O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Força no Horizonte 4: Edição Ultimato

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.800
Reações
10.946
Pontos
753
Alguém sabe se esse FH4 está melhor otimizado que o FH3?

Lembro que peguei a versão Ronaldo do 3 e depois de uns minutos começava a dar uns sttuters insuportáveis, ai tive que dropar e até desisti de comprar.

Uso um G4560+1050ti+8GB RAM

forza horizon 4 é um dos games mais bem optimizados que já vi no PC, rodei numa mesma 1050ti com os graficos no alto, 60 fps cravadinho.
vai na fé, jogo levíssimo

Perde muita coisa se jogar a versão pirata sem online?

não, só alguns eventos semanais que eu nunca toquei no original
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Perde muita coisa se jogar a versão pirata sem online?
Perde os Forza pontos ( que serve para comprar carros exclusivos e roupas ), e não tem os rivais, fora isso da pra jogar de boas, até por que esse jogo tem bem mais fator replay do que o 3, pois agora da pra criar rotas e corridas personalizadas.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Alguém sabe se esse FH4 está melhor otimizado que o FH3?

Lembro que peguei a versão Ronaldo do 3 e depois de uns minutos começava a dar uns stutters insuportáveis, daí tive que dropar e até desisti de comprar.

Uso um G4560+1050ti+8GB RAM
Se todos os jogos saíssem com o nível de otimização desse FH4 no PC, eu morreria feliz, pois o que o 3 tinha de problema, o 4 veio "lavando a alma" de tão bem otimizado

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Bom, testei todos os releases que saíram e na build insider não rodou, o jogo abre e fecha.
 


Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Poham...310 dias na fila.
85kg eh osso...o forza 7 aqui tem mais de 100kg instalado...eh osso.
No mais...
Vou aguardar o dos amigos...o da ppk fit demora demais o instalar...nesse caso ae vai levar mais de 2hs tranquilo.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
aqui rodou de boa em 1080p no meu outro pczinho que deixo no outro quarto

um i3 de 4gen 8gb de ram e uma 960 de 4gb


no meu pc de jogos não instalei ainda :klol to usando mais pra edição de vídeos do que pra jogar :klol
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Ta com afterburner ligado?

Tudo fechado, bloqueado no firewall e o escambal, até tentei com o cabo de rede desconectado e nada, postei pra saber se mais alguém com a build insider está tendo o mesmo problema.

Teoricamente ela é a versão 1903 então deveria funcionar.

E9Pzit9.png
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Instalei tudo errado kkkkkkk, aí fui arrumando depois e agora tá rodando liso aqui
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
A 1903,. Na vdd baixei e já instalei na minha versão do Windows antiga sem desabilitar firewall e antivírus, aí não abriu kkkk, aí q atualizei o windows e fui ver q o exe. tinha sido movido pra lixeira, restaurei pra pasta do game e funfou. (Sim eu sou extremamente relaxado pra instalar jogos) :khuebr:klolwtf:kcopa
 
Ultima Edição:

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.903
Pontos
503
Dá pra instalar em outro HD?
Instalar no SSd de 240gb como tenho outras coisas aqui deu problema ao instalar.Falta de espaço...
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Nunca fiquei muito animado para jogos de corrida.
Tentei Asseto Corsa e Driveclub nesses últimos anos. Mas enjoei no meio da primeira corrida.
Porém já que pintou essa chance de experimentar de graça, baixei esse Forza 4 e estou apaixonado.
Acho que a última vez que gostei de um jogo de corrida assim foi Gran Turismo 2.
Logo que puder vou comprar a versão original para poder jogar online também.
 
Ultima Edição:

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
6.881
Pontos
979
Dá pra instalar em outro HD?
Instalar no SSd de 240gb como tenho outras coisas aqui deu problema ao instalar.Falta de espaço...
Sim, pode escolher livremente o local da instalação, o meu ta na unidade (E:) rodando lindamente.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Nunca fiquei muito animado para jogos de corrida.
Tentei Asseto Corsa e Driveclub nesses últimos anos. Mas enjoei no meio da primeira corrida.
Porém já que pintou essa chance de experimentar de graça, baixei esse Forza 4 e estou apaixonado.
Acho que a última vez que gostei de um jogo de corrida assim foi Gran Turismo 2.
Logo que puder vou comprar a versão original para poder jogar online também.

