O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial OS Grande do Sul [GaudériOS da República Separatista do Sul, uni-vos][música gaudéria em homenagem a gayuchada da OS p.2]

Qual teu time?


  • Total voters
    49

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
"Me chamam de b*ch*, eu não tiro a razão...

...eu reconheço a minha doçura..."

(Gildo de Freitas treme no túmulo)

Mais um representante de Canoas City se apresentando no tópeco.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Sou de Sapiranga, a cidade das rosas, ui, e atualmente me escondo em Vacaria, a porteira, outro ui, do Rio Grande.
 


thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.251
Reações
21.479
Pontos
353
Rio grande do sul é massa, conheço algumas cidades por ai, sou catarinense mas já morei em Santa Cruz do sul, isso foi em 2008, fui atras de uma gata que conheci aqui na minha cidade, ela vinha me visitar ai começou a trabalhar e não pode vir mais, ela era muito linda, tanto que me joguei pra santa cruz, mas vacilei com ela, trai, ela descobriu e voltei pra cá kkk
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Nunca nem vi esse tópico.
Sou de Porto.

Falando em coisa de macho quando vamos nos encontrar?

=D
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.967
Pontos
1.454
Passando para falar que já deixei muito gaúcho no chinelo cavalgando nas serras com um belo alazão, um pala e meu chapéu. À -5 graus às 7 da manhã. tchê
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.782
Reações
4.613
Pontos
453
Vou ter que me mudar da região Deustropolitana pra fucking Roque Gonzales
fugggg pelo menos da pra se jogar no rio
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Queria entender porque o Zé e o Rolgenio tem esse carinho tão grande um pelo outro, sei que eles tem a rivalidade em que disputam quem é o user mais antigo da OS, mas isso ai já está ficando estranho... :klol

Esse encontro do pessoal da OS acho que nunca vai acontecer, já estou aqui a seis anos e até agora nunca saiu nada concreto, felizmente já conheci pessoalmente uma pessoa daqui, mas na verdade já conheço ela a anos em outro fórum, nem considerei como uma pessoa que conheci na OS :klol
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Queria entender porque o Zé e o Rolgenio tem esse carinho tão grande um pelo outro, sei que eles tem a rivalidade em que disputam quem é o user mais antigo da OS, mas isso ai já está ficando estranho... :klol

Esse encontro do pessoal da OS acho que nunca vai acontecer, já estou aqui a seis anos e até agora nunca saiu nada concreto, felizmente já conheci pessoalmente uma pessoa daqui, mas na verdade já conheço ela a anos em outro fórum, nem considerei como uma pessoa que conheci na OS :klol
Não tem rivalidade nenhuma, esse doente é frustrado pois me ofereceu o brioco várias vezes e recusei por preferir um orifício não tão arrombado.

E já provei que sou o mais antigo, não tem discussão.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Atualizando o tópico pra dizer que dessa vez vai: perguntei pro @Soldado! num outro tópico se ele não se animava a andar de kart no Velopark e o mesmo topou, então tô convidando o resto da gauchada que quiser ir também pra já fazermos um EncontrOS. Mas sem broderagem, só pra andar de kart mesmo.

@Rodrigo Zé do Cx Jr
@Odin Games .
E quem mais aí que mora na região metropolitana de POA que tope ir também serão bem vindos.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Dizem que o Sul é a terra do frio, pois esse ano está sendo Minas, aqui na minha ciudad tá variando de 7 à 9 grados, eu acordado até às 5 e indo dormir às 6 ou 7 da manhã, vida de "quase-aposentado" é outra coisa...

Imagem do WhatsApp de 2023-07-07 à(s) 05.18.39.jpg

(E pra esquentar, além da coberta, só tomando uma...:kcool)

Imagem do WhatsApp de 2023-07-07 à(s) 05.28.54.jpg
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
7 graus e tu tá com frio? Para com isso.

Próxima madruga estou pensando seriamente em colocar as minhas sapatilhas de ballet e sair só de sunguinha rosa, tomando Cuba Libre e escutando músicas de Wanderley Cardoso, Ney Matogrosso e Waldick Soriano...

(Ah, não esquecendo do poodle lilás a tiracolo, vai ser DIVINO!!! :viraolho)
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Atualizando o tópico pra dizer que dessa vez vai: perguntei pro @Soldado! num outro tópico se ele não se animava a andar de kart no Velopark e o mesmo topou, então tô convidando o resto da gauchada que quiser ir também pra já fazermos um EncontrOS. Mas sem broderagem, só pra andar de kart mesmo.

@Rodrigo Zé do Cx Jr
@Odin Games .
E quem mais aí que mora na região metropolitana de POA que tope ir também serão bem vindos.
Quando vai ser?
Quase impossível, mas não descarto.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Atualizando o tópico pra dizer que dessa vez vai: perguntei pro @Soldado! num outro tópico se ele não se animava a andar de kart no Velopark e o mesmo topou, então tô convidando o resto da gauchada que quiser ir também pra já fazermos um EncontrOS. Mas sem broderagem, só pra andar de kart mesmo.

@Rodrigo Zé do Cx Jr
@Odin Games .
E quem mais aí que mora na região metropolitana de POA que tope ir também serão bem vindos.
Eu queria mesmo marcar de sair no soco com o Zé, mas a gente pode considerar um Kart também.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Atualizando o tópico pra dizer que dessa vez vai: perguntei pro @Soldado! num outro tópico se ele não se animava a andar de kart no Velopark e o mesmo topou, então tô convidando o resto da gauchada que quiser ir também pra já fazermos um EncontrOS. Mas sem broderagem, só pra andar de kart mesmo.

@Rodrigo Zé do Cx Jr
@Odin Games .
E quem mais aí que mora na região metropolitana de POA que tope ir também serão bem vindos.
O encontro de kart onde vai rolar tudo, menos corrida de kart.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Atualizando o tópico pra dizer que dessa vez vai: perguntei pro @Soldado! num outro tópico se ele não se animava a andar de kart no Velopark e o mesmo topou, então tô convidando o resto da gauchada que quiser ir também pra já fazermos um EncontrOS. Mas sem broderagem, só pra andar de kart mesmo.

@Rodrigo Zé do Cx Jr
@Odin Games .
E quem mais aí que mora na região metropolitana de POA que tope ir também serão bem vindos.
Tenho interesse, mas não sei se poderia ir, uma vez quase corri numa pista de kart em Tarumã aqui perto, estive lá uma vez, mas não cheguei a correr, só vi uns amigos correndo, moro na zona leste de Porto Alegre, quase na Agronomia.

Dizem que o Sul é a terra do frio, pois esse ano está sendo Minas, aqui na minha ciudad tá variando de 7 à 9 grados, eu acordado até às 5 e indo dormir às 6 ou 7 da manhã, vida de "quase-aposentado" é outra coisa...

Visualizar anexo 332040

(E pra esquentar, além da coberta, só tomando uma...:kcool)

Visualizar anexo 332041
Com 7 graus eu ainda uso camiseta e bermuda, e ainda durmo de ventilador ligado :ksorriso
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Com 7 graus eu ainda uso camiseta e bermuda, e ainda durmo de ventilador ligado :ksorriso

i502591.jpeg
 
Topo Fundo