O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Força no Horizonte 4: Edição Ultimato

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.849
Reações
11.035
Pontos
753
Tenho o FH4 e não curti como o 3.

Não curti aquele lance das estações que mudam, mas mesmo assim é um dos melhores jogos de corrida de todos os tempo senão for o melhor.

acho um saco o inverno só
pq não deixa se fazer um monte de coisa no game
os carro vira patins

e é um saco ter que ficar trocando roda
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.375
Reações
1.698
Pontos
884
Finalmente consegui rodar, fui ver os arquivos e o erro era a coisa mais idiota possível, o executável veio compactado com um erro no nome.

Estava assim: "Microsoft.SunriseBaseGame_1.332.904.2_x64__8wekyb3d8bbwe.exe.exe", tinha um ".exe" extra. Tirei e pronto, o jogo rodou liso... é foda. rs
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.293
Pontos
903

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.419
Reações
47.295
Pontos
803
Entendo nada do que vcs tão falando...
Geralmente usamos o termo de GBs em kilos na esportividade:khuebr

Sobre o uploader ( FitGirl) é um cara que sempre upa melhor em menos "kilos" assim chamamos de garotinha malhada, ppkfit e assim a gente consegue ter mais rápido o down e ocupar menos espaço no HD :kjoinha
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.293
Pontos
903
Geralmente usamos o termo de GBs em kilos na esportividade:khuebr

Sobre o uploader ( FitGirl) é um cara que sempre upa melhor em menos "kilos" assim chamamos de garotinha malhada, ppkfit e assim a gente consegue ter mais rápido o down e ocupar menos espaço no HD :kjoinha

Vivendo e Aprendendo!!!!
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Tenho o FH4 e não curti como o 3.

Não curti aquele lance das estações que mudam, mas mesmo assim é um dos melhores jogos de corrida de todos os tempo senão for o melhor.
O problema das estações é mais o inverno e o outono que são as corridas mais escorregadias , mais ainda assim eu achei bacana, da uma nova cara para o jogo, mas eu entendo quem não gosta, pois a tunagem muda totalmente.

A única crítica que eu tenho com o 4 são as DLCs que ficaram horríveis, uma ilha focada em drift e off road ( duas coisas que eu menos gosto ), e a outra do lego, que apesar de terem pistas bacanas, os carros são horríveis de feio, eu acho que a franquia Forza como um todo deveria começar a ampliar os horizontes colocando motocicletas e quadriciclos , poderiam fazer isso via expansão, como um teste pra ver a aceitação da galera.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
acho um saco o inverno só
pq não deixa se fazer um monte de coisa no game
os carro vira patins

e é um saco ter que ficar trocando roda

Pois é, acho um saco talvez eu anime e rejogue um dia. Curti muito mais o FH3.

A única crítica que eu tenho com o 4 são as DLCs que ficaram horríveis, uma ilha focada em drift e off road ( duas coisas que eu menos gosto ), e a outra do lego, que apesar de terem pistas bacanas, os carros são horríveis de feio, eu acho que a franquia Forza como um todo deveria começar a ampliar os horizontes colocando motocicletas e quadriciclos , poderiam fazer isso via expansão, como um teste pra ver a aceitação da galera.

A ideia das motos é muito boa.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
O que eu não gosto em FH4 é esse climinha descoladão. Dá vergonha alheia demais. Pra mim, chega ao ponto de ser injogável por isso.

Eu sou capaz de jogar um jogo de hentai futanari na frente de familiares. Forza Horizon 4, jamais.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.364
Reações
16.669
Pontos
1.439
O problema das estações é mais o inverno e o outono que são as corridas mais escorregadias , mais ainda assim eu achei bacana, da uma nova cara para o jogo, mas eu entendo quem não gosta, pois a tunagem muda totalmente.

A única crítica que eu tenho com o 4 são as DLCs que ficaram horríveis, uma ilha focada em drift e off road ( duas coisas que eu menos gosto ), e a outra do lego, que apesar de terem pistas bacanas, os carros são horríveis de feio, eu acho que a franquia Forza como um todo deveria começar a ampliar os horizontes colocando motocicletas e quadriciclos , poderiam fazer isso via expansão, como um teste pra ver a aceitação da galera.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
baixei aqui pra testar as dlcs que eu não tenho no gamepass e pqp me decepcionei. bem isso que vc falou mesmo

as dlcs do 3 são muito melhores
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
O que eu não gosto em FH4 é esse climinha descoladão. Dá vergonha alheia demais. Pra mim, chega ao ponto de ser injogável por isso.

Eu sou capaz de jogar um jogo de hentai futanari na frente de familiares. Forza Horizon 4, jamais.

