O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
hj testei a demo the contagion VR, apesar dos bugs tá bem foda a imersão, estilão arizona sunshine mas com gráfico mais caprichado por ser ambiente interno , o jogo não lançou ainda


E o exorcista Vr alguem ae jogou? :viraolho , eu não tenho culhões pra saporra não
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
é galera, fiquei um tempo sem jogar e resolvi, no final de semana passado, ir de rush of blood pela manhã, fiquei o resto do dia com uma sensação estranha.

vou tentar por mais umas 2 ou 3 vezes e ver se essa sensação diminui ou some de vez, se não vou despachar meu vr...
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
é galera, fiquei um tempo sem jogar e resolvi, no final de semana passado, ir de rush of blood pela manhã, fiquei o resto do dia com uma sensação estranha.

vou tentar por mais umas 2 ou 3 vezes e ver se essa sensação diminui ou some de vez, se não vou despachar meu vr...
Tem que jogar aos poucos cara, isso é comum no começo. Eu lembro que fiquei muito mal quando joguei RE7 pela primeira vez.
É o que chamam de "VR legs", você vai adquirindo aos poucos. Hoje consigo jogar RE7 por horas.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
é galera, fiquei um tempo sem jogar e resolvi, no final de semana passado, ir de rush of blood pela manhã, fiquei o resto do dia com uma sensação estranha.

vou tentar por mais umas 2 ou 3 vezes e ver se essa sensação diminui ou some de vez, se não vou despachar meu vr...
Jogos
Tem que jogar aos poucos cara, isso é comum no começo. Eu lembro que fiquei muito mal quando joguei RE7 pela primeira vez.
É o que chamam de "VR legs", você vai adquirindo aos poucos. Hoje consigo jogar RE7 por horas.
No caso de RE7 eu fui em OPÇÔES e modifiquei algumas coisas. Hj jogo numa boa.
Já games que não tem acertos pro VR, como em Here They Lie, to continuando sem o VR por causa do desconforto que continuou.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Jogos

No caso de RE7 eu fui em OPÇÔES e modifiquei algumas coisas. Hj jogo numa boa.
Já games que não tem acertos pro VR, como em Here They Lie, to continuando sem o VR por causa do desconforto que continuou.
Here They Lie causa muito desconforto mesmo.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Here They Lie causa muito desconforto mesmo.
Por isso que as developers devem ir pegando experiência com o tempo e ir atualizando, corrigindo, fazendo ajustes. RE7 ficou outro game com os ajustes...ja estava quase desistindo de joga lo no VR.
Here They Lie é BEM desagradavel jogando em VR. Não dá... Li que lançaram um update por causa do motion sickness, mas esses dias fui em opções e não achei nada.
Outro game que deve causar nauseas é Wipeout... Se não continuarem a estudar meios de remover esses enjoos, o pessoal pode dropar o acessório msm, por mais que o game seja bacana.
Ja games em que o jogador(camera) não acompanha a visão do personagem, a tecnologia VR funciona sem problema algum... MOSS é um exemplo, assim como outro que joguei a demo outro dia, no mesmo estilo.
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Por isso que as developers devem ir pegando experiência com o tempo e ir atualizando, corrigindo, fazendo ajustes. RE7 ficou outro game com os ajustes...ja estava quase desistindo de joga lo no VR.
Here They Lie é BEM desagradavel jogando em VR. Não dá... Li que lançaram um update por causa do motion sickness, mas esses dias fui em opções e não achei nada.
Outro game que deve causar nauseas é Wipeout... Se não continuarem a estudar meios de remover esses enjoos, o pessoal pode dropar o acessório msm, por mais que o game seja bacana.
Ja games em que o jogador(camera) não acompanha a visão do personagem, a tecnologia VR funciona sem problema algum... MOSS é um exemplo, assim como outro que joguei a demo outro dia, no mesmo estilo.
Wipeout teve poucos casos de enjôo man, eu mesmo tirei todas as opções de conforto e consigo jogar por horas
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
No meu caso com desconforto percebi que se eu ficar 1 ou 2 semanas sem jogar Vr ja desacostumo um pouco e bate um mal estar de leve mesmo em jogo que nao acontecia
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
tô finalmente jogando skyrim Vr no pc ,com os mods principalmente de mulheres fica bem melhor :coolface, sorte que nunca joguei skyrim , mas eu ainda quero jogar resident evil 7
 
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, esperei ansiosamente pelo meu psvr. Finalmente ele chegou e apos 1 dia de uso ele começou a sumir a imagem do headset e agora quando aperto o botao pra ligar ele acende as duas luzes traseiras e desliga 3 s depois. Ja liguei e desliguei cabos e tudo mais. Conferi as ligações e estão todas certinhas. O vr é tão fragil ou eu dei algum azar? Alguem ja teve problemas parecidos ?



