O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Out] The last Of Us

H3rdell

Bam-bam-bam
Mensagens
6
Reações
2
Pontos
413
Tenho FAT modelo 2008 e até agora nenhum problema. Cheguei a jogar por 5 horas seguidas, e não houve sequer travamentos. Tô quase zerando o jogo já.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Galera preciso de uma ajuda... o meu LA Noire foi copiado para o HD interno, mas ficou o big file splitado ainda como ".part"
Não sei porque o multiman não junto ele, é o segundo jogo que isso acontece, esse e o last of us.
A questão é, como consigo "juntar" novamente esses arquivos ".part" para chegar no .psarc denovo. Tentei pelo hjsplit mas nem abriu, mudei a extensão do arquivo para 001 para ele abrir e deu erro... tem algum programa que junta "big files" do ps3, feito só pra isso???
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Só ripar o jogo nacional e pronto?
Ou tem de baixar algum eboot?
Edit: já ripei (quase uma hora que demorou) e o jogo rodou sem mudar nada mas não testei por completo pois só vou testar mais tarde; depois edito aqui para qualquer outro que quiser saber.
Edit 2: jogo rodando normalmente mais de duas horas de jogo. Muito bom por sinal.
 

ChacalMv

Ser evoluído
Mensagens
279
Reações
82
Pontos
43
Mas só reparar o vídeo do rapaz... o PS3 é umdos primeiros modelos... tá bastante desgastado, a pasta térmica deve está seca...fonte,essas coisas.

O meu é FAT e não chega a acionar o ultimo estágio da ventoinha

Igual ao meu, tambem tenho fat de 40gb mas ele é do estilo jaspin do xbox 360 , é que existe modelos diferentes de ps3 fat, teve modelos de 90nm e 65nm ... Os de 90nm são mais sensíveis ao calor..
 

Orbs

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Galera meu jogo entra normal pelo interno mas na tela inicial (aquela com a janela e a cortina branca) não aparece nenhum menu!! Até consigo escutar o barulhinho das opções do menu se ficar apertando no controle, mas o menu mesmo não aparece nada... será que tá faltando algum arquivo de menus? E qual seria? Se alguém puder dar alguma sugestão eu agradeço
 


Alecs25

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
Alguém me ajude, baixei o jogo mas os textos e menus não aparecem.
Estou na 3.55!
 

Alecs25

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
Ao começar o jogo só aparece uma janela, sem menus, nem textos.
Você pode ouvir os sons do menu, mas não dá pra ver, não dá pra ver as legendas também.
 

L!oN

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
21
Pontos
18
Terminei semana passada e esqueci de comentar aqui.
Jogo sensacional, um dos melhores da geração.
Pra mim é GOTY.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.850
Reações
11.591
Pontos
1.344
Terminei o jogo ontem no difícil, muito bom o jogo.
Mesmo vasculhando bastante não encontrei todos os itens.
Vou tentar terminar o jogo no sobrevivente depois.
Alguém sabe qual é a diferença depois que fecha e abre o difícil+?
 

L!oN

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
21
Pontos
18
Terminei o jogo ontem no difícil, muito bom o jogo.
Mesmo vasculhando bastante não encontrei todos os itens.
Vou tentar terminar o jogo no sobrevivente depois.
Alguém sabe qual é a diferença depois que fecha e abre o difícil+?


Tbm fiquei me perguntando...
Talvez seja um modo que você comece o jogo com todos os itens q vc já havia pego anteriormente.
 

L!oN

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
21
Pontos
18
american-dreams-the-last-of-us.jpg


Uma história em quadrinhos que conta os eventos antes do The Last of Us. Como a Ellie se infectou e como conheceu a amiga Riley, para quem fez a promessa que foi dita na cutscene final do jogo.

Jeito maneiro de contar o começo da história dela, interligada com o gosto pelos quadrinhos no game.
São 4 volumes e o último sai agora em julho.

Tem os 2 primeiros no Pirate Bay.
 

Italo Mattos

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
Galera!
Aluguei o The Last of Us original, copiei pelo multiman o jogo para dentro do HD externo e inicialmente quando entrei nele (pelo multiman) ele disse que precisava fazer a atualização de firmware...não fiz, deletei a pasta de update dele e quando fui tentar entrar novamente pediu uma instalação de "data" no HD interno...Avisou também que esta operação seria feita uma única vez... após 15 minutos comecei a jogar...Joguei o dia inteiro, é sensacional! maaas, quando fui jogar no dia seguinte ele pediu a meeeesma instalação novamente... agora todas as vezes que vou entrar tenho q instalar a mesma "data" no HD interno.... Após a instalação ele roda normalmente mas enche o saco né...Alguem pode me ajuda com isso?
EU sei que é mto melhor copiar direto para o HD interno que ele vai rodar sem problemas...mas o meu ja está cheio... é mto pequeno... Enfim...

Agradeço desde já qualquer ajuda!
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Galera!
Aluguei o The Last of Us original, copiei pelo multiman o jogo para dentro do HD externo e inicialmente quando entrei nele (pelo multiman) ele disse que precisava fazer a atualização de firmware...não fiz, deletei a pasta de update dele e quando fui tentar entrar novamente pediu uma instalação de "data" no HD interno...Avisou também que esta operação seria feita uma única vez... após 15 minutos comecei a jogar...Joguei o dia inteiro, é sensacional! maaas, quando fui jogar no dia seguinte ele pediu a meeeesma instalação novamente... agora todas as vezes que vou entrar tenho q instalar a mesma "data" no HD interno.... Após a instalação ele roda normalmente mas enche o saco né...Alguem pode me ajuda com isso?
EU sei que é mto melhor copiar direto para o HD interno que ele vai rodar sem problemas...mas o meu ja está cheio... é mto pequeno... Enfim...

Agradeço desde já qualquer ajuda!
Provavelmente o Multiman está fazendo cache do Big File do jogo para o interno para você conseguir jogar. Não tem jeito, terá que fazer isso toda vez. =(
Se não usar outros jogos nesse meio tempo, creio que o multiman mantém o cache anterior, portanto, ele não pede novamente. Agora caso entre em outro jogo... aí ele zera o cache.
 

Italo Mattos

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
Provavelmente o Multiman está fazendo cache do Big File do jogo para o interno para você conseguir jogar. Não tem jeito, terá que fazer isso toda vez. =(
Se não usar outros jogos nesse meio tempo, creio que o multiman mantém o cache anterior, portanto, ele não pede novamente. Agora caso entre em outro jogo... aí ele zera o cache.


Entendi...Muito obrigado pela resposta!

Obs: saindo um pouco do foco The Last of Us, joguei um pouco ontem de Ace Combat Assault Horizon...o combate aéreo é bem interessante! recomendo!

vlw!
 

waking life

Habitué da casa
Mensagens
710
Reações
83
Pontos
69
Estou jogando e achando fantástico.
Tá na hora de fazerem mais jogos nesse estilo, quem me dera se Resident Evil caminhasse nessa direção...
 

Simão Moniz

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Pessoal será que alguém me pode enviar os idiomas de português de portugal para o meu mail ? eu saquei o jogo mas só veio com a língua inglesa e polaca tanto no texto, como audio e legendas e queria mesmo jogar em pt-pt.

Meu mail é: simao_felipe_gomes@hotmail.com

Me ajudem!
 

380_380

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.278
Pontos
224
Eu zerei no dificil e não achei o final muito satisfatório e não entendi direito como começou toda essa infecção. Foi mesmo um acidente ou apocalipse mesmo?
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Pessoal será que alguém me pode enviar os idiomas de português de portugal para o meu mail ? eu saquei o jogo mas só veio com a língua inglesa e polaca tanto no texto, como audio e legendas e queria mesmo jogar em pt-pt.

Meu mail é: simao_felipe_gomes@hotmail.com

Me ajudem!

Simão você é português?
Caso seja brasileiro, tem PT-BR esse jogo.
Pega algum arquivo torrent do jogo compleot e na hora de colocar pra baixar escolhe só o idioma que quer.
 

anderferreira

Bam-bam-bam
Mensagens
183
Reações
41
Pontos
458
Galera, tenho um online pass pra negócio. Comprei original o game e como não jogo online to negociando.
 

queixada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
387
Pontos
769
Pessoal, tem como jogar com a legendas em PT-BR com o jogo atualizado? Comigo só funciona se não atualizar.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
To zerando no ultimo nivel de dificuldade e que put* parte difícil aquela que tem que salvar a Ellie na sala de cirurgia, até hoje não zerei o game e estou preso nessa parte, não tem como ir escondido e as munições que dropam não é o suficiente.
Existe algum pass para versões jacks? Achei 1 no google, instalei mas continua pedindo o online pass

Sent from my XT890 using Tapatalk 4 Beta
 

sobralzz

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Comprei um americano e ja cheguei a jogar por um certo temp, mas agora sempre q eu ligo ele trava naquela preta antes do menu principal.Normal ou problema no jogo ou no console?
 

Humerf

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
86
Pontos
59
Zerei hoje , depois de messes sem tempo para jogar, só digo uma coisa, show ! animal , graficos , som , roteiro , dublagem , tudo perfeito
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Agora q tenho h7 quero jogar online... Vcs jogam? Bora combinar algo?

Sent from my GT-P3100 using Tapatalk 4
 
Topo Fundo