O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os Cavaleiros do Zodiaco ganhará uma série exclusiva na Netflix

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.528
Pontos
1.629
Episódio 8 é muito louco, maior ousadia da temporada, tem luta extra entre cavaleiros de ouro e novos vilões, negócio tá bombando.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
20.868
Pontos
453
Episódio 8 é muito louco, maior ousadia da temporada, tem luta extra entre cavaleiros de ouro e novos vilões, negócio tá bombando.

A luta entre os cavaleiros de ouro foi legal, porem o resto.... pqp
Eu louco pra ver a luta contra o Shaka logo e eles me inventam de colocar aquelas porcarias lá

Alias...

Não sei se você percebeu, mas parece (parece...) que o Hyoga foi teleportado direto para a casa de Aquário, e não Libra como ocorre no original. Eu acho que a intenção deles é "skipar" a cena em que o Shun aquece o Hyoga. E quando eu vi o Milo enfrentando o Aiolia nesse episódio eu soltei um putz na hora. Sim, pq se o Milo ficasse enfrentando o Aiolia, isso significa que consequentemente não iriamos ter Hyoga vs Milo, confirmando que sim, o Hyoga realmente foi teleportado direto para a casa de Aquario
Eu espero que eles não façam isso
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.528
Pontos
1.629
A luta entre os cavaleiros de ouro foi legal, porem o resto.... pqp
Eu louco pra ver a luta contra o Shaka logo e eles me inventam de colocar aquelas porcarias lá

Alias...

Não sei se você percebeu, mas parece (parece...) que o Hyoga foi teleportado direto para a casa de Aquário, e não Libra como ocorre no original. Eu acho que a intenção deles é "skipar" a cena em que o Shun aquece o Hyoga. E quando eu vi o Milo enfrentando o Aiolia nesse episódio eu soltei um putz na hora. Sim, pq se o Milo ficasse enfrentando o Aiolia, isso significa que consequentemente não iriamos ter Hyoga vs Milo, confirmando que sim, o Hyoga realmente foi teleportado direto para a casa de Aquario
Eu espero que eles não façam isso
Sim, muito tosco. Eu acho que é isso aí que irá acontecer.
Os caras deterioraram o Shun primeiro transformando em mulher e depois cortando a cena que ficou polêmica no ocidente, "lacração" invertida.

Pior que eu achei legal o Milo imobilizar o Aiolia, faz mais sentido pra ele não ajudar os cavaleiros de bronze. O Mu e o Aldebaran tão se movendo (voando lulz), até agora já deram algumas milhares de voltas no planeta.
 


AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
20.868
Pontos
453
Sim, muito tosco. Eu acho que é isso aí que irá acontecer.
Os caras deterioraram o Shun primeiro transformando em mulher e depois cortando a cena que ficou polêmica no ocidente, "lacração" invertida.

Pior que eu achei legal o Milo imobilizar o Aiolia, faz mais sentido pra ele não ajudar os cavaleiros de bronze. O Mu e o Aldebaran tão se movendo (voando lulz), até agora já deram algumas milhares de voltas no planeta.

É exatamente isso. Parece que os roteiristas ficaram preocupados em deixar os Cavaleiros de Ouro (que estão contra o mestre) ocupados. Faz sentido até, pois na série clássica eles ficam com a bunda sentada lá nas 12 casas e ninguém ajuda os cavaleiros de bronze. Aqui todos eles estão ocupados, com exceção do Mestre Ancião

A parte foda é que até agora não apareceram os outros cavaleiros de bronze (Jabu e os demais)
A Atena acabou conseguindo se defender sozinha, sendo que na série original quem salva ela são os outros de bronze
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.904
Pontos
749

‘CAVALEIROS DO ZODÍACO: NEXT DIMENSION’ TERIA APENAS MAIS 16 CAPÍTULOS​

Segundo postagem em blog oficial, série já está com seus momentos finais em produção.
Por gasseruto / 12 de setembro de 2022 às 12:15
Segundo um novo post no blog do Kurumada, a série Next Dimension, a sequência de Cavaleiros do Zodíaco pelo próprio autor original, teria apenas mais 16 capítulos para ser encerrada — e eles estariam sendo finalizados, sem previsão de lançamento, mas o post deixa entendido que os capítulos sairão na mesma leva — a mais recente saiu em 2021.
A obra começou a ser seriada em 2006, promovida como um ponto de vista da história da Guerra Santa anterior, supostamente complementada pelo spinoff Lost Canvas (que começou a seriação pouco depois). Contudo, se afastou da outra história e virou a sequência da série clássica ao colocar Saori e os cavaleiros de bronze viajando para o passado, com o objetivo de roubar a espada de Hades e curar Seiya.
Kurumada publica capítulos em “blocos” (ou temporadas), por isso a obra passa por frequentes “hiatos”, como ocorre agora. A JBC publica o mangá no Brasil.

