O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial OS Grande do Sul [GaudériOS da República Separatista do Sul, uni-vos][música gaudéria em homenagem a gayuchada da OS p.2]

Qual teu time?


  • Total voters
    49

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.468
Pontos
503
Cara, vou te dizer que andar a noite em QUALQUER lugar de Porto Alegre é uma tremenda aventura. Não precisa ir pra vila não.

Pega o Menino Deus como exemplo. É um bairro de classe média alta e é um dos lugares onde mais acontecem assaltos em Porto Alegre. É absurda a quantidade de m**** que dá ali, principalmente de noite.
Andar no centro a noite então... Daria um belo filme de terror... :kkk

210656
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Andar no centro a noite então... Daria um belo filme de terror... :kkk

Visualizar anexo 210656

Ir pra guerra provavelmente seria mais seguro.

Baitolas.

Trabalhei vários anos na Americanas do Centro.
Eu abria a loja de manha cedo, chegava praticamente madrugada na loja, era tenso.

Foda também quando eu saia sábado mais tarde, passei vários sufocos naquela m****, pegava lotação ali no início da Borges e quando demorava eu me cagava todo.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.741
Reações
4.765
Pontos
703
Tem dois lugares que eu evito ao máximo ir em POA: centro e cidade baixa.
Acho muita gente maluca por metro quadrado e a chance de se incomodar mesmo evitando é alta.

Há uns seis ano atrás eu fui assaltado pelas 13h lá no centro, saindo da galeria ao lado do terminal de ônibus.

Fui pegar uns ingressos na Aplace e logo na saída uns 4 manolos me cercaram, me seguraram e roubaram meu celular. Só consegui dar uma cotovelada na boca de um deles e sai correndo atrás. Eles viram que meu celular era uma b*sta e jogaram no chão para evitar maiores problemas.
O sangue ferveu na hora e a adrenalina foi a mil que nem senti um chute que tomei na perna.

Pior que naquele tempo a cidade estava um caos, não que agora esteja muito diferente...
 


Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Baitolas.

Trabalhei vários anos na Americanas do Centro.
Eu abria a loja de manha cedo, chegava praticamente madrugada na loja, era tenso.

Foda também quando eu saia sábado mais tarde, passei vários sufocos naquela m****, pegava lotação ali no início da Borges e quando demorava eu me cagava todo.
Cara, eu também já cansei de empurrar no pelo e nunca peguei HIV. A questão é justamente o RISCO kkkk.

Eu dei muito rolê pelo centro quando era mais guri, voltava de umas festinhas na casa do gaúcho a pé, descendo a escadaria da borges de madrugada bem louco. Também nunca me aconteceu nada por ali.

Tem dois lugares que eu evito ao máximo ir em POA: centro e cidade baixa.
Acho muita gente maluca por metro quadrado e a chance de se incomodar mesmo evitando é alta.

Há uns seis ano atrás eu fui assaltado pelas 13h lá no centro, saindo da galeria ao lado do terminal de ônibus.

Fui pegar uns ingressos na Aplace e logo na saída uns 4 manolos me cercaram, me seguraram e roubaram meu celular. Só consegui dar uma cotovelada na boca de um deles e sai correndo atrás. Eles viram que meu celular era uma b*sta e jogaram no chão para evitar maiores problemas.
O sangue ferveu na hora e a adrenalina foi a mil que nem senti um chute que tomei na perna.

Pior que naquele tempo a cidade estava um caos, não que agora esteja muito diferente...
Cara, vou te dizer o que sempre digo pra geral : a CB é um bairro bem normal dia de semana. Bem mais seguro, aliás, do que outros de gente com mais grana, como o Menino Deus, por exemplo.

A questão da CB é que fim de semana vem um bando de vítima pra cá curtir os kitzinho deles na rua e/ou entrar nas festinhas LGBT que tem por aqui e se esquecem que não estão em Londres. Sério, os caras literalmente andam com celular na mão as 3 da manhã aqui. Aí é pedir pra tomar brete. Os vagos, sabendo disso, vêm pra cá pra meter o celular da gurizadinha, e é daí a fama.

Lembro que quando entrei na PUC e falei que morava na CB, uns colegas meus criados a leite com pêra ficaram tipo "nossa, é muito perigoso lá, né?".

