O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] É nois b*ceta - Exôdo

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Como que está a questão da performance? Vale mais o DX 11 ou 12? E pelo jeito o dlss tá uma b*sta, mas o ray tracing ta valendo a pena ativar?
Achei pesado, em 1080p, ultra (settings maximo é o extreme) tem trecho que cai abaixo de 20 no benchmark. tem stutters também, parece que virou padrão para jogos com esse novo DENUVO, visto que RE2 também tem stutter pra c***lho.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.672
Reações
440
Pontos
809
Alguem conseguiu usar o update do jogo?Parece que melhoraram muito o dlss, mas não achei ainda como baixar/usar. Alguem?
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Esse jogo é bonito demais, na verdade um dos jogos mais bonitos que já vi, texturas e iluminação incríveis.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 


OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Jogo está essa espetacular, um dos mais bonitos dos últimos tempos, em DX11 em 4k pra manter os 60fps tive que desligar, Tesselation, Hairworks e colocar no alta. DX12 não funciona o overlay do afterburn.

Mas deve rodar melhor por causa do DLSS.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
To usando um bom fone com dolby atmos, som ta espetacular, no inicio quando aparece o trem a primeira vez eu atirei na area aberta e vc escuta o eco das rajadas batendo longe, muito foda
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
To usando um bom fone com dolby atmos, som ta espetacular, no inicio quando aparece o trem a primeira vez eu atirei na area aberta e vc escuta o eco das rajadas batendo longe, muito foda

Vou testar com meu Astro A50 aqui, eu imaginei que o Fone tivesse que ter Dolby Atmos pra ficar bom.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Vou testar com meu Astro A50 aqui, eu imaginei que o Fone tivesse que ter Dolby Atmos pra ficar bom.
Na verdade o jogo tem a opcao dolby atmos e eu comprei o dolby atmos no windows, fone senheiser hd 518, com seu fone deve ficar mais foda ainda.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Mas pode usar de grátis por 30 dias no Windows 10.
Se sua modo usar o drive Realtek, tem uma versão com dolby atmos embutido.

Então apesar de ser uma Realtek não uso ela não, uso uma Creative ZXR todo caso vou usar o trial pra ver.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.672
Reações
440
Pontos
809
Alguem conseguiu usar o update que saiu para ele? Me ensina porfavor quero usar o dlss mas o pre patch o jogo fica horrivel
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.273
Reações
25.487
Pontos
1.004
triste, aqui fica dando crash voltando pro windows, quando chega no menu com new game.
obs: minha versão é da Garota
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
triste, aqui fica dando crash voltando pro windows, quando chega no menu com new game.
obs: minha versão é da Garota

Você fez esse procedimento aqui?

WARNING! If you have installed the game without English voiceovers, before running the game open CPY.ini in any text editor and replace “english” with “russian” or whatever voicepack you have installed. Otherwise the game will crash in main menu. And don’t forget to turn the installed VO language in game settings after that.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.273
Reações
25.487
Pontos
1.004
Você fez esse procedimento aqui?

WARNING! If you have installed the game without English voiceovers, before running the game open CPY.ini in any text editor and replace “english” with “russian” or whatever voicepack you have installed. Otherwise the game will crash in main menu. And don’t forget to turn the installed VO language in game settings after that.
mas instalei com as vozes em inglês
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Outro game que faz bom uso de mais cores, mais tarde posto minha performance.

Melhor upgrade que podia ter feito... i5 4440 > i7 4790K
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Pelo que vi uns videos, o estragi é na config extreme. Nem uma 1080ti mantem 60fps nessa preset. Acho que ja se enquadra naquela questão para gerações futuras. Uma 1070 no extreme roda 40fps em algumas partes, enquanto no ultra passa dos 80fps no mesmo lugar.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Alguen que mexe com foto tinha que refazer aquela tirinha antiga de exclusivos vindo pro steam e colocarem esse jogo. Acho que devem ter aprendido a lição, nao foi só hate, o negocio ta ruim mesno.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Então gente estou na espera de sair o update com o ronaldo incluso, eu vi que melhorou bastante o desempenho e DLSS e RT, estou na 1.0.0.0 e estou jogando em DX11 mesmo, estou quase comprando no ML por 16 bolsos pelo menos lá atualiza de boa. :kkk
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Bah, que dia pra jogar um Metro, ta prevendo chuva aqui !

Eu sempre curti a ambientação de stalker e metro
 

NinoRS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
95
Reações
27
Pontos
679
Dizem que esse update tá muito bom, porque o que veio sem chance, como estou no torresmo nem posso reclamar :facepalm

Estou iniciando agora nos jogos de pc. Então para atualizar algum jogo tenho que esperar sair o torresmo do update se não for original?
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Eu estou esperando esse update também, o jogo está dando uns crashes randoms, mas de qualquer forma a ambientação está fantástica, principalmente a história que tem um total mind blow no começo
Como assim a guerra não acabou? o que aconteceu com o resto do mundo?
.

Enfim, quando alguém souber se já saiu o update ronaldeado, nos mantenha atualizados por favor.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.682
Reações
20.683
Pontos
1.344
Mas pode usar de grátis por 30 dias no Windows 10.
Se sua modo usar o drive Realtek, tem uma versão com dolby atmos embutido.

Qual essa parada do Dolby atmos com Realtek? Nao preciso comprar pra usar como aquele da loja do windows? Eu uso uma placa de som asux xonar SE, e estou testando os 30 dias do dolby e achei excelente. Deu uma ganho nos jogos usando phone de ouvido.

Tem dublagem Pt-bt? Não que eu goste, mas a do TW3 foi foda. Sei q tem legendas em português, só isso já deixa obrigatorio.
 
Topo Fundo