O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Panzer Dragoon: Remake e Panzer Dragoon II Zwei: Remake ANUNCIADOS!!

Mensagens
446
Reações
732
Pontos
128
Panzer-Dragoon-Remakes_12-10-18.jpg


É isso galera, Forever Entertainment anunciou uma parceria com a Sega para co-criar e publicar os remakes the PANZER DRAGOON. O primeiro remake será lançado ainda antes do final de 2019! Nenhuma plataforma anunciada!!

Overview tirada do site da Forever Entertainment
Panzer Dragoon: Remake is a refreshed version of Panzer Dragoon. The original version of the game had its premiere on the Sega Saturn console in 1995 and was well received by both players and critics. The entire Panzer Dragoon series has been repeatedly remade and released on many platforms. The last re-launch took place in April 2018 on Xbox One, where players can play Panzer Dragoon Orta with a backward compatibility.

The new version of the game will be characterized by completely new graphics compatible with today’s standards and several modifications of the game, making it more attractive to modern players, while remaining faithful to the original in terms of story. The first materials from the game will be presented in the upcoming months!



http://www.forever-entertainment.co...make_i_panzer_dragoon_ii_zwei_remake_a01.html
https://gematsu.com/2018/12/forever...er-dragoon-ii-zwei-remake#UFuPOV1y1APUuIJU.99
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.497
Reações
23.116
Pontos
803
1544451487654.jpeg


Quem não gostou dessa notícia não viveu a era. Já tô lembrando de tudo dessa década, a Alanis Morrisette, a copa da França, os Raimundos falando palavrão na Xuxa.

Panzer Dragoon é um dos melhores games daquela que foi a geração com o maior número de jogos de qualidade de todos os tempos (ao lado da sexta), só que ninguém sabe. Ele é tipo aquele nerd que pega a garota mais bonita da escola nas mocadas mas morre num acidente de carro voltando do encontro.
 
Ultima Edição:
Mensagens
446
Reações
732
Pontos
128
Visualizar anexo 59478


Quem não gostou dessa notícia não viveu a era. Já tô lembrando de tudo dessa década, a Alanis Morrisette, a copa da França, os Raimundos falando palavrão na Xuxa.

Panzer Dragoon é um dos melhores games daquela que foi a geração com o maior número de jogos de qualidade de todos os tempos (ao lado da sexta), só que ninguém sabe. Ele é tipo aquele nerd que pega a garota mais bonita da escola nas mocadas mas morre num acidente de carro voltando do encontro.
Ainda estou no aguardo do remake do Panzer Dragoon Saga!
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Vejo o título e penso finalmente SEGA :rox
Leio o texto e vejo que vai ser a Forever Entertainment que nunca fez nada relevante :facepalm
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Notícia foda!

Hype train aqui já está forte! Espero que seja para todas as plataformas! Vai tio Phil, garanta a versão pro xonão!
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Tomara que seja bom, um remake bem feito e que tenha pra switch

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Que milagre foi esse?!

Só falta Shining Force voltar, Skies of Arcadia ser relançado e Phantasy Star ganhar um RPG singleplayer.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.586
Reações
13.111
Pontos
1.189
Eu gostava tanto desses jogos que vou segurar meu hype. Quero ser surpreendido, não decepcionado.

Aguardando o remake de Panzer Dragoon Saga, que também gostei muito. Não custa sonhar.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.495
Pontos
1.094
Sempre fui admirador da série, mas infelizmente só consegui jogar a versão Xbox, a qual dropei em certa fase, acho que pela dificuldade. Ainda assim, tenho muita vontade de rejogar essa versão, e as outras do Saturno.
A atmosfera daquele mundo é fenomenal. Que notícia massa!
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.495
Pontos
1.094
Que milagre foi esse?!

Só falta Shining Force voltar, Skies of Arcadia ser relançado e Phantasy Star ganhar um RPG singleplayer.

Phantasy Star já era, virou joguinho de celular. Skies of Arcadia tem potencial. Poderia tomar os rumos que a série Tales tomou, sem se autodestruir. Shining Force...Só se nos moldes de Fire Emblem (que por sua vez tem um monte de defeitos, na minha opinião).
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.237
Pontos
2.529
Vamos ver o que vem por aí

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Que não mexam na trilha sonoro heim ...


Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Ótima noticia! Panzer Dragon Zwei é um jogaço! joguei muito na época do Saturn! acho que esse game até então só era possivel ser jogado no Saturn né? já que não saiu no Sega Ages para PS2...
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Que delicia eu comprei o Panzer Dragoon Orta pra jogar na retro do Xbox e curti e vi que os jogos daquela época tinham uma dificuldade mais desafiadora. Joguei no hard e apanhei pra caramba.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
O problema todo é que vai ser feito no braço, por aproximação, já que a Sega não tem o código-fonte do jogo.

Quem deixar o hype subir corre um risco imenso de querer se matar no futuro.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.002
Pontos
2.164
Panzer Dragoon é maravilhoso em todos os aspectos. Arrisco dizer que o Zwei é o shooter on rails dos sonhos.

É um negócio tão caprichado que já começa na capa do primeiro, com claras influências do quadrinista francês Moebius. A trilha sonora é um espetáculo, assim como as paisagens do jogo. Não bastando só o capricho artístico, a parte técnