O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os carros mais feios já comercializados

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Coloca o Up nessa lista tb





:ksafado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Pra mim isso é um carro feio:

renault-twingo.jpg


Essa traseira do Siena era feia também pqp

fiat_siena_3.jpg


Um carro que acho muito feio também é o WRV:
wrv-blog-1160x773.jpg


Era um bom carro, mas essa traseira é muito feia:

week2.jpg


E a frente parecia a traseira

consumo-marea-weekend-elx-2-4-20v.jpg
Discordo da parte de dizer que Marea era um bom carro. Sempre foi uma m****.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
A FIAT tinha coisa bem mais bonita na década de 50.

Fiat 500

images


1100 Turismo Veloce
images
E você sabe o preço desses carros?

Pq a Fiat hoje produz lixos como mobi e uno, assim como produz carros aceitáveis como argo e toro, a diferença fica no preço

Fora que esses são carros de passeio, o múltipla não
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
E você sabe o preço desses carros?

Pq a Fiat hoje produz lixos como mobi e uno, assim como produz carros aceitáveis como argo e toro, a diferença fica no preço

Fora que esses são carros de passeio, o múltipla não

Que diferença faz o preço dos carros? É um tópico sobre carros curiosamente feios e nada mais, pouco importo se ele era um super esportivo ou carro de carga.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Que diferença faz o preço dos carros? É um tópico sobre carros curiosamente feios e nada mais, pouco importo se ele era um super esportivo ou carro de carga.
Como que diferenca faz? Você ta comparando carros da mesma epoca mas nao ta levando em conta o preço

É o mesmo que daqui a 50 anos aparecer o up numa lista de carros feios por parecer uma caixinha de fósforos, ai alguem falar que é um carro de 50 anos de idade e a pessoa responder, é mas naquela epoca a vw ja fazia Golf, Tiguan, passat

Faz sentido comparar um up com um golf ou passat?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.449
Pontos
503
A Reliant fabricava outro carro de três rodas, o Regal, esse carro ficou bem famoso porque o Mr Bean sempre sacaneava com esse carro... :klol



Sobre os outros carros, alguns podem ser muito feios, mas achei boa parte deles bem legais.
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.060
Reações
3.127
Pontos
979
Essa versão da foto eu acho legal, tem um design simples e bem resolvido (no meu ponto de vista), o problema foram as reestilizaçōes que foram transformando o carro numa colcha de retalhos.

Enviado de meu Mi MIX 2 usando o Tapatalk
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.892
Reações
7.117
Pontos
1.039
A g4 era feia. Essa g3 era bonita.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Exatamente. E podem me xingar, mas a Saveiro dessa geração é a mais bonita e sempre será. Pena que a manolagem estraga tudo.
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Essa versão da foto eu acho legal, tem um design simples e bem resolvido (no meu ponto de vista), o problema foram as reestilizaçōes que foram transformando o carro numa colcha de retalhos.

Enviado de meu Mi MIX 2 usando o Tapatalk

Eu acho as reestilizações do uno muito mais bonitas, principalmente no interior... Já tivemos um vivace 2013 em casa e pqp, se pudesse a fiat não colocaria nem painel no carro pra economizar :lolwtf
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
literalmente todos os angulos imaginaveis?
enfim, lista sem pt cruiser não é completa
Eu acho o pt cruiser muito bonito.
Mas levando em consideração o gosto da pessoa que fez a lista, que colocou o Plymouth Prowler ali, é estranho não ter colocado o Pt Cruiser mesmo.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.989
Pontos
1.003
Essa versão da foto eu acho legal, tem um design simples e bem resolvido (no meu ponto de vista), o problema foram as reestilizaçōes que foram transformando o carro numa colcha de retalhos.

Enviado de meu Mi MIX 2 usando o Tapatalk
Rapaz, eu acho horrivel todos os modelos desse novo "uno" ai
Nunca gostei desde que lançou
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.216
Reações
23.317
Pontos
1.619
Rapaz, eu acho horrivel todos os modelos desse novo "uno" ai
Nunca gostei desde que lançou

Você já teve a decepção de dirigir uma coisa dessas? Eu andei quase 1200 km com uma porcaria dessas, na época do sindicato! Não corre, bebe igual pé de cana na hora que o Brasil perde um jogo e é incômodo em sua falta de conforto. Pela primeira vez, eu digo que o Uno quadrado é um rolls royce perto disso!
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.989
Pontos
1.003
Você já teve a decepção de dirigir uma coisa dessas? Eu andei quase 1200 km com uma porcaria dessas, na época do sindicato! Não corre, bebe igual pé de cana na hora que o Brasil perde um jogo e é incômodo em sua falta de conforto. Pela primeira vez, eu digo que o Uno quadrado é um rolls royce perto disso!
Só andei no passageiro, mas dava pra sentir isso tbm
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.269
Pontos
1.503
Você já teve a decepção de dirigir uma coisa dessas? Eu andei quase 1200 km com uma porcaria dessas, na época do sindicato! Não corre, bebe igual pé de cana na hora que o Brasil perde um jogo e é incômodo em sua falta de conforto. Pela primeira vez, eu digo que o Uno quadrado é um rolls royce perto disso!
Já tive esse desgosto. Aluguei todo feliz achando ser um carro bacana. Quando peguei estrada faltou amassar o assoalho com o pedal do acelerador. Ele não vai. Na subida então era um cagaço. Melhor o antigo mesmo.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Problema do Etios não é nem o visual dele, é o preço :klolwtf


A frente eu até acho ok, mas a traseira eu diminuiria as lanternas, ta parecendo o Cobalt antigo. Teria um fácil, mas pagaria até uns 25 ou 30k. Mais que isso, prefiro um Picanto que vai ser bem mais carro
City car normal, se não me dissessem antes que ele é "feio", nunca sequer teria notado sua existência. Não entendo muito a implicância. Esquisitinho, sim. Mas não horrendo. Hue

Sem Agile, sem credibilidade na lista.
Sempre gostei do Agile. Depois do facelift então, ficou muito massa. Penso até em comprar um :klolwtf
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353
carro-feio-10.jpg

pow achei estilo numa cor mais neutra..parece que você andando num triangulo retângulo mas tem uma pegada meio retro futurista industrial da hora..tipo "já que sou obrigado a viver nesse mundo louco capitalista cheio de suvs estou protestando com isto aqui"
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.247
Pontos
1.824
City car normal, se não me dissessem antes que ele é "feio", nunca sequer teria notado sua existência. Não entendo muito a implicância. Esquisitinho, sim. Mas não horrendo. Hue


Sempre gostei do Agile. Depois do facelift então, ficou muito massa. Penso até em comprar um :klolwtf


Acha uma máquina daquela "feia" e gosta do Fragile? :keehk
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.046
Reações
73.788
Pontos
1.684
Poh o prowler é bonito, pelo menos eu acho :kkk
E é impossível ver o wolks 181 e não lembrar na hora de chaves do episodio de Acapulco.

91692
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.046
Reações
73.788
Pontos
1.684
carro-feio-10.jpg

pow achei estilo numa cor mais neutra..parece que você andando num triangulo retângulo mas tem uma pegada meio retro futurista industrial da hora..tipo "já que sou obrigado a viver nesse mundo louco capitalista cheio de suvs estou protestando com isto aqui"

Esse carro ta com cara de ter sido a "inspiração" nos Gurgel...principalmente o "itaipu".


91694
 
Topo Fundo