O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] O Punk Ciborgue e seu amigo Neo em 2077

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Liguei o f**a-se e botei tudo no ultra com DLSS no Quality, ta rolando lisinho por enquanto.

Eu testei bastante o DLSS aqui e até o Performance vc pode descer, impacto visual pequeno. Só um exemplo de Performance vs Balanced (infelizmente não testei o Quality pq já é pesado demais):

Cyberpunk-2077-Screenshot-2020-12-11-12-20-54-43.png" data-src="https://i.ibb.co/th2WG95/Cyberpunk-2077-Screenshot-2020-12-11-12-20-54-43.png" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Cyberpunk-2077-Screenshot-2020-12-11-12-20-54-43.png


Cyberpunk-2077-Screenshot-2020-12-11-12-20-42-31.png" data-src="https://i.ibb.co/VqZM87r/Cyberpunk-2077-Screenshot-2020-12-11-12-20-42-31.png" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Cyberpunk-2077-Screenshot-2020-12-11-12-20-42-31.png


Sabe qual é qual? UYHASIUEHAUIES
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.522
Reações
4.989
Pontos
819
Sem raytracing roda no ultra em 1440p + DLSS qualidade desfilando pela cidade cravado em 60 fps.
Pra tentar rodar RT tem que ser em 1080p, e uma coisa que notei é que em 1080p sem RT até no ultra o uso de GPU é baixo, nem dá boost no clock., agora o de processador é bem alto, e se eu ligo só uma das opçôes de raytracing, o uso de gpu continua nao sendo maximo mas o processador bate 100% e gargala. Acho que essa é a deixa para aposentar meu guerreiro 6700k, to enrolando faz tempo e fui do "esperar ryzen 5000 sair" pro "esperar baixar o preço o 5800x."
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Eu testei bastante o DLSS aqui e até o Performance vc pode descer, impacto visual pequeno. Só um exemplo de Performance vs Balanced (infelizmente não testei o Quality pq já é pesado demais):




Sabe qual é qual? UYHASIUEHAUIES
Se tivesse que chutar, diria que Balanced é o primeiro.

Eu também não vi tanta diferença entre os níveis de DLSS, acabei deixando em quality pq fico ubonito e n me perdeu tantos frames a ponto de incomodar.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.705
Reações
6.187
Pontos
704
Pelos testes que fiz, apenas o reflexo de tela e oclusão de ambiente teve impacto significativo na performance, de resto, ganhava ou perdia no máximo 2 frames(média de 1 mesmo).

Outro tbm que ajuda e é meio obvio, é o cas fixo de reescalonamento de resolução, mas aqui achei meio borrado, mesmo em 95%, já o dinâmico é totalmente inviável, o framerate oscila insanamente com isso ligado, independentemente do ajuste feito.

Anteriormente tinha dito que consegui manter os 60FPS, mas tendo o cas ativado 90%, como ficou bem mais bonito com isso desativado, tive de me contentar com 50fps em ambientes movimentados e abertos, o que tá bem tranquilo até o momento.
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Bom, jogo em tantas plataformas assim, cada um acaba indo procurar os melhores sets para o seu caso em particular.

Comigo não foi diferente, fui buscar e pesquisar o melhor set para o meu conjunto sempre tomando como prioridade a resolução nativa do meu monitor, que é de 2560x1440, 144hz 4ms + GSync e sem HDR em 27”.

Nessas buscas, finalmente encontrei o artigo perfeito para quem ainda possui exatamente a RTX 2080 Ti e resolveu mantê-la [meu caso]. Outro fator que vem se consolidando é o grande uso de CPU em especial na densidade de npc’s. Processador de 8 núcleos pra cima é o recomendado para quem estiver buscando max settings. Até nisso o teste desse artigo bateu comigo, pois eles usam o mesmo i9900K, que já é uma CPU 8/16.

Acredito que esse belíssimo Benchmark focado na RTX 2080 Ti + CPU 8/16 pode servir de referência para aqueles que possuam alguma outra GPU da geração RTX família 20XX.