Mas realmente, a Cidade Baixa virou lugar de gente feia e esquisita. Acho que eu sou uma das últimas pessoas que residem aqui que possuem a arcada dentária completa e não votam no PT.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.468
Pontos
503
Não sei como nunca fui assaltado no centro... :klol

Mas tenho minhas estratégias, quando vou ao centro só saio de manhã, raramente saio a tarde, mas só quando preciso mesmo, quando não tem como eu sair de manhã, e não saio a noite nem fodendo, ainda mais agora que o ônibus do meu bairro nem vai mais ao centro, pois virou alimentadora e só funciona até as 8 da noite... :kpensa

Outra estratégia é que ando com roupas bem simples, as vezes desgastadas, para não chamar a atenção, e nem saio com smartfone na rua, uso um telefone antigo para sair, que nem vou mostrar aqui para vocês não me zoarem... :klol

Mas acho que os vagabundos nunca quiseram meter a mão comigo e me assaltar porque acho que intimido eles, eu não sou fortão e nem muito alto, tenho 1,85 e sou acima do peso, mas como a maioria são malucos da pedra acho que eles tem medo de levar uma ruim também, eu sempre ando com uma mochila no centro, onde carrego algumas coisas de games quando vou nas lojas, pois ajudo algumas lojas com pequenos consertos que faço, mas carrego junto comigo sempre um bastão retrátil dentro da mochila, que uso ele as vezes para espantar uns cachorros brabos que tem na minha rua, mas se um dia precisar, eu quebro ele na cabeça de algum maluco desses se resolver me assaltar, comigo não tem ruim... :klol
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Não sei como nunca fui assaltado no centro... :klol

Mas tenho minhas estratégias, quando vou ao centro só saio de manhã, raramente saio a tarde, mas só quando preciso mesmo, quando não tem como eu sair de manhã, e não saio a noite nem fodendo, ainda mais agora que o ônibus do meu bairro nem vai mais ao centro, pois virou alimentadora e só funciona até as 8 da noite... :kpensa

Outra estratégia é que ando com roupas bem simples, as vezes desgastadas, para não chamar a atenção, e nem saio com smartfone na rua, uso um telefone antigo para sair, que nem vou mostrar aqui para vocês não me zoarem... :klol

Mas acho que os vagabundos nunca quiseram meter a mão comigo e me assaltar porque acho que intimido eles, eu não sou fortão e nem muito alto, tenho 1,85 e sou acima do peso, mas como a maioria são malucos da pedra acho que eles tem medo de levar uma ruim também, eu sempre ando com uma mochila no centro, onde carrego algumas coisas de games quando vou nas lojas, pois ajudo algumas lojas com pequenos consertos que faço, mas carrego junto comigo sempre um bastão retrátil dentro da mochila, que uso ele as vezes para espantar uns cachorros brabos que tem na minha rua, mas se um dia precisar, eu quebro ele na cabeça de algum maluco desses se resolver me assaltar, comigo não tem ruim... :klol
Ah mano, eu saio com meus bagulhos e f**a-se. Se vagabundo quiser tirar de mim, vai ter que sair na mão ou estar armado.

Centro também não é tão ruim assim, é só tu ficar esperto. Eu passei minha vida andando por ali, estudando ali e nunca nem sequer sofri tentativa de assalto no centrão mesmo, só ali na divisa centro-cidade baixa.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Não sei como nunca fui assaltado no centro... :klol

Mas tenho minhas estratégias, quando vou ao centro só saio de manhã, raramente saio a tarde, mas só quando preciso mesmo, quando não tem como eu sair de manhã, e não saio a noite nem fodendo, ainda mais agora que o ônibus do meu bairro nem vai mais ao centro, pois virou alimentadora e só funciona até as 8 da noite... :kpensa

Outra estratégia é que ando com roupas bem simples, as vezes desgastadas, para não chamar a atenção, e nem saio com smartfone na rua, uso um telefone antigo para sair, que nem vou mostrar aqui para vocês não me zoarem... :klol

Mas acho que os vagabundos nunca quiseram meter a mão comigo e me assaltar porque acho que intimido eles, eu não sou fortão e nem muito alto, tenho 1,85 e sou acima do peso, mas como a maioria são malucos da pedra acho que eles tem medo de levar uma ruim também, eu sempre ando com uma mochila no centro, onde carrego algumas coisas de games quando vou nas lojas, pois ajudo algumas lojas com pequenos consertos que faço, mas carrego junto comigo sempre um bastão retrátil dentro da mochila, que uso ele as vezes para espantar uns cachorros brabos que tem na minha rua, mas se um dia precisar, eu quebro ele na cabeça de algum maluco desses se resolver me assaltar, comigo não tem ruim... :klol

Sim, acho que a altura intimida, tenho 1,96 e já ouvi isso de muito vagabundo.
Mas de resto não adoto nenhuma "estratégia", nas raras vezes que vou no centro fico 200% ligado, não deixo nada de bobeira no bolso e só uso o celular dentro de estabelecimentos.

Ah mano, eu saio com meus bagulhos e f**a-se. Se vagabundo quiser tirar de mim, vai ter que sair na mão ou estar armado.

Centro também não é tão ruim assim, é só tu ficar esperto. Eu passei minha vida andando por ali, estudando ali e nunca nem sequer sofri tentativa de assalto no centrão mesmo, só ali na divisa centro-cidade baixa.

This.

Como comentei, trabalhei uns 5 anos na Americanas do centro, inclusive andando 5 da manhã e nunca deu nada.
Tomei alguns sustos, mas por estar sempre ligado conseguia desviar. Já passei por casos de descer do ônibus (na época eu descia no terminal onde hoje é o camelódromo) e ser perseguido no caminho pra Americanas, aí eu entrava em alguma biboca tipo uma lancheria e me livrava.

Outra vez, anos depois disso, saindo da Jonny Games @Odin Games , um sábado acho que pelas 16 horas. Tinha comprado uns itens bons, gastei em torno de 1k com o veio Jonny (dentre os itens tinha Enduro do Atari 2600 e Mario 64, não queria perder por nada). Quando vou (ou ia) no centro deixo meu carro lá no estacionamento da Catsul e vou a pé até onde preciso ir, então estava voltando pra lá, atravessando a Marechal Floriano rumo ao Mercado Público e 2 malucos saíram do nada, vieram nitidamente pra me assaltar. Ao invés de ir por fora do Mercado Público pra chegar lá no túnel que dá acesso ao estacionamento do Porto, fui por dentro do Mercado e parei numa banca. Os fdps entraram lá e ficaram me cuidando a distância, fui tomar um café e fiquei fazendo tempo, os desgraçados ficaram do lado de fora mas logo foram embora, aí sai correndo até o estacionamento e escapei :lolwtf
Nisso eu perdi uns 30 min, mas pelo menos não perdi minhas bugigangas.

Outro caso também quando fui na MK ali na Marechal. Comprei um PS3 e 4 controles pra dar pro Lar Esperança, tava saindo de dentro do prédio e ali na esquina tinha 1 noiado nitidamente desesperado. Puxou a faquinha e veio pro meu lado, dei meia volta e retornei pra loja. Falei com a dona aí ela ligou pra um policial que ela conhece ali do centro, tiraram o cara dali (já era conhecido por assalto) e vazei.

Enfim, nada é mais eficiente que ficar ligado, ainda que isso por si só não evite 100% do problema.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.468
Pontos
503
Nem cliquei no vídeo, medo de assistir e ficar indignado com alguém que fale mal da minha cidade, apesar de não ser 100% fã da minha cidade não gosto de ver gente metendo o pau nela :klol

O Zé é bastante desnaturado com a nossa cidade, só por isso não quis ver.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Nem cliquei no vídeo, medo de assistir e ficar indignado com alguém que fale mal da minha cidade, apesar de não ser 100% fã da minha cidade não gosto de ver gente metendo o pau nela :klol

O Zé é bastante desnaturado com a nossa cidade, só por isso não quis ver.
Pior que a guria não fala mal...
Aliás foi a parte fraca do vídeo, deveria ter falado.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Upando pra dizer que eu parei de tentar fazer o chimarrão. Nestes dias de calor, troquei por tereré.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Quero saber se mais alguém além de mim foi pra praia na virada e voltou covidado kkkkk

Acho que nunca vi tanta gente conhecida com o bichinho.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.251
Reações
21.476
Pontos
353
Quero saber se mais alguém além de mim foi pra praia na virada e voltou covidado kkkkk

Acho que nunca vi tanta gente conhecida com o bichinho.

Eu passei o final do ano na praia de barra velha, que é onde estou morando agora e estava um fervo no final do ano, nunca vi tão cheio aqui, a partir do dia 2 todo mundo em casa ficou doente, eu fiquei piorzinho, febre, vômito, diarréia, fiquei 3 dias sem comer nada, só na água, mas foi de boa, o que mais incomoda é a tosse que ainda não passou. Agira tbm não sei dizer se é covid ou influenza, pois uma amiga da minha mulher estava conosco na festa, ficou ruim tbm e ela fez exame mas deu negativo pra covid, eu não fiz exame nenhum.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Eu passei o final do ano na praia de barra velha, que é onde estou morando agora e estava um fervo no final do ano, nunca vi tão cheio aqui, a partir do dia 2 todo mundo em casa ficou doente, eu fiquei piorzinho, febre, vômito, diarréia, fiquei 3 dias sem comer nada, só na água, mas foi de boa, o que mais incomoda é a tosse que ainda não passou. Agira tbm não sei dizer se é covid ou influenza, pois uma amiga da minha mulher estava conosco na festa, ficou ruim tbm e ela fez exame mas deu negativo pra covid, eu não fiz exame nenhum.
Eu covidei viril, mas fiquei bem. Fiquei uns 10 dias com sintomas, mas todos leves, tirando uns 2 dias ali que me deu uma febrezinha de 38 graus.

