O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Dinossauros robôs zerados despontando no Horizonte pós apocalíptico: Edição Completa

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Pessoal esta reclamando da performance, vou ter problemas tambem na rtx2060? Ta taum ruim assim o game? Kkkk
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
Senhor, se a 2080ti ta cagando pra pegar 100fps, vou nem baixar que minha 2060 vai chorar, kkkkkkkkkkk
Talvez saiam patches pra melhorar a performance. Acho que 2060 pega 60fps fácil sem precisar mexer muita coisa nos gráficos.

Mas pra esse tipo de jogo 60fps tá muito tranquilo. No AC Odyssey eu travo a 60fps, esquenta menos a placa e faz menos barulho.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Pessoal esta reclamando da performance, vou ter problemas tambem na rtx2060? Ta taum ruim assim o game? Kkkk
não tá rodando bem nem em 3900x + 2080ti. Recomendo aguardar sair patch.

Talvez saiam patches pra melhorar a performance. Acho que 2060 pega 60fps fácil sem precisar mexer muita coisa nos gráficos.
Era pra rodar a 60 quadros com tranquilidade até numa 970.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Sei que minha rx570 não é top, mas esse jogo ta me zuando né?

133566

133567

Horrivel, ficou 20 min "otimizando" pra sair isso? Se tivesse comprado original ja pediria refund

Porém da pra ter uma noção de como seria esse jogo no PS1.:kpensa
 
Ultima Edição:


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Cara, era pra rodar no alto a 60fps nessa placa. No mínimo.

Descobri oq era, eu tinha setado pra forçar o jogo a rodar 60fps constantes, ai ele bugou com isso, demorando pra carregar as texturas. Mas mesmo carregando as texturas, eu deixei em 1080p e tudo no medium, roda que nem m****, fica dando stutter o tempo todo, injogável. Porra é um jogo de PS4 de 3 anos atrás, até um PS4 base rodava esse jogo bem. Port extremamente porco, ja deletei.
 

Jotalex

Bam-bam-bam
Mensagens
104
Reações
184
Pontos
228
Aqui no meu ficou assim:
Ultra com nuvens em qualidade alta:

uBMMluG.png


Tudo no ultra:

CldkzMD.png
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.890
Pontos
1.484
subindo outro vídeo agora.

Confirmo o que disse antes, por algum motivo que só deus sabe, os problemas de frametime sumiram. Agora está liso, rodando entre 60~70 aqui, com custom high/ultra em 2560 x 1080p.

Daqui a pouco mando o vídeo.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu iniciei o jogo uma vez e estava tudo bugado e com fps terrível, atualizei os drivers da nvidia, reiniciei o PC e abri o jogo novamente. Ele fez aquela otimização denovo e dessa vez rodou bem.

Em 1440p/60 na 2060S com tudo no ultra e as nuvens no médio.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
1.589
Pontos
614
O jogo nem é tão pesado assim não, só tá mal portado e necessitando de uns patches de correção.. Melhor esperarem um pouco pra baixar o torresmo.

Rodo bem no alto a uns 45fps com minha 1060 3gb fulerinha, mas do nada ele crasha, no médio, baixo fica com o mesmo desempenho e crasha da mesma forma, vi gente no Reddit com 32gb de ram, 2070 Super tendo o mesmo problema..
Vou esperar sair alguma correção pra tentar de novo. Se tiverem um empenhozinho, ele vai rodar bem.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
O jogo nem é tão pesado assim não, só tá mal portado e necessitando de uns patches de correção.. Melhor esperarem um pouco pra baixar o torresmo.

Rodo bem no alto a uns 45fps com minha 1060 3gb fulerinha, mas do nada ele crasha, no médio, baixo fica com o mesmo desempenho e crasha da mesma forma, vi gente no Reddit com 32gb de ram, 2070 Super tendo o mesmo problema..
Vou esperar sair alguma correção pra tentar de novo. Se tiverem um empenhozinho, ele vai rodar bem.
Tu tá certo. Além de estar rodando mal em qualquer configuração, o jogo fecha abruptamente de forma aleatória. Death Stranding mandou um abraço.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.554
Reações
5.288
Pontos
403
Pessoal esta reclamando da performance, vou ter problemas tambem na rtx2060? Ta taum ruim assim o game? Kkkk
Performance do jogo tá perfeita. Jogo tá mmuito bem otimizado. Tem alguns bugs só, mas provavelmente serão corrigidos. Nenhum relacionado a performance. 100% de uso de GPU sem cair. Isso é indicador de primor em relação a otimização de software para hardware. Agora bugs tem alguns mesmo, inclusive admitiram antes do lançamento e já deve chegar um update pesado aí.