O artigo possui um longo texto em inglês, então vou traduzir e trazer para cá apenas os trechos mais conclusivos sem muito bla bla bla + os gráficos, que estão bem práticos:

Com Ray Tracing e sem DLSS 2.0, nossa RTX 2080 Ti não pôde nem chegar perto de uma experiência de 60 fps. Em nosso teste de estresse, obtivemos um mínimo de 37 fps e uma média de 41 fps a 1080p/Ultra/Ray Tracing Ultra. O impacto no desempenho dos efeitos Ray Tracing também é enorme. Sem o Ray Tracing, fomos capazes de obter uma experiência de 60f ps em 1080p e 1440p:


158162


As coisas ficam mais interessantes com o DLSS 2.0. Sem o Ray Tracing, conseguimos uma experiência de 60fps em 4K/Ultra em nossa RTX 2080 Ti usando o modo de desempenho DLSS:

158164

Com Ray Tracing Ultra e DLSS Performance Mode, conseguimos atingir constantes 30 fps em 4K/Ultra. Além disso, podemos obter taxas de quadros suaves a 1440p/Ultra:

158166


Além disso, o DLSS 2.0 é uma verdadeira magia negra neste jogo em particular. Esta é de longe a melhor implementação de DLSS 2.0 que eu já vi, e eu recomendo fortemente usá-la. Para melhor ou pior, meus olhos são realmente sensíveis a borrões. Afinal, eu estava entre os poucos que imediatamente notaram o embaçamento da qualidade DLSS 2.0 em Call of Duty: Black Ops Cold War. No entanto, o desempenho do DLSS 2.0 é tão nítido quanto uma resolução nativa no Cyberpunk 2077. Sim, há aliasing adicional, no entanto, não há nenhum efeito colateral de “desfoque/vaselina”.

Sério, aqui estão algumas capturas de tela de comparação entre 1440p nativo e DLSS 2.0 Performance. Se há um jogo que pode realmente mostrar o que o DLSS 2.0 pode fazer, é o Cyberpunk 2077:

nativa 36 fps
158168

DLSS Performance 81 fps
158169

nativa 31 fps.
158171

DLSS Performance 76 fps.
158172

Então, agora que estabelecemos que o jogo pode ser executado em GPUs equivalentes ao RTX 2080 Ti a 1440p/DLSS Performance com Ray Tracing Ultra, isso justifica seus requisitos de GPU? Certamente que sim. Cyberpunk 2077 conseguiu me “impressionar” mais do que qualquer outro jogo recente. E estamos falando de um grande jogo de mundo aberto. Sim, existem alguns objetos de baixo polígono. Existem também alguns problemas de LOD, mesmo nas configurações mais altas. No entanto, a qualidade de todos os materiais é simplesmente inacreditável. A qualidade geral da imagem é realmente incrível. Cyberpunk 2077 apresenta alguns dos melhores gráficos que vimos em um jogo de PC, ponto final.

Tem dezenas de scans a mais na fonte, se quiserem ver:

 
Ultima Edição:


cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.505
Reações
30.077
Pontos
1.054
Cyberpunk 2077 pode causar epilepsia e CD Projekt Red promete solução


Quando o visor é colocado no personagem, uma sequência de luzes brancas e vermelhas piscam rapidamente. Segundo Liana, as luzes reproduzem testes que neurologistas usam para causar convulsões para fins de diagnóstico.

A jornalista sugeriu algumas ideias para usuários com histórico de epilepsia que queiram jogar o game. Há opções como diminuir o brilho da tela, usar o modo para daltônicos e evitar olhar para a tela quando o visor de Braindance for usado.


Fica a dica!!
tenor.gif
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Sem raytracing roda no ultra em 1440p + DLSS qualidade desfilando pela cidade cravado em 60 fps.
Pra tentar rodar RT tem que ser em 1080p, e uma coisa que notei é que em 1080p sem RT até no ultra o uso de GPU é baixo, nem dá boost no clock., agora o de processador é bem alto, e se eu ligo só uma das opçôes de raytracing, o uso de gpu continua nao sendo maximo mas o processador bate 100% e gargala. Acho que essa é a deixa para aposentar meu guerreiro 6700k, to enrolando faz tempo e fui do "esperar ryzen 5000 sair" pro "esperar baixar o preço o 5800x."