Link: https://www.jbox.com.br/2022/09/12/...ext-dimension-teria-apenas-mais-16-capitulos/
Fonte: https://kurumadapro.com/column/article_105.html

---------------------------

Quero muito ler o mangá com o final de ND. Espero também estar vivo pra ver um possível anime dessa coisa maravilhosa. :kpaixao

Edit: Ops... postei no tópico errado. Se algum moderador puder mover pro tópico oficial de CDZ... desde já agradeço.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Só eu que to indo na "vibe" de:

Ok tivemos lucros no roteiro
Mas tamos tendo percas grave em atuação, parte musical e diversos problemas bobos como:
- Só tem uma skin de dano e repita ad infinitum
- Coisas não se quebram e além disto custa dinheiro por na continuidade e não temos grana...
- Na serie original use o bater de cabeça no chão ad infinitum pra economizar aqui é voa poeira pra não animar ciclo de levantar... (sério ninguém limpa estas casas do zodíaco!?)
- ALGUNS MOMENTOS SERIAM SENSACIONAIS COM A TRILHA CERTA porém o que temos aqui é igual Street Fighter 5 = bons momentos demolidos por falta de trilha e atuação.
- Se antes Camus só gastou favores com Milo e mestre Ancião (isto indo na teoria que Hyoga foi teleportado pra Aquário); aqui deus do céu o Milo passou por Virgem, Libra e Sagitário pra dar bronca e castigar o Aiolia!? Preferia a da serie original em que ele perde perdão a Shina e enterra o Cassius com todo o respeito, pra mim é tempo o suficiente pra ele perder no meio tempo enquanto os bronze boys sobem as casas... (e detalhe que o Milo vai ter que correr de volta pra casa dele que ele deixou desprotegida com esta "infantilidade").

Acho que no fim das contas temos uma serie pior que antes.
Mas admito que ao menos estão tentando melhorar.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Apesar de ter sido um filler, eu gostei. Ver Mu e Aldebaran fazendo algo que não seja só ficar parado, mesmo que seja lutar contra clones (?) é algo legal de se ver.

Mas tbm é uma pequena que aparentemente o próx. episódio também é filler
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.390
Pontos
453
Apesar de ter sido um filler, eu gostei. Ver Mu e Aldebaran fazendo algo que não seja só ficar parado, mesmo que seja lutar contra clones (?) é algo legal de se ver.

Mas tbm é uma pequena que aparentemente o próx. episódio também é filler
Parece que estão enrolando pra terminar na luta de iki vs shaka
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Apesar de ter sido um filler, eu gostei. Ver Mu e Aldebaran fazendo algo que não seja só ficar parado, mesmo que seja lutar contra clones (?) é algo legal de se ver.

Mas tbm é uma pequena que aparentemente o próx. episódio também é filler

A todo momento que eu estava vendo essas lutas contra os clones eu spo esperava aparecer 2 barras de vida em cima da tela :klolwtf

Esse CDZ é horrível. Horrível!!!

Tinha que ser coisa de murica.

Não é um estudio japones que está fazendo essa série?
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.486
Reações
7.966
Pontos
453
Achei q fosse uma animação japa (olhe os créditos, tem japa envolvido e o logo da TOEI) com roteiro de americanos, pra atrair o publico murica... :kbeca
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Achei q fosse uma animação japa (olhe os créditos, tem japa envolvido e o logo da TOEI) com roteiro de americanos, pra atrair o publico murica... :kbeca
Desta vez tem menos "americanos" na produição e transferiram tudo pra TOEI durante a crise e se quer culpar alguém... agora e a TPEI animation que assumiu toda a animação. Só sobrou um ou outro americano no roteiro.
Mas o principal... Eugene Son saiu do roteiro pra produção...
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.390
Pontos
453
Será que é por isso que aquele vilão russo genérico da primeira temporada sumiu, Guraad...
images (84).jpeg :klol

Há rumores de que ele será o vilão do live action...
Só que em versão mulher :klol
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Será que é por isso que aquele vilão russo genérico da primeira temporada sumiu, Guraad...
Visualizar anexo 278247 :klol

Há rumores de que ele será o vilão do live action...
Só que em versão mulher :klol
Sim, meio que já foi "confirmado" que o papel da Famke será ele.
Uma pena, inclusive...
__________________________________________________________________________________


Btw, eu tô curtindo essa temporada de KOTZ. É um pouco mais próximo do mangá~original, inclusive... mas se tem algo que me incomoda ainda é terem transformado Shun em mulher. Me surpreende que eles transformaram Shun em mulher e permanecido com a ideia mesmo depois que Kurumada falou não ter gostado disso.
Mas também a supervisão do Kurumada nessas obras paralelas parece se resumir a "email marcado como lido e não respondido.". O cara aparentou só saber da existência da troca de gênero depois que o anime foi lançado... :facepalm
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Rerise of Poseidon em ingles pra quem tiver interessado:


Eu curti! Gastaram o primeiro capitulo pra explicar os absurdos do enredo e deixar a historia pronta pra se desenrolar mas parece que tem potencial, o autor dá a entender que esta afim de trabalhar o carisma dos personagens e abordar mitologia.

Parece que vai ser uma saga rápida de qualquer forma.
 
Topo Fundo