O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Orkut ta off?

Status
Não está aberto para novas respostas.

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Gyunyu;3366943 disse:
Alguém conhece um jeito de entrar no Orkut em manutenção?
Já pesquisei e não encontrei nada.

Por favor:
suicidekf5.gif


Att'
 

Gyunyu

Habitué da casa
Mensagens
915
Reações
3
Pontos
56
[COLOR="RoyalBlue"]
BlackICE;3366945 disse:
Por favor:
suicidekf5.gif


Att'

Antes, os sites images.orkut.com e images3.orkut.com eram alternativa a isso, mas agora não são mais.
[/COLOR]
 

M.A.Bakunin

Habitué da casa
Mensagens
2.247
Reações
1
Pontos
66
Já saiu no globo.com [karrepio]

Protestos tomam conta da cidade

Presidente pretende convocar o Exército, e até mesmo ajuda internacional para conter multidão enlouquecida

Menos de 1 dia após o famoso site de relacionamentos Orkut (www.orkut.com) entrar em manutenção por rasões desconhecidas, uma multidão toma conta das ruas da cidade de São Paulo.

protesto.jpg


Boatos dão conta que o real motivo da paralisação do site seria uma manobra para tirar o foco do falecimento de Dercy Gonçalves, um ícone barsileiro.

Carlos Bastronianni, porta voz dos rebeldes, garante que estão preparando uma mudança para o Facebook caso a manutenção do Orkut demore mais que um dia. Uma das faixas de ódio dos manifestantes dizia: "Nunca mas Google"

protesto-argentina.jpg


A Ministra da Educação comentou brevemente o caso, dizendo que o Orkut estava acabando com a língua portuguesa com seu linguajar próprio, que segundo ela, é uma das formas de dominação americana perante a cultura tupiniquim.

Por enquanto é só, voltaremos com mais informações a qualquer momento.
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
M.A.Bakunin;3366996 disse:
Já saiu no globo.com [karrepio]

Protestos tomam conta da cidade

Presidente pretende convocar o Exército, e até mesmo ajuda internacional para conter multidão enlouquecida

Menos de 1 dia após o famoso site de relacionamentos Orkut (www.orkut.com) entrar em manutenção por rasões desconhecidas, uma multidão toma conta das ruas da cidade de São Paulo.

protesto.jpg


Boatos dão conta que o real motivo da paralisação do site seria uma manobra para tirar o foco do falecimento de Dercy Gonçalves, um ícone barsileiro.

Carlos Bastronianni, porta voz dos rebeldes, garante que estão preparando uma mudança para o Facebook caso a manutenção do Orkut demore mais que um dia. Uma das faixas de ódio dos manifestantes dizia: "Nunca mas Google"

protesto-argentina.jpg


A Ministra da Educação comentou brevemente o caso, dizendo que o Orkut estava acabando com a língua portuguesa com seu linguajar próprio, que segundo ela, é uma das formas de dominação americana perante a cultura tupiniquim.

Por enquanto é só, voltaremos com mais informações a qualquer momento.

Fonte? Verdana?
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
orkut já está fora do ar há mais de 6 horas

Bruno Ferrari, da INFO
Segunda-feira, 21 de julho de 2008 - 23h41


SÃO PAULO - Desde o fim da tarde desta segunda-feira (21/07), a rede social orkut está fora do ar.

Quem acessa o site, encontra na home page a seguinte mensagem: "Opa! Estamos no meio de uma manutenção temporária do site. Volte em alguns instantes. Pedimos desculpas pelo transtorno." Os instantes, neste momento, já somam mais de seis horas.


No início do mês, o Google anunciou algumas mudanças no tratamento das informações publicadas no orkut. Pressionado pelo Ministério Público e pela CPI da Pedofilia, que acontece no Senado, a empresa investiu no desenvolvimento de ferramentas para prevenir o upload de conteúdos ilícitos na rede social.

