O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Oscar do fórum: eleição para escolha do melhor user da OS! [+ categorias][omenajeie seus tetudos de estimação]

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.084
Reações
47.924
Pontos
803
Estou acompanhando muito esse tópico, tenho certeza disso
0e17d79dff2bb5f69aceba9f66b03636.jpeg

378a4a4c6ab8fb046ba31d88333ff365.jpeg
 
Ultima Edição:

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Bom.. Votarei então. Normalmente Doom seria a opção para todos os votos abaixo, mas o Senhor da Latvéria é um verdadeiro prodígio e precisa ser declarado Hors Concours. Logo:

Os votos deverão ser feitos na seguinte ordem:
  • User mais inteligente; @Irregular Hunter (mas gosta de se fazer de bobo várias vezes só pra contrariar Doom)
  • User mais engraçado; @Ultima Weapon
  • User mais criativo; @Ultima Weapon (a criatividade da trollagem infinita)
  • User que mais ajuda; (tenho vários colaboradores em eventos e não será justo escolher só um. Ficam aí citados @fedps, @SolidEdgard, @Axel_DM, @ghfrc, @Laynan,@Vaynard e toda a organização do OSCB esse ano. No evento anterior @tortinhas10 e @_BigBoss-), nos tópicos de melhores jogos de todos os tempos @Rodrigo Zé do Cx Jr e @Ero_Seenin. São vários apoiadores durante todos esses anos e já até peço desculpas para os que eu deixei de citar).
  • User que mais manja de games; Não votarei aqui. Tem alguns que manjam mais de jogos específicos como o Ultima Weapon de RPGs ou @australopitecus de jogos de luta. Então fica nulo o voto.
  • Melhor criador de conteúdo; @Rodrigo Zé do Cx Jr. Devolvendo a gentileza do voto. Mas é um voto válido, pois ele realmente cria conteúdo interessante (apesar de ser uma ameba viva).
  • Melhor user geral; Vou anular também. Em termos de quadrinhos e animes gosto muito de discutir com Irregular Hunter. Em termos de trollagens no geral o melhor é o Ultima Weapon. Em termos de baits infinitos e aleatórios é o Tortinhas10. E poderia citar outros.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
  • User mais inteligente: @Goris
User que melhor sabe argumentar.Dá pra ter uma conversa de boa com ele memso fora da pasta política.
Sempre me surpreende.Acho difícil aparecer outro user tão engraçado quanto ele no fórum.
Por esse tópico e por vários outros que o dito cujo já criou.
  • User que mais ajuda:
Não dá pra votar só em um, então voto no @fedps , @devouhan , @SolidEdgard e @Laynan pelo OSCB.
Tem muitos, principalmente na pasta retro, mas ele é um dos que eu mais converso na pasta retro, então fica o voto.
Pelo OSCB.
  • Melhor user geral:
Difícil dizer.Voto nulo para não ser injusto, já que tem vários user que merecem.

Temos que criar um Framboesa de ouro para os user mais malas também, pois os melhores podem até ser um belo reconhecimento pela dedicação a eles no fórum, mas os mais malas seria mais engraçado... :klol

As categorias para os mais malas poderia ser:

User mais chato
User mais noob
User mais idiota
User que cria mais tópicos inúteis
User que mais flooda o fórum
User que só posta besteira
User que mais causa brigas
User mais desagradável
User mais infantil
User mais virgem
User mais tóxico
Tenho grandes chances de ganhar na categoria em negrito.É só ver os meus posts criticando os novos resident evil, god of war e etc na pasta de consoles.:kbeca
 
Ultima Edição:


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
62.726
Pontos
1.253
Tu tem bom gosto.Essas duas de cima são de alto nível. :ksafado

Ps: Esse escravoceta de loirinha foi foda.:kkk

Vê se aquele macaco baitola consegue este feito aqui :kkong
Reptilian romance: Teen’s dream of going on a date with Godzilla comes true
By Hannah Frishberg
October 23, 2020 | 3:31pm


Enlarge Image
Reptilian romance: Teen’s dream of going on a date with Godzilla comes true



Ta ai a prova!
v
v
king_kong_2005_peter_jackson_revisited.jpg


O macaco tempera, tempera tempera....

E no final....

Quem pega a loirinha?
v
v
18424006.jpg


Enquanto isto o macaco?
v
v
18504909-big-hungry-gorilla-eating-a-healthy-snack-of-bananas-for-breakfast-isolated-on-white-background.jpg
:kratinho:kratinho:kratinho:kratinho:kratinho:kratinho
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Vê se aquele macaco baitola consegue este feito aqui :kkong
Reptilian romance: Teen’s dream of going on a date with Godzilla comes true
By Hannah Frishberg
October 23, 2020 | 3:31pm


Enlarge Image
Reptilian romance: Teen’s dream of going on a date with Godzilla comes true



Ta ai a prova!
v
v
king_kong_2005_peter_jackson_revisited.jpg


O macaco tempera, tempera tempera....

E no final....