Tosse que demorou a passar mesmo, acho que estava tossindo até antes de ontem.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.251
Reações
21.476
Pontos
353
Eu covidei viril, mas fiquei bem. Fiquei uns 10 dias com sintomas, mas todos leves, tirando uns 2 dias ali que me deu uma febrezinha de 38 graus.

Tosse que demorou a passar mesmo, acho que estava tossindo até antes de ontem.

Eu tô tossindo até agora, uma catarreira nojenta :kpuke aqui deu um surto na cidade, no dia após a virada os pronto socorros estavam todos lotados, eu nem sai de casa. Só tomei paracetamol e dipirona!!
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.513
Reações
28.330
Pontos
1.053
Quero saber se mais alguém além de mim foi pra praia na virada e voltou covidado kkkkk

Acho que nunca vi tanta gente conhecida com o bichinho.
Cara talvez, tinha alguns sintomas, mas sempre tô doente. Já avisei aqui em casa que só testo se ficar mal igual a variante delta que peguei ano passado em fevereiro antes de ser vacinado que me deixou malzao um dia e pouco, agora sintoma leve, simplesmente vou seguir em frente, ainda mais que no meu trabalho não exigem nada e era isso...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Cara talvez, tinha alguns sintomas, mas sempre tô doente. Já avisei aqui em casa que só testo se ficar mal igual a variante delta que peguei ano passado em fevereiro antes de ser vacinado que me deixou malzao um dia e pouco, agora sintoma leve, simplesmente vou seguir em frente, ainda mais que no meu trabalho não exigem nada e era isso...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Claro, é bola pra frente. pnc dos pandeminions.

Ontem, ao voltar pra academia, eu percebi que estou meio sem fôlego ainda. Parecia um velho sedentário treinando kkkk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.513
Reações
28.330
Pontos
1.053
Claro, é bola pra frente. pnc dos pandeminions.

Ontem, ao voltar pra academia, eu percebi que estou meio sem fôlego ainda. Parecia um velho sedentário treinando kkkk
Minha opinião é: se a UTI suporta toca em frente, se tá começando dar problema aí faz quarentena, tu não sabe o nojo que tô tendo dessa onda atual onde ngm, praticamente ngm vacinado tá sendo internado, tem que tratar como doença normal essa variante nova, se continuar é capaz de 5 anos continuarem com essa mongolice, os hospitais e postos parados simplesmente cheio de gente querendo testar com sintomas leves e ficando 10 dias de atestado.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Minha opinião é: se a UTI suporta toca em frente, se tá começando dar problema aí faz quarentena, tu não sabe o nojo que tô tendo dessa onda atual onde ngm, praticamente ngm vacinado tá sendo internado, tem que tratar como doença normal essa variante nova, se continuar é capaz de 5 anos continuarem com essa mongolice, os hospitais e postos parados simplesmente cheio de gente querendo testar com sintomas leves e ficando 10 dias de atestado.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Cara, tem nego que tá curtindo tudo isso, pode ter certeza.

E outra : nem tem mais como fechar nada. A gente tá sem fôlego já, se fechar tudo de novo, não precisam se preocupar mais com covid porque vai todo mundo morrer de fome.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Minha opinião é: se a UTI suporta toca em frente, se tá começando dar problema aí faz quarentena, tu não sabe o nojo que tô tendo dessa onda atual onde ngm, praticamente ngm vacinado tá sendo internado, tem que tratar como doença normal essa variante nova, se continuar é capaz de 5 anos continuarem com essa mongolice, os hospitais e postos parados simplesmente cheio de gente querendo testar com sintomas leves e ficando 10 dias de atestado.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Concordo 250%, isso se nosso governador dador de coo não emular de novo um ditador.
Mas vou parar por aqui pra evitar T0.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.513
Reações
28.330
Pontos
1.053
Bom, comece a se preocupar, @Spacehead : O Zé acaba de concordar com você!!! Reveja sua opinião!
Eu e o Zé ultimamente só discordamos sobre o Grêmio.


Sim eu me preocupo com isso. Mas acho que quando tiver 50 anos que nem o Zé a os não vai mais existir para espalhar minhas loucuras

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 
Topo Fundo