O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT]The Outer Worlds

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.439
Reações
4.513
Pontos
1.154
O jogo tem problema de stutter nas transições entre as áreas, independente de estar usando SSD e das configurações gráficas. Lí alguns relatos de que atualizando o driver de vídeo ou capando o FPS em 60 o problema é resolvido ou amenizado. Não sei se já lançaram um patch pra corrigir isso desde a última vez que joguei(anteontem a noite).
Ah sim, eu deixei fixo em 60.
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Doido o jogo tem 1 bilhão de configurações escondidas.

Inclusive pra quem achar o LOD do jogo pouco(que realmente é, as coisas vão carregando na sua frente)
r.MipMapLodBias=-1
r.ViewDistanceScale=5
r.SkeletalMeshLODBias=-2
r.StaticMeshLODDistanceScale=0.25

Tem mais coisa aqui, inclusive sharpenning.






Tem uma imensidão de comandos de ajustes que estão testando.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.012
Pontos
959
Amigos o que vcs estão achando do game ?
Estou numa fase que fiquei delicada pra games.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Até agora estou com 4 seguidores. E mal sai da área inicial. Tô curtindo, altas quests, muitas dando pra resolver com sua perícia.
Achei um bug hoje, a roupa do "padre" ficou toda zoada. E parece que alguns dos seguidores se dão melhor com outros e ficam meio grilado com alguns. Ri dos diálogos entre o padre o carregador do porto
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.350
Pontos
1.074
O outer Worlds ele tem esses sttuters quando muda de area porque ele faz cache... tanto é que eu comecei jogando a versão windows store, parei, desinstalei, instalei a pirata, e não deu stutter... só foi dar stutter quando cheguei numa area que eu não tinha chego no outro...
 


D

Deleted member 120622

Esse jogo na windows store tá todo bugado mesmo ou é o jogo que tá cagado?
Cara, to jogando de boa aqui, já to com muitas horas de gameplay e ainda n deu nenhum bug. Única coisa que notei é que ele é meio mal otimizado as vezes, parece que dá uns micro stutters aleatórios bem de vez em quando, mas nada que incomode.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.586
Reações
16.537
Pontos
553
To jogando aqui e gostando a princípio... Espero que não fique repetitivo e com missões sem graça... Ainda não peguei o capacitor la pra minha nave e agora tenho que convencer os hippies comuna a voltarem pra fábrica de atum.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.518
Pontos
1.219
Doido o jogo tem 1 bilhão de configurações escondidas.

Inclusive pra quem achar o LOD do jogo pouco(que realmente é, as coisas vão carregando na sua frente)
r.MipMapLodBias=-1
r.ViewDistanceScale=5
r.SkeletalMeshLODBias=-2
r.StaticMeshLODDistanceScale=0.25

Tem mais coisa aqui, inclusive sharpenning.






Tem uma imensidão de comandos de ajustes que estão testando.


Como eu altero essas configs específicas? Dentro de algum arquivo CFG ?
Pode me dar um help aí pleeeeease.....to achando visualmente borrado o visual do game....nao sei explicar....parece que ele tem um chromatic aberration ligado por default, e sem opção no options pra desligar isso....fora isso o jogo está se mostrando muito bom....
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Como eu altero essas configs específicas? Dentro de algum arquivo CFG ?
Pode me dar um help aí pleeeeease.....to achando visualmente borrado o visual do game....nao sei explicar....parece que ele tem um chromatic aberration ligado por default, e sem opção no options pra desligar isso....fora isso o jogo está se mostrando muito bom....
https://www.pcgamingwiki.com/wiki/The_Outer_Worlds#Game_data

%LOCALAPPDATA%
\Packages\PrivateDivision.TheOuterWorldsWindows10_hv3d7yfbgr2rp\LocalCache\Local\Indiana\Saved\Config\WindowsNoEditor\


Basta editar o engine.ini

Tem esses comandos para tirar o borrado, eu não os uso em específico
[SystemSettings]
r.DefaultFeature.AntiAliasing=2 ;forces a specific AA-type: 0=none, 1=FXAA(untested), 2=TemporalAA(default)
r.PostProcessAAQuality=6 ;improves the quality of AntiAliasing
r.MaxAnisotropy=16 ;improves the quality of AntiAliasing
r.TemporalAACatmullRom=1 ;sharper TAA filter kernel
r.TemporalAASamples=16 ;doubles jittered positions for TAA, equalizing value with other tweaks, improves fluid camera movement visuals
r.TemporalAACurrentFrameWeight=0.2 ;helps preventing "TAA ghosting", faster visual responsiveness
r.ScreenPercentage=100 ;native TAA - previously set to 104 in v1.1, under suspicion to previously have caused micro-stuttering
r.TonemapperFilm=1 ; (might be the default setting and redundant, needs testing) more vivid and powerful colors, at the cost of a necessary brightness increase
r.Tonemapper.Sharpen=0.7 ;immensely reduces TAA blurriness by sharpening, reduced from 1 to 0.7 to not oversharpen the visuals after TAAFrameweight got changed in v1.3
r.Tonemapper.Quality=4 ;improves Tonemapper quality
r.Tonemapper.GrainQuantization=1 ;disables possible noise added by Tonemapper
r.SceneColorFringe.Max=0 ;disables chromatic aberration, greatly increasing image quality
r.SceneColorFringeQuality=0 ;disables chromatic aberration, greatly increasing image quality
r.MotionBlur.Max=0 ;disables motion blur
r.MotionBlurQuality=0 ;disables motion blur
r.DepthOfFieldQuality=0 ;disables depth of field
r.StaticMeshLODDistanceScale=0.35 ;reasonably increases rendered distance for static meshes, max setting is 0.25
foliage.LODDistanceScale=5 ;increases rendered distance for foliage to minimize "popping in" of grass/trees/...
r.HighQualityLightMaps=1 ;enables high quality lightmaps


;You can easily customize the sharpness of the games visuals to your taste by changing r.Tonemapper.Sharpen=0.7


É difícil colocar todos que funcionam porque tem muita coisa e vão descobrindo mais.

Eu aqui uso
[SystemSettings]
r.PostProcessAAQuality=5
r.AmbientOcclusionLevels=1
foliage.LODDistanceScale=2
r.SkeletalMeshLODBias=-1
r.StaticMeshLODDistanceScale=0.25
r.SceneColorFringe.Max=0
r.SceneColorFringeQuality=0

Porque o lod de grama alto pesa e eu to tentando deixar a 75fps fixos sem queda alguma.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.518
Pontos
1.219
Doido o jogo tem 1 bilhão de configurações escondidas.

Inclusive pra quem achar o LOD do jogo pouco(que realmente é, as coisas vão carregando na sua frente)
r.MipMapLodBias=-1
r.ViewDistanceScale=5
r.SkeletalMeshLODBias=-2
r.StaticMeshLODDistanceScale=0.25

Tem mais coisa aqui, inclusive sharpenning.






Tem uma imensidão de comandos de ajustes que estão testando.


Como eu altero essas configs específicas? Dentro de algum arquivo CFG ?
Pode me dar um help aí pleeeeease.....to achando visualmente borrado o visual do game....nao sei explicar....parece que ele tem um chromatic aberration ligado por default, e sem opção no options pra desligar isso....fora isso o jogo está se mostrando muito bom....
https://www.pcgamingwiki.com/wiki/The_Outer_Worlds#Game_data

%LOCALAPPDATA%
\Packages\PrivateDivision.TheOuterWorldsWindows10_hv3d7yfbgr2rp\LocalCache\Local\Indiana\Saved\Config\WindowsNoEditor\


Basta editar o engine.ini

Tem esses comandos para tirar o borrado, eu não os uso em específico
[SystemSettings]
r.DefaultFeature.AntiAliasing=2 ;forces a specific AA-type: 0=none, 1=FXAA(untested), 2=TemporalAA(default)
r.PostProcessAAQuality=6 ;improves the quality of AntiAliasing
r.MaxAnisotropy=16 ;improves the quality of AntiAliasing
r.TemporalAACatmullRom=1 ;sharper TAA filter kernel
r.TemporalAASamples=16 ;doubles jittered positions for TAA, equalizing value with other tweaks, improves fluid camera movement visuals
r.TemporalAACurrentFrameWeight=0.2 ;helps preventing "TAA ghosting", faster visual responsiveness
r.ScreenPercentage=100 ;native TAA - previously set to 104 in v1.1, under suspicion to previously have caused micro-stuttering
r.TonemapperFilm=1 ; (might be the default setting and redundant, needs testing) more vivid and powerful colors, at the cost of a necessary brightness increase
r.Tonemapper.Sharpen=0.7 ;immensely reduces TAA blurriness by sharpening, reduced from 1 to 0.7 to not oversharpen the visuals after TAAFrameweight got changed in v1.3
r.Tonemapper.Quality=4 ;improves Tonemapper quality
r.Tonemapper.GrainQuantization=1 ;disables possible noise added by Tonemapper
r.SceneColorFringe.Max=0 ;disables chromatic aberration, greatly increasing image quality
r.SceneColorFringeQuality=0 ;disables chromatic aberration, greatly increasing image quality
r.MotionBlur.Max=0 ;disables motion blur
r.MotionBlurQuality=0 ;disables motion blur
r.DepthOfFieldQuality=0 ;disables depth of field
r.StaticMeshLODDistanceScale=0.35 ;reasonably increases rendered distance for static meshes, max setting is 0.25
foliage.LODDistanceScale=5 ;increases rendered distance for foliage to minimize "popping in" of grass/trees/...
r.HighQualityLightMaps=1 ;enables high quality lightmaps


;You can easily customize the sharpness of the games visuals to your taste by changing r.Tonemapper.Sharpen=0.7


É difícil colocar todos que funcionam porque tem muita coisa e vão descobrindo mais.

Eu aqui uso
[SystemSettings]
r.PostProcessAAQuality=5
r.AmbientOcclusionLevels=1
foliage.LODDistanceScale=2
r.SkeletalMeshLODBias=-1
r.StaticMeshLODDistanceScale=0.25
r.SceneColorFringe.Max=0
r.SceneColorFringeQuality=0

Porque o lod de grama alto pesa e eu to tentando deixar a 75fps fixos sem queda alguma.

Pqp valeuuuuu!
Soh quero remover o chromatic aberration mesmo, não consigo jogar com isso ligado em nenhum game.

Vou editar mais tarde e volto pra dizer como ficou. Obrigado cara!
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Alguém sabe como mudar o idioma pra inglês no gamepass sem ter que mudar o do sistema?
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Onde fica o arquivo pra editar as configs? Aqui tem umas travadas sem sentido algum. Se alguém tiver um ini pra download aí que tenha testado, please, passe pro pai!
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.518
Pontos
1.219
Onde fica o arquivo pra editar as configs? Aqui tem umas travadas sem sentido algum. Se alguém tiver um ini pra download aí que tenha testado, please, passe pro pai!
https://www.pcgamingwiki.com/wiki/The_Outer_Worlds#Game_data

%LOCALAPPDATA%
\Packages\PrivateDivision.TheOuterWorldsWindows10_hv3d7yfbgr2rp\LocalCache\Local\Indiana\Saved\Config\WindowsNoEditor\


Basta editar o engine.ini

Tem esses comandos para tirar o borrado, eu não os uso em específico
[SystemSettings]
r.DefaultFeature.AntiAliasing=2 ;forces a specific AA-type: 0=none, 1=FXAA(untested), 2=TemporalAA(default)
r.PostProcessAAQuality=6 ;improves the quality of AntiAliasing
r.MaxAnisotropy=16 ;improves the quality of AntiAliasing
r.TemporalAACatmullRom=1 ;sharper TAA filter kernel
r.TemporalAASamples=16 ;doubles jittered positions for TAA, equalizing value with other tweaks, improves fluid camera movement visuals
r.TemporalAACurrentFrameWeight=0.2 ;helps preventing "TAA ghosting", faster visual responsiveness
r.ScreenPercentage=100 ;native TAA - previously set to 104 in v1.1, under suspicion to previously have caused micro-stuttering
r.TonemapperFilm=1 ; (might be the default setting and redundant, needs testing) more vivid and powerful colors, at the cost of a necessary brightness increase
r.Tonemapper.Sharpen=0.7 ;immensely reduces TAA blurriness by sharpening, reduced from 1 to 0.7 to not oversharpen the visuals after TAAFrameweight got changed in v1.3
r.Tonemapper.Quality=4 ;improves Tonemapper quality
r.Tonemapper.GrainQuantization=1 ;disables possible noise added by Tonemapper
r.SceneColorFringe.Max=0 ;disables chromatic aberration, greatly increasing image quality
r.SceneColorFringeQuality=0 ;disables chromatic aberration, greatly increasing image quality
r.MotionBlur.Max=0 ;disables motion blur
r.MotionBlurQuality=0 ;disables motion blur
r.DepthOfFieldQuality=0 ;disables depth of field
r.StaticMeshLODDistanceScale=0.35 ;reasonably increases rendered distance for static meshes, max setting is 0.25
foliage.LODDistanceScale=5 ;increases rendered distance for foliage to minimize "popping in" of grass/trees/...
r.HighQualityLightMaps=1 ;enables high quality lightmaps


;You can easily customize the sharpness of the games visuals to your taste by changing r.Tonemapper.Sharpen=0.7


É difícil colocar todos que funcionam porque tem muita coisa e vão descobrindo mais.

Eu aqui uso
[SystemSettings]
r.PostProcessAAQuality=5
r.AmbientOcclusionLevels=1
foliage.LODDistanceScale=2
r.SkeletalMeshLODBias=-1
r.StaticMeshLODDistanceScale=0.25
r.SceneColorFringe.Max=0
r.SceneColorFringeQuality=0

Porque o lod de grama alto pesa e eu to tentando deixar a 75fps fixos sem queda alguma.
Tá na mão
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.518
Pontos
1.219
Como eu altero essas configs específicas? Dentro de algum arquivo CFG ?
Pode me dar um help aí pleeeeease.....to achando visualmente borrado o visual do game....nao sei explicar....parece que ele tem um chromatic aberration ligado por default, e sem opção no options pra desligar isso....fora isso o jogo está se mostrando muito bom....


Pqp valeuuuuu!
Soh quero remover o chromatic aberration mesmo, não consigo jogar com isso ligado em nenhum game.

Vou editar mais tarde e volto pra dizer como ficou. Obrigado cara!

Consegui editar as configs, e melhorou muito sem o chromatic aberration...muito mais clean e visualmente agradável pra jogar. Recomendo.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.952
Reações
70.826
Pontos
1.279
É no estilo dos fallouts? Muitos notas altas fiquei empolgado TB. Mas não vi muito do game.
De certa forma sim, mas não espere nada no estilo New Vegas, nem referente aos antigos.
O que não que dizer que é ruim, mas esta mais simples, com um tom mais cômico e sarcástico.

E referente a performance, só tem a questão texture streaming logo apos alguns loadings, mas nada anormal.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.518
Pontos
1.219
não to achano essa pasta PrivatDivision


Veja qual dos 3 caminhos serve pra sua versão PC:


Windows%LOCALAPPDATA%\Indiana\Saved\Config\WindowsNoEditor\
Microsoft Store%LOCALAPPDATA%\Packages\PrivateDivision.TheOuterWorldsWindows10_hv3d7yfbgr2rp\LocalCache\Local\Indiana\Saved\Config\WindowsNoEditor\
Linux (Proton)<Steam-folder>/steamapps/compatdata/578650/pfx/[Note 1]


Só lembrando caso não saiba que a pasta APPDATA fica dentro do C:\Users\"Seu usuario windows"\APPDATA
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.676
Reações
7.256
Pontos
904
Veja qual dos 3 caminhos serve pra sua versão PC:


Windows%LOCALAPPDATA%\Indiana\Saved\Config\WindowsNoEditor\
Microsoft Store%LOCALAPPDATA%\Packages\PrivateDivision.TheOuterWorldsWindows10_hv3d7yfbgr2rp\LocalCache\Local\Indiana\Saved\Config\WindowsNoEditor\
Linux (Proton)<Steam-folder>/steamapps/compatdata/578650/pfx/[Note 1]


Só lembrando caso não saiba que a pasta APPDATA fica dentro do C:\Users\"Seu usuario windows"\APPDATA

vlw amigo
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.676
Reações
7.256
Pontos
904
no engine.ini eu acrescento isso em baixo dos q já tem?

