O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OSCB IX 2ª FASE: Heróis dos jogos de RPG vs Vilões e Anti-herois dos jogos de luta

Heróis vs anti-heróis vs vilões! Somente QUATRO continuam no torneio! VOTEM!


  • Total voters
    150
  • Poll closed .

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Recomendo o @fedps continuar a campanha pelo Shulk ou trocar pelo Sora, sao os dois unicos com chances de tirar a ultima vaga da Yuna
Shulk não tem tanta popularidade assim e chamar pra votar nele tem chances de vir gente votar na Yuna, então melhor deixar desse jeito.
Estão armando contra Yuna... Vejam só.

Mas perceberão tarde demais que muitos personagens da mesma franquia dividirão votos na próxima fase ha ha ha
Minha filosofia de vida para o OSCB: viva as enquetes de hoje, deixe o futuro para o futuro.

No mais eu discordo, uma enquete com 20 personagens Nintendo, terá como vitorioso um personagem Nintendo.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Shulk não tem tanta popularidade assim e chamar pra votar nele tem chances de vir gente votar na Yuna, então melhor deixar desse jeito.

Minha filosofia de vida para o OSCB: viva as enquetes de hoje, deixe o futuro para o futuro.

No mais eu discordo, uma enquete com 20 personagens Nintendo, terá como vitorioso um personagem Nintendo.
Apoia o Ike e a Lucina! Vamos garantir um herói de de FE nas semi-finais :kjoinha!
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Se o Sora n ganhar uns votenhos de ultima hora o Ike pode dar tchau no segundo turno
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Se o Sora ganhar uns votinhos, ele vai ser eliminado em 1º turno!
Nao se o Ike tbm ganhar ne. So sei que o plano do Doutor deu certo e classificou a Yuna.

Qq forma vou tentar mais uns votinhos pra May pq ver aquela % de mais de 50% é linda dms
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Nao se o Ike tbm ganhar ne. So sei que o plano do Doutor deu certo e classificou a Yuna.

Qq forma vou tentar mais uns votinhos pra May pq ver aquela % de mais de 50% é linda dms
Sim, mas o meu plano é passar um de FE (não entrando em conflito com o do Doutor)! Apenas o Sora pode atrapalhar os meus planos e o do Doutor!
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
VOTE MAY
É um pedido dos Gymleaders de Kanto. Giovanni mafioso está de olho
pokemon%2Bbrock%2Band%2BErika%2Band%2BGiovanni%2Band%2Bmisty%2Band%2Bsabrina%2B%2Band%2Bst.%2Blurge%2Bcosplay.jpg

@Preguiça
@NVgs
@Atlante
@leoaires
@Túlio Veneno
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Alo @Ash Fury
A iniciativa vingapokes alertou que voce precisa recrutar a Viuva Maygra

So votar ali onde ta MAY - POKEMON
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.786
Pontos
779
Votei em IKe, Alisa e Yuna só porque eu assisti let's plays de seus respectivos jogos e os achei legais. Dentre todos esses jogos aí, o único que efetivamente joguei foi Pokemon Ruby, daí o meu voto na May.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Tu sabes que eu não sou o maior fã do Crazy! Fiz campanha aproveitando o embalo dos outros! Se passar, passou! Senão passar, foi bom enquanto durou :ksafado.
Em outras palavras agr so esperar fechar enquete pq ngm vai movimentar aqui mais nas proximas duas horas
Os classificados ja estão prontos
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu DUVIDO que em uma hora o SORA classifique, quero postar a enquete de 2 turno logo...
Já vou postando isso aqui, e qualquer mudança (Que eu sei que nao acontecerá) eu edito

CLASSIFICADOS
MELHOR HERÓI
May - Pokémon Ruby/Sapphire - 73 VOTOS (1 Inválido - Lillian86)
cW00NgX.png


MELHOR VILÃO

Nightmare - Soul Calibur - 23 VOTOS
nightmare.jpg


SEGUNDO TURNO

Lucina - Fire Emblem: Awakening - 48 VOTOS (1 Inválido - Lillian86)
w76KOKW.png


Yuna - Final Fantasy X - 38 VOTOS
syMMJr5.jpg


Ike - Fire Emblem: Path of Radiance - 36 VOTOS
osJMpXp.png
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Porra! Não imaginava que a May arregaçaria em votos, muito bom, só imaginei que o Ike tivesse mais força, acho ele um personagem bem fodelão, diz na cara dos jogadores que a humanidade é estúpida.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Do nada apareceu uns 4 votos no Sora e 2 no Shulk mas ainda bem que nao me dei mal kkkkk
 
Topo Fundo