Quem pega a loirinha?
v
v
18424006.jpg


Enquanto isto o macaco?
v
v
18504909-big-hungry-gorilla-eating-a-healthy-snack-of-bananas-for-breakfast-isolated-on-white-background.jpg
:kratinho:kratinho:kratinho:kratinho:kratinho:kratinho
167901


Ps: Sou obrigado a concordar com o lance do King Kong.É por esse tipo de post que você teve o meu voto. :kkk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
  • User mais inteligente: @Goris
User que melhor sabe argumentar.Dá pra ter uma conversa de boa com ele memso fora da pasta política.
Sempre me surpreende.Acho difícil aparecer outro user tão engraçado quanto ele no fórum.
Por esse tópico e por vários outros que o dito cujo já criou.
  • User que mais ajuda:
Não dá pra votar só em um, então voto no @fedps , @devouhan e @SolidEdgard pelo OSCB.
Tem muitos, principalmente na pasta retro, mas ele é um dos que eu mais converso na pasta retro, então fica o voto.
Pelo OSCB.
  • Melhor user geral:
Difícil dizer.Voto nulo para não ser injusto, já que tem vários user que merecem.


Tenho grandes chances de ganhar na categoria em negrito.É só ver os meus posts criticando os novos resident evil, god of war e etc na pasta de consoles.:kbeca

Opa! Que honra ser citado aqui!
Agradeço a lembrança!
E digo o mesmo!
O pessoal todo da organização do OSCB merece uma menção aqui. Pessoal dedicou um tempo precioso pra poder fazer acontecer o torneio.
@Axel_DM , @ephion-gundam , @Falcão destemido , @fedps , @ghfrc , @Laynan , @Littleausto , @SolidEdgard , @tortinhas10 , @Vaynard , @_BigBoss_ e, claro, o idealizador de tudo, @doutordoom . Valeu galera!
 

marunogalicia1987

Espada Olímpica
GOLD
Mensagens
470
Reações
2.056
Pontos
418
gosto dos posts do zé do caixão e sempre que o danito aparece me sinto bem por não estar naquela situação, mas ainda não saquei se é troll ou não. ainda me enturmando na OS, larguei o reddit e agora só frequento aqui
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Bom.. Votarei então. Normalmente Doom seria a opção para todos os votos abaixo, mas o Senhor da Latvéria é um verdadeiro prodígio e precisa ser declarado Hors Concours. Logo:

Os votos deverão ser feitos na seguinte ordem:
  • User mais inteligente; @Irregular Hunter (mas gosta de se fazer de bobo várias vezes só pra contrariar Doom)
  • User mais engraçado; @Ultima Weapon
  • User mais criativo; @Ultima Weapon (a criatividade da trollagem infinita)
  • User que mais ajuda; (tenho vários colaboradores em eventos e não será justo escolher só um. Ficam aí citados @fedps, @SolidEdgard, @Axel_DM, @ghfrc, @Laynan,@Vaynard e toda a organização do OSCB esse ano. No evento anterior @tortinhas10 e @_BigBoss-), nos tópicos de melhores jogos de todos os tempos @Rodrigo Zé do Cx Jr e @Ero_Seenin. São vários apoiadores durante todos esses anos e já até peço desculpas para os que eu deixei de citar).
  • User que mais manja de games; Não votarei aqui. Tem alguns que manjam mais de jogos específicos como o Ultima Weapon de RPGs ou @australopitecus de jogos de luta. Então fica nulo o voto.
  • Melhor criador de conteúdo; @Rodrigo Zé do Cx Jr. Devolvendo a gentileza do voto. Mas é um voto válido, pois ele realmente cria conteúdo interessante (apesar de ser uma ameba viva).
  • Melhor user geral; Vou anular também. Em termos de quadrinhos e animes gosto muito de discutir com Irregular Hunter. Em termos de trollagens no geral o melhor é o Ultima Weapon. Em termos de baits infinitos e aleatórios é o Tortinhas10. E poderia citar outros.
  • User mais inteligente: @Goris
User que melhor sabe argumentar.Dá pra ter uma conversa de boa com ele memso fora da pasta política.
Sempre me surpreende.Acho difícil aparecer outro user tão engraçado quanto ele no fórum.
Por esse tópico e por vários outros que o dito cujo já criou.
  • User que mais ajuda:
Não dá pra votar só em um, então voto no @fedps , @devouhan , @SolidEdgard e @Laynan pelo OSCB.
Tem muitos, principalmente na pasta retro, mas ele é um dos que eu mais converso na pasta retro, então fica o voto.
Pelo OSCB.
  • Melhor user geral:
Difícil dizer.Voto nulo para não ser injusto, já que tem vários user que merecem.


