O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OSCB X - A BATALHA DOS SETE EXÉRCITOS: Allejo Army VS Mario Army Round 2 (Soldados de elite)

ESCOLHA OS CINCO MELHORES PERSONAGENS DA ENQUETE (Leia as regras para fazer voto estratégico)


  • Total voters
    188
  • Poll closed .

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
ESSA ENQUETE FAZ PARTE DO OSCB X (clique para ir ao tópico principal).


ATENÇÃO:

A enquete do tópico NÃO pode ser visualizada pelo Tapatalk. Para conseguir votar você deve:



1. Clicar nos três pontinhos que ficam no canto superior direito do cabeçalho do tópico no tapatalk.
2. Escolher a opção "Ver na Web".




Visando diminuir o trabalho de apuração, nessa edição votos fora da enquete NÃO serão considerados com uma única exceção: Escolha de personagens da opção 20 (personagens que não couberam na enquete principal).



OSCB X - CHAMPIONS EDITION: A BATALHA DOS SETE EXÉRCITOS - ENQUETE 2


Mario-vs-Allejo-Soldados-de-elite-ok.jpg



COMO VOTAR?

  • Cada campeão de uma edição do OSCB ganhou 40 representantes escolhidos através da fase eliminatória da atual edição do torneio.
  • Ao todo foram formados 7 exércitos. Nessa fase cada enquete será formada por 10 personagens de cada exército.
  • Cada pessoa pode votar em 5 personagens da enquete.
  • Quando a enquete fechar vence o exército que tiver mais representantes entre os 5 personagens mais votados.
  • O exército que vence a enquete ganha 1 ponto. Serão 4 enquetes ao todo. O exército que vencer mais enquetes passa para a próxima fase.
  • O exército que perder a batalha definida pelas 4 enquetes é eliminado por completo (o campeão e todos os 40 personagens que o representam).
  • Se existir empate nos confrontos nas enquetes (2 x 2) uma quinta enquete será realizada com duração de 48 horas. Nessa enquete os campeões se enfrentam.
  • Se existir empate técnico na própria enquete entre o quinto colocado e o sexto, uma enquete de desempate será feita nos moldes das que foram realizadas nas eliminatórias (desde que esse desempate tenha influência no resultado que define o exército vencedor da enquete)
  • Mudanças de votos: Só podem ser feitas quando avisadas pouco tempo depois do usuário realizar o seu voto. Não será permitido mudar o voto posteriormente para ajudar ou prejudicar um exército.



O CONCEITO DE VOTO ESTRATÉGICO

Cada batalha é decisiva. Não adianta votar no personagem favorito, pois é necessário fazer um voto estratégico para que o seu personagem continue no torneio!

POSSÍVEIS DÚVIDAS:


Sou obrigado a fazer voto estratégico?

Resposta: Não. Vote em personagens de exércitos diferentes se quiser. Não existe nenhuma limitação além de escolher no máximo 5 personagens.

Sou obrigado a votar em cinco personagens?
Resposta: Não. Pode votar em menos.



CONHEÇA TODOS OS PERSONAGENS ENVOLVIDOS NESSE CONFRONTO

PAINEL-ALLEJO-ARMY-COMPLETO.jpg


Painel-Mario-COMPLETO.jpg

ESCOLHA SEU EXÉRCITO!
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
É muito estranho ficar procurando os personagens em quem votar e não nos meus preferidos, além de ter que cuidar que estou votando no army correto :klol
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Votos:
Peach - Super Mario Bros (Mario Army)
Dice King - Cuphead (Mario Army)
Jim - Earthworm Jim (Mario Army)
Shadow - Sonic Adventure 2 (Mario Army)
Coco - Crash Bandicoot (Mario army)

Ps: Eu nunca joguei Earthworm Jim, mas se é pra dar uma vantagem pro Mario army, então tá valendo.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.515
Pontos
453
Me senti numa batalha, tendo que escolher se detono de vez com os melhores soldados para uma vitória final fácil, ou destruo os de baixo calão para que os do alto calão façam uma batalha épica.

Não votar em um personagem foi uma escolha bem difícil, tive que botar tema de Command e Conquer e tudo o mais para ir contra mim mesmo. Mas está feito: votos que podem resultar em uma vitória neutra entre os times.
Esperando a enquete do Zelda Army para mostrar com quantos votos se faz um fórum.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Bom... Eu escolho o Allejo Army porque ele é o representante maior da minha paixão: Futebol virtual. E também em consideração da única campanha em andamento no momento pelo Alucard (@rogermaximal ).

Sendo assim eu votei em:

158


Amo Alone in the Dark the New Nightmare. Edward Carnby merece toda minha consideração.

200px-Sylvanas_by_Erik_Braddock_-_cropped.jpg

Acho bacana a história dela. Escolhi ela pra ser a representante do Warcraft nos meus votos.

250px-Pyro_in_Chinatown.png

Esse maluco é muito doido. Puro carisma.

bQu21mUhnq3xkiQafnsxI_utYbQLr8cr1TUfo1A8jsU.png

Representante da Liga das Lendas.

latest

Representante Overwatch.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Miku Hinasake - Fatal Frame (Allejo Army)

Peach - Super Mario Bros (Mario Army)

Kirby - Kirby's Dream Land (Mario Army)

Jim - Earthworm Jim (Mario Army)

Kazooie - Banjo-Kazooie (Mario Army)
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Edward Carnby (Alone in the Dark)
Jim (Earthworm Jim)
Kazooie (Banjo-Kazooie)
Waluigi (Mario Kart - conheço ele do MK, não do MT - desculpe)
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Peach - Super Mario Bros (Mario Army)

Kirby - Kirby's Dream Land (Mario Army)

Jim - Earthworm Jim (Mario Army)

Kazooie - Banjo-Kazooie (Mario Army)

Bowser Jr - Super Mario Sunshine (Mario Army)
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Mario Army na vantagem entre os Elites

Agora entre os soldados, Allejo Army na vantagem.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954

Escolheu cinco personagens na enquete?


Mario Army na vantagem entre os Elites

Agora entre os soldados, Allejo Army na vantagem.

Na verdade o Allejo Army está levando de goleada aqui. Está menos desequilibrado entre os soldados, mas mesmo assim está difícil para o mito dos gramados virtuais.
 
Topo Fundo