Entre as medidas, está um filtro para conter imagens ilícitas e a replicação do conteúdo armazenado em servidores no exterior para o território brasileiro.



http://info.abril.uol.com.br/aberto/infonews/072008/21072008-35.shl


Galera, algo me diz que o orkut JÁ ERA.
 

Gyunyu

Habitué da casa
Mensagens
915
Reações
3
Pontos
56
[COLOR="RoyalBlue"]
M.A.Bakunin;3366996 disse:
Já saiu no globo.com [karrepio]

Protestos tomam conta da cidade

Presidente pretende convocar o Exército, e até mesmo ajuda internacional para conter multidão enlouquecida

Menos de 1 dia após o famoso site de relacionamentos Orkut (www.orkut.com) entrar em manutenção por rasões desconhecidas, uma multidão toma conta das ruas da cidade de São Paulo.

protesto.jpg


Boatos dão conta que o real motivo da paralisação do site seria uma manobra para tirar o foco do falecimento de Dercy Gonçalves, um ícone barsileiro.

Carlos Bastronianni, porta voz dos rebeldes, garante que estão preparando uma mudança para o Facebook caso a manutenção do Orkut demore mais que um dia. Uma das faixas de ódio dos manifestantes dizia: "Nunca mas Google"

protesto-argentina.jpg


A Ministra da Educação comentou brevemente o caso, dizendo que o Orkut estava acabando com a língua portuguesa com seu linguajar próprio, que segundo ela, é uma das formas de dominação americana perante a cultura tupiniquim.

Por enquanto é só, voltaremos com mais informações a qualquer momento.

Cadê a maior parte do Orkut, que são os adolescentes? :lol
[/COLOR]
 


BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Qualquer coisa é só usar a combinação:
Firefox Portable + Proxy

Infalível quando qualquer página está bloqueada no Brasil.

Att'
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
BlackICE;3367037 disse:
Qualquer coisa é só usar a combinação:
Firefox Portable + Proxy

Infalível quando qualquer página está bloqueada no Brasil.

Att'

Mas ai vai perder a graça uai, as gostosas do meu orkut são tudo burra, nem sonham com a existencia do firefox.
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
M.A.Bakunin;3366996 disse:
Já saiu no globo.com [karrepio]

Protestos tomam conta da cidade

Presidente pretende convocar o Exército, e até mesmo ajuda internacional para conter multidão enlouquecida

Menos de 1 dia após o famoso site de relacionamentos Orkut (www.orkut.com) entrar em manutenção por rasões desconhecidas, uma multidão toma conta das ruas da cidade de São Paulo.

protesto.jpg


Boatos dão conta que o real motivo da paralisação do site seria uma manobra para tirar o foco do falecimento de Dercy Gonçalves, um ícone barsileiro.

Carlos Bastronianni, porta voz dos rebeldes, garante que estão preparando uma mudança para o Facebook caso a manutenção do Orkut demore mais que um dia. Uma das faixas de ódio dos manifestantes dizia: "Nunca mas Google"

protesto-argentina.jpg


A Ministra da Educação comentou brevemente o caso, dizendo que o Orkut estava acabando com a língua portuguesa com seu linguajar próprio, que segundo ela, é uma das formas de dominação americana perante a cultura tupiniquim.

Por enquanto é só, voltaremos com mais informações a qualquer momento.
Cacete, estamos levantando bandeiras da Argentina e escrevendo faixas em espanhol!
É o fim do mundo mesmo.:help!!:help!!
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Eu já acho que fechar o bagulho totalmente uma besteira imensa.
Jajá ta China like isso aqui, monitarando blog, youtube e o diabo a quatro :p
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
BlackICE;3367037 disse:
Qualquer coisa é só usar a combinação:
Firefox Portable + Proxy

Infalível quando qualquer página está bloqueada no Brasil.