[SystemSettings]
r.PostProcessAAQuality=5
r.AmbientOcclusionLevels=1
foliage.LODDistanceScale=2
r.SkeletalMeshLODBias=-1
r.StaticMeshLODDistanceScale=0.25
r.SceneColorFringe.Max=0
r.SceneColorFringeQuality=0
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
no engine.ini eu acrescento isso em baixo dos q já tem?

[SystemSettings]
r.PostProcessAAQuality=5
r.AmbientOcclusionLevels=1
foliage.LODDistanceScale=2
r.SkeletalMeshLODBias=-1
r.StaticMeshLODDistanceScale=0.25
r.SceneColorFringe.Max=0
r.SceneColorFringeQuality=0

Se não tiver nenhum desses, sim, os que tiver, apenas mude os valores
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.676
Reações
7.256
Pontos
904
Se não tiver nenhum desses, sim, os que tiver, apenas mude os valores

só tem isso na pasta

[Core.System]
Paths=../../../Engine/Content
Paths=%GAMEDIR%Content
Paths=../../../Engine/Plugins/Tests/EditorTests/Content
Paths=../../../Indiana/Plugins/PrefabTool/Content
Paths=../../../Engine/Plugins/OEICommon/Content
Paths=../../../Engine/Plugins/Editor/BlueprintMaterialTextureNodes/Content
Paths=../../../Indiana/Plugins/ImpostorBaker/Content
Paths=../../../Indiana/Plugins/InstaLODMeshReduction/Content
Paths=../../../Engine/Plugins/Editor/CryptoKeys/Content
Paths=../../../Engine/Plugins/Editor/MeshEditor/Content
Paths=../../../Engine/Plugins/Enterprise/DatasmithContent/Content
Paths=../../../Engine/Plugins/Enterprise/VariantManagerContent/Content
Paths=../../../Engine/Plugins/Wwise/Content
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
só tem isso na pasta

[Core.System]
Paths=../../../Engine/Content
Paths=%GAMEDIR%Content
Paths=../../../Engine/Plugins/Tests/EditorTests/Content
Paths=../../../Indiana/Plugins/PrefabTool/Content
Paths=../../../Engine/Plugins/OEICommon/Content
Paths=../../../Engine/Plugins/Editor/BlueprintMaterialTextureNodes/Content
Paths=../../../Indiana/Plugins/ImpostorBaker/Content
Paths=../../../Indiana/Plugins/InstaLODMeshReduction/Content
Paths=../../../Engine/Plugins/Editor/CryptoKeys/Content
Paths=../../../Engine/Plugins/Editor/MeshEditor/Content
Paths=../../../Engine/Plugins/Enterprise/DatasmithContent/Content
Paths=../../../Engine/Plugins/Enterprise/VariantManagerContent/Content
Paths=../../../Engine/Plugins/Wwise/Content

No arquivo Engine.ini, né? O meu também tava assim, adicionei embaixo. Acredito que seja isso.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.518
Pontos
1.219
E
No arquivo Engine.ini, né? O meu também tava assim, adicionei embaixo. Acredito que seja isso.
É isso mesmo. Na linha logo abaixo de tudo vcs inserem as chaves que quiserem usar. Soh cuidado com isso pois alguns deles pesam bastante. Eu soh removi o chroma aberração kkkkkkkk e mudei poucas outras coisas. Tá rodando liso e com ótimo desenpenho.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Achei estranho não ter opções de romance nesse jogo. Embora, seja muito mais marcante nos jogos da EA, as interações românticas com os companions foi meio que uma coisa marcante no Fallout 4.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Curti o jogo. Tem pontos para melhorar? Tem, e muitos. Porém, o jogo é agradável.
Quando enjoei de fazer side mission, dei rush na campanha e no final, nem estava tão longe assim de terminá-lo.
Até achei interessante eles falarem que a Terra cortou contato a algum tempo... e que daria uma sequência legal. Porém, a "cutscene' explicando como que as coisas ficaram após o final deixa parecendo que não vai ter continuação o.O...
Fatores que poderia melhor:
Inalador: põe algo fixo e útil nas variantes. Chato quase toda hora ter que por algo nos slotes.
Romance: porra... fiz as side quest tudo esperando rolar algo ou pelo menos ganhar alguma habilidade melhor. Nada!
Final: podia te liberar pra passear no mundo pós final... mas né... (lembra bem FO3, que depois veio DLC e permitiu)
Faltou mais armas / itens "lendários". :D...
Lugares aleatórios pra serem explorados... com aqueles easter eggs e descobertar maneiras :D...