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Aparentemente esta tudo ok, todas as luzes acesas e ate então nos 2 primeiros dias funcionou normalmente.
Agora eu ligo e ele desliga. Fiquei chateado aqui, se alguem sabe oq fazer por favor ajuda ae, pq nao achei nada sobre isso em nenhum site e nem nos manuais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
tô finalmente jogando skyrim Vr no pc ,com os mods principalmente de mulheres fica bem melhor :coolface, sorte que nunca joguei skyrim , mas eu ainda quero jogar resident evil 7
Tbem instalei uns 50 mods ta bem legal, arqueiro + mago eh uma delicia, com os mods o grafico e osom ficaram otimos.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Acham que compensa fazer upgrade pro Pro por causa do VR?
Eu fiz e achei que valeu a pena, mas tem quem ache que a diferença é pouca. Pra mim foi bem significativa.

Pessoal, esperei ansiosamente pelo meu psvr. Finalmente ele chegou e apos 1 dia de uso ele começou a sumir a imagem do headset e agora quando aperto o botao pra ligar ele acende as duas luzes traseiras e desliga 3 s depois. Ja liguei e desliguei cabos e tudo mais. Conferi as ligações e estão todas certinhas. O vr é tão fragil ou eu dei algum azar? Alguem ja teve problemas parecidos ?



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu tive um problema diferente com o meu, ele ligava mas não dava imagem.
Tirei o cabo extensor e liguei o headset direto na caixa de processamento, funcionou normal, então voltei na loja e troquei somente o cabo extensor. Nunca mais tive problema.
 
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Eu fiz e achei que valeu a pena, mas tem quem ache que a diferença é pouca. Pra mim foi bem significativa.


Eu tive um problema diferente com o meu, ele ligava mas não dava imagem.
Tirei o cabo extensor e liguei o headset direto na caixa de processamento, funcionou normal, então voltei na loja e troquei somente o cabo extensor. Nunca mais tive problema.





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Eu fiz e achei que valeu a pena, mas tem quem ache que a diferença é pouca. Pra mim foi bem significativa.


Eu tive um problema diferente com o meu, ele ligava mas não dava imagem.
Tirei o cabo extensor e liguei o headset direto na caixa de processamento, funcionou normal, então voltei na loja e troquei somente o cabo extensor. Nunca mais tive problema.

Cara, ja tentei fazer isso, ate cheguei a levar na casa de um conhecido pra achar o problema e parece que é o headset mesmo. Ja procurei pessoas que tiveram problemas com vr e não achei praticamente nada. Acho que dei azar do meu estragar em 1 dia. Mas ja silicitei a troca do produto. Agora deve ir mais uns 40 dias ate eu poder jogar novamente. Paciencia ....[emoji58]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Lançamentos da semana

Rick and Morty: Virtual Rick-Ality - 10 de abril digital, 24 de abril físico


Super Amazeballs - 10 de abril


Operation Warcade - 11 de abril
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183


demorou ja pra lançar esse jogo chega logo dia 1 de maio uhuuu passar o feriado malhando meus braços nessa porra

beat-saber-hero-01.jpg



Beat Saber is all about keeping rhythm. In each hand you hold a lightsaber: one blue and one red. When the music starts, small blocks with a colored arrow on each begin scrolling toward you — much like other rhythm games — and it's up to you to slash the blocks in the direction noted by the arrow. There are obstacles that come your way as well, which you must avoid with your body and sabers.

Timing is everything here, and slashing successfully will up your combo multiplier and ultimately your final score. It seems relatively easy to start, but, as evidenced in some gameplay videos making the rounds, things can get crazy in a hurry. Each song should have multiple levels of difficulty to make it easier for beginners to jump in and for experts to enjoy a challenge.

