O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Orkut ta off?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.883
Reações
134.332
Pontos
2.139
Putz, o que o autor do tópico (e milhões de outras pessoas) fazia antes do orkut aparecer?
 

Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
AYSJr;3366376 disse:
Ah não, agora fudeu.Porra, daqui a pouco vão tirar até o Google Maps do ar....É o fim do pai Google, salve-se quem puder!!!

[COLOR="Black"]Ah,agora que eu vi que da para ver os videos.Menos pior :lol.

Mas ta em manutenção também. :([/COLOR]
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Sgt. Kowalski;3366390 disse:
Putz, o que o autor do tópico (e milhões de outras pessoas) fazia antes do orkut aparecer?

No caso eu simplesmente parava de falar com as pessoas com quem eu perdia contato. :lol
 

Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
Lace_gameover;3366393 disse:
Ah,agora que eu vi que da para ver os videos.Menos pior :lol.

Mas ta em manutenção também. :(


Os favoritos nao da pra ver....
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.883
Reações
134.332
Pontos
2.139
yer-putter-iz-ready-now.jpg
 


Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
Luckman;3366506 disse:
Vou sentir saudade das atualizações do perolas :(
perolasdoorkut-com-br-2036kk.jpg

[COLOR="Black"]AHauhaeiuheauiheaieau essa ai foi mto boa. :hha:hha:hha:hha:hha
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D[/COLOR]
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
Luckman;3366506 disse:
Vou sentir saudade das atualizações do perolas :(
perolasdoorkut-com-br-2036kk.jpg


aehuahehuaehuaehehahuehue :risada::risada::risada::risada::risada::risada::rox:rox:rox:rox:-D:-D:-D
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Luckman;3366506 disse:
Vou sentir saudade das atualizações do perolas :(
perolasdoorkut-com-br-2036kk.jpg
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Mas isso não é pérola, esse cara é um gênio:-D:-D:-D:-D
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
estou com um copo de veneno na minha frente e a tentação é grande.

tomarei ou não tomarei?

minha vida sem o orkut não será a mesma, como vou falar com meus miguxos
 

Gyunyu

Habitué da casa
Mensagens
915
Reações
3
Pontos
56
[COLOR="RoyalBlue"]
Lamerda;3366612 disse:
estou com um copo de veneno na minha frente e a tentação é grande.

tomarei ou não tomarei?

minha vida sem o orkut não será a mesma, como vou falar com meus miguxos

Isso tem a ver com sua assinatura? [kviraolho]
[/COLOR]
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
Gyunyu;3366683 disse:
[COLOR="RoyalBlue"]

Isso tem a ver com sua assinatura? [kviraolho]
[/COLOR]

não ora, a sony é boba chata e feia.

mais não posso fica sem usar meu kukut, como vo manda scrapzin com flores e ursinhos fofuxos pros meu miguxenhows?
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.102
Reações
5.865
Pontos
1.049
Muita gente critica o orkut, mas sabendo usar sem ter o compromisso de exteriorizar "bens do momento" ou querer parecer "centro das atenções", dá pra ter lá uma grande fonte de conhecimento. É muito bacana poder ler sobre início de tal banda, da carreira de tal vocalista. Da história de tal música. Como também é útil pra quem tem carro, trocar idéias ou tirar dúvidas com proprietários do mesmo modelo. Ou para quem está tendo algum problema de hardware. E por aí vai. Pra quem critica, é bom "descobrir" esse lado limpo do orkut.
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Málocco Meeeermo;3366776 disse:
Muita gente critica o orkut, mas sabendo usar sem ter o compromisso de exteriorizar "bens do momento" ou querer parecer "centro das atenções", dá pra ter lá uma grande fonte de conhecimento. É muito bacana poder ler sobre início de tal banda, da carreira de tal vocalista. Da história de tal música. Como também é útil pra quem tem carro, trocar idéias ou tirar dúvidas com proprietários do mesmo modelo. Ou para quem está tendo algum problema de hardware. E por aí vai. Pra quem critica, é bom "descobrir" esse lado limpo do orkut.

Tudo o que você citou pode ser achado em melhor qualidade fora do orkut.

A única coisa válida nbo Orkut é a possibilidade de achar amigos "esquecidos", a turma do colégio, daquela empresa etc...

Att'
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.665
Reações
22.244
Pontos
1.494
Deu no Plantão da Globo agora de pouco...

População brasileira c suicidando por causa disso.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.102
Reações
5.865
Pontos
1.049
BlackICE;3366810 disse:
Tudo o que você citou pode ser achado em melhor qualidade fora do orkut.

A única coisa válida nbo Orkut é a possibilidade de achar amigos "esquecidos", a turma do colégio, daquela empresa etc...