Tenho grandes chances de ganhar na categoria em negrito.É só ver os meus posts criticando os novos resident evil, god of war e etc na pasta de consoles.:kbeca
Opa! Que honra ser citado aqui!
Agradeço a lembrança!
E digo o mesmo!
O pessoal todo da organização do OSCB merece uma menção aqui. Pessoal dedicou um tempo precioso pra poder fazer acontecer o torneio.
@Axel_DM , @ephion-gundam , @Falcão destemido , @fedps , @ghfrc , @Laynan , @Littleausto , @SolidEdgard , @tortinhas10 , @Vaynard , @_BigBoss_ e, claro, o idealizador de tudo, @doutordoom . Valeu galera!
:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao
Agradeço ao pessoal pela menção, não irei votar, mas reforço que o pessoal do OSCB merece menção nesse tópico.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Bônus... E o macaco nem pra dar umas bicótas na Capitã Marvel



:kratinho

Ele foi vacilão mesmo. :facepalm


Mesmo sendo chata, ela não é de se jogar fora. :kmaroto
Eu já teria feito uma disputa de poder fácil com a loira ai... E dava o gato que vira polvo pro chipanzé ficar brigando com a comida :coolface

(sim, o filme da Capitã Marvel é bem ma-ho-meno)...
Ma-ho-meno foi bondade sua.Esse filme é uma porcaria. :kgrr
Moça chata pra caramba
E Capitã Marvel é o pior filme da Marvel

Mas se eu fosse o gorila teria maltratado essa garota
Concordo.É o pior filme mesmo.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
  • User mais inteligente: @Goris para mim é genial. Manja muito sobre muita coisa. @Flame Vicious também é inteligentíssimo e suas discussões agregam bastante.
  • User mais engraçado: @Poucas Transas. Saudades, inclusive.
  • User mais criativo: Realmente, não sei.
  • User que mais ajuda: @Azeon, outro que manja muito de muita coisa e sempre ajuda nos tópicos de uma maneira mais séria, sem trollagem.
  • User que mais manja de games: não frequento muito a pasta de games, então, não sei.
  • Melhor criador de conteúdo: @Eudaimon. Eu realmente não entendo o hate contra ele no fórum. Para mim os tópicos dele são excelentes para refletir, além de abordar assuntos mais sérios, que infelizmente a maioria aqui não tem maturidade mental pra entender.
    • Menção honrosa para o @Elijah Kamski que sempre traz discussões legais também.
  • Melhor user geral: @Ivo Maropo. Extremamente sensato e um dos poucos a ousar combater um certo culto a um determinado usuário.
CATEGORIA EXTRA: MELHOR MODERADOR HISTÓRICO

@Hiperbrain . O único que tinha uma política de tolerância zero com flame e trollagem e tinha a coragem de dar warning tanto para o troll quanto para quem o respondesse.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.112
Reações
20.433
Pontos
753
O melhor usuário desta joça é o sargentão adorador de lipidinosas. Sempre achei, desde o dia 1. E não apenas pelo gosto por quilos a mais, mas pelo conjunto da obra. Gosto imensamente do casal mais famoso de fóruns da Internet, do tira #1 das galáxias, e do MITO pavãozinho, pq os conheço pessoalmente, e posso atestar o quanto são gente boa. Pena que meu caro amigo Zaporo foi banido, pq pra mim seria hors-concours. De longe uma das pessoas mais humanas e ponta firme ever; isso atesto pessoalmente, após vê-lo ajudando um necessitado. E até hj não esqueceu deste velho idiota, pois sempre me manda mensagens de otimismo e boas vibrações.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Vê se aquele macaco baitola consegue este feito aqui :kkong
Reptilian romance: Teen’s dream of going on a date with Godzilla comes true
By Hannah Frishberg
October 23, 2020 | 3:31pm


Enlarge Image
Reptilian romance: Teen’s dream of going on a date with Godzilla comes true



Ta ai a prova!
v
v
king_kong_2005_peter_jackson_revisited.jpg


O macaco tempera, tempera tempera....

E no final....

Quem pega a loirinha?
v
v
18424006.jpg


Enquanto isto o macaco?
v
v
18504909-big-hungry-gorilla-eating-a-healthy-snack-of-bananas-for-breakfast-isolated-on-white-background.jpg
:kratinho:kratinho:kratinho:kratinho:kratinho:kratinho
Por que o Kong só pega loira? Quem ele pensa que é? Jogador de futebol que ficou famoso?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
O melhor usuário desta joça é o sargentão adorador de lipidinosas. Sempre achei, desde o dia 1. E não apenas pelo gosto por quilos a mais, mas pelo conjunto da obra. Gosto imensamente do casal mais famoso de fóruns da Internet, do tira #1 das galáxias, e do MITO pavãozinho, pq os conheço pessoalmente, e posso atestar o quanto são gente boa. Pena que meu caro amigo Zaporo foi banido, pq pra mim seria hors-concours. De longe uma das pessoas mais humanas e ponta firme ever; isso atesto pessoalmente, após vê-lo ajudando um necessitado. E até hj não esqueceu deste velho idiota, pois sempre me manda mensagens de otimismo e boas vibrações.
Não trabalhamos com apelidos amorosos, nos poupe de sua nojenta intimidade.
Cite os nicks originais.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Aproveitando o tópico, que é pra lambeção de bola, quero deixar o agradecimento ao user @fbmoraes , trocamos várias MPs sobre pooltarias (hétero normativas, só pra ficar claro... Mas nada contra as homo como o caso do @Maldito Canalha aí em cima) e o cara sempre passou uma mensagem de otimismo em um período dificílimo que passei.
 
Topo Fundo