Att'
lamento, está no mundo todo amiguinho :p
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Eriert;3367042 disse:

Mas ai vai perder a graça uai, as gostosas do meu orkut são tudo burra, nem sonham com a existencia do firefox.
Quem falou que eu quero isso [kgay][kgay] ?
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Jefferson *Anjim*;3367053 disse:
lamento, está no mundo todo amiguinho :p
eu acho q o google tentou instalar o tal filtro e fudeu todo o sistema.. vai zerar tudo...
E me baseio nas informações que hoje a tarde os usuários logavam e entravam em longin do outro, ou seja, o sistema tinha colapsado.

Se isso ocorreu, adeus orkut.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.665
Reações
22.245
Pontos
1.494
Usuários do Orkut reclamam de troca de contas entre inscritos na rede

"http://idgnow.uol.com.br/inte...-inscritos-na-rede/sendto_form_postblog"
Usuários do Orkut estão reclamando desde o começo da tarde desta segunda-feira (21/07) de problemas com o acesso à rede social que abre um perfil diferente daquele criado pelo inscrito.

Leitores do IDG Now! reportaram que, ao se autenticar com seu nome de usuário e senha, a rede social do Google abria a interface de customização de outro usuário.

O print screen do perfil de um leitor paulistano de 38, que se "transformou" em uma mineira de 22 anos, comprova o problema enfrentado.
orkut_problemas.jpg


As reclamações dos usuários se acentuaram à partir das 17h no Twitter, como comprova a incidência do termo Orkut na ferramenta de busca do serviço de microblogging.

Perto das 18h15, o Google Brasil tirou o Orkut do ar para manutenções.

"O orkut de mais alguem endoidou? O meu de tarde aparecia como se eu fosse antonio sei lá o que da espanha", perguntava a usuária Sanna Rodrigues às 18h02. Antes, Lucio Leonardo tinha virado Valdesia e Chiara Martini, Elisangela Cacau.

Enquanto a maioria seguia a especulação de um hackeamento em massa ("Muitos perfis hackeados no #orkut. Me-dô", disse kakah), provavelmente relacionado a aplicativos do OpenSocial, segundo o carioca Didcart, Wendel Scardua apresentou a teoria de estouro de ID: "estourou algum id, e novos usuários estão sendo criados por cima de antigos...".

Não faltou lugar para a graça - "CLARO que vou cantar a loirinha curitibana que "roubou" meu orkut", disse mushisan às 18h22, enquanto Fábio Vanzo já preparava desculpas - "O orkut tá com uma falha de segurança. Portanto, se eu virar um tr*v*c0 palmeirense e pagodeiro, não estranhem"

Após o Orkut ter entrado em manutenção, o volume de mensagens publicadas no Twitter sobre o assunto aumentou.
Em resposta ao IDG Now!, o Google Brasil afirma que o Orkut está passando por uma "manutenção não periódica" que "não oferece risco à integridade e segurança dos perfis ativos".
Em outras palavras: o buscador garante que usuários que tiveram seus perfis trocados voltarão a acessar suas contas normalmente sem qualquer alteração após a manutenção.

Além da impossibilidade de entrar no Orkut, o Google Brasil informa que, "temporariamente, não é possível fazer novos perfis". Questionado, o buscador afirma que a manutenção não tem relação com supostas falhas de segurança em aplicativos no OpenSocial.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Enzo;3367086 disse:
Usuários do Orkut reclamam de troca de contas entre inscritos na rede

"http://idgnow.uol.com.br/inte...-inscritos-na-rede/sendto_form_postblog"
Usuários do Orkut estão reclamando desde o começo da tarde desta segunda-feira (21/07) de problemas com o acesso à rede social que abre um perfil diferente daquele criado pelo inscrito.

Leitores do IDG Now! reportaram que, ao se autenticar com seu nome de usuário e senha, a rede social do Google abria a interface de customização de outro usuário.

