O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OS ATLETA - TPC para os praticantes de atividade física do OS, Corrida, Ciclismo, Artes Marciais,etc

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Fala pessoal, gostaria de reunir aqui neste tópico todos que praticam alguma atividade física:
Corrida,ciclismo, natação, futebol, basquete, atletismo, artes marciais, etc. O que for de esporte e atividade física é bem vindo. Vamos discutir sobre o seu esporte, e principalmente deixar um local onde quem quer iniciar uma atividade física possa tirar uma dúvida com que já pratica há algum tempo. Tudo que for de material que vc tenha sobre seu esporte favorito, canal de youtube que acompanha, podem postar.

Ao entrar no tópico deixe seu esporte, assim fica mais fácil de futuramente editá-lo.

CORRIDA, add corredores da OS - Dicas, preparo físico, lesões

corrida-de-rua.jpg

CICLISMO, ciclistas Os - modalidades, tipos de bike, eventos,

fotos+21+de+fevereiro+172.jpg+xxx.jpg



BOXE OS - praticantes, sobre, preparo físico

1bde3410fe44a6dd7f1a09b73ba00015_large.jpeg


Muai Thay

WALLPAPER-051_1024x768.jpg
 
Ultima Edição:

zohan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
703
Pratico Boxe três vezes por semana, e futsal uma. Nos outros dias tento dar uma leve corrida, mas não é sempre.
Ache que ia perder peso, mas pelo contrário. O boxe faz eu comer demais, porém o que eu ganhei acredito ser massa magra.
Tento perder a barriguinha de chopp mas não é fácil. Dias de futsal eu como tudo que vejo pela frente. Meu corpo é bem "responsivo" no que toca a "recuperar rapidamente a energia que gastei na atividade física".

Quanto mais pratico, mas gosto do boxe. É ótimo.

Bom tópico, espero que vingue.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Tava pensando em fazer caminhada, mas me falaram que com o meu peso (110 quilos) só vou foder com meu joelho fazendo isso.
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.828
Reações
9.409
Pontos
1.039
Eu sempre que posso dou uma pedaladas, geralmente pedalo mais de uma hora, a maioria das vezes chega em 1 hora e meia e algumas vezes, duas.

Quando tenho condiçõe$$$ e tempo, também faço natação.
 


Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
eu fazia corrida 2x por semana e 3x musculação (mas sem suplementos nem nada, só levantava peso, não tenho interesse em ficar monstrão), mas a faculdade começou a ficar mais e mais pesada e hoje to sedentário, o que começou a refletir nos meus exames médicos, a partir das férias em dezembro eu volto a ativa e vou ver se ano que vem ajeito meus horarios pra pelo menos dar umas corridas.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Depois de muito tempo parado voltei a fazer kung fu, por enquanto 2x por semana, depois que pegar mais ritmo pretendo fazer todos os dias da semana.

Tava pensando em fazer musculação também, mas como não consigo achar graça, com certeza não ficaria nem 2 meses, então deixei pra lá, provavelmente volte a correr, outra atividade que parei.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Corrida aqui vario entre 10km,20km até 40km dependendo o dia horário, 40km só nas ferias.
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Triatlo aqui.
Academia,Limpeza de casa e levantamento de garfo ((((((((((((((((((((:
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
segunda volto a corrida, acho que até fim do mês to correndo uns 6 km
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Dar um up pra perguntar: Alguem me recomenda um tênis de corrida BBB? É para basicamente correr na rua e frequentar a academia. Valeu!
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Dar um up pra perguntar: Alguem me recomenda um tênis de corrida BBB? É para basicamente correr na rua e frequentar a academia. Valeu!

Rapaz, esse tpc não foi pra frente, melhor vc perguntar no tpc de corrida.
Mas aconselho a não comprar puma, olympikus. Veja os preços do Mizuno.
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Tenho certeza que não fui o único enganado por esse título. Achei até estranho sendo que tinham se negado a conversar desse assunto no fórum.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Tava pensando em fazer caminhada, mas me falaram que com o meu peso (110 quilos) só vou foder com meu joelho fazendo isso.

Mas acho que se você caminhar coisa de no máximo 1h por dia, com intervalos de descanso grandes, coisa de 1 dia sim e 2 dias não, talvez não seja tão ruim assim.

Ou então, caminhar uns 30 minutos todos os dias. O que foderia seria subir e descer escadas. Acho que se você só pegar plano, tipo piso ou asfalto reto não deve fuder tanto.

Claro que não pode exagerar, mesmo não sentindo cansado é bom parar! Até seu corpo acostumar a fazer esforço um regiminho ou ir no nutricionista, fisiologista e coisas do tipo ajudaria.

Como sua cidade é pequena já pensou em ir no hospital pedir um exame médico para ver se não tem outros problemas maiores e explicar que quer começar a fazer atividade física e está com medo de se machucar logo de cara. E pede indicações e tal.
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Corro todos os dias uma distância fixa, uns 3,8 KM aprox. Ultimamente parei por causa de doença, mas jaja irei retomar.
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Pratico corrida 2x por semana, variando entre 7 a 10km por corrida (por sinal acabei de voltar de uma antes de postar aqui), também ciclismo e mountain bike, mas não tão regularmente, em média 40km por semana.

Eu não costumo ler assuntos relacionados, salvo noticias esporádicas... muito embora, eu participe de um forum de ciclismo.

Pra quem curte os mesmo esportes, recomendo o uso do aplicativo Runtastic, que registra suas atividades (tempo,distancia,percurso,kcal, etc). Pessoalmente acho importante registrar esses dados, pra saber se meu desempenho esta melhorando ou caindo. Serve como um estimulo...

No mais, espero que o tópico popularize, mas acho que a moderação vai movê-lo pra pasta esportes... que por sinal eu nunca entro
 
Topo Fundo