Como aqui não rodou a versão do tapa olho acabei assinando o game pass, ta rolando promo e saiu por R$ 1,00, ao menos da pra jogar 1 mês de boa.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.903
Pontos
503
Sim, pode escolher livremente o local da instalação, o meu ta na unidade (E:) rodando lindamente.
Consegui aqui,vlw
Recomendo a galera baixar da garota fit,pois ela fez um script pra quando iniciar o game,já está pronto pra tudo que precisa(modo desenvolvedor,bloquear no firewall,etc)
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.273
Pontos
1.503
Pena que estou sem espaço para instalar. No PC que devo montar devo pegar o original, esse vale cada centavo.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.903
Pontos
503
Pena que estou sem espaço para instalar. No PC que devo montar devo pegar o original, esse vale cada centavo.
Vou dar uma olhada no online dele se for legal pego original tb,pois o offline tá muito top,beeeem melhor que o 3.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Quem quiser jogar o online:


Game pass para PC apenas R$ 1,00

Tem forza horizon 4 incluso e mais uns 100 jogos.
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
Instalei aqui, meu Windows é o 1903 em modo desenvolvedor, fiz as linhas de comando como admin no powershell pra instalar o jogo e expansões, bloqueio no firewall, etc...

Quando vou executar o jogo uma janela pisca e nada acontece. Alguém sabe o que pode ser isso?
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Instalei aqui, meu Windows é o 1903 em modo desenvolvedor, fiz as linhas de comando como admin no powershell pra instalar o jogo e expansões, bloqueio no firewall, etc...

Quando vou executar o jogo uma janela pisca e nada acontece. Alguém sabe o que pode ser isso?
Na segunda vez que instalei esse game no Pc, aconteceu isso. Vc instalou no local padrão C ou em algum outro HD. Em.hd externo não funcionou aqui, somente no local padrão em C.
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
Na segunda vez que instalei esse game no Pc, aconteceu isso. Vc instalou no local padrão C ou em algum outro HD. Em.hd externo não funcionou aqui, somente no local padrão em C.
Será que é isso?

Instalei no D: onde tem mais espaço. No C: tem só 120GB livres, fica complicado.
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Joguei meia horinha aqui e tá rodando de forma linda! Como os amigos disseram, a otimização desse jogo é absurda. Pra minha surpresa consegui rodar no alto com otimização dinâmica e tá a 60 cravado, pensei que meu hardware não ia suportar rodar assim. Futuramente vou comprar essa bagaça.

Uma duvida: Alguém sabe se eu posso colocar e escutar minhas próprias musicas no jogo como se fosse numa rádio? Tipo o GTA?
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.940
Reações
70.760
Pontos
1.279
No meu Tb não rodou, mas não estava com a versão correta do Win instalado,que por sinal está demorando um século pra isso
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Pra quem ainda não instalou ou baixou e não quer ter o trabalho de fazer o processo de "crackeamento" do jogo recomendo pegar da menina fit. O instalador dela automatiza todo o processo, praticamente é só instalar e jogar. O ruim é o tempo de instalação, aqui demorou 4 horas.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Na segunda vez que instalei esse game no Pc, aconteceu isso. Vc instalou no local padrão C ou em algum outro HD. Em.hd externo não funcionou aqui, somente no local padrão em C.

A recomendação do ronaldo é justamente não instalar na unidade C :kbeca

Aqui eu tentei todos os releases e sempre abria e fechava, acabei pegando pelo Gamepass mesmo.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.940
Reações
70.760
Pontos
1.279
A recomendação do ronaldo é justamente não instalar na unidade C :kbeca

Aqui eu tentei todos os releases e sempre abria e fechava, acabei pegando pelo Gamepass mesmo.

To rodando na unidade D de boa.
Vcs tem que ver ser o win foi atualizado mesmo.

Tive que confirmar varias vezes, pra ele atualizar.

E o jogo é um espetáculo com otimização igualmente espetacular.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Tenho o FH4 e não curti como o 3.

Não curti aquele lance das estações que mudam, mas mesmo assim é um dos melhores jogos de corrida de todos os tempo senão for o melhor.
 
Topo Fundo