O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Operação prende suspeitos de envolvimento no assassinato de Marielle Franco

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
O que pesa nessa denúncia, pra mim, é o fato da mulher e a mãe do ex-capitão do BOPE, que era um mandantes no escritório do crime, terem trabalhados com o Flávio na Alerj em anos recentes. O resto é damage control, como a denúncia do zap pela folha de são paulo nas eleições.

As suspeitas são válidas. Mas se não comprovarem nada... a Globo vai ficar com filme bem queimado com o governo.

Pois é.

Independente da Marielle, mesmo que o assassinato não tivesse ocorrido, o Flávio empregar essas duas mulheres pega mal pra c***lho vendo de quem elas são parentes. Tentar fazer uma ligação direta com o assassinato é se aproveitar da situação mesmo, mas querer saber mais sobre a ligação do Flávio com esse Adriano é obrigação de todo mundo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
"Aimmmmm era só uma piadinha"

mas é um fraco mesmo que não assume nada do que diz
Eu literalmente coloquei um trollface no fim do post. Qual sua desculpa pra ser incapaz de compreender algo simples assim?

Talvez eu esteja pedindo muito
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Eu literalmente coloquei um trollface no fim do post. Qual sua desculpa pra ser incapaz de compreender algo simples assim?

Talvez eu esteja pedindo muito



Você tem algum problema que não consegue parar de mentir e ter um pouco de descendência? não tem nenhum troll face no seu post

Chora mais, suas mentiras não vão prosperar e eu votei no bolsonaro pra fazer ''gente'' como você sofrer mesmo.



Nós chutamos o rabo de vocês e vamos continuar fazendo isso por muito tempo.
 


kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414

Não é esse aliciador de menores que adora pochechá os outros por pouca b*sta?
Espero que se foda na justiça até o cu fazer bico
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.292
Pontos
1.139

Não é esse aliciador de menores que adora pochechá os outros por pouca b*sta?
Espero que se foda na justiça até o cu fazer bico


images
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Me contaram que, antes de tramar a morte da Marielle, o avô do Bolsonaro presidente mandou matar o arquiduque Francisco Ferdinando.

Procede essa informação?

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Quer dizer que o Bolsonaro pode ter relação com os bandidos que mataram a Marielle :kkk

O @xDoom diz que votou no Bolsonaro para me ver sofrer, mas estou me divertindo a valer com todos os crimes da família Bolsonaro sendo expostos :lolwtf
To imaginando você hj se divertindo!

aeymjg.gif
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
nem li, fui logo pra segunda pagina, mas suponho desde ja q estao culpando o bolsonaro ou alguem q votou nele, ne? kkkkk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.605
Pontos
1.179
Daqui a pouco vão trocar o Zorra Total pelo Jornal Nacional, tá cada vez melhor as fanfics.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Amiguinho inteligente, quando eu fiz a pergunta:
"alguém falou em Marielle aqui?"

Logicamente eu estava referindo-se à mim, caso sua sapiência, não tenha alcançado o nível de minha ignorância.

Só uma coisa, pode chegar um momento, que a m**** seja tão grande, que taxar quem critica, de esquerdalha, não vai mais livrar a cara do teu político de estimação não
Esquerdista, não esquerdalha.

Esquerdalha dá um tom de ofensa/provocação. Esquerdista é mais uma definição.

Edit: Quanto ao amiguinho menos inteligente que vem num tópico falando sobre Mariele e diz ninguém tava falando de Mariele mas estava se referindo a si mesmo não ter falado de Mariele, parabéns, alcançou o nível Desorientado.

Continue evoluindo no esquerdismo. Desorientado é apenas o segundo nível. O nível 3 (máximo) eu só não falo qual é pra evitar chatear algum colega.
 
Ultima Edição:

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Cacete, tem menino dorminhoco que acorda só pra levar porrada quando posta mesmo hahahahhahaha
 
Topo Fundo