When can I start playing Beat Saber?
Following a successful demo at GDC 2018, Beat Saber is expected to release May 1, 2018. There's no word yet on a price.

 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Depois de uma semana sem lançamentos bora ver o que nos espera essa semana

Dead Secret - 24 de abril - jogo de terror nunca é demais


Code 51: Mecha Arena - 24 de abril


Just in Time Incorporated - 24 de abril


MLB Home Run Derby VR - 26 de abril


Dream Angling - 26 de abril


Rage Room - 28 de abril
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.015
Pontos
1.044
É curioso...muito curioso. Só pude postar nesse tópico agora, pois experimentei o VR na última sexta-feira com "RE VII".

Então...sempre li em discussões em fóruns da vida que a imagem é ruim, distorcida, poucos jogos e motion sickness ferrado. Pois bem :

[ X ] - motion sickness, existe e é tenso. Não dá náusea mas uma sensação estranha, como colocar um óculos de grau forte numa criança de 5 anos sem problemas de visão. Esse aparelho não deveria fazer nenhum mal estar, concordam ?
[ X ] - poucos jogos - fato. Indies não me brilham os olhos. Queria jogos de peso como GT 7 e RE VII.
[ X ] - a imagem eu achei mais nítida do que na TV...caraca, você mata um bicho do RE VII e vc olha dentro da boca dele e vê detalhes....ou seja, o jogo vira outro jogo. A imersão é praticamente imediata. Eu compraria simplesmente pelo RE VII fácil, mas como já zerei e conheço o jogo todo, vou esperar mais um pouco para o preço baixar pois senão se tornará um objeto de decoração de R$ 1.500,00 só para demonstrar pra visitas.

Um amigo me disse ha pouco tempo : "dá mais um tempo....daqui mais um tempo a Sony fará com ele como fez com o PS VITA e o deixará de lado, aí o preço vai despencar. Lembro que comprei meu Vita na época por quase 1000 dilmas e hoje você compra fácil por 400 e se der bobeira 300.

RESUMO : acho que o VR nessa geração foi um beta test e na próxima, espero, que seja um acessório pré-requisito para jogar jogos de FPS, simuladores de voo e experiências de imersão.

MENÇÃO DESONROSA : ontem um amigo meu falou mal do Kinect e meteu o pau. Eu tive o primeiro Kinect e confesso que joguei muito e ninguém pode negar a novidade que foi quando o mesmo foi lançado. Lembro até de matéria em Jornal Nacional e Jornal da Globo. Tá certo que foi um fracasso pela falta de investimento mas quando lançou também foi um êxtase.

Em maio do ano passado quase depositei para um amigo no PY mandar o VR pra mim completo por 2850. Hoje perto da minha casa por 1440 parcelado ainda.....


....mas ainda não pago. Pra ficar encostado ?! Não.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
É curioso...muito curioso. Só pude postar nesse tópico agora, pois experimentei o VR na última sexta-feira com "RE VII".

Então...sempre li em discussões em fóruns da vida que a imagem é ruim, distorcida, poucos jogos e motion sickness ferrado. Pois bem :

[ X ] - motion sickness, existe e é tenso. Não dá náusea mas uma sensação estranha, como colocar um óculos de grau forte numa criança de 5 anos sem problemas de visão. Esse aparelho não deveria fazer nenhum mal estar, concordam ?
[ X ] - poucos jogos - fato. Indies não me brilham os olhos. Queria jogos de peso como GT 7 e RE VII.
[ X ] - a imagem eu achei mais nítida do que na TV...caraca, você mata um bicho do RE VII e vc olha dentro da boca dele e vê detalhes....ou seja, o jogo vira outro jogo. A imersão é praticamente imediata. Eu compraria simplesmente pelo RE VII fácil, mas como já zerei e conheço o jogo todo, vou esperar mais um pouco para o preço baixar pois senão se tornará um objeto de decoração de R$ 1.500,00 só para demonstrar pra visitas.

Um amigo me disse ha pouco tempo : "dá mais um tempo....daqui mais um tempo a Sony fará com ele como fez com o PS VITA e o deixará de lado, aí o preço vai despencar. Lembro que comprei meu Vita na época por quase 1000 dilmas e hoje você compra fácil por 400 e se der bobeira 300.