DF no youtube tem uns benchs mostrando justamente isso, RT tem um belo impacto na CPU.
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Se tivesse que chutar, diria que Balanced é o primeiro.

Eu também não vi tanta diferença entre os níveis de DLSS, acabei deixando em quality pq fico ubonito e n me perdeu tantos frames a ponto de incomodar.

Vc tá com performance sobrando então, aqui a queda é quase 10 frames por setting - performance 60, balance 50, quality 40, dlss off 20.

edit: ah e acertou :kjoinha
 
Ultima Edição:

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Bom jogo em tantas plataformas assim, cada um acaba indo procurar os melhores sets para o seu caso em particular.

Comigo não foi diferente, fui buscar e pesquisar o melhor set para o meu conjunto sempre tomando como prioridade a resolução nativa do meu monitor, que é de 2560x1440, 144hz 4ms + GSync e sem HDR em 27”.

Nessas buscas, finalmente encontrei o artigo perfeito para quem ainda possui exatamente a RTX 2080 Ti e resolveu mantê-la [meu caso]. Outro fator que vem se consolidando é o grande uso de CPU em especial na densidade de npc’s. Processador de 8 núcleos pra cima é o recomendado para quem estiver buscando max settings. Até nisso o teste desse artigo bateu comigo, pois eles usam o mesmo i9900K, que já é uma CPU 8/16.

Acredito que esse belíssimo Benchmark focado na RTX 2080 Ti + CPU 8/16 pode servir de referência para aqueles que possuam alguma outra GPU da geração RTX família 20XX.

O artigo possui um longo texto em inglês, então vou traduzir e trazer para cá apenas os trechos mais conclusivos sem muito bla bla bla + os gráficos, que estão bem práticos:

Com Ray Tracing e sem DLSS 2.0, nossa RTX 2080 Ti não pôde nem chegar perto de uma experiência de 60 fps. Em nosso teste de estresse, obtivemos um mínimo de 37 fps e uma média de 41 fps a 1080p/Ultra/Ray Tracing Ultra. O impacto no desempenho dos efeitos Ray Tracing também é enorme. Sem o Ray Tracing, fomos capazes de obter uma experiência de 60f ps em 1080p e 1440p:


Visualizar anexo 158162


As coisas ficam mais interessantes com o DLSS 2.0. Sem o Ray Tracing, conseguimos uma experiência de 60fps em 4K/Ultra em nossa RTX 2080 Ti usando o modo de desempenho DLSS:

Visualizar anexo 158164

Com Ray Tracing Ultra e DLSS Performance Mode, conseguimos atingir constantes 30 fps em 4K/Ultra. Além disso, podemos obter taxas de quadros suaves a 1440p/Ultra:

Visualizar anexo 158166


Além disso, o DLSS 2.0 é uma verdadeira magia negra neste jogo em particular. Esta é de longe a melhor implementação de DLSS 2.0 que eu já vi, e eu recomendo fortemente usá-la. Para melhor ou pior, meus olhos são realmente sensíveis a borrões. Afinal, eu estava entre os poucos que imediatamente notaram o embaçamento da qualidade DLSS 2.0 em Call of Duty: Black Ops Cold War. No entanto, o desempenho do DLSS 2.0 é tão nítido quanto uma resolução nativa no Cyberpunk 2077. Sim, há aliasing adicional, no entanto, não há nenhum efeito colateral de “desfoque/vaselina”.

Sério, aqui estão algumas capturas de tela de comparação entre 1440p nativo e DLSS 2.0 Performance. Se há um jogo que pode realmente mostrar o que o DLSS 2.0 pode fazer, é o Cyberpunk 2077:

nativa 36 fps
Visualizar anexo 158168

DLSS Performance 81 fps
Visualizar anexo 158169

nativa 31 fps.
Visualizar anexo 158171

DLSS Performance 76 fps.
Visualizar anexo 158172

Então, agora que estabelecemos que o jogo pode ser executado em GPUs equivalentes ao RTX 2080 Ti a 1440p/DLSS Performance com Ray Tracing Ultra, isso justifica seus requisitos de GPU? Certamente que sim. Cyberpunk 2077 conseguiu me “impressionar” mais do que qualquer outro jogo recente. E estamos falando de um grande jogo de mundo aberto. Sim, existem alguns objetos de baixo polígono. Existem também alguns problemas de LOD, mesmo nas configurações mais altas. No entanto, a qualidade de todos os materiais é simplesmente inacreditável. A qualidade geral da imagem é realmente incrível. Cyberpunk 2077 apresenta alguns dos melhores gráficos que vimos em um jogo de PC, ponto final.

Tem dezenas de scans a mais na fonte, se quiserem ver:


Inacreditável define bem, vc olha pra um prédio distante e no último andar vc a luz acesa através da janela, e ainda as reflexões do mundo nessa própria janela. A draw distance é ridícula.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
5.297
Pontos
403
HDD. Não tenho nem 2 gigas livres no SSD. Mas vou ser sincero, não sei do que se trata. O jogo não ocupa nem 20gb de ram aqui. Além disso a forma como os personagens carregam é bizarra. Parece que eles são gerados aleatoriamente enquanto você olha. Você vai vendo o personagem se moldando e aparecendo aos poucos. Não é só caso de não ter carregado as texturas.
Não passa nem de 13GB de RAM aqui com 16GB.
Bom, jogo em tantas plataformas assim, cada um acaba indo procurar os melhores sets para o seu caso em particular.

Comigo não foi diferente, fui buscar e pesquisar o melhor set para o meu conjunto sempre tomando como prioridade a resolução nativa do meu monitor, que é de 2560x1440, 144hz 4ms + GSync e sem HDR em 27”.

Nessas buscas, finalmente encontrei o artigo perfeito para quem ainda possui exatamente a RTX 2080 Ti e resolveu mantê-la [meu caso]. Outro fator que vem se consolidando é o grande uso de CPU em especial na densidade de npc’s. Processador de 8 núcleos pra cima é o recomendado para quem estiver buscando max settings. Até nisso o teste desse artigo bateu comigo, pois eles usam o mesmo i9900K, que já é uma CPU 8/16.

Acredito que esse belíssimo Benchmark focado na RTX 2080 Ti + CPU 8/16 pode servir de referência para aqueles que possuam alguma outra GPU da geração RTX família 20XX.

O artigo possui um longo texto em inglês, então vou traduzir e trazer para cá apenas os trechos mais conclusivos sem muito bla bla bla + os gráficos, que estão bem práticos:

Com Ray Tracing e sem DLSS 2.0, nossa RTX 2080 Ti não pôde nem chegar perto de uma experiência de 60 fps. Em nosso teste de estresse, obtivemos um mínimo de 37 fps e uma média de 41 fps a 1080p/Ultra/Ray Tracing Ultra. O impacto no desempenho dos efeitos Ray Tracing também é enorme. Sem o Ray Tracing, fomos capazes de obter uma experiência de 60f ps em 1080p e 1440p:


Visualizar anexo 158162


As coisas ficam mais interessantes com o DLSS 2.0. Sem o Ray Tracing, conseguimos uma experiência de 60fps em 4K/Ultra em nossa RTX 2080 Ti usando o modo de desempenho DLSS:

Visualizar anexo 158164

Com Ray Tracing Ultra e DLSS Performance Mode, conseguimos atingir constantes 30 fps em 4K/Ultra. Além disso, podemos obter taxas de quadros suaves a 1440p/Ultra:

Visualizar anexo 158166


Além disso, o DLSS 2.0 é uma verdadeira magia negra neste jogo em particular. Esta é de longe a melhor implementação de DLSS 2.0 que eu já vi, e eu recomendo fortemente usá-la. Para melhor ou pior, meus olhos são realmente sensíveis a borrões. Afinal, eu estava entre os poucos que imediatamente notaram o embaçamento da qualidade DLSS 2.0 em Call of Duty: Black Ops Cold War. No entanto, o desempenho do DLSS 2.0 é tão nítido quanto uma resolução nativa no Cyberpunk 2077. Sim, há aliasing adicional, no entanto, não há nenhum efeito colateral de “desfoque/vaselina”.

Sério, aqui estão algumas capturas de tela de comparação entre 1440p nativo e DLSS 2.0 Performance. Se há um jogo que pode realmente mostrar o que o DLSS 2.0 pode fazer, é o Cyberpunk 2077:

nativa 36 fps
Visualizar anexo 158168

DLSS Performance 81 fps
Visualizar anexo 158169

nativa 31 fps.
Visualizar anexo 158171

DLSS Performance 76 fps.
Visualizar anexo 158172

Então, agora que estabelecemos que o jogo pode ser executado em GPUs equivalentes ao RTX 2080 Ti a 1440p/DLSS Performance com Ray Tracing Ultra, isso justifica seus requisitos de GPU? Certamente que sim. Cyberpunk 2077 conseguiu me “impressionar” mais do que qualquer outro jogo recente. E estamos falando de um grande jogo de mundo aberto. Sim, existem alguns objetos de baixo polígono. Existem também alguns problemas de LOD, mesmo nas configurações mais altas. No entanto, a qualidade de todos os materiais é simplesmente inacreditável. A qualidade geral da imagem é realmente incrível. Cyberpunk 2077 apresenta alguns dos melhores gráficos que vimos em um jogo de PC, ponto final.

Tem dezenas de scans a mais na fonte, se quiserem ver:

Eu não vi uma singular pessoa elogiando o DLSS no Cyberpunk. Muito pelo contrário. Só vejo reclamações como nunca tinha visto em nenhum jogo. Das duas uma: ou tá rolando uma desmistificação, já que todo mundo tá jogando CP, ou realmente tá mal implementado.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Não passa nem de 13GB de RAM aqui com 16GB.

Eu não vi uma singular pessoa elogiando o DLSS no Cyberpunk. Muito pelo contrário. Só vejo reclamações como nunca tinha visto em nenhum jogo. Das duas uma: ou tá rolando uma desmistificação, já que todo mundo tá jogando CP, ou realmente tá mal implementado.

Falando por mim, só estou vendo vantagens gigantescas com relação ao DLSS.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Saquei. É que nos fóruns tá uma reclamação generalizada e nunca tinha visto isso antes sobre DLSS. Todo mundo dizendo que está borrado.

Tenho lido muito isso também, aqui na OS mesmo tem muitos relatos, mas engraçado é que já vi vídeos do cara com super Pc e não vi borrado algum e não tem a ver com o PC dele ser super porque tem muita gente com boas máquinas aqui na OS que também disseram que acharam o jogo borrado, @Shinobi4OS acho que foi um desses.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
5.297
Pontos
403
Tenho lido muito isso também, aqui na OS mesmo tem muitos relatos, mas engraçado é que já vi vídeos do cara com super Pc e não vi borrado algum e não tem a ver com o PC dele ser super porque tem muita gente com boas máquinas aqui na OS que também disseram que acharam o jogo borrado, @Shinobi4OS acho que foi um desses.
Então, eu vi umas fotos com DLSS e também não tive a impressão de borrão não. Pareceram muito boas. Alguns problemas aqui e acolá na imagemm, mas só se nota por ser estática mesmo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.560
Reações
34.717
Pontos
1.354
Tenho lido muito isso também, aqui na OS mesmo tem muitos relatos, mas engraçado é que já vi vídeos do cara com super Pc e não vi borrado algum e não tem a ver com o PC dele ser super porque tem muita gente com boas máquinas aqui na OS que também disseram que acharam o jogo borrado, @Shinobi4OS acho que foi um desses.
Só se o povo esta jogando no ultra performance, pq essa opção tá bem feia.
Modo performance em diante esta normal.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.222
Reações
3.608
Pontos
1.084
Em foto acho que não fica tão visível, até onde sei borrão fica muito aparente na movimentação nesses super sampling.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Em foto acho que não fica tão visível, até onde sei borrão fica muito aparente na movimentação nesses super sampling.

