Pontos
1.259
#5
Pra vcs terem uma idéia de como uma idéia se propaga rápido, minha mulher que é bem esquerdista veio me falar" NOssa vc viu que absurdo que as investigações tão mostrando que a familia bolsonaro tem tudo a ver com a milicia que matou mariele, amiga minha postou ja um monte de noticia confirmando isso



OLHA A PORRA DO NIVEL DE DEMENCIA E O QUANTO O BOCA A BOCA AUMENTA RAPIDO
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
DxhxoCAX4AcZwZs

Os caras foram testemunhas pra prender os milicos.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa tua passação de pano, tá passando dos limites, manera aí fera, rsrs

Alguém falou em Marielle aqui?

Só tava divagando como alguém, expulso da PM, por irregularidades, conhecido por suas "conexões", emplacou dois parentes no gabinete de um parlamentar, integrante da família mais honesta e íntegra do Brasil....

Deve ser bom de lábia...

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Alguém falou em Marielle aqui?
O tópico é literalmente sobre isso e a narrativa também
Operação prende suspeitos de envolvimento no assassinato de Marielle Franco

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHA

Força mais, quando essa narrativa ridícula der errado vocês vão apelar pra qual outra?Bolsonaro entregou a maçã pra Eva?
 


digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
O tópico é literalmente sobre isso e a narrativa também
Operação prende suspeitos de envolvimento no assassinato de Marielle Franco

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHA

Força mais, quando essa narrativa ridícula der errado vocês vão apelar pra qual outra?Bolsonaro entregou a maçã pra Eva?
"Ain, o tópico é sobre isso e pipo e popo"

Bom, minha pergunta não era.
Se eu fizer um tópico com essa pergunta, vc responde de boa, sem meter PT, Marielle e etc. no meio? Só o Flávio o chefe da milícia e pq ele tinha parentes no gabinete e qual sua opinião sobre isso.

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
c***lho ele passou 15 anos arquitetando tudo isso? Esse Flávio é um estrategista...



Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Só o Flávio o chefe da milícia

Percebam a narrativa mais uma vez.

Completamente frustrados porque a primeira fracassou agora os caras que tentaram manter a facção criminosa no poder estão falando até em CHEFE DA MILÍCIA

AUHUAHUAHUAHAUHAUHUAHAUHUAHAUH

Bixo, o flavio aceitou contratar elas por indicação do queiroz, ele mesmo falou isso já. Se elas tiverem cometido algum ilícito ele é responsável. Curiosamente ao lançarem evidências que os sujeitos lá tinham de fato envolvimento com milícia elas perderam cargo.

Acho que já sei a próxima narrativa: FLAVIO BOLSONARO FOI QUEM FILMOU DORIA NA SURUBA, EXTRA, EXTRA.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Percebam a narrativa mais uma vez.

Completamente frustrados porque a primeira fracassou agora os caras que tentaram manter a facção criminosa no poder estão falando até em CHEFE DA MILÍCIA

AUHUAHUAHUAHAUHAUHUAHAUHUAHAUH

Bixo, o flavio aceitou contratar elas por indicação do queiroz, ele mesmo falou isso já. Se elas tiverem cometido algum ilícito ele é responsável. Curiosamente ao lançarem evidências que os sujeitos lá tinham de fato envolvimento com milícia elas perderam cargo.

Acho que já sei a próxima narrativa: FLAVIO BOLSONARO FOI QUEM FILMOU DORIA NA SURUBA, EXTRA, EXTRA.
Dá pra ver que o povo da mídia ta desesperado por um lacre encima do Bolsokid. E esse erra por não manter um elo de conexão direto com seus eleitores, tal qual o Bolsodad. Mas até aí todo mundo age de um jeito e o Bolsokid tem muito a amadurecer ainda.

Foda é ver que o MBL no 1° sinal de fumaça ja cai a máscara deles, com o Kim atacando o Flávio. Dando a entender que eles apenas surfaram o efeito BOlsonaro e se aproveitaram da situação para se eleger.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Dá pra ver que o povo da mídia ta desesperado por um lacre encima do Bolsokid. E esse erra por não manter um elo de conexão direto com seus eleitores, tal qual o Bolsodad. Mas até aí todo mundo age de um jeito e o Bolsokid tem muito a amadurecer ainda.

Foda é ver que o MBL no 1° sinal de fumaça ja cai a máscara deles, com o Kim atacando o Flávio. Dando a entender que eles apenas surfaram o efeito BOlsonaro e se aproveitaram da situação para se eleger.[/QUOTE]
Mas essa é a verdadeira face deles. Pode esperar que em 2022 (ou até antes) eles farão o papel de "Ciro Gomes da direita".
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Essa tua passação de pano, tá passando dos limites, manera aí fera, rsrs

Alguém falou em Marielle aqui?

Só tava divagando como alguém, expulso da PM, por irregularidades, conhecido por suas "conexões", emplacou dois parentes no gabinete de um parlamentar, integrante da família mais honesta e íntegra do Brasil....

Deve ser bom de lábia...
Putz, e eu lembrando do tópico "Pesquisa comprova que Esquerdistas são mais inteligentes", a moderação teve razão em trancar aquele tópico.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.235
Pontos
1.004
Flavio arquitetou tudo desde 2004, para matar ela q na época ainda comprava RG do Rebelde na banca? O cara além de gênio prevê o futuro bicho, sabia q ela iria ser o PIÇOU! Nunca me orgulhei tanto de ter votado em Bolsonaro que nem agora!
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Será que foi o Flávio também que viajou na máquina do tempo e matou o kennedy? Atirou no papa?causou o tsunami no japão? Oh céus, o que mais o Flávio foi capaz de fazer?
Que tsunami, cara!!
Para de inventar coisa. Todos sabem que o Flávio matou o Elvis Presley e o Ayrton Senna.
Vejam com seus próprios óleos!!!!!!
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.204
Pontos
1.189
Tem gente levando essa história ainda mais absurda que a anterior a sério?
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.204
Pontos
1.189
50622392_796176104080340_2716003186161745920_n.jpg


"'Foram 15 depósitos de 2 moedas em apenas 3 minutos', disse leitor. "
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.930
Reações
53.770
Pontos
703
Não se preocupe, logo menos, Edir Macedo concede AQUELA entrevista e o Flavin explica como é possível alguém honesto homenagear bandido miliciano, dar emprego pra parente de bandido miliciano, propor legalizar as práticas de bandido miliciano e, veja só, continuar sendo considerado honesto. Os antenados da OS dirão que as explicações são plausíveis, tudo isso é mera coincidência e que é muito mais fácil acreditar numa mega-conspiração da mídia comuno-globalista contra este puro governo do que duvidar da honestidade de um político profissional do RJ. Gente antenada é outro nível.



ESSE BOLSONARO É UM DRAGÃO ASTUTO HEIN !!!

Ouvi falar que foi o Flávio Bolsonaro que matou o John Kennedy também, sabia ????


Foi o Flávio Bolsonaro que mandou o meteoro para matar os dinossauros !!!!

É um dragão astuto esse Bolsonaro !

KKKKKKKKKKKK




Foto do jornalista que contou essas informações :




tumblr_inline_mt2w8gkc9k1r4z4wv.jpg
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Não duvido o JN passar isso hj, kkk. To falando, esquerdista é uma raça que não merece levar nem uma cuspida, porque o cuspe pelo menos tem alguma serventia.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.926
Reações
52.318
Pontos
1.564
Não se preocupe, logo menos, Edir Macedo concede AQUELA entrevista e o Flavin explica como é possível alguém honesto homenagear bandido miliciano, dar emprego pra parente de bandido miliciano, propor legalizar as práticas de bandido miliciano e, veja só, continuar sendo considerado honesto. Os antenados da OS dirão que as explicações são plausíveis, tudo isso é mera coincidência e que é muito mais fácil acreditar numa mega-conspiração da mídia comuno-globalista contra este puro governo do que duvidar da honestidade de um político profissional do RJ. Gente antenada é outro nível.