Att'

Algumas coisas até podem ser mais fáceis de se acharem fora, mas ainda há muita coisa que só se encontra lá. Comunidade do Monza Clube é excepcional para tirar dúvida quanto à algum problema do carro por exemplo. E o pessoal das comunidades de Hardware também tem algumas soluções que não são encontradas nem na pesquisa google.
 

The Rain Maker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
610
Reações
102
Pontos
779
Comunicado do Google:
"Pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido, porém devido a um pedido judicial do STB(Supremo Tribunal Brasileiro) teremos de manter o site, Orkut, fechado até o dia 27 de Julho de 2008 (Domingo). Pedimos sua colaboração para repassar a mensagem pois estamos trabalhando para normalizar a situação. Contamos com sua colaboração."

vi isso em outro fórum, confere?
 

gadefer

Bam-bam-bam
Mensagens
152
Reações
17
Pontos
439
ehauheuahuea mas kra, orkut eh uma coisa boa sim
soh eh foda as pessoas n sabem usar... as vezes vc quer baixar um show d um banda, vai no orkut q tem. quer falar com uma pessoa, combinar de sair, deixa scrap.
use com moderação =p
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
m****, queria ver se uma pessoa respondeu meu scrap, parece que me fudi legal nessa :lol.

Mas nem ligo de ficar sem, mas que eu vou ficar curioso se respondeu ou não, eu vou :lol.
 

Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.054
Reações
17.612
Pontos
674
claro que orkut é bom lol,sem ele eu nunca saberia como arrumar umas paradas do meu mp4,que por sinal,nem site a fabricante tinha :x
tem muita coisa boa,como o cara falo ali,claro que dá pra achar as coisas fora do site,mas pra que?melhor ir em um lugar só e achar tudo do que ir em vários...

o pior é que vai ficar mais dificil para arranjar uma mix pro cs agora :(
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.252
Reações
2.037
Pontos
1.019
putz gente eu não vo aguentar ficar sem o orkut
amanhã eu filmar meu suicídio e colocar na net pra todo mundo ver
 

Guaxinim Mestre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.140
Reações
35
Pontos
829
Até dia 27? se for verdade, 70% dos adolescentes brasileiros morrerão até lá.



Pqp, a Welcome to the Jungle foi foda... :-D:-D
 

The Rain Maker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
610
Reações
102
Pontos
779
kyuzo;3366876 disse:
putz gente eu não vo aguentar ficar sem o orkut
amanhã eu filmar meu suicídio e colocar na net pra todo mundo ver

Vai por aonde? no fórum? Seria legal por no orkut! Ops... ele tá off XD
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.886
Reações
23.360
Pontos
1.464
Supremo Tribunal Brasileiro? Isso "non ecxiste". No mais, sei lá.

(Atualizado às 22h00)
Uma manutenção de seis ou 180 dias pode colocar em colapso a internet brasileira. O site de relacionamento mais famoso do país, o Orkut, entrou em manutenção não avisada. Segundo o site, a manutenção é temporária, mas segundos informações obtidas com exclusividade pelo Blog Internacional, essa manutenção pode durar até sábado, ou até setembro.
Segundo o site “Tudo Rondônia”, a manutenção até setembro (180 dias) será para cumprir um plano de acabar com a pedofilia na rede. Porém, o mais provável que essa manutenção dure até sábado.
Segundo o site IDG Now!, o Orkut recebeu um grande número de reclamações de troca de perfis. Uma pessoa entrava com um login e acessava um perfil que não era da pessoa. O problema se acentou às 17h, e o Orkut saiu em manutenção entre 18h30 e 19h00.
O mais provável é que o Orkut volte no sábado, às 08h.
http://bloginternacional.wordpress.com/


Meio "fake" a fonte.
 

Matt!

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
0
Pontos
22
hsausAa

não tinha passado nem 1 hora que o orkut tava em manutenção e alguém já me mando essa corrente pelo msn:

''cabei de recebe...Orkut só funcionará a partir sábado as 8 horas e todos os fakes e derivados serão deletados da rede automaticamente por usar nome falso, e serão procurados dados pessoas e os responsáveis serão chamados pela justiça, a equipe google
Por favor, repasse !!''

orkut nom faz tanta diferença assim, eu uso pra ver a comu do palmeiras, onde tem bastante informações sobre o palmeiras o/
 

Gyunyu

Habitué da casa
Mensagens
915
Reações
3
Pontos
56
[COLOR="RoyalBlue"]Alguém conhece um jeito de entrar no Orkut em manutenção?
Já pesquisei e não encontrei nada.[/COLOR]
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo