O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[out]Redenção Vermelha Morta 2

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.690
Pontos
1.374
200px-Sagacalaboca.jpg


"Maldito passos, mal consegui ver seus movimentos da velocidade da luz"
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
já to baixando o torrent aqui, tentei usar o crack da empress na minha versão steam e não funcionou, deu uma falha lá alegando instalação incompleta no socialclub, provavelmente o crack não é compatível com a versão steam, vou ter que desinstalar o meu mesmo e usar inteiramente o repack da fitgirl.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Mas isso ae para qual configuração? tipo full hd com qual VGA e processador
Ideal para essa configuração é pelo menos uma GTX960/1650/r9 380. Abaixo disso já precisa reduzir outras paradas. Pra quem tem 2070 pra cima, não precisa relaxar algumas coisas não, pode ir de boa no Alto mesmo e textura no máximo.
 


leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Fiz rodar, tinha crackeado errado, deu certo com a versão steam, tive um problema com os saves também, mas já descobri a localização, tá no %appdata%/roaming/Goldberg SocialClub Emu Saves
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Fiz rodar, tinha crackeado errado, deu certo com a versão steam, tive um problema com os saves também, mas já descobri a localização, tá no %appdata%/roaming/Goldberg SocialClub Emu Saves
No caso vc baixou só o crack e aplicou no original da steam?
Se sim, conte-me mais, tenho o original aqui mas é da epic. Não queria baixar tudo de novo.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.011
Pontos
959
vou seta em 1080 e jogar com tudo no low.
fica muito feio ?
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Tenho um i5 9400f, 1660gtx e 8gb de ram

há possibilidade de jogar ao menos no medium a 60 fps? 146406
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
aqui garota fitness tá correndo a 1,4 km e minha net é de 80mb
q inferno
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
tem um comentário de um cara no TL dizendo que demorou 2 horas para instalar em um 3700x , se e loco nem tento pegar o da garota fitness , vai demorar uma semana para instalar aqui :kkk
 

botales

Bam-bam-bam
Mensagens
257
Reações
74
Pontos
469
terminei de fritar aqui pela garota fitness, depois dos 60% deu um salto grande na velocidade ficando entre 10~25mbps

vou começar a instalar e volto aqui pra dizer quanto demorou em um i7 4/8
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
tem um comentário de um cara no TL dizendo que demorou 2 horas para instalar em um 3700x , se e loco nem tento pegar o da garota fitness , vai demorar uma semana para instalar aqui :kkk

Faz tempo que larguei mão dos repacks dessa cidadã. Levava o dobro do tempo pra instalar, do que eu levo pra baixar o game. Tá loko! El Amigõns é oq há!

Alguém ai descobriu como faz para transferir os saves da steam pro release da Emperatriz?

Se sim, dá uma luz ai!
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.297
Reações
50.022
Pontos
1.504
O seus PIRATERO!

Vamo ajudar SEEDANDO o jogo quando terminar aí carai, ajudem a favela!

Quando terminar o jogo deixem ele pelo menos ficar com o ratio 1.0 antes de remover da lista de torrents.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.297
Reações
50.022
Pontos
1.504
tem um comentário de um cara no TL dizendo que demorou 2 horas para instalar em um 3700x , se e loco nem tento pegar o da garota fitness , vai demorar uma semana para instalar aqui :kkk

Vocês são ansiosos demais, calma xôvem.
O negócio levou 350 dias para ser pirateado e você não consegue esperar uma instalação de 2~4 horas ?

Eu nem terminei de baixar aqui, provavelmente vai terminar depois que eu sair do trabalho, devo deixar instalando quando for dormir...

Ah e só para comparação esse jogo leva 1h e meia para instalar no PS4.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.484
Pontos
944
Pior que peguei esse no PS4 mas não consegui jogar direito. Agora vai!
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Vocês são ansiosos demais, calma xôvem.
O negócio levou 350 dias para ser pirateado e você não consegue esperar uma instalação de 2~4 horas ?

Eu nem terminei de baixar aqui, provavelmente vai terminar depois que eu sair do trabalho, devo deixar instalando quando for dormir...

Ah e só para comparação esse jogo leva 1h e meia para instalar no PS4.
Lol fale isso pra outro tenho umas 150 horas no jogo no PS4 [emoji16] e o meu não demorou nada pra instalar já e que digital [emoji23][emoji23] fiz 98% dele só não cheguei a 100% porque não sabia que duas missões não tem como completar caso eu terminasse o jogo [emoji24]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
O seus PIRATERO!

Vamo ajudar SEEDANDO o jogo quando terminar aí carai, ajudem a favela!

Quando terminar o jogo deixem ele pelo menos ficar com o ratio 1.0 antes de remover da lista de torrents.
Nem vou ajudar, meu upload é de 520megas. Se fodam ai :ksafado
Pq nem baixarei esse jogo, não curto
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.297
Reações
50.022
Pontos
1.504
Lol fale isso pra outro tenho umas 150 horas no jogo no PS4 [emoji16] e o meu não demorou nada pra instalar já e que digital [emoji23][emoji23] fiz 98% dele só não cheguei a 100% porque não sabia que duas missões não tem como completar caso eu terminasse o jogo [emoji24]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Então porque a pressa carai ? hahaha
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Esse aí eu comprei, tirando os bugs de instabilidade que nunca foram corrigidos aqui(jogo crashar do nada por ex) rodei super bem.

Jogão da porra! não se assustem com os preset gráficos que por padrão são bem zuados, se souberem ajustar direitinho, até uma 1050ti com um G4560 leva melhor que um PS4 base...
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Aqui comecei a instalação às 13hs cravado, 45% agora.
Vai levar mais de 6hs no total... como na minha loja não tinha a versão full, esse foi o jeito.
 
Topo Fundo