RESUMO : acho que o VR nessa geração foi um beta test e na próxima, espero, que seja um acessório pré-requisito para jogar jogos de FPS, simuladores de voo e experiências de imersão.

MENÇÃO DESONROSA : ontem um amigo meu falou mal do Kinect e meteu o pau. Eu tive o primeiro Kinect e confesso que joguei muito e ninguém pode negar a novidade que foi quando o mesmo foi lançado. Lembro até de matéria em Jornal Nacional e Jornal da Globo. Tá certo que foi um fracasso pela falta de investimento mas quando lançou também foi um êxtase.

Em maio do ano passado quase depositei para um amigo no PY mandar o VR pra mim completo por 2850. Hoje perto da minha casa por 1440 parcelado ainda.....


....mas ainda não pago. Pra ficar encostado ?! Não.

Eu concordo com suas citações.
Acredito que os estúdios tinham de investir em games como o MOSS,...........explora o conceito VR ao máximo, não causa motion sickness e não precisa criar conceitos bizarros para justificar a jogabilidade.
Primeira coisa que pensei quando joguei: imagina um Batman, estilo ao MOSS, usando como parâmetro aquela parte plataforma do jogo, em que você está sob influencia do gás do Scarecrow..........Você vendo o ambiente como no Moss e o morcegão soltando catiripapo lá embaixo....seria du c***lho !!!!
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Depois de uma semana sem lançamentos bora ver o que nos espera essa semana

Dead Secret - 24 de abril - jogo de terror nunca é demais


Code 51: Mecha Arena - 24 de abril


Just in Time Incorporated - 24 de abril


MLB Home Run Derby VR - 26 de abril


Dream Angling - 26 de abril


Rage Room - 28 de abril

Meu querido, deixa eu te perguntar, tu tenta jogar todos os jogos que saem de VR?

Se tu fosse fazer um top5 de jogos VR, quais seriam?
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
É curioso...muito curioso. Só pude postar nesse tópico agora, pois experimentei o VR na última sexta-feira com "RE VII".

Então...sempre li em discussões em fóruns da vida que a imagem é ruim, distorcida, poucos jogos e motion sickness ferrado. Pois bem :

[ X ] - motion sickness, existe e é tenso. Não dá náusea mas uma sensação estranha, como colocar um óculos de grau forte numa criança de 5 anos sem problemas de visão. Esse aparelho não deveria fazer nenhum mal estar, concordam ?
[ X ] - poucos jogos - fato. Indies não me brilham os olhos. Queria jogos de peso como GT 7 e RE VII.
[ X ] - a imagem eu achei mais nítida do que na TV...caraca, você mata um bicho do RE VII e vc olha dentro da boca dele e vê detalhes....ou seja, o jogo vira outro jogo. A imersão é praticamente imediata. Eu compraria simplesmente pelo RE VII fácil, mas como já zerei e conheço o jogo todo, vou esperar mais um pouco para o preço baixar pois senão se tornará um objeto de decoração de R$ 1.500,00 só para demonstrar pra visitas.

Um amigo me disse ha pouco tempo : "dá mais um tempo....daqui mais um tempo a Sony fará com ele como fez com o PS VITA e o deixará de lado, aí o preço vai despencar. Lembro que comprei meu Vita na época por quase 1000 dilmas e hoje você compra fácil por 400 e se der bobeira 300.

RESUMO : acho que o VR nessa geração foi um beta test e na próxima, espero, que seja um acessório pré-requisito para jogar jogos de FPS, simuladores de voo e experiências de imersão.

MENÇÃO DESONROSA : ontem um amigo meu falou mal do Kinect e meteu o pau. Eu tive o primeiro Kinect e confesso que joguei muito e ninguém pode negar a novidade que foi quando o mesmo foi lançado. Lembro até de matéria em Jornal Nacional e Jornal da Globo. Tá certo que foi um fracasso pela falta de investimento mas quando lançou também foi um êxtase.

Em maio do ano passado quase depositei para um amigo no PY mandar o VR pra mim completo por 2850. Hoje perto da minha casa por 1440 parcelado ainda.....