RX470 OC aqui faz 50~60FPS com 80% de escala de 1080p. RTX2060 vai deitar e rolar.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.554
Reações
5.288
Pontos
403


novo teste que falei, youtoba não liberou a resolução máxima ainda, mas dá pra ver de boa.

Jogo tá rodando perfeito, bicho. Só nas cuts que tem uns spikes, aqui também tem. Incomoda em nada.

Sei que minha rx570 não é top, mas esse jogo ta me zuando né?

Visualizar anexo 133566

Visualizar anexo 133567

Horrivel, ficou 20 min "otimizando" pra sair isso? Se tivesse comprado original ja pediria refund

Porém da pra ter uma noção de como seria esse jogo no PS1.:kpensa
Tive um problema parecido num Load. Tive que dar outro load pra resolver.
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
No primeira execução, do inicio do jogo até o inicio do gameplay o jogo tava consumindo a uns 14GB, ai o jogo fechou por algum erro e após abrir novamente, ficou consumindo entre 9GB a 11GB de memoria.

Achei o jogo bonito mesmo no low, estou jogando no alto travado a 30fps.


Baixo:

LsDoF2w.png


Medio:

BYTuSOL.png


Alto:

XVCE2JF.png


Ultra:

gi6qPGF.png
 
Ultima Edição:

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Como dizia o Wesker: I'm just getting started. Tudo no Ultra, pra quem é consolista isso é caviar heheh..

 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não é para comparar o console ipis literis.O console é otimizado para jogos, o PC não.Tem sim, jogo que roda bem melhor que no PC.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Ae carai, instalei aqui e rodando de boa no ultra, só setei no ultra, 60fps e ja era. Só nas cuts que fica dando umas travadas, nao sei a explicação. Ja saiu algum update?
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.554
Reações
5.288
Pontos
403
Não é para comparar o console ipis literis.O console é otimizado para jogos, o PC não.Tem sim, jogo que roda bem melhor que no PC.
Como não é? Cara, com as APIs atuais e a construção dos consoles (Pcs customizados) não existe mais essa de "console é hardware dedicado, portanto extrai melhor performance". Isso morreu lá antes dos PS3/Xbox 360.

A questão toda aqui é que o jogo é um port. Ele foi desenhado só pra PS4 Pro e depois portado para PC. E como todo port, pode ser bem feito, mal feito e parcial. Esse, no caso, apesar de aproveitar em plenitude o hardware, tem diversos bugs, ainda que nenhum relevante relacionado a performance, mas tão somente aos recursos gráficos. Existe uma grande oportunidade aqui pra tornar o port perfeito através de um patch razoavelmente simples.

2k@30FPS que faz o PS4 Pro (4k checkerboard, pesquise se quiser entender porque não é 4k), eu consigo aqui com minha placa de vídeo 30% superior a deste console e a 40~45FPS. Ou seja. Bate PERFEITO o esperado. Portanto em performance tá 1:1.

Esquece isso aí que você falou porque não existe mais. O jogo está escalonando PERFEITO pro PC, assim como Death Stranding. A questão toda são os bugs porque o port não foi bem produzido.
 
Ultima Edição:

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Tudo no ultra aqui, baixei e rodei pra ver. Ps4 era terrivel, e olha q eu jogava no pro

hwRGDgN.jpg
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
1.589
Pontos
614
Todo mundo postando..
Tá tudo no alto aí, só tinha tirado borrão de movimento pq odeio. Resolvendo os crashs que ando tendo, tá ótimo.
CfNGn4h.jpeg
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.829
Reações
6.001
Pontos
959
Mds que Port com a otimização ruim.
Fui jogar na casa do meu amigo pra ver como estava... pqp.
Sorte que joguei no PS4... Jogo caro,antigo,otimização tosca e etc.
 
Topo Fundo