O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Titanfall - 360

loc@lhost

Habitué da casa
Mensagens
438
Reações
137
Pontos
68


X360 até que conseguiu manter uma boa qualidade gráfica mesmo com hardware desatualizado. Já no PC e One a diferença é mínima, porém existe. A grande diferença mesmo que notei foi as sombras do cenário enquanto no X360 quase não existe. Mesmo assim Titanfall do X360 fez um ótimo port comparado ao COD Ghost que a produtora ripou as texturas com uma qualidade tosca no x360 de sacanagem mesmo para incentivar a galera migrar para nexgen, notem que o COD BO2 tem as texturas muito superior ao Ghost.

Abraços, fui...
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
EXTRA: a galera fica comentando de gráficos, textura, sombra, serrilhado, quadriculado, e não sei mais o quê, mas poxa, na minha opinião o melhor jogo de tiro e que ainda jogo muito é CS 1.6....Não tem BO, não tem GHOST, não tem TITANFALL, é CS na cabeça...

kkkk

Agora sobre o jogo, poxa, que pena, não rolar nem um System Link, nós que somos do RGH teremos que ficar olhando vídeos do Youtube.
 

andreblu

Bam-bam-bam
Mensagens
507
Reações
94
Pontos
479
EXTRA: a galera fica comentando de gráficos, textura, sombra, serrilhado, quadriculado, e não sei mais o quê, mas poxa, na minha opinião o melhor jogo de tiro e que ainda jogo muito é CS 1.6....Não tem BO, não tem GHOST, não tem TITANFALL, é CS na cabeça...

kkkk

Agora sobre o jogo, poxa, que pena, não rolar nem um System Link, nós que somos do RGH teremos que ficar olhando vídeos do Youtube.

Existe esperança ai http://www.titanfall.com/news/titanfall-patch-update-two
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Pra quem tem lt 3.0 esse jogo é só alegria. To jogando a alguns dias e tudo certo até agora.
 

loc@lhost

Habitué da casa
Mensagens
438
Reações
137
Pontos
68
EXTRA: a galera fica comentando de gráficos, textura, sombra, serrilhado, quadriculado, e não sei mais o quê, mas poxa, na minha opinião o melhor jogo de tiro e que ainda jogo muito é CS 1.6....Não tem BO, não tem GHOST, não tem TITANFALL, é CS na cabeça...

kkkk

Agora sobre o jogo, poxa, que pena, não rolar nem um System Link, nós que somos do RGH teremos que ficar olhando vídeos do Youtube.


Aqui não é o tópico oficial de lançamento sobre Titanfall? Então... gráficos, textura, sombra, serrilhado e quadriculado tem que ser discutido afinal não é essa intenção do tópico. Vc que viajou entrando nesse tópico sobre Titanfall vomitando CS.

Gente chata que só sabe reclama de tudo. Espera seu system link ai de boa, mas fica sentando...
 


loc@lhost

Habitué da casa
Mensagens
438
Reações
137
Pontos
68
Não tem server BR? Apesar do ping baixo ( 12ms ) no servidor BR, ao entrar em uma partida meu ping fica sempre com uma barra assim fica foda joga.
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
Aqui não é o tópico oficial de lançamento sobre Titanfall? Então... gráficos, textura, sombra, serrilhado e quadriculado tem que ser discutido afinal não é essa intenção do tópico. Vc que viajou entrando nesse tópico sobre Titanfall vomitando CS.

Gente chata que só sabe reclama de tudo. Espera seu system link ai de boa, mas fica sentando...

Nossa, quanta grosseria, só quis divertir um pouco. Saiba que eu nunca me preocupei com gráficos, ligo muito mais para "inovação" e principalmente "história" e convenhamos, os FPS de hoje estão cada vez mais sem esses dois itens. Citei o CS porque foi, na época, um jogo inovador e que mesmo sem história, divertia muito, com gráficos para lá de ruins e mesmo assim era um dos melhores FPS, e foi assim por muito tempo. Não ligo para LIVE, tenho vida social ativa, não tenho tempo nem de ligar o console, quanto mais jogar por horas. Meu console, infelizmente, tem 4 meses que nem ligo, e o último jogo que joguei e zerei foi Portal 2, jogo que tem "inovação" e "história"...Mas não vim para elogiar ou reclamar do jogo Titanfall, até porque nao dá para analisar um jogo por videos no youtube, e nao, nao vou ficar aguardando system link nele, pois como eu disse acima, não tenho tempo de jogar, nem na LINK eu entro, a ultima vez que entrei foi no lançamento do CoD BO II. Então, amigo, para mim tanto faz se o jogo é bom, é ruim, tem LIVE, tem system link, o que importa é que CS é muito melhor...kkkkk

Ah, e o tópico é sobre o jogo, e qualquer comentário sobre o jogo, seja ele de qual natureza for, tem que ser colocado aqui, ou você quer que eu crie um tópico exclusivo só para debatermos o serrilhado da sombra do cachorro, etc, etc, etc?

Abraço
 

ManiacJack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
523
Reações
119
Pontos
764
CS é um ícone em se tratando de FPS ...comparações são inevitáveis !
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Peguei e não consegui jogar.

Fica direto procurando por lista de jogos e no menu e na introdução o jogo fica dando umas travadinhas, que eu creio que são causadas pelo jogo ser parte por streaming.

Enfim, alguém conseguiu achar partida?
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Também não achei a opção. Será que instala em um pen drive?

O jogo não instala. Ele funciona parte por streaming e parte por processamento local do console.

Por isso que se você jogar em um Data Center muito longe (como do Sudeste Asiático) os menus vão ficar dando umas travadinhas ocasionais, que era o que acontecia comigo enquanto o jogo procurava o Data Center BR.
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
O jogo não instala. Ele funciona parte por streaming e parte por processamento local do console.

Por isso que se você jogar em um Data Center muito longe (como do Sudeste Asiático) os menus vão ficar dando umas travadinhas ocasionais, que era o que acontecia comigo enquanto o jogo procurava o Data Center BR.

Se essa moda pega heim....
 

bsold

Habitué da casa
Mensagens
123
Reações
33
Pontos
73
Nossa que jogo foda!
TO jogando toda noite.

Vim de ps e to adorando o 360! Detalhe, vendi um ps4 para comprar ele ahahahahah.

Me add na live ai quem joga TITAN ou Halos ou Gears...
GrubbiestMetal3

Depois preciso mudar esse nome na live, alguem sabe como?

Absss
 

loc@lhost

Habitué da casa
Mensagens
438
Reações
137
Pontos
68
Nossa que jogo foda!
TO jogando toda noite.

Vim de ps e to adorando o 360! Detalhe, vendi um ps4 para comprar ele ahahahahah.

Me add na live ai quem joga TITAN ou Halos ou Gears...
GrubbiestMetal3

Depois preciso mudar esse nome na live, alguem sabe como?

Absss


Me add ai leandro1k1
 
Topo Fundo