....mas ainda não pago. Pra ficar encostado ?! Não.
esse resident evil tem locomoção teleport? é a única maneira de não dar enjoo, não tem como burlar essa coisa desnatural de vc andar mas seu corpo estar parado, talvez o mais próximo seria o método do jogo sprint vector, no pc já tem um software que dá essa função pra jogos , natural locomotion , já para jogos pensados em jogar parado ou sentado a coisa muda e é bem confortável .

 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Meu querido, deixa eu te perguntar, tu tenta jogar todos os jogos que saem de VR?

Se tu fosse fazer um top5 de jogos VR, quais seriam?
Como eu tenho desde o lançamento e eu sofria pra comprar jogo lah na psn americana pois na br nao tinha, daih quando tem preço bom de jogo de vr aqui eu to sempre comprando mas nao consigo jogar, meu backlog de vr ta maior que meu backlog de jogo de ps4 normal, ja passei dos 80 jogos me esperando pra jogar, to chegando nas 100 horas de skyrim e terminando o primeiro jogo que vem na coletanea do wipeout (wipeout em vr eh mais um sonho realizado, animal esse jogo em vr, adoro esses jogos de corrida futurista desde a epoca q eu jogava extreme-g no nintendo 64 com o som no talo)

meu top 5 atualmente dos que eu consegui jogar bastante horas seriam wipeout, resident evil 7, farpoint, statik, moss e skyrim vr sim deu 6 haha. Mas tem muito jogo bom já, o negocio mal acabou de completar 1 ano e ja tem muita coisa legal e jogo que te deixa arrepiado.

jogar vr eh mais dificil em controlar o tempo do q jogando ps4 normal tipo skyrim eu nao consigo jogar menos que 3 horas sempre q a gente coloca o psvr vc fica imerso lah e vai fazendo missaozinha vc nao consegue mais ver no mundo real se ja escureceu, daih geralmente eu vou comecar a jogar e ta de dia ainda quando tiro ja ta de noite ja fiquei 5h consecutivas naquela porra imerso ali e pareceu que passou meia hora, daih agora fico voltando pro menu do ps4 pra espiar as horas pq senao me perco
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Minhas maiores reclamações quanto ao VR são:

- O custo x beneficio de alguns jogos. Chega a ser piada jogo de 2 horas.
O problema na verdade é o preço que colocam. Se fosse relativo Preço/Horas/Qualidade, não me sentiria prejudicado. Teve jogos que paguei menos de 20ão e foi super de boa. Outros de 100 reais já é mais complicado não ficar com a sensação de "só isso?".
E olha que compro muito jogo indie que a duração é de 2 horas, e adoro jogos curtos. Como disse, o problema é o custo x beneficio, e não a duração em si.
Sem contar quando os devs querem fazer pilantragem pra tirar uma grana fácil, como o Skyrim ser fullprice, ou Talos Principle VR ser outro jogo.

-A segunda coisa é uma coisa que não vi ninguém comentando em nenhum lugar.
É jogar VR no calor. Eu nem sou alguém calorento, mas quando coloco VR, eu suo igual um leitão fazendo maratona. Admito que muitas vezes naquele sabadão ou domingão de tarde já desisti de jogar em saber que iria ficar todo soado e sujaria o aparelho, além de passar calor.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
....mas ainda não pago. Pra ficar encostado ?! Não.

aqui o que fica encostado pegando poeira eh o switch ultimo jogo q joguei foi mario odyssey em dezembro de 2017. E tbm quando levo o switch e o psvr pra casa do meu pai quando ele reune os parentes todos ninguem nem tira o switch da minha case, fica todo mundo fazendo fila pra jogar vr

Acredito que vc nao ficaria sem jogo nao tem bastante coisa legal e o psvr meio q vicia que nem droga vc vai ficar comprando tudo que eh jogo pq vc quer ver que "sensaçao" esse jogo vai te dar. Eh viciante.
 