O print screen do perfil de um leitor paulistano de 38, que se "transformou" em uma mineira de 22 anos, comprova o problema enfrentado.
orkut_problemas.jpg


As reclamações dos usuários se acentuaram à partir das 17h no Twitter, como comprova a incidência do termo Orkut na ferramenta de busca do serviço de microblogging.

Perto das 18h15, o Google Brasil tirou o Orkut do ar para manutenções.

"O orkut de mais alguem endoidou? O meu de tarde aparecia como se eu fosse antonio sei lá o que da espanha", perguntava a usuária Sanna Rodrigues às 18h02. Antes, Lucio Leonardo tinha virado Valdesia e Chiara Martini, Elisangela Cacau.

Enquanto a maioria seguia a especulação de um hackeamento em massa ("Muitos perfis hackeados no #orkut. Me-dô", disse kakah), provavelmente relacionado a aplicativos do OpenSocial, segundo o carioca Didcart, Wendel Scardua apresentou a teoria de estouro de ID: "estourou algum id, e novos usuários estão sendo criados por cima de antigos...".

Não faltou lugar para a graça - "CLARO que vou cantar a loirinha curitibana que "roubou" meu orkut", disse mushisan às 18h22, enquanto Fábio Vanzo já preparava desculpas - "O orkut tá com uma falha de segurança. Portanto, se eu virar um tr*v*c0 palmeirense e pagodeiro, não estranhem"

Após o Orkut ter entrado em manutenção, o volume de mensagens publicadas no Twitter sobre o assunto aumentou.
Em resposta ao IDG Now!, o Google Brasil afirma que o Orkut está passando por uma "manutenção não periódica" que "não oferece risco à integridade e segurança dos perfis ativos".
Em outras palavras: o buscador garante que usuários que tiveram seus perfis trocados voltarão a acessar suas contas normalmente sem qualquer alteração após a manutenção.

Além da impossibilidade de entrar no Orkut, o Google Brasil informa que, "temporariamente, não é possível fazer novos perfis". Questionado, o buscador afirma que a manutenção não tem relação com supostas falhas de segurança em aplicativos no OpenSocial.
foi baseado nisso que postei a msg acima hehehe
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
Jefferson *Anjim*;3367074 disse:
eu acho q o google tentou instalar o tal filtro e fudeu todo o sistema.. vai zerar tudo...
E me baseio nas informações que hoje a tarde os usuários logavam e entravam em longin do outro, ou seja, o sistema tinha colapsado.

Se isso ocorreu, adeus orkut.

você tá respondendo o próprio post? deu sindrome de maicom douglas? :lol
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Jefferson *Anjim*;3367074 disse:
eu acho q o google tentou instalar o tal filtro e fudeu todo o sistema.. vai zerar tudo...
E me baseio nas informações que hoje a tarde os usuários logavam e entravam em longin do outro, ou seja, o sistema tinha colapsado.

Se isso ocorreu, adeus orkut.

Backups existem...

But, who cares?!
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Não entendo o ódio que o povo aqui tem em relação ao orkut.
Não gosta?Não entra.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.886
Reações
23.360
Pontos
1.464
AEEEEEEEEEE! VOLTOUUUUUUUUUUUU!!!!!! UHUUUUUUUUUUUUUuUUUUUUU!!!!


























































































































































Fake. :-D
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.127
Reações
27.279
Pontos
1.844
Não somente o Orkut ta off, o YouTube esta em manutenção e estava usando meu Gmail e deu vários erros
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
VanHalenBR;3367196 disse:
Não somente o Orkut ta off, o YouTube esta em manutenção e estava usando meu Gmail e deu vários erros
e o google maps ta um lixo tb.

Foi colapso no google o.O
 

Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.054
Reações
17.612
Pontos
674
É que quem movia a google eram os palavroes da dercy...ai ja viu né...
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
putz.. eu precisava pegar umas informações num testimonial.. tomei no cu com essa historia
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo