O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial OSSC - Open Source Scan Converter [Novo modelo em desenvolvimento! Infos Pg 3!]

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Alguém já testou GC e Wii e gostou? Tenho uma TV HD da LG e pensei em comprar o OSSC no futuro para jogar GC e Wii nela. E ele faz upscale até Ultra HD ou só HD mesmo? Valeu, galera.

Olha, eu uso Wii setado em 480p e no OSSC é multiplicado para 960p, gosto do resultado. Inclusive uso com scanlines, apesar que o ideal seria sem, mas sei lá, acostumei com as danadas.
 

kimsnk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
680
Reações
912
Pontos
544
Comprei um cabo scart c-sync da retro memory para o meu sega saturn foi um pouco mais caro e a localização do cara que vende é meio distante demorou 8 dias para chegar mais valeu a pena imagem sem nenhuma interferência ou ruídos deixar duas imagens comparando com cabo scart no ossc e com cabo s-video pena que com celular perde um pouco da qualidade mais agora só compro cabo scart com c-sync.

Com s-video
195746195747195748

Com cabo scart c-sync
195752195753195754

Fica perfeito não entendo ainda porque esse povo fica criticando o ossc não tenho dificuldade nenhuma em criar os perfis só pegar da internet os parâmetros e salvar depois quando for jogar só carregar.
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159


lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159

kimsnk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
680
Reações
912
Pontos
544

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
meu comprei da china pelo aliexpress por 460 em fevereiro desse ano e com uma semana chegou no brasil mais o correios safado me taxou em 330 reais junto com a taxa de entrega mais tem gente que não e taxada

Foda é taxar, aí a brincadeira, q já é cara, fica mais ainda.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.719
Reações
30.248
Pontos
1.129
acabei de adquirir um mega 3 de um colega do fórum e gostaria da opinião de vocês

Essas linhas horizontais(bug gráfico) é algo característico do mega ou algum pau de cabo scart/ossc? Como ele gravou de uma tv de tubo(scart adaptado) eu não percebi na gravação dele

 

kimsnk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
680
Reações
912
Pontos
544
acabei de adquirir um mega 3 de um colega do fórum e gostaria da opinião de vocês

Essas linhas horizontais(bug gráfico) é algo característico do mega ou algum pau de cabo scart/ossc? Como ele gravou de uma tv de tubo(scart adaptado) eu não percebi na gravação dele


o meu no mega drive 1 fica assim com essa linhas mais ja descobri que e por causa do sinal que vem do composto e o cabo não tem blindagem no meu snes também fica agora só compro cabo com c-sync ou luma pelo menos.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
No meu Mega 2 TecToy fica normal. Recomendo comprarem cabos de qualidade, cabo china só tive dor de cabeça, não tem blindagem nenhuma e nem c-sync ou luma.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.719
Reações
30.248
Pontos
1.129
a dúvida era mesmo o cabo, comprar outro sem ter certeza se era ele. Como o vídeo que ele me enviou estava liso usando mesmo cabo fiquei na duvida.
foda pessoal da retromemory não tem e importar na incerteza é complicado :kcaipira
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
Eu fugi da GamesCare por conta do atendimento que é meio confuso, do último pedido que me enviaram, eram pra ser 2 e enviaram 3, solicitou a devolução do errado e nem sequer disse que pagaria o frete, paguei o frete de devolução do meu bolso. Quase 40 reais.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.703
Reações
27.036
Pontos
1.053
Eu fugi da GamesCare por conta do atendimento que é meio confuso, do último pedido que me enviaram, eram pra ser 2 e enviaram 3, solicitou a devolução do errado e nem sequer disse que pagaria o frete, paguei o frete de devolução do meu bolso. Quase 40 reais.
Pagar pelo erro de outro é fod@.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.719
Reações
30.248
Pontos
1.129
Eu fugi da GamesCare por conta do atendimento que é meio confuso, do último pedido que me enviaram, eram pra ser 2 e enviaram 3, solicitou a devolução do errado e nem sequer disse que pagaria o frete, paguei o frete de devolução do meu bolso. Quase 40 reais.
tentou ser honesto ainda, tem loja que é foda e olha que eu tava meio receioso de pegar algo la...
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
Pessoal, uma dúvida. Se eu escolher usar a entrada vídeo componente, como fica a questão do áudio? Parece q o OSSC tem uma entrada de fone P2. Eu teria então de comprar um adaptador pra ligar os cabos branco e vermelho nesse conector P2?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Pessoal, uma dúvida. Se eu escolher usar a entrada vídeo componente, como fica a questão do áudio? Parece q o OSSC tem uma entrada de fone P2. Eu teria então de comprar um adaptador pra ligar os cabos branco e vermelho nesse conector P2?

Exatamente :kjoinha
 

kimsnk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
680
Reações
912
Pontos
544

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
Acho que dá pra confiar sim mais tem que ver se o cara declara valor um pouco menor pra não correr o risco de ser tachado eu fui por um valor pouca coisa menor.
Eu to achando que vou ariscar, o medo maior é de ser de baixa qualidade.

Esse ta abaixo de 100 dólares, tecnicamente não deveria ser taxado, mais a receita é osso.
 

kimsnk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
680
Reações
912
Pontos
544
como eu queria receber logo paguei o que tinha que pagar mesmo assim ainda ficou mais barato do que compra pelo nossos amigos exploradores do mercado livre total deu uns 800 reais.
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
Já fui taxado em coisas muito baratas, porém no ML tão cobrando 1000+ por um brinquedo desses.
Porém abaixo dos 100 dólares não deveriam taxar,quando taxam é safadeza.

Se der 40% de imposto ainda sai mais em conta mesmo.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
Isso é bem aleatório, comprei um kit de PC por 998 reais e não fui taxado, já um GPD XD de 430 reais fui taxado.

Sempre é bom comprar já tendo um plano de ter 60% do valor do produto + frete reservado.
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
Isso é bem aleatório, comprei um kit de PC por 998 reais e não fui taxado, já um GPD XD de 430 reais fui taxado.

Sempre é bom comprar já tendo um plano de ter 60% do valor do produto + frete reservado.
A sim, isso eu sempre faço, pensei que era 40% de taxa, mais confundi mesmo. Inclusive quando pego o código já cadastro naquele site tosco deles e vinculo CPF, já vi que da pra recorrer em até 5 anos, tive duas compras taxadas esses tempos atrás, mais da mó preguiça de editar o documento e levar no lugar correto.
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
Amanhã vai rolar distribuição de cupons no Shoppe, quem sabe aparece um desconto de 10 taokays pra compra internacional. Comprei umas peças avulsas lá também pra montar um GBS Control, mais nem sinal de chegar.
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Velho, pensei em pegar uma OSSC, mas, pelo valor, vou de GBS cru msm.
Ai depois faço o mod "Controller" para ter mais variedade.

Foda que a GamesCare está propagando a sua versão, que é caríssima...

Bom, não vou rebaixar os caras, pelo menos estão fazendo um trampo que nesse lado Retro ganha grana fácil.
 

kimsnk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
680
Reações
912
Pontos
544
Velho, pensei em pegar uma OSSC, mas, pelo valor, vou de GBS cru msm.
Ai depois faço o mod "Controller" para ter mais variedade.

Foda que a GamesCare está propagando a sua versão, que é caríssima...

Bom, não vou rebaixar os caras, pelo menos estão fazendo um trampo que nesse lado Retro ganha grana fácil.
mano tudo da gamescare é caro os caras metem a faca em tudo infelizmente pouca concorrência então fazem o que querem eu não compro nada deles.
 

Chris_Arcade

Bam-bam-bam
Mensagens
582
Reações
896
Pontos
293
mano tudo da gamescare é caro os caras metem a faca em tudo infelizmente pouca concorrência então fazem o que querem eu não compro nada deles.
Viraram referência na base da brodagem.
Você abre o Youtube e procura review dos produtos e no thumb é o dono do canal abraçado com o dono da loja.
Você acha que um cara desses vai fazer alguma crítica qualquer do produto?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.703
Reações
27.036
Pontos
1.053
mano tudo da gamescare é caro os caras metem a faca em tudo infelizmente pouca concorrência então fazem o que querem eu não compro nada deles.
Somos dois.

Admiro quem trabalha nesse nicho, mas os produtos deles tem preço gourmet sem serem ao menos premium.

E não, não estou menosprezando os produtos deles, que são bons, apenas não valem o que pedem por eles.
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.393
Pontos
944
Eu estava com umas falhas ao usar o SD2SNES e após trocar capacitores do meu SNES descobri que a perda de sincronia da imagem no SFA2 de SNES era por conta de um perfil no OSSC. hahahaha

Depois deu certo. Mas era época de trocar mesmo. Muito tempo. Talvez originais do SNES ainda.
 
Topo Fundo