Mas deu pra passar a vontade de rpg a la Fallout :D
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Tentei começar a jogar aqui o da Windows Store, o jogo da tanto stutter que fica injogável. Uma pena, parecia ser um bom jogo, mas jogar engasgando toda hora que mexe na camera, as vezes até andando pelo mapa engasga. Achei isso um saco, já tentei de tudo, travei o vsync pelo painel da nvidia, botei o FPS limitado a 60fps pelo jogo, mas nada resolve.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.350
Pontos
1.074
Achei o jogo interessante, a jogabilidade é boa, mas a quantidade massiva de texto cansa... tu abre um dialogo e tem sei lá 5 opções, aí voce escolhe uma, abre mais um leque de opções, e muitas vezes são dialogos desnecessários que nada acrescenta ou muda o jogo... passei mais tempo escolhendo opções de dialogo do que atirando e matando propriamente... dropei.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.439
Reações
4.513
Pontos
1.154
Achei o jogo interessante, a jogabilidade é boa, mas a quantidade massiva de texto cansa... tu abre um dialogo e tem sei lá 5 opções, aí voce escolhe uma, abre mais um leque de opções, e muitas vezes são dialogos desnecessários que nada acrescenta ou muda o jogo... passei mais tempo escolhendo opções de dialogo do que atirando e matando propriamente... dropei.
:keehk Mas essa é uma das ideias... é um RPG não um FPS cacete....:kfeliz e tipo vc pode finalizar a conversa sem precisar escolher entre 20 opções e passar mais tempo atirando tb, o jogo te da essa liberdade... hehe
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.439
Reações
4.513
Pontos
1.154
Tentei começar a jogar aqui o da Windows Store, o jogo da tanto stutter que fica injogável. Uma pena, parecia ser um bom jogo, mas jogar engasgando toda hora que mexe na camera, as vezes até andando pelo mapa engasga. Achei isso um saco, já tentei de tudo, travei o vsync pelo painel da nvidia, botei o FPS limitado a 60fps pelo jogo, mas nada resolve.
Trava em 30.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.350
Pontos
1.074
:keehk Mas essa é uma das ideias... é um RPG não um FPS cacete....:kfeliz e tipo vc pode finalizar a conversa sem precisar escolher entre 20 opções e passar mais tempo atirando tb, o jogo te da essa liberdade... hehe
Sim, mas e o TOC de não ter visto todas as opções pra saber se fez o que tinha que ser feito? E na verdade é um FPS sim... um RPG com FPS.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.439
Reações
4.513
Pontos
1.154
Sim, mas e o TOC de não ter visto todas as opções pra saber se fez o que tinha que ser feito? E na verdade é um FPS sim... um RPG com FPS.
Então, faz um sistema de save, ai se vc ficar curioso com alguma parte, volta e ver as opções... Dragon Age Origins mesmo deu umas 200hrs aqui assim :klolwtf
 
D

Deleted member 120622

O jogo tem problema de stutter nas transições entre as áreas, independente de estar usando SSD e das configurações gráficas. Lí alguns relatos de que atualizando o driver de vídeo ou capando o FPS em 60 o problema é resolvido ou amenizado. Não sei se já lançaram um patch pra corrigir isso desde a última vez que joguei(anteontem a noite).

Aqui deixo capado em 75 com gsync, que é a freq do meu monitor, e os stutters são raríssimos. Acho que o negócio é capar mesmo, melhora demais a fluidez.
 
Topo Fundo