Ultima Edição:

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
-A segunda coisa é uma coisa que não vi ninguém comentando em nenhum lugar.
É jogar VR no calor. Eu nem sou alguém calorento, mas quando coloco VR, eu suo igual um leitão fazendo maratona. Admito que muitas vezes naquele sabadão ou domingão de tarde já desisti de jogar em saber que iria ficar todo soado e sujaria o aparelho, além de passar calor.
Ja que eu jogo num quarto que tem ventilador de teto faz muito tempo que eu nao tenho tido mais esse problema de suor, mas nessa semana depois de ficar um tempao jogando varios jogos e nao suar nada quando fui jogar EVE valkyrie foi uma suadeira do caramba, daih reparei que a adrenalina eh que deve fazer a gente suar tbm, pq fiquei la no espaço fazendo milhares de pirueta eh muito louco joguei nem 20 minutos e ja tava todo suado
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Minhas maiores reclamações quanto ao VR são:

- O custo x beneficio de alguns jogos. Chega a ser piada jogo de 2 horas.
O problema na verdade é o preço que colocam. Se fosse relativo Preço/Horas/Qualidade, não me sentiria prejudicado. Teve jogos que paguei menos de 20ão e foi super de boa. Outros de 100 reais já é mais complicado não ficar com a sensação de "só isso?".
E olha que compro muito jogo indie que a duração é de 2 horas, e adoro jogos curtos. Como disse, o problema é o custo x beneficio, e não a duração em si.
Sem contar quando os devs querem fazer pilantragem pra tirar uma grana fácil, como o Skyrim ser fullprice, ou Talos Principle VR ser outro jogo.

-A segunda coisa é uma coisa que não vi ninguém comentando em nenhum lugar.
É jogar VR no calor. Eu nem sou alguém calorento, mas quando coloco VR, eu suo igual um leitão fazendo maratona. Admito que muitas vezes naquele sabadão ou domingão de tarde já desisti de jogar em saber que iria ficar todo soado e sujaria o aparelho, além de passar calor.
é quase proibitivo jogar VR fora de ar condicionado kk, tem como não , quem sabe os proximos modelos vem com alguma refrigeração.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Como eu tenho desde o lançamento e eu sofria pra comprar jogo lah na psn americana pois na br nao tinha, daih quando tem preço bom de jogo de vr aqui eu to sempre comprando mas nao consigo jogar, meu backlog de vr ta maior que meu backlog de jogo de ps4 normal, ja passei dos 80 jogos me esperando pra jogar, to chegando nas 100 horas de skyrim e terminando o primeiro jogo que vem na coletanea do wipeout (wipeout em vr eh mais um sonho realizado, animal esse jogo em vr, adoro esses jogos de corrida futurista desde a epoca q eu jogava extreme-g no nintendo 64 com o som no talo)

meu top 5 atualmente dos que eu consegui jogar bastante horas seriam wipeout, resident evil 7, farpoint, statik, moss e skyrim vr sim deu 6 haha. Mas tem muito jogo bom já, o negocio mal acabou de completar 1 ano e ja tem muita coisa legal e jogo que te deixa arrepiado.

jogar vr eh mais dificil em controlar o tempo do q jogando ps4 normal tipo skyrim eu nao consigo jogar menos que 3 horas sempre q a gente coloca o psvr vc fica imerso lah e vai fazendo missaozinha vc nao consegue mais ver no mundo real se ja escureceu, daih geralmente eu vou comecar a jogar e ta de dia ainda quando tiro ja ta de noite ja fiquei 5h consecutivas naquela porra imerso ali e pareceu que passou meia hora, daih agora fico voltando pro menu do ps4 pra espiar as horas pq senao me perco

Eu só fico imaginando num futuro próximo todo mundo vivendo uma realidade virtual.
Ainda não existe algo tipo um second life em vr?

é quase proibitivo jogar VR fora de ar condicionado kk, tem como não , quem sabe os proximos modelos vem com alguma refrigeração.

Esse é um dos motivos que ainda não to 100% pilhado pra comprar um VR. Quero botar um ar na minha sala, ai sim eu penso em pegar um VR, ainda mais em Blumenau, esse calor do inferno 360 dias por ano é foda.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
hahaha tão trazendo o Summer Lesson pro ocidente com legendas em inglês, só olha os cara jogando haha


no minuto 5:09 momento WTF dos varios que tem no jogo ahhaha

Eu só fico imaginando num futuro próximo todo mundo vivendo uma realidade virtual.
Ainda não existe algo tipo um second life em vr?
se lançarem algo assim acho que vai ter muita gente morrendo jogando VR, tipo os coreano que ficam jogando LOL e nao comem nem dormem e morrem na frente do PC
 
Ultima Edição:
Topo Fundo