Hmm... Acho que entendi um pouco isso. Não é aquele clima do 3 certo? Uma das coisas mais bacanas do 3 é o clima que envolve os festivais. Eu não tenho o 4, não me anime de pegar porque senti algo que não me impulsionou suficientemente para tanto já que tinha o excelente 3 aqui.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.299
Reações
27.415
Pontos
1.379
aqui a única coisa que não gostei no jogo é o inverno com neve odeio samerda e a enrolação é cena pra tudo até pra trocar de carro

e tb pra comprar carro é uma m**** vc compra o carro r lá vem cena e depois te joga de volta na tela de menu e não na tela de compra de carro aí vc tem que ir lá de novo pra comprar outro carro e assim vai se vc for comprar maís carros e outra é o filtro que não salva pra ficar mostrando só os carros que vc ainda não comprou aí toda vez que vc entra tem que ativar o filtro


e fora os menus muita poluição que vem desde os outros
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.364
Reações
16.669
Pontos
1.439
aqui a única coisa que não gostei no jogo é o inverno com neve odeio samerda e a enrolação é cena pra tudo até pra trocar de carro

e tb pra comprar carro é uma m**** vc compra o carro r lá vem cena e depois te joga de volta na tela de menu e não na tela de compra de carro aí vc tem que ir lá de novo pra comprar outro carro e assim vai se vc for comprar maís carros e outra é o filtro que não salva pra ficar mostrando só os carros que vc ainda não comprou aí toda vez que vc entra tem que ativar o filtro


e fora os menus muita poluição que vem desde os outros
ficou muito poluído esse 4 realmente. os menus são uma bagunça e as corridas ficam pipocando toda hora na tela. não é algo progressivo e dosado que nem no 3.

deviam depois de um certo progresso deixar a gente escolher qual estação quer jogar. ficar esperando dar a estação certa é um saco.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.849
Reações
11.035
Pontos
753
é por esses motivos que ainda acho o forza horizon 1 imbatível
esse negócio de liberdade, vc quem manda, criar eventos, jogar como vc quiser, acaba ficando chato, justamente pq não tem um sistema de "progressão"
no primeiro vc começava com carros mais básicos, série b,a, e tals, e tbm tinha o esquema dos rivais, que eram os "boss" do jogo.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
Hmm... Acho que entendi um pouco isso. Não é aquele clima do 3 certo? Uma das coisas mais bacanas do 3 é o clima que envolve os festivais. Eu não tenho o 4, não me anime de pegar porque senti algo que não me impulsionou suficientemente para tanto já que tinha o excelente 3 aqui.

Bom, vou tentar explicar melhor como é, convertendo teu post pro formato FH4:

WOW!! Acho que estou pegando o espírito da coisa, Billzão!!!! Não tem aquele suuuuuuuper climão de Forza Horizon 3, certo?!?! Uma das coisas mais INCRÍÍÍVEIS de FORZA HORIZON 3 é o clima SUPER NOTA 10 daqueles festivais DESCOLADÍSSIMOS!!! POXA, ainda não tenho o FORZA HORIZON 4, mas tenho CERTEZA que este jogaço está MARAVILHOSO CARA! Estou aguardando o TIMING PERFEITO para pegar este JOGAÇO que proporcionará uma EXPERIENCIA NUNCA ANTES VISTA!! Tenho certeza, amigão!! Ainda melhor que FORZA HORIZON 3!!!!! TE ESPERO LÁ, BILLZÃO!!!

(Sim, alterei o final que tu diz que não se animou, porque isso é impossível de ser imaginado no Forza Horizon 4, onde tudo é cool pra c***lh0)
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
é por esses motivos que ainda acho o forza horizon 1 imbatível
esse negócio de liberdade, vc quem manda, criar eventos, jogar como vc quiser, acaba ficando chato, justamente pq não tem um sistema de "progressão"
no primeiro vc começava com carros mais básicos, série b,a, e tals, e tbm tinha o esquema dos rivais, que eram os "boss" do jogo.
Mas infelizmente não dá pra ficar nesse ""b , a, ba"" o tempo todo, vide a franquia Need que desde o underground vem com esse sistema de progressão que começamos com um carro básico e terminamos com uma máquina , isso da certo por um tempo, depois isso começa a ficar repetitivo e chato, o FH3 foi uma evolução natural da franquia, já que no primeiro nós éramos um "Zé ninguém", no segundo já tinhamos uma reputação e no terceiro, nós éramos o ""bam bam bam", aí veio o 4 com praticamente o mesmo esquema do 3, aí ficou chato, pois não tinha mais aquele crima de novidade, tudo que tem ali , veio dos jogos passados, não há nada de novo que faça você falar "uau, que bacana", é só mais um ótimo jogo de corrida, mas sem nenhuma novidade.


