O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Titanfall - 360

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Já to com a iso pronta aqui, peguei o torrent no piratebay, só digitar la o nome do jogo que vcs acham. 8.14GB

Esse é pra quem tem lt 3.0.
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Tô é querendo ver imagens e vídeos da versão 360...quero só ver o que fizeram. jogando no xone com força, o jogo é muito divertido. Espero que mantenham a velocidade pelo menos, quem ainda não tá no xone vai se divertir com esse jogo.
 

andreblu

Bam-bam-bam
Mensagens
507
Reações
94
Pontos
479
Consegui jogar o tutorial, desliguei pra mudar pra sala de tv e parou affff rsrsrs
 


andreblu

Bam-bam-bam
Mensagens
507
Reações
94
Pontos
479
As texturas estao zoadas, mas ô jogo divertido, quem jogou no xone e no 360 dá a opinião ai
 

andreblu

Bam-bam-bam
Mensagens
507
Reações
94
Pontos
479
Servidores parecem parafos agora, 20 minutos aqui e não aparece nenhuma datacenter
 

dougcosta

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
355
Reações
111
Pontos
719
pessoal de sp

alguem sabe se esse jogo ja tem pra vender la na santa efigenia, pagé e derivados?? ( midia original mesmo)

abraço a todos
 

operereca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.440
Reações
1.857
Pontos
664
como que tah rolando o esquema do HD.. tem que ter mesmo ou rola instalar no penis drive?
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Só HD, aparentemente.
Estou começando a me ver obrigado a comprar um HD prq estou deixando de jogar alguns bons jogos por conta disso.
 

andreblu

Bam-bam-bam
Mensagens
507
Reações
94
Pontos
479
cara, ele não tem multiplayer off-line, local etc, nem deixa abrir nenhum mapa sem os servidores, acredito que nada funcionará sem a Live.
 

loc@lhost

Habitué da casa
Mensagens
438
Reações
137
Pontos
68
Joguei... e digo, para um xbox360 otimizaram muito bem o jogo comparando ao One, mesmo não rodando em 60 fps a jogabilidade ficou igual do COD, os gráficos ficou muito bom tb, na minha opinião ficou um tesão.

Quem for jogar me add ai leandro1k1
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Li o review do ign, vou testar, embora esteja jogando a do xone. Gostei da opção de travar em 30fps.
 

operereca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.440
Reações
1.857
Pontos
664
cara, ele não tem multiplayer off-line, local etc, nem deixa abrir nenhum mapa sem os servidores, acredito que nada funcionará sem a Live.
mas isso não é novidade nenhuma.. o jogo é divulgado como multiplayer desde que começaram a falar dele!!!
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Jogar online em jogos LT 3.0 é sussa então?
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Jogar online em jogos LT 3.0 é sussa então?

Faz um tempo já, caro Jack T.
Jogo desde 2009 e olha que eu mesmo atualizei o meu destravamento do 2.0 para o 3.0 e to aqui firme e forte na live.
Claro que evito entrar na live com o jogo antes da data do lançamento, mas muitas pessoas o fazem e não tiveram problemas.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Faz um tempo já, caro Jack T.
Jogo desde 2009 e olha que eu mesmo atualizei o meu destravamento do 2.0 para o 3.0 e to aqui firme e forte na live.
Claro que evito entrar na live com o jogo antes da data do lançamento, mas muitas pessoas o fazem e não tiveram problemas.


Pô, então vou por meu 360 online pra experimentar o Dark Souls 2, é só ter o destrave 3.0 e pronto? ? Nenhuma outra config/destrave?
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Pô, então vou por meu 360 online pra experimentar o Dark Souls 2, é só ter o destrave 3.0 e pronto? ? Nenhuma outra config/destrave?

Você nunca conectou seu console na live antes?
Não tem nenhuma configuração específica pra rodar os jogos na live, só é importante que eles estejam gravados corretamente (burnermax).
Seu console é novo? Porque pode acontecer da pessoa comprar um console usado e por algum motivo ele ter tomado "flag" e vc só descobrir quando conectar na live e for banido.
Eu comprei usado, mas estava impecável e não banido. Atualizei o destrave, atualizei a dashboard e depois de algum tempo resolvi pegar a live gold e tá td ok até hj.
De qualquer forma vc terá que conectar por sua conta e risco.
E te digo que a live gold da uma sobre vida ao console absurda.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Você nunca conectou seu console na live antes?
Não tem nenhuma configuração específica pra rodar os jogos na live, só é importante que eles estejam gravados corretamente (burnermax).
Seu console é novo? Porque pode acontecer da pessoa comprar um console usado e por algum motivo ele ter tomado "flag" e vc só descobrir quando conectar na live e for banido.
Eu comprei usado, mas estava impecável e não banido. Atualizei o destrave, atualizei a dashboard e depois de algum tempo resolvi pegar a live gold e tá td ok até hj.
De qualquer forma vc terá que conectar por sua conta e risco.
E te digo que a live gold da uma sobre vida ao console absurda.


Nunca conectei ele, jamais, peguei o console em 2009 e, desde então, só jogo offline, até porque em casa, fisicamente, fica complicado plugar o cabo de rede nele.

Agora me respondam algumas dúvidas, caso vcs possam me ajudar:

1 - andei me informando onde eu atualizei meu destrave e me disseram pra levar lá para verificarem se o destrave foi feito via chip ou por software. Caso seja por chip, é recomendável não tentar nem conectar na live, caso seja por software, é seguro. Procede isso? Tenho medo de brickar tudo aqui...

2 - o modelo elite (fat) tem wi-fi ou vou ter que arrumar um cabo de rede de 5 metros pra jogar online? O console fica do outro lado da sala de onde está o ponto de internet...
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Ontem joguei o treinamento lá, blz...bacana o jogo, ai acabei de ligar e ta na tela otimizando conteúdo HD... Toda hora que eu ligar vai ter isso? 2a vez que jogo e 2a vez que aparece isso.. Não era apenas pra instalar o conteúdo no HD e pronto?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.848
Reações
3.732
Pontos
699
Estranho que não encontrei opção de instala-lo completamente no HD pela dash.
 
Topo Fundo