O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OuterSpace Character Battle 4.º Edição: O FIM!!!! (Conheça o Campeão)

Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
20051017_014248super-mario-bros.jpg


Esse é o meu voto saudoso Mestre,nossa enciclopédia viva da saga Metal Gear.

Abraços e beijundas.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Solid Snake com 500 anos;3864291 disse:
20051017_014248super-mario-bros.jpg


Esse é o meu voto saudoso Mestre,nossa enciclopédia viva da saga Metal Gear.

Abraços e beijundas.

Valeu velho Snake, mas vote também nos dois confrontos restantes:

Ryu X Chun Li (terceiro lugar)

Musa do torneio:

Mai Shiranui X Tifa
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Solid Snake com 500 anos;3864316 disse:
RYU![:king]

Mai Shiranui:eek:s mais belos seios dos games.:konglove:

Obrigado pela participação Old Snake.:kongpositivo:


O cruel é que esse pessoal que eu convido não vota nos personagens em que eu estou torcendo :p

Mais um voto contra a Chun Li.:(
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
doutordoom;3864399 disse:
Obrigado pela participação Old Snake.:kongpositivo:


O cruel é que esse pessoal que eu convido não vota nos personagens em que eu estou torcendo :p

Mais um voto contra a Chun Li.:(

Conte sempre comigo!:kongpositivo:[:king]
 


AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Hj a noite te mando minha contagem Doom.Acho que lá pelas 23:30.


Ah sim,apenas um comentário que queria colocar:

doutordoom;3862707 disse:
[SIZE="3"][COLOR="Blue"]
Chocobo.jpg

-PEK...PEK... PEEEEK!!!!!(Ele vence todas as corridas de Chocobo!!!!! E sem casca de banana na pista e casco de tartaruga teleguiado!!!!)


Quem faz PEK lata de sardinha ambulante é seu cérebro enferrujado!!!!!Chocobos fazem [SIZE="5"]Kweh[/SIZE]!
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Heishiro;3864935 disse:
Alguem pode postar pelo cloud ai reconhecendo a derrota [kcool]

Relaxa que vai ter tempo pra isso.

AYSJr;3865007 disse:
Hj a noite te mando minha contagem Doom.Acho que lá pelas 23:30.


Ah sim,apenas um comentário que queria colocar:



Quem faz PEK lata de sardinha ambulante é seu cérebro enferrujado!!!!!Chocobos fazem Kweh!

Pek Pek deve ser o barulho da enxada desse chocobo.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
AYSJr;3865007 disse:
Hj a noite te mando minha contagem Doom.Acho que lá pelas 23:30.


Ah sim,apenas um comentário que queria colocar:



Quem faz PEK lata de sardinha ambulante é seu cérebro enferrujado!!!!!Chocobos fazem [SIZE="5"]Kweh[/SIZE]!

É um chocobinho ainda, e ele não aprendeu a falar.:p


E não tinha um bicho que falava PEK?:lol


Percebi uma coisa legal. O post do Falcão, o meu e o do Killuiu se completam. Praticamente contam a história do confronto entre os personagens (preparação de Mario, preparação de Cloud e a luta em si).

Bem legal o resultado.

Principalmente o final do confronto:

newsupermariobros200505xa2.jpg


CLOUD: é ... agora eu posso dizer “ IT [SIZE="5"]WAS[/SIZE] YOU, MARIO...

He he he
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
doutordoom;3865393 disse:
É um chocobinho
[COLOR="Black"]
* Chocobo normal -
É o chocobo amarelo comum que aparece em todos os jogos da série principal com exceção do primeiro. Ele anda em terras e permite andar pelo mundo sem encontros de batalhas. Em alguns jogos ele pode andar em rios ou até curar.
* Chocobo gordo - É um chocobo grande e gordo que aparece em Chocobo's Mysterious Dungeon e nas florestas de Chocobo de Final Fantasy IV, ele fica invisível em um canto, é necessário dar verdura a ele, para ele aparecer. Nele é possível guardar itens para o inventário não ficar muito cheio. Estão conectados, se você guardar uma espada em um no norte, poderá retirar a mesma espada em um do sul. Não são usados como transporte, sendo fixos. Em Final Fantasy IX é um personagem, ele é o rei do paraíso dos chocobos e aparece nos sobhos de evolução de Choco.
* Chocobo branco - Aparece em Final Fantasy IV nas florestas de Chocobo. Quando ele é verificado o MP dos personagens é restaurado. Não é possível montá-lo.
* Chocobo da montanha - É capaz de andar pelas montanhas. Existe em Final Fantasy VII com a cor verde e em Final Fantasy IX é vermelho, sendo a segunda transformação de Choco, tendo a habilidade "montanha".
* Chocobo do rio - É capaz de andar sobre rios e águas rasas. Existe em Final Fantasy VII, na cor azul. Em Final Fantasy IX é ciano, sendo a primeira transformação de Choco, tendo a habilidade "recife".
* Chocobo vermelho - Aparece em Final Fantasy Tactics e é o tipo mais agressivo de chocobo, tem ataques à longa distância e geralmente ataca em grupos. Em Final Fantasy VII, aparecem chocobos de cor vermelha e roxa nas corridas na Gold Saucer, mas suas características não são informadas. Em Final Fantasy IX, o chocobo da montanha tem cor vermelha.
* Chocobo preto - Em Final Fantasy VII, é preto e é capaz de andar sobre rios e águas rasas e subir montanhas. É filho de um Chocobo da montanha e de um Chocobo do rio. Em Final Fantasy IV e Final Fantasy V ele não anda, só pode voar, mas só pousa em florestas. Em Final Fantasy Tactics, pode voar tem alguns ataques. (Graficamente, ele é é roxo em Final Fantasy IV, V e Tactics pois a cor preta iria prejudicar a sua visibilidade).
* Chocobo dourado - É capaz de andar sobre qualquer tipo de terreno inclusive sobre o mar. Existe em Final Fantasy VII, sendo um cruzamento de chocobo preto com um chocobo normal forte e de cor dourada e brilhante. Em Final Fantasy IX é a quarta e última transformação de Choco, tendo a habilidade "céu", além de andar em qualquer terreno, ele pode voar, ascendendo e descendendo só em florestas, sua cor é amarelo claro. Em Final Fantasy IX, há o chocobo azul, terceira transformação de Choco, tendo a habilidade "oceano", ele anda em qualquer tipo de terreno.[/COLOR]
[COLOR="Red"] * Chicobo - Filhotes de Chocobo que aparecem em Final Fantasy VIII.
[/COLOR]
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
[SIZE="6"][COLOR="Blue"]OUTERSPACE CHARACTER BATTLE: FINAL [/COLOR][/SIZE]

[SIZE="3"][COLOR="RED"]MUSA OSCB[/COLOR][/SIZE]
[SIZE="3"][COLOR="blue"]Mai Shiranui[/COLOR] 14 X [COLOR="Red"]22 [/COLOR][COLOR="blue"]Tifa Lockheart[/COLOR] [/SIZE]

[SIZE="3"][COLOR="Red"]VENCEDORA:[/COLOR][/SIZE]

[COLOR="Blue"]TIFA LOCKHEART[/COLOR]


[SIZE="3"][COLOR="Red"]TERCEIRO LUGAR[/COLOR][/SIZE]

[SIZE="3"]116- [COLOR="blue"]Chun Li[/COLOR] 16 X [COLOR="Red"]21 [/COLOR][COLOR="blue"]Ryu [/COLOR] [/SIZE]


[SIZE="3"][COLOR="Red"]VENCEDOR:[/COLOR][/SIZE]
EmptyRyu.jpg

[COLOR="Blue"]RYU[/COLOR]

[COLOR="Red"][SIZE="5"][COLOR="Red"]GRANDE VENCEDOR DO 4º OUTERSPACE CHARACTER BATTLE[/COLOR][/SIZE][/COLOR]


[SIZE="3"]115- [COLOR="blue"]Mario[/COLOR] [COLOR="Red"]24[/COLOR] X 15 [COLOR="blue"]Cloud Srife[/COLOR] [/SIZE]





smario-4.gif


super_mario_galaxy_4_800x600.jpg

[COLOR="Red"]MAMMA MIA!!!! EU ESCOLHO O OUTERSPACE!!![/COLOR]