Não sei como eles vão fazer daqui em diante, mas a franquia terá que se reinventar nesse sentido, os caras ao invés de testarem novas coisas com as expansões, eles ficam perdendo tempo com o básico, aí já viu né, poderiam já ter adicionado motocicletas e quadriciclos, a comunidade já pediu e está pedindo por isso, resta agora saber se os devs vão inovar ou apenas seguir a cartilha básica.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Eu to jogando pelo Gamepass, realmente, nao consigo me prender ao jogo. O 3 o que me afasta é a performance zoada. Se o 3 tivesse a performance do 4 seria o melhor jogo de corrida já feito. E realmente, o inverno é um saco, não vejo a hora de trocar de estação, porque dirigir com roda de sabão é muito irritante.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.085
Reações
25.966
Pontos
1.484
não sei do que estão falando em relação a performance do 3.

Tenho ambos, um comprado original (o 3), e outro pelo game pass.

Ambos rodam perfeitamente, e tive a impressão que o 3 é um pouco mais leve.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Eu to jogando pelo Gamepass, realmente, nao consigo me prender ao jogo. O 3 o que me afasta é a performance zoada. Se o 3 tivesse a performance do 4 seria o melhor jogo de corrida já feito. E realmente, o inverno é um saco, não vejo a hora de trocar de estação, porque dirigir com roda de sabão é muito irritante.
Concordo, o 3 pra mim foi um dos melhores sem dúvida, até às DLCs foram boas, hot weels e montanha nevasca foram excelentes pois não interferiram no jogo base, sem falar no mapa da Austrália que era ótimo.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.299
Reações
27.415
Pontos
1.379
Aqui já enchi o saco do fh4 é chato e enjoativo de mais jogar na neve pqp tinha saído dessa m**** mas do nada voltou pra essa m**** :kflame
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.364
Reações
16.669
Pontos
1.439
Aqui já enchi o saco do fh4 é chato e enjoativo de mais jogar na neve pqp tinha saído dessa m**** mas do nada voltou pra essa m**** :kflame
pior que é, parece que a neve é a estação que fica mais tempo kkkkk só por ser chata
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
12.915
Pontos
503
não sei do que estão falando em relação a performance do 3.

Tenho ambos, um comprado original (o 3), e outro pelo game pass.

Ambos rodam perfeitamente, e tive a impressão que o 3 é um pouco mais leve.
O 4 é mais leve,o 3 pede mais hardware,quem jogou o piratex foi o inferno de avesso jogar o 3,pois vivia fechando.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.849
Reações
11.035
Pontos
753
O 4 é mais leve,o 3 pede mais hardware,quem jogou o piratex foi o inferno de avesso jogar o 3,pois vivia fechando.

ah, eu tenho o 3 original aqui e roda uma m**** tbm
trava direto, game fecha sozinho, se deixar os frames soltos da tela azul no pc
e por aí vai

na real, todo game da MS que vem daquela loja é um lixo

peguei o game pass aqui, o gears 1 roda a 40 fps mesmo com tudo no low, pq um update do windows 10 quebrou o jogo, e a empresa não vai arrumar agora pq está focada no gears 5...

já o gears 4, trava até nas cutscene......
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.364
Reações
16.669
Pontos
1.439
O 4 é mais leve,o 3 pede mais hardware,quem jogou o piratex foi o inferno de avesso jogar o 3,pois vivia fechando.
o 3 original ta rodando de boa, acho até mais leve que o 4 (o 4 além do ultra tem algumas specs em extremo que deixam mais pesado)

teve uns updates de melhoria que acho que não tem no pirata.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
não sei do que estão falando em relação a performance do 3.

Tenho ambos, um comprado original (o 3), e outro pelo game pass.

Ambos rodam perfeitamente, e tive a impressão que o 3 é um pouco mais leve.

O 3 tinha problemas com alguns hardwares a ponto de deixar injogável para um jogo de corrida.
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.203
Pontos
844
gostei tanto que peguei game pass.. alguem mais pegou original?
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.839
Reações
6.888
Pontos
979
gostei tanto que peguei game pass.. alguem mais pegou original?
Tambem fiz o mesmo, assinei o gamepass, apesar que o game tinha uma demo ate certo ponto generosa, mas pra baixar naquela loja se for so pra testar nem compensa.

Tirando a parte do inverno que parece ser a mais demorada, o game é foda pacarai.
 
