O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OSCB IX 2ª FASE: Heróis dos jogos de RPG vs Vilões e Anti-herois dos jogos de luta

Heróis vs anti-heróis vs vilões! Somente QUATRO continuam no torneio! VOTEM!


  • Total voters
    150
  • Poll closed .

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Crazy Hand empatou com o Nightmare :kwow! Espero que desempate, pois não gostaria de ver os dois passando, visto que o 1º, 2º e 3º colocados tem mais que o dobro de votos quando comparado aos dois vilões!
Está com 2 invalidos ainda. Missao do Crazy é bem dificil
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
May, Kula e Crazy Hand devidamente votados.

Como pode a Kula estar com tão poucos votos? =(
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
É, Shulk não tem chances não. Bater FF era complicado demais.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
lucina___fea__2__by_kazeplay-d8rdhx9.jpg


Votem na Lucina e no Ike! Ainda sobrará mais 2 votos para outros personagens da Nintendo!

@Preguiça
@Aruguren
@Aigaio
@djmamas
@themax

20170425_035620_thumb.jpg
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
@Darkx1 foto do Gary apareceu nas minhas pesquisas ou seja
VOTE MAY_____VOTE MAY
VOTE MAY
L9LJd5Y.gif
VOTE MAY
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Recomendo o @fedps continuar a campanha pelo Shulk ou trocar pelo Sora, sao os dois unicos com chances de tirar a ultima vaga da Yuna
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Estão armando contra Yuna... Vejam só.

Mas perceberão tarde demais que muitos personagens da mesma franquia dividirão votos na próxima fase ha ha ha
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Estão armando contra Yuna... Vejam só.

Mas perceberão tarde demais que muitos personagens da mesma franquia dividirão votos na próxima fase ha ha ha
Porque acha que fui contra o N? Kkkk
Minha meta é 2 na chave 128bits por ser menos concorrida e 1 na classica (que tera mais variedade de franquia)

Imagina Diddy tirando votos do Donkey pq dentro os 4 so puderam votar em um kong tendo Mario, Link e Ryu...
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Porque acha que fui contra o N? Kkkk
Minha meta é 2 na chave 128bits por ser menos concorrida e 1 na classica (que tera mais variedade de franquia)

Imagina Diddy tirando votos do Donkey pq dentro os 4 so puderam votar em um kong tendo Mario, Link e Ryu...
Sim, mas aonde isso está acontencendo? Zelda terá três personagens provavelmente em categorias distintas, Fire Emblem terá dois (vai ser difícil ver a Lissa passando e se passar eu trairia ela mesmo em prol da Midna XD). Agora se está falando em personagens da Nintendo eu concordo, mas Link, Mario, DK e Red estariam lá independentemente do nosso apoio!
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Sim, mas aonde isso está acontencendo? Zelda terá três personagens provavelmente em categorias distintas, Fire Emblem terá dois (vai ser difícil ver a Lissa passando e se passar eu trairia ela mesmo em prol da Midna XD). Agora se está falando em personagens da Nintendo eu concordo, mas Link, Mario, DK e Red estariam lá independentemente do nosso apoio!
Acho dificil pra n dizer impossivel que Ike ou Lucina sejam o heroi mais votado pos 128b e Black Knight o vilao. Logo os 3 estao na mesma categoria sim. Um deve tirar voto de outro na terceira fase.

Terceira fase é os 20 classificados da Chave 1 tudo numa enquete so e os 20 da Chave 2 em outra
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Acho dificil pra n dizer impossivel que Ike ou Lucina sejam o heroi mais votado pos 128b e Black Knight o vilao. Logo os 3 estao na mesma categoria sim. Um deve tirar voto de outro na terceira fase.

Terceira fase é os 20 classificados da Chave 1 tudo numa enquete so e os 20 da Chave 2 em outra
Mas, na 3ª fase, senão me engano, passam 1 herói e 1 vilão de cada época (pré 128/ pós 128) totalizando 4 personagens na final, não? Sendo, assim o herói de Fire Emblem não luta contra o vilão a não ser na final! É impossível que os dois passem no 2º turno. Continuando Ike, Lucina e Yune teremos Yune e um de Fire emblem passando na repescagem!
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
So sei que toda cautela é pouco contra essas "cobras do destino"
 
Topo Fundo