Só que DLSS tem que ser analisado em imagem estática mesmo. Não em imagem em movimento.

Mesmo porque borrão de movimento por definição primária se refere a "motion blur", que é aplicação própria para se aplicar o efeito de "borrão de movimento", com o objetivo de se alcançar uma movimentação mais "realista" ou suave.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.745
Reações
7.112
Pontos
1.004
To ainda com a minha 1080 Ti. Acho que vou jogar só depois de patches e otimizações ou quando tiver uma 3080, sabe-se lá quando.

Minha placa só deve rodar a 60fps no 1080p. Se for para ser assim eu prefiro esperar. Esse jogo não merece ser jogado no low ou medium.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Não cheguei nos open UORDI mas meu setup já peida pra manter os 60fps em alguns lugares, no high a 1920.

Vai esperar sentado aí se for depender de otimização

2020 galera, não caiam mais em hype.

Só os que realmente levam esse fórum a sério pra achar que ia ser game of the corona, pra mim é só mais um jogo, expectativa baixa = sem decepção.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
orra, saí do shadow of morder rodando tudo no ultra com mais de 100fps e agora esse bendito faz a minha 1070ti peidar até no high
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.297
Reações
6.912
Pontos
754
Fiquei quase uma hora mexendo nos gráficos pra ver se a 2060 Super entregaria 60fps com RT

Até perder a paciência, colocar tudo no ultra, travar em 30 fps e jogar no controle.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Eu joguei bastante agora
Posso falar, joguem sem olhar FPS. Eu não sei o motivo, mas o jogo é bem fluído mesmo abaixo de 60 FPS.

Aqui é uma RX5600, estou quase tudo no alto, com AA 16. Está muito melhor que o Horizon, por exemplo.
 

mmdsj250

Veterano
Mensagens
566
Reações
696
Pontos
143
Sim, mas na epoca onde a GTX 295 era o preço de um Fiat Palio Zero, o jogo n pegava nem 40 FPS.
Na época tu pegava uma 4870x2 (acho que era melhor que a 295) por 1800 conto fácil fácil (a minha custou isso logo quando lançou). Comprei no ML.

Eu não consegui terminar GTA IV pois era TÃO BUGADO, que na parte em que você vai pro casamento do primo do Nicko e depois tem que ir atrás do cara no navio, o jogo bugava bonito e você não conseguia passar dali.
 
Ultima Edição:

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Eu joguei bastante agora
Posso falar, joguem sem olhar FPS. Eu não sei o motivo, mas o jogo é bem fluído mesmo abaixo de 60 FPS.

Aqui é uma RX5600, estou quase tudo no alto, com AA 16. Está muito melhor que o Horizon, por exemplo.

O frametime é bem consistente né? Notei isso também, ele tem o mesmo "peso" o tempo todo, não fica variando loucamente dependendo de onde olha e isso ajuda muito na fluidez.

Eu costumo preferir a jogar a 80fps+, mas tou contente com 60 nesse.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Não passa nem de 13GB de RAM aqui com 16GB.

Eu não vi uma singular pessoa elogiando o DLSS no Cyberpunk. Muito pelo contrário. Só vejo reclamações como nunca tinha visto em nenhum jogo. Das duas uma: ou tá rolando uma desmistificação, já que todo mundo tá jogando CP, ou realmente tá mal implementado.
Ryzen 3600 e RTX2060 aqui.

Jogando em 1080p com tudo no ultra/high com DLSS no quality e fico ali na casa dos 50 a 60 frames em locais menores e nos 40 pra 50 no mundo com mta coisa na tela. Não toquei em Ray tracing pq minha placa não aguenta nem f**end0

Sinceramente, preferi a imagem com DLSS do que no modo normal. Mas aí é coisa de preferência mesmo, não achei borrado nem nada
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.923
Reações
3.379
Pontos
1.144
Pegando o codex aqui. Vamos ver como roda na 2060, só quero ver mesmo, se curtir o jogo vou pegar de PS5 mais pra frente (prefiro jogar no sofá e TV do que no escritório)
 
Topo Fundo