Ultima Edição:

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Baixei, instalei, fiz o inicio do jogo onde passa pelas estações e tal, até estacionar o carro, sair uma mina lá. Aí eu escolhi personagem, placa do carro (e o carro). Só que na hora de sair "da garagem" o jogo trava e fecha sozinho. Alguém teve esse problema ?
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.839
Reações
6.888
Pontos
979
Um breve relato da minha experiência com a versão jak e a original, joguei em torno de 5/6 horas em cada.
Meu PC:
i5 4670, GTX1070ti, 16GB. Jogando em 1080p com tudo no ultra, menos o AA.

- A versão original, por provavelmente ser uma build ainda mais nova, é ligeiramente mais estável, na versão jak meu fps as vezes oscilava no Inverno (saporra além de chata ainda é pesada) ficando em alguns casos abaixo dos 50, no original essas oscilações são bem menos frequentes, mas ainda existem.

- O original abre com o MSI Afterburner ligado, o jak não (ao menos aqui).

- Algo importante, durante essas 5/6 horas de gameplay a versão jak não crashou uma única vez se quer, por outro lado, o original sim, umas 3 vezes ao menos (mesmo com o MSI Afterburner desligado).

- As funções online, apesar de dispensáveis, podem sim dar uma boa longevidade e variedade ao game.

Sempre que se compra/ganha um carro, é possível escolher entre os designs personalizados pela comunidade, alguns são realmente muito bonitos e criativos, algo que eu sonhava na época do NFS Underground.

Existem alguns eventos até interessantes contra outros jogadores, eu nunca curti muito mas, quebram um pouco da rotina.

Enfim, pelo gamepass ou se caso saísse no Steam, vale sim a pena pegar o original, ainda mais pq a s DLC são totalmente dispensáveis e talvez por isso não fragmentem a comunidade.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
O problema das estações é mais o inverno e o outono que são as corridas mais escorregadias , mais ainda assim eu achei bacana, da uma nova cara para o jogo, mas eu entendo quem não gosta, pois a tunagem muda totalmente.

A única crítica que eu tenho com o 4 são as DLCs que ficaram horríveis, uma ilha focada em drift e off road ( duas coisas que eu menos gosto ), e a outra do lego, que apesar de terem pistas bacanas, os carros são horríveis de feio, eu acho que a franquia Forza como um todo deveria começar a ampliar os horizontes colocando motocicletas e quadriciclos , poderiam fazer isso via expansão, como um teste pra ver a aceitação da galera.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Eu tbm sempre achei que poderia rolar motos. Mas a comunidade que posta no forum oficial e no Reddit odeia a ideia. Fazer oq.

Eu não gostei das estações. Eu acho que ficou um esforço muito grande num lugar errado. Eu gostaria só que tivesse mais partes de tuning pra mais carros. A maioria das partes são pros japoneses e msm assim são uns 4 parachoques só. Gostaria de fato de uma customização maior.

Outra coisa pontual que reclamo muito, é a animação do volante ser só 180° com o jogo tendo suporte pra 900°. Me incomoda muito usar a camera do cockpit.
O FFB melhorou muito em relação ao FH3, como eu só jogo com volante, isso me agradou.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.053
Reações
7.705
Pontos
453
Aqui o 4 está rodando melhor que o 3. Bem mais otimizado.

Agora, joguei algumas horas, e já mudou de estação sem eu permitir, e parece que perde eventos da estação que estava, é isso mesmo? Porque se o jogo continuar assim eu paro. Não dá pra completar tudo e fazer todos eventos antes de mudar?

No 3 tinha um dlc mostrando todas as placas de upgrade no mapa, tem algo similar no 4 ou tem que caçar tudo na raça?
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Aqui o 4 está rodando melhor que o 3. Bem mais otimizado.

Agora, joguei algumas horas, e já mudou de estação sem eu permitir, e parece que perde eventos da estação que estava, é isso mesmo? Porque se o jogo continuar assim eu paro. Não dá pra completar tudo e fazer todos eventos antes de mudar?

No 3 tinha um dlc mostrando todas as placas de upgrade no mapa, tem algo similar no 4 ou tem que caçar tudo na raça?

Vc tem que completar o tutorial todo das estações. Depois disso, as estações mudam toda quinta no jogo original. No jack eu não sei como fica isso.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Qual a diferença entre Forza 7 e Forza Horizon 4?

O que eu sei é que um é corrida de rua e o outro de circuito, mas fica só nisso msm?

Forza Motorsport é mais voltado para simulação e Horizon é mais arcade, na verdade a diferença maior dos jogos é essa. Eu prefiro Horizon. Se for para jogar simulação vou de Dirty Rally ou Assetto Corsa. Forza Motorsport é tipo simcade e eu, particularmente, não sou muito afeito a este estilo.
 
Topo Fundo