O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OSCB X - A BATALHA DOS SETE EXÉRCITOS: Megaman Army VS Sephiroth Army Round 4 (Generais)

ESCOLHA OS CINCO MELHORES PERSONAGENS DA ENQUETE (Leia as regras para fazer voto estratégico)


  • Total voters
    132
  • Poll closed .

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.514
Reações
26.640
Pontos
1.954
ESSA ENQUETE FAZ PARTE DO OSCB X (clique para ir ao tópico principal).


ATENÇÃO:

A enquete do tópico NÃO pode ser visualizada pelo Tapatalk. Para conseguir votar você deve:



1. Clicar nos três pontinhos que ficam no canto superior direito do cabeçalho do tópico no tapatalk.
2. Escolher a opção "Ver na Web".




Visando diminuir o trabalho de apuração, nessa edição votos fora da enquete NÃO serão considerados.



OSCB X - CHAMPIONS EDITION: A BATALHA DOS SETE EXÉRCITOS - ENQUETE 8


GENERAIS-MEGA-MAN-VS-SEPHIROTH.png



COMO VOTAR?

  • Cada campeão de uma edição do OSCB ganhou 40 representantes escolhidos através da fase eliminatória da atual edição do torneio.
  • Ao todo foram formados 7 exércitos. Nessa fase cada enquete será formada por 10 personagens de cada exército.
  • Cada pessoa pode votar em 5 personagens da enquete.
  • Quando a enquete fechar vence o exército que tiver mais representantes entre os 5 personagens mais votados.
  • O exército que vence a enquete ganha 1 ponto. Serão 4 enquetes ao todo. O exército que vencer mais enquetes passa para a próxima fase.
  • O exército que perder a batalha definida pelas 4 enquetes é eliminado por completo (o campeão e todos os 40 personagens que o representam).
  • Se existir empate nos confrontos nas enquetes (2 x 2) uma quinta enquete será realizada com duração de 48 horas. Nessa enquete os campeões se enfrentam.
  • Se existir empate técnico na própria enquete entre o quinto colocado e o sexto, uma enquete de desempate será feita nos moldes das que foram realizadas nas eliminatórias (desde que esse desempate tenha influência no resultado que define o exército vencedor da enquete)
  • Mudanças de votos: Só podem ser feitas quando avisadas pouco tempo depois do usuário realizar o seu voto. Não será permitido mudar o voto posteriormente para ajudar ou prejudicar um exército.



O CONCEITO DE VOTO ESTRATÉGICO

Cada batalha é decisiva. Não adianta votar no personagem favorito, pois é necessário fazer um voto estratégico para que o seu personagem continue no torneio!

POSSÍVEIS DÚVIDAS:


Sou obrigado a fazer voto estratégico?

Resposta: Não. Vote em personagens de exércitos diferentes se quiser. Não existe nenhuma limitação além de escolher no máximo 5 personagens.

Sou obrigado a votar em cinco personagens?
Resposta: Não. Pode votar em menos.



CONHEÇA TODOS OS PERSONAGENS ENVOLVIDOS NESSE CONFRONTO

PAINEL-BLUE-BOMBER-ARMY.png


PAINEL-SEPHIROTH-PRONTO.png

ESCOLHA SEU EXÉRCITO!
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.662
Pontos
803
Jill Valentine - Resident Evil (Blue Bomber Army)
Albert Wesker - Resident Evil (Blue Bomber Army)
Leon S. Kennedy - Resident Evil 2 (Blue Bomber Army)
Claire Redfield - Resident Evil 2 (Blue Bomber Army)
Nemesis - Resident Evil 3 (Blue Bomber Army)

Apenas resident dessa vez.:kbeca
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.391
Reações
16.965
Pontos
1.053
Bem, como estou a favor do one winged angel army, o voto estratégico foi até que fácil, mas sem dúvidas esse embate parece que será bem disputado. A quantidade de nome importante na enquete é mais de 8 mil.
 


B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Meus votos:

X - Mega Man X (Blue Bomber Army)
Jill Valentine - Resident Evil (Blue Bomber Army)
Leon S. Kennedy - Resident Evil 2 (Blue Bomber Army)
Claire Redfield - Resident Evil 2 (Blue Bomber Army)
Bomberman - Bomberman (Blue Bomber Army)
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Depois de refletir, vou votar de coração sem pensar na estratégia nessas enquetes de RPG da sony:

  • Crono - Chrono Trigger (One-Winged Angel Army)
  • Frog - Chrono Trigger (One-Winged Angel Army)
  • Cloud - Final Fantasy VII (One-Winged Angel Army)
  • Tifa - Final Fantasy VII (One-Winged Angel Army)
  • Squall - Final Fantasy VIII (One-Winged Angel Army) *
PS: Me ajuda a te ajudar! Cade o Zidane, Garnet e Vivi :klol.
PS2: Pelo menos achei o Vivi na outra enquete.
PS3: Eu sei que citei apenas os da SquareEnix, mas falo da plataforma em que a maior parte está.
 
Ultima Edição:

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.112
Reações
6.511
Pontos
553
Foi muito difícil, queria ter votado ao menos no Chrono. :ksnif

X
Jill
Leon
Claire
Bomberman
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Crono - Chrono Trigger (One-Winged Angel Army)
Frog - Chrono Trigger (One-Winged Angel Army)
Magus - Chrono Trigger (One-Winged Angel Army)
X - Mega Man X (Blue Bomber Army)
Zero - Mega Man X (Blue Bomber Army)
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Tenentes que me ajudem pois nessa enquete nao há estrategia, apenas paixão

Crono e Frog não teria como não votar, por sorte X, Zero e Bomberman ali estão no outro Army para receber meus votos também, não fosse o Bomberman eu provavelmente absteria do quinto voto, pois como eu disse, aqui não posso votar estrategicamente, apenas paixão está em jogo (Ah se a Marle estivesse aqui...)
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.514
Reações
26.640
Pontos
1.954
Resident Evil muito forte esse ano.

Seguindo assim o Megaman vai passar o trator em cima do gênero RPG igual ao que o Mario fez com o Allejo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.391
Reações
16.965
Pontos
1.053
Depois de refletir, vou votar de coração sem pensar na estratégia nessas enquetes de RPG da sony:

  • Crono - Chrono Trigger (One-Winged Angel Army)
  • Frog - Chrono Trigger (One-Winged Angel Army)
  • Cloud - Final Fantasy VII (One-Winged Angel Army)
  • Tifa - Final Fantasy VII (One-Winged Angel Army)
  • Squall - Final Fantasy VIII (One-Winged Angel Army) *
PS: Me ajuda a te ajudar! Cade o Zidane, Garnet e Vivi :klol.
PS2: Pelo menos achei o Vivi na outra enquete.
PS3: Eu sei que citei apenas os da SquareEnix, mas falo da plataforma em que a maior parte está.
Tenentes que me ajudem pois nessa enquete nao há estrategia, apenas paixão

Crono e Frog não teria como não votar, por sorte X, Zero e Bomberman ali estão no outro Army para receber meus votos também, não fosse o Bomberman eu provavelmente absteria do quinto voto, pois como eu disse, aqui não posso votar estrategicamente, apenas paixão está em jogo (Ah se a Marle estivesse aqui...)
Ao menos votaram corretamente nessa enquete, se não votassem em Crono e Frog = sem credibilidade no voto.

Chamando o pessoal que não conseguimos enviar MP:
@rapier
@Wayne Gretzky
@João Hortifruti
@Rickzinho
@romualdo0333
 
Topo Fundo