[COLOR="BLUE"]IMAGEM BÔNUS COM TODOS OS PARTICIPANTES DO TORNEIO[/COLOR]
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Brneo;3865489 disse:
[COLOR="Black"]
* Chocobo normal -
É o chocobo amarelo comum que aparece em todos os jogos da série principal com exceção do primeiro. Ele anda em terras e permite andar pelo mundo sem encontros de batalhas. Em alguns jogos ele pode andar em rios ou até curar.
* Chocobo gordo - É um chocobo grande e gordo que aparece em Chocobo's Mysterious Dungeon e nas florestas de Chocobo de Final Fantasy IV, ele fica invisível em um canto, é necessário dar verdura a ele, para ele aparecer. Nele é possível guardar itens para o inventário não ficar muito cheio. Estão conectados, se você guardar uma espada em um no norte, poderá retirar a mesma espada em um do sul. Não são usados como transporte, sendo fixos. Em Final Fantasy IX é um personagem, ele é o rei do paraíso dos chocobos e aparece nos sobhos de evolução de Choco.
* Chocobo branco - Aparece em Final Fantasy IV nas florestas de Chocobo. Quando ele é verificado o MP dos personagens é restaurado. Não é possível montá-lo.
* Chocobo da montanha - É capaz de andar pelas montanhas. Existe em Final Fantasy VII com a cor verde e em Final Fantasy IX é vermelho, sendo a segunda transformação de Choco, tendo a habilidade "montanha".
* Chocobo do rio - É capaz de andar sobre rios e águas rasas. Existe em Final Fantasy VII, na cor azul. Em Final Fantasy IX é ciano, sendo a primeira transformação de Choco, tendo a habilidade "recife".
* Chocobo vermelho - Aparece em Final Fantasy Tactics e é o tipo mais agressivo de chocobo, tem ataques à longa distância e geralmente ataca em grupos. Em Final Fantasy VII, aparecem chocobos de cor vermelha e roxa nas corridas na Gold Saucer, mas suas características não são informadas. Em Final Fantasy IX, o chocobo da montanha tem cor vermelha.
* Chocobo preto - Em Final Fantasy VII, é preto e é capaz de andar sobre rios e águas rasas e subir montanhas. É filho de um Chocobo da montanha e de um Chocobo do rio. Em Final Fantasy IV e Final Fantasy V ele não anda, só pode voar, mas só pousa em florestas. Em Final Fantasy Tactics, pode voar tem alguns ataques. (Graficamente, ele é é roxo em Final Fantasy IV, V e Tactics pois a cor preta iria prejudicar a sua visibilidade).
* Chocobo dourado - É capaz de andar sobre qualquer tipo de terreno inclusive sobre o mar. Existe em Final Fantasy VII, sendo um cruzamento de chocobo preto com um chocobo normal forte e de cor dourada e brilhante. Em Final Fantasy IX é a quarta e última transformação de Choco, tendo a habilidade "céu", além de andar em qualquer terreno, ele pode voar, ascendendo e descendendo só em florestas, sua cor é amarelo claro. Em Final Fantasy IX, há o chocobo azul, terceira transformação de Choco, tendo a habilidade "oceano", ele anda em qualquer tipo de terreno.[/COLOR]
[COLOR="Red"] * Chicobo - Filhotes de Chocobo que aparecem em Final Fantasy VIII.
[/COLOR]

Ok. Qual faz PEK PEK?:lol
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Nada mais justo, ainda tenho fé na raça humana, um dia serão mais que meros Homo Sapiens Sapeins.


E talvez em algum futuro longíncuo essas pobres e miseráveis almas que caminham sobre a terra tenham a capacidade mental de entender e reconhecer a grandesa e a superioridade de vocês sabem quem e o façam ganhador de um Character Battle também.

:p
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.004
Pontos
2.164
Merecido.
Apesar de torcer inicialmente pela Lenneth e depois pelo Snake, fiquei satisfeito com o resultado.
Isso só mostra que o cloudemo é um b*sta e o squall é infinitamente superior!
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954


PIOR DO OSCB: [COLOR="Red"]CJ de GTA -San Andreas[/COLOR] com apenas 7 votos eliminado no primeiro confronto da primeria fase.

Classificação final para o OSCB. Percebam que o personagem que chegou mais perto de derrotar Mario foi Crono, com um empate. O resto o bigodudo venceu com certa folga.

Cloud passou toda a fase eliminatória com 14 ou 15 votos. Um público realmente fiel.

Ryu venceu Chun Li de novo, para meu desgosto.[kong] Um dia ela há de provar que além de ser a mulher mais forte do mundo, é a mais forte do espaço exterior também.:p



Como gostei muito dessa fórmula de torneio, vou mantê-la ano que vem alterando no máximo o critério ou número de participantes da primeira fase.

Sobre a segunda fase, com os 30 participantes fixos, eu resolvi definir uma "zona de rebaixamento" para deixar a escolha dos personagens menos arbitrária.

Assim o Agente 47, Balthier , OCelot e Leon serão rebaixados. Respeitando os critérios de não sobrecarregar o torneio com personagens de uma só franquia, vou deixar o Ryu Hayabusa e rebaixar Raiden também.

Permanecem na "primeira divisão" Lenneth. Assim tenho 3 vagas restantes. Uma delas eu preencherei com Sonic sobrando assim 2 vagas conforme é necessário.


[COLOR="Blue"]AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIOS SOBRE O TORNEIO [/COLOR]

Foi necessário quatro edições do OSCB para Mario mostrar sua força como ícone maior dos videogames. Cloud acumula por sua vez dois vice campeonatos (será Vascaíno? :lol).


O mais legal é que o OSCB nunca deu o título para o mesmo personagem duas vezes. Até hoje o torneio sempre apresenta surpresas em cada edição. O número de votantes ainda não é o mesmo dos dois primeiros, mas fico feliz de ver que dessa vez tivemos até 40 participantes em algumas rodadas.

Agradeço muito a todos os que participaram, tem usuário que é tradicional aqui no torneio como JUGULADOR, Laizen, AYSjr, Killuiu e agora o hilário Falcão Destemido (só pela campanha que ele fez o Mario merecia ganhar). Desculpe se esqueci alguém.

Temos gente nova também como Heichiro, Arkarker e Brneo. Espero que todos estejam aqui ano que vem.

Agradecimento especial ao pessoal que me ajudou na organização (principalmente AYSjr apurando várias rodadas).

Reparem bem na imagem que eu fiz com todos os participantes, a figura ficou bem interessante (e deu grande trabalho).

Bem é isso, mas uma vez esse torneio foi muito divertido, rendendo momentos hilários. Ainda tenho uma surpresa pra vocês (um novo tópico com o qual quero contar com a ajuda de todos) e já já revelo.

Ahhh... e pra finalizar o OSCB ainda falta meu tradicional post de encerramento. Vou esperar o pessoal comentar os resultados e depois faço o encerramento formal.


É isso aí.:kongpositivo:
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.004
Pontos
2.164
Dum, qual o critério que vc usa pra colocar os peronagens na repescagem do começo?
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Vaynard;3865906 disse:
Dum, qual o critério que vc usa pra colocar os peronagens na repescagem do começo?

Ser bem votado em torneios anteriores, ser de franquia clássica e receber indicações no tradicional tópico de sugestões (onde poucos participam :p).


Ano que vem vou buscar mudar algumas coisas nessa primeira fase. Devo incluir mais personagens. Fique feliz por Lenneth, ela se garantiu na primeira divisão com folga he he he.


COMPLETANDO:

Senhores, aqui está o tópico que vai entrar para a história da OS:

http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?p=3866050&posted=1#post3866050

Eu só esperava acabar o OSCB para colocar essa idéia em andamento. Espero contar com os votos e com a ajuda de todos (vou precisar como nunca antes)
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Droga, nem com meu Super post o Cloud ganhou :P

Na verdade eu iria votar no Mário, mas apesar de gostar dos games do bigodudo não acho ele um personagem muito bacana.

Cloud é bem sem sal tambem, mas como ele foi até a final... hehe

No mais, sinto agora na pele o que é vc elaborar um post com tanto carinho e pouca gente comentar :P:P:P

Mas valeu a pena!hehe

Dum, parabens pelo tópico novamente!! :)
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Estou muito contente com o campeão, votei em todas rodadas no mario se nao me engano, tb recuperei minhas esperanças na humanidade =)
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Arkarker;3865858 disse:
Nada mais justo, ainda tenho fé na raça humana, um dia serão mais que meros Homo Sapiens Sapeins.


E talvez em algum futuro longíncuo essas pobres e miseráveis almas que caminham sobre a terra tenham a capacidade mental de entender e reconhecer a grandesa e a superioridade de vocês sabem quem e o façam ganhador de um Character Battle também.

:p

Nada mais justo.

Damyen;3866488 disse:
Mario ganhar no ano de MGS4 foi de lascar.

Culpe o v**** do Cloud e esse bando de lunático por RPG existente na OS. AINDA BEM que Mario caiu como uma ducha d'água fria nesses incompetentes.
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Se mario ja tivesse ganho algum torneio anterior eu iria preferir o snake por ser ano de MGS4, mas como mario nunca tinha ganho foi o melhor personagem ke poderia ganhar.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Heishiro;3866582 disse:
Se mario ja tivesse ganho algum torneio anterior eu iria preferir o snake por ser ano de MGS4, mas como mario nunca tinha ganho foi o melhor personagem ke poderia ganhar.

Depois de Solid Snake e Squall, sem dúvida!
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
KillUiu;3866105 disse:
Droga, nem com meu Super post o Cloud ganhou :P

Na verdade eu iria votar no Mário, mas apesar de gostar dos games do bigodudo não acho ele um personagem muito bacana.

Cloud é bem sem sal tambem, mas como ele foi até a final... hehe

No mais, sinto agora na pele o que é vc elaborar um post com tanto carinho e pouca gente comentar :P:P:P

Mas valeu a pena!hehe

Dum, parabens pelo tópico novamente!! :)


Valeu. E Doom comentou seu post, e isso já é reconhecimento o suficiente.:smile

Aproveitando, não se esqueça de votar aqui:



http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?p=3866050&posted=1#post3866050

Eu só esperava acabar o OSCB para colocar essa idéia em andamento. Espero contar com os votos e com a ajuda de todos (vou precisar como nunca antes)

SS_Snake;3866755 disse:
Depois de Solid Snake e Squall, sem dúvida!

Pelo menos o Squall foi relativamente bem na classificação geral (11º Colocado)

Triste mesmo é ver a Chun Li perder de novo pro Ryu.[kong]
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Noooooooo Cloud perdeu :-(:-(
Pelo menos a Mai ganhou :D
E viram ali né, a melhor de todas ficou em 20 º [:king]
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
doutordoom;3867572 disse:
A Tifa ganhou quer dizer.:p

Alias, quis dizer que a Mai ganhou da Chun-li :D
A Tifa nem precisei comemorar, coloca-la nesse tipo de competição é Auto Win.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
É, essa final eu já previa.Já foi surpreendente que o Cloud conseguiu chegar a final, mas já imaginava que não ia vencer o Mario considerando as outras votações.No fim temos apenas um pé-frio pé rapado, nada comparado ao R!K!MART!N ainda.

E bom, também já imaginava que o Ryu venceria a Chun-Li.Fazer o que, protagonista é protagonista e vice-versa.

Acho que a única que eu tinha dúvida era Mai e Tifa.Não esperava uma vitória gráuda como foi a da Tifa, achva que seria mais apertado.Apesar que muita gente nem votou nesse confronto...

doutordoom;3865824 disse:
Ok. Qual faz PEK PEK?:lol

Nenhum, simples assim.Você é um louco e isso comprova isso, mas ainda assim te respeito.
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Dá-lhe Mario, finalmente venceu um OSCB! :rox :rox :rox

Tifa musa!!!! [:king] :konglove::konglove::konglove::konglove::konglove:

E votei em todos os vencedores dos confrontos finais! :D
 

Falcão destemido

Bam-bam-bam
Mensagens
8.229
Reações
2.173
Pontos
464
Pois é, caras. Acabou a OSCB

Agora é hora de guardar nossos pistolões ([kgay]) e nossas espadas ([kgay]) e esperar por mais um grande torneio no ano que vem.

Isso, claro, sem esquecer de votar lá na lista dos 100 melhores games de todos os tempos. :kongpositivo:

Pra mim sempre foi uma grande satisfação votar na OSCB. Dá muito trabalho em imaginar a maneira de fazer os posts, mas o resultado final faz valer a pena o esforço.

Gostaria de agradecer à todos aqueles que apreciaram meu trabalho, e os que não apreciaram também, mas que deixaram de perder tempo debatendo "ismos" e vieram votar e comentar na OSCB :kongpositivo:

Queria mandar um beijo pra minha mãe, pra minhas tias, minhas primas e um beijinho especial pra Xuxa:
310px-xuxa_cropped.jpg


doutordoom;3865810 disse:
[COLOR="BLUE"]IMAGEM BÔNUS COM TODOS OS PARTICIPANTES DO TORNEIO[/COLOR]

Bela imagem Doom :kongpositivo:

Agora os resultados do torneio:

ds_new_super_mario_bros_wallpaper.jpg

Thank you very much, for voting in the game!!!!!

cloud.jpg

Vamos todos cantar de coração...

CJ-3.jpg

Pô mano! Eu fui o último, mano? Que história é essa, mano????


Números

32 posts com a sabedoria suprema de Falcão destemido [:king]
1 rodada que eu fiquei sem votar :(
2 aparições do Belphegor

img_5537_079belphegor-2.jpg

BELPHEGOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora 3
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.004
Pontos
2.164
Falcão e suas fotonovelas copiadas do Raddy! :lol
Precisa melhorar muito pra chegar no nível dele :p
 
Topo Fundo