Vc se deu ao trabalho de ver porque ocorreu a homenagem?
Homenagem CORRETA alias?
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.324
Reações
65.232
Pontos
2.059
c***lho bixo, os cara tão requentando esse presunto DE NOVO????

Deixa a mulher descansar em paz!
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Kkkkk que coisa escrota. Sério que os esquerdinhos tão caindo nessa narrativa? Pessoal da esquerda tem que se tratar.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.324
Reações
65.232
Pontos
2.059
O problema é que isso que a esquerda está fazendo é mal-caratismo mesmo.
O problema é que tão martelando tanta m**** que o povo tá pegando cada vez mais nojo dessa conversa toda, os caras não aprenderam nada mesmo com a eleição.
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Putz, e eu lembrando do tópico "Pesquisa comprova que Esquerdistas são mais inteligentes", a moderação teve razão em trancar aquele tópico.

Amiguinho inteligente, quando eu fiz a pergunta:
"alguém falou em Marielle aqui?"

Logicamente eu estava referindo-se à mim, caso sua sapiência, não tenha alcançado o nível de minha ignorância.

Só uma coisa, pode chegar um momento, que a m**** seja tão grande, que taxar quem critica, de esquerdalha, não vai mais livrar a cara do teu político de estimação não
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
O Queiroz, é a nova D. Marisa.
O sapo barbudo não sabia de nada, era tudo com a veía.... lógico agora que morreu, fica fácil botar a culpa nela.
Quero ver qto tempo dura o Queiroz, ahahahahahahaha
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu era contra milicias ate descobrir que elas tavam matando vereador do PSOL

:coolface
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Kkkkk que coisa escrota. Sério que os esquerdinhos tão caindo nessa narrativa? Pessoal da esquerda tem que se tratar.
Não é que eles estão caindo na narrativa. Eles estão se agarrando nesta narrativa. Igual um náufrago em alto mar, pega qualquer pedaço de madeira que encontra.
O lado bom é que teremos piadas garantidas até o sábado.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Quer dizer que o Bolsonaro pode ter relação com os bandidos que mataram a Marielle :kkk

O @xDoom diz que votou no Bolsonaro para me ver sofrer, mas estou me divertindo a valer com todos os crimes da família Bolsonaro sendo expostos :lolwtf
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Quer dizer que o Bolsonaro pode ter relação com os bandidos que mataram a Marielle :kkk

O @xDoom diz que votou no Bolsonaro para me ver sofrer, mas estou me divertindo a valer com todos os crimes da família Bolsonaro sendo expostos :lolwtf
Realmente era exigir muito de você entender uma piada. Triste resultado das faculdades federais.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.292
Pontos
1.139
O que pesa nessa denúncia, pra mim, é o fato da mulher e a mãe do ex-capitão do BOPE, que era um mandantes no escritório do crime, terem trabalhados com o Flávio na Alerj em anos recentes e considerando que esse grupo miliciano já agia há mais de uma década. O resto é damage control, como as condecorações antigas e a denúncia do zap pela folha de são paulo nas eleições .

As suspeitas são válidas e é mais grave, mas se não comprovarem nada... a Globo vai ficar com filme bem queimado com o governo.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
O que pesa nessa denúncia, pra mim, é o fato da mulher e a mãe do ex-capitão do BOPE, que era um mandantes no escritório do crime, terem trabalhados com o Flávio na Alerj em anos recentes. O resto é damage control, como a denúncia do zap pela folha de são paulo nas eleições.

As suspeitas são válidas. Mas se não comprovarem nada... a Globo vai ficar com filme bem queimado com o governo.

Pois é.

Independente da Marielle, mesmo que o assassinato não tivesse ocorrido, o Flávio empregar essas duas mulheres pega mal pra c***lho vendo de quem elas são parentes. Tentar fazer uma ligação direta com o assassinato é se aproveitar da situação mesmo, mas querer saber mais sobre a ligação do Flávio com esse Adriano é obrigação de todo mundo.
 
Topo Fundo