O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Os humanos são uma das espécies mais violentas com suas fêmeas'

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.464
Pontos
1.539
Eu sempre dou risada dessas trocas de posts.

O Cielo RATIFICOU o que foi falado na notícia, expandindo a resposta sobre o fato de humano ser o mais cruel com tudo, ai o integrante do grupo dos users "moralmente superiores que travam a internet com suas respostas de uma linha" vem com "Típica resposta negacionista".

O que é negacionista: Negacionismo (do francês négationnisme) é a escolha de negar a realidade como forma de escapar de uma verdade desconfortável. Trata-se da recusa em aceitar uma realidade empiricamente verificável, sendo essencialmente uma ação que não possui validação de um evento ou experiência histórica.

Pra que utilizar as palavras corretas para as coisas que elas de fato significam não é mesmo?

Perfeito.

Mas nós sabemos qual é o objetivo né? Ao inves de todos lutarmos por melhorias para todos os seres humanos, e porque não, para todos os seres vivos, vamos separar todo mundo, assim fica mais facil de se criar conflitos e gerar a violencia, o que estamos alegando querer acabar.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.147
Reações
62.679
Pontos
1.253
On topic...


voadora.gif


Sagat-tigerknee.gif
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.650
Pontos
453
O ser humano é a espécie mais violenta do mundo com todo mundo, com as femeas, com os machos, com outras espécies...alguém teve que fazer uma pesquisa pra descobrir isso?
Caramba, acabou com o wall no primeiro comentário de duas linhas.

Basicamente isso, as estatísticas de quanto o homem sofre violência nunca aparecem nessas pesquisas porque aí seria um massacre.
 


Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
A mulher tem dedo podre, por natureza.

Não é de hoje que elas optam por más escolhas, estas frutos de instabilidade emocional.


Cara bonzinho não rende em nada (pra elas, ainda no início). Supondo, ainda, que um rapaz deste perfil ainda esteja em processo de se profissionalizar, dada a gravidade do mesmo estar em processo de amadurecimento da compleição física. A maioria destes rapazes viram homens tal como bom vinho, que fica melhor em todos sentidos. Mas é preciso paciência e as mulheres, em sua maioria, não têm.



Depois a mulherada chora em tudo e qualquer lugar que homens não prestam, que o pai do garoto é lixo, não paga pensão direito ou vive gaiando nela, essas coisas. Pior que tudo isso é ir na igreja apagar o histórico do "fogo no r***" e ainda alguns caras caem nessa. Hoje em dia estamos ligados mulheres deste perfil, cada vez mais em estado de solicitude, cada vez mais desesperadas com o crescente do MGTOW.


Então... elas apanham pros respectivos parceiros por má escolha. Homens destes que não dá para chamar de homens, pois não são exemplos nem para seus próprios filhos, que muitas vezes são obrigados a respeitá-los, pelo menos, com razão. Pensa num desgosto grande de quem sente na pele, porque não compactua com a idoneidade do sujeito agressivo no lar.



O que estou dizendo nesse presente momento não me faz ter rancor. Longe disso, pois vi sem beneficio algum, já em tempo. É só porque acho curioso que aqueles homens invisíveis, tal como eu fui um dia e julgo eu ainda ser invisível para muitos delas - embora eu esteja em compromisso com uma nega maravilhosa, não seria insano de cometer adultério -, é que vivem de juntar uma porção destes bons fantasmas com demônios que as mulheres preferem estes últimos, com afinco. A estes, todo mundo que é o padrão do homem.


SQN...
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
A mulher tem dedo podre, por natureza.

Não é de hoje que elas optam por más escolhas, estas frutos de instabilidade emocional.


Cara bonzinho não rende em nada (pra elas, ainda no início). Supondo, ainda, que um rapaz deste perfil ainda esteja em processo de se profissionalizar, dada a gravidade do mesmo estar em processo de amadurecimento da compleição física. A maioria destes rapazes viram homens tal como bom vinho, que fica melhor em todos sentidos. Mas é preciso paciência e as mulheres, em sua maioria, não têm.



Depois a mulherada chora em tudo e qualquer lugar que homens não prestam, que o pai do garoto é lixo, não paga pensão direito ou vive gaiando nela, essas coisas. Pior que tudo isso é ir na igreja apagar o histórico do "fogo no r***" e ainda alguns caras caem nessa. Hoje em dia estamos ligados mulheres deste perfil, cada vez mais em estado de solicitude, cada vez mais desesperadas com o crescente do MGTOW.


Então... elas apanham pros respectivos parceiros por má escolha. Homens destes que não dá para chamar de homens, pois não são exemplos nem para seus próprios filhos, que muitas vezes são obrigados a respeitá-los, pelo menos, com razão. Pensa num desgosto grande de quem sente na pele, porque não compactua com a idoneidade do sujeito agressivo no lar.



O que estou dizendo nesse presente momento não me faz ter rancor. Longe disso, pois vi sem beneficio algum, já em tempo. É só porque acho curioso que aqueles homens invisíveis, tal como eu fui um dia e julgo eu ainda ser invisível para muitos delas - embora eu esteja em compromisso com uma nega maravilhosa, não seria insano de cometer adultério -, é que vivem de juntar uma porção destes bons fantasmas com demônios que as mulheres preferem estes últimos, com afinco. A estes, todo mundo que é o padrão do homem.


SQN...

Gif engraçadinho para combinar com seu post, afinal de contas, galera do fórum não gosta muito de encarar a verdade olho no olho.

giphy.gif
 
Topo Fundo