O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Army of Two The Devil's Cartel

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Já nas melhores lojas.

_-Army-of-Two-The-Devils-Cartel-Xbox-360-_.jpg
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Compro ou não compro? Aguardo opiniões... nunca joguei nenhum da série.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Droga, vim com a pistola na mão pra dar o outo deste jogão e cheguei tarde :kduvida
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Se for no esquema do 40Th vai ser jogão!!!!

Já vou avisar meu camarada, que teremos outro Army of Two pra detonar!!!
 


junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Nussa... pensei que ia demorar mais :eek:... Mas jogarei este ai fortemente, assim como joguei os outros... Valeu!!
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.276
Pontos
1.049
Jogarei, ótima série! Que tenha coop system link pra jogar no RGH!
 

kellyleona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.236
Reações
602
Pontos
589
Os outros são bons? ouvi dizer que os servidores estão fechados. verdade?
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Os outros são bons? ouvi dizer que os servidores estão fechados. verdade?

O servidor do primeiro fechou ano passado, do 2 ainda on.

E mais uma vez, inveja dos sete mares...hahaha terei que esperar aparecer nas lojas...fãzaço da série, depois de Gears, este é meu favorito. Joguei a demo e não curti muito a mudança da Unreal para Frostbite, mas é questão de acostumar, no mais tá muito bom!
 

daehmonx

Ser evoluído
Mensagens
242
Reações
1
Pontos
49
O jogo pede uma atualização, podem fazer sem medo, continua rodando normalmente os sparrows...
 

Flamez0r

Veterano
Mensagens
761
Reações
287
Pontos
144
Baixando, esse jogo é bem divertido, os personagens são engraçados e a temática é simples e flui bem. Pra quem não jogou os outros aconselho a pegar fortemente, pois tratam-se de jogos curtos, dá pra zerar em umas 8-10 horas jogando no hard...
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
É a dash 16202, ta rodando truncade normal e pede um pack de 1,5 GB p/ melhoria de graficos. Se nao tiver HD so nao instalar, so nao sei a diferença que faz nos graficos.

Típico da Frostbite, melhora bastante as texturas, vale a pena instalar, conforme já foi mostrado no Battlefield 3.
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Dash 16203 aqui. A noite vou testar o game pra ver de qual é.
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.103
Reações
9.069
Pontos
994
Manolos, tirei algumas screenshots in-game através do plugin da FSD do jogo COM pacote de texturas e SEM pacote de texturas.

Com pacote de texturas
foto5e.png

Sem pacote de texturas
foto6.bmp

Com pacote de texturas
foto3.bmp

Sem pacote de texturas
foto4.bmp

Com pacote de texturas
foto1.bmp

Sem pacote de texturas
foto2.bmp
Resumindo... Quem for jogar, instale essa porra.:obrigue
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
qual o esquema mesmo de fazer estas texturas rodarem no RGH? é só jogar a pasta com a ID do jogo naquela cheia de zeros né
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.708
Reações
11.120
Pontos
1.034
mais um game da E.A que tem que fazer gambiarra com pacote de textura ..:eek:
 

TT_

Habitué da casa
Mensagens
547
Reações
2
Pontos
94
qual o esquema mesmo de fazer estas texturas rodarem no RGH? é só jogar a pasta com a ID do jogo naquela cheia de zeros né


Olá pessoal, faço da dele minhas palavras

Tenho reset glitch e não sei como instalar esse patch de texturas. Ja tenho o jogo pronto pra rodar no RESET GLITCH aqui mas nao tenho idéia de como instalar o patch

Agradeço quem puder ajudar, obrigado
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Olá pessoal, faço da dele minhas palavras

Tenho reset glitch e não sei como instalar esse patch de texturas. Ja tenho o jogo pronto pra rodar no RESET GLITCH aqui mas nao tenho idéia de como instalar o patch

Agradeço quem puder ajudar, obrigado

Não tenho RGH mas pelo que eu me lembre (se for igual o BF3), tem que ser no HD interno pra instalar o pacote de textura, não pode ser hd externo...

Agora as pastas exatmente eu não sei qual o caminho pq quando faço isso aqui eu uso pendrive e o programa horizon que já copia direto pras pastas certas hehehe...
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Agora as pastas exatmente eu não sei qual o caminho pq quando faço isso aqui eu uso pendrive e o programa horizon que já copia direto pras pastas certas hehehe...
Caminho para o arquivo 454109AB00000000:
Content > 0000000000000000 > 454109AB > 00000002 > COLOCAR AQUI
 

TT_

Habitué da casa
Mensagens
547
Reações
2
Pontos
94
Caminho para o arquivo 454109AB00000000:
Content > 0000000000000000 > 454109AB > 00000002 > COLOCAR AQUI

Valeu, mas qual arquivo exatamente que vai nessa pasta, pode me dizer?

Tenho aqui a ISO ''destroçada'' pronta para rodar no Reset Glitch ja, mas nao sei qual o arquivo que deve ir nesta pasta que voce está dizendo.

Pego esse arquivo dessa ISO ''destroçada''? quando digo destroçada, ela ta pronta para rodar via USB voce sabe como é ( feita com aquele programa Xboxcreation)
 
Topo Fundo