O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT]The Outer Worlds

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
Tentei começar a jogar aqui o da Windows Store, o jogo da tanto stutter que fica injogável. Uma pena, parecia ser um bom jogo, mas jogar engasgando toda hora que mexe na camera, as vezes até andando pelo mapa engasga. Achei isso um saco, já tentei de tudo, travei o vsync pelo painel da nvidia, botei o FPS limitado a 60fps pelo jogo, mas nada resolve.
Aqui travei 30fps tudo no médio ficou uma b*sta ainda, uma virada em uma área nova engasga.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
É, pelo jeito não tem o que fazer, so esperando patch, se lancarem. Vou deixar esse de ladocpor enquanto.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
As engasgadas é do streaming do jogo.

Aumenta o lod como eu postei e reduz a distancia de renderização ingame que ameniza.

Mas não são muitas área assim não, só me lembro realmente em 2 cidades ser forte.
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.682
Reações
20.681
Pontos
1.344

Se for no pulso tente usar aquele mousepad em gel. Depois q comecei a usar melhorou 90%. Antes com 15 minutos meu pulso e braço já estavam ruim. E é bom ter um apoio pra mão até o cotovelo pra poder descansar o braço!
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
Comecei a jogar ontem, porrãn, que sensação boa de estar voltando a jogar Fallout: New Vegas <3 o jogo é muito bom, pena que não tenho mais condições de dedicar o tempo que eu dedicava pra jogos, mas com certeza esse eu fecho, nem que demore. Recomendadíssimo, piazada.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Alguém sabe se estão trabalhando em algum patch pra resolver os problemas de performance? Ou abandonaram?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.682
Reações
20.681
Pontos
1.344
Alguém sabe se estão trabalhando em algum patch pra resolver os problemas de performance? Ou abandonaram?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Eu vi q eles atualizaram. Mas nada sobre performance e sim bugs. O jogo saiu no fim de outubro,talvez ainda esse mês saia algo pra melhorar a performance!
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Eu vi q eles atualizaram. Mas nada sobre performance e sim bugs. O jogo saiu no fim de outubro,talvez ainda esse mês saia algo pra melhorar a performance!
Tomara, porque o jogo parece ser muito bacana, mas jogar com engasgada mata toda a imersão do jogo.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.682
Reações
20.681
Pontos
1.344
Saiu uma atualização jack ai mas nada falando em performance. Mas não estou tendo problemas de stutters com um i7 8700k 4.9ghz + 1080ti e 32gb de ram 3866mhz
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Pelo jeito o problema não é bem o jogo, mas sim essa engine porca que usaram. Todos os jogos lançados em UE4 parecem ter o mesmo problema, acho que tirando Spyro. O resto, todos tem essas engasgadas

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Aqui ta de boa numa i5-6400, 1060 6GB, 16gb ddr4.
Travei nos 30 fps e não vi problemas.

Ontem eu estava na última missão, deixei pra terminar hoje e acabou meu Gamepass :ksnif
Ta tendo 3 meses de ultimato por 1 real. Compensa renovar. Qlqr conta é elegível :P. (Não esquece de por 3 meses, ou vai pegar só um pelo mesmo preço)
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Aqui ta de boa numa i5-6400, 1060 6GB, 16gb ddr4.
Travei nos 30 fps e não vi problemas.


Ta tendo 3 meses de ultimato por 1 real. Compensa renovar. Qlqr conta é elegível :P. (Não esquece de por 3 meses, ou vai pegar só um pelo mesmo preço)

Tem link? Fui pelo Google e tá cobrando o preço cheio :ksnif
 
Topo Fundo