O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] É nois b*ceta - Exôdo

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.685
Pontos
1.344
Com Tesselation ON, consigo jogar no HIGH em 1080p, com "sólidos" 60 Frames, com quedas ocasionais ( engraçado que em ambientes fechados )

Já com ele Off, consigo jogar no ULTRA em 1080p, com "sólidos" 60 Frames, com menores quedas.

Talvez eu tenha esperado demais da RX 480 8GB.

Sim, tanto ela como a gtx 1060 de 6gb e a sua irmã mais nova rx 580. Não da pra exigir 60fps ultra daqui pra frente. High já lindo pra c***lho. Dando pra levar assim eu ja ficaria satisfeito.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Sim, tanto ela como a gtx 1060 de 6gb e a sua irmã mais nova rx 580. Não da pra exigir 60fps ultra daqui pra frente. High já lindo pra c***lho. Dando pra levar assim eu ja ficaria satisfeito.


Como eu vendi meu PS4 Pro, poderia investir numa RTX 2060 mas o pessoal achou melhor esperar, é o que vou fazer... A Vontade é grande de pegar uma haha, mas tbm tem todos esses rumores de PS5, então fico mais receoso ainda.

Até lá vou me adaptando, ontem fiz um leve over colocando no mesmo clock da RX 580 8GB STRIX e rolou de boa. No furmark fui de 4087 de score para 4470, em resumo coisa de 7 FPS.

A Strix rog tem um potencial bacana dada estrutura da placa.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.685
Pontos
1.344
Como eu vendi meu PS4 Pro, poderia investir numa RTX 2060 mas o pessoal achou melhor esperar, é o que vou fazer... A Vontade é grande de pegar uma haha, mas tbm tem todos esses rumores de PS5, então fico mais receoso ainda.

Até lá vou me adaptando, ontem fiz um leve over colocando no mesmo clock da RX 580 8GB STRIX e rolou de boa. No furmark fui de 4087 de score para 4470, em resumo coisa de 7 FPS.

A Strix rog tem um potencial bacana dada estrutura da placa.

Fez bem em esperar já q tu gosta de console e agora está esperando pelo PS5. Que dizem q no máximo ano q vem estará no mercado. Muita gente chutando até final desse ano ou começo de 2020.

Quando esses consoles saírem, ai vai dar uma bagunçada legal nos requisitos de jogos dali em diante. Então é bom segurar a grana e comprar antecipadamente.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
Como eu vendi meu PS4 Pro, poderia investir numa RTX 2060 mas o pessoal achou melhor esperar, é o que vou fazer... A Vontade é grande de pegar uma haha, mas tbm tem todos esses rumores de PS5, então fico mais receoso ainda.

Até lá vou me adaptando, ontem fiz um leve over colocando no mesmo clock da RX 580 8GB STRIX e rolou de boa. No furmark fui de 4087 de score para 4470, em resumo coisa de 7 FPS.

A Strix rog tem um potencial bacana dada estrutura da placa.

acho que faz bem em esperar, pq teu perfil, apesar de vc dizer uma coisa, o que vc gosta é hig end, ficar comprando peça mediana vc vai ficar querendo renovar o setup toda hora (o que ocorreu nos ultimos tempos kkkkkkk)

então acho que vale a pena dar uma esperada nos novos consoles e ver como o mercado de placas de video vai ficar, se vai ter algum lançamento e pegar logo uma high end ou perto disso.

eu vou fazer isso, alias fiz em 2016 comprando a gtx 1080 e quero ver como vai ficar com os novos consoles pra trocar, pq não vi necessidade ainda.

não adianta eu pegar uma 2070 ou 1080ti agora pq sei que vou ficar infeliz a curto prazo kkkkk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Com Tesselation ON, consigo jogar no HIGH em 1080p, com "sólidos" 60 Frames, com quedas ocasionais ( engraçado que em ambientes fechados )

Já com ele Off, consigo jogar no ULTRA em 1080p, com "sólidos" 60 Frames, com menores quedas.

Talvez eu tenha esperado demais da RX 480 8GB.
Aproveita enquanto pode.
A 1a zona(neve) é metade do peso das outras.
No deserto já cai uns 10-15fps padrão. Na floresta depois então cai uns 20-25.
Já vai preparando pra desligar o tesselation.
 
Ultima Edição:

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Até hoje nada de update ronaldeado né?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 


SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Sim, por que no meu caso nas cenas externas nos 60fps tava tendo muita queda, então eu deixo as configurações assim com o monitor em 50hz, 1080p Ultra, Tesselation On

Visualizar anexo 64750
Ressuscitei o tópico! kkk comecei a jogar metro à pouco.

Resolvi copiar a tua configuração da foto! Fiz exatamente igual mas me bateu uma dúvida.
O riva e o nvidia inspector tem que ficar abertos enquanto eu jogo para as configurações funcionarem?
Agradeço se puder me ajudar!
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Ressuscitei o tópico! kkk comecei a jogar metro à pouco.

Resolvi copiar a tua configuração da foto! Fiz exatamente igual mas me bateu uma dúvida.
O riva e o nvidia inspector tem que ficar abertos enquanto eu jogo para as configurações funcionarem?
Agradeço se puder me ajudar!

O Riva precisa ficar aberto lá no tray assim como o msi afterburner, já o nvidia inspector não precisa
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Vou por pra torresmar novamente e testar na atual config.

Rodava satisfatoriamente com o 4790K + RX 480 8GB, quero ver no combo 6700K + 1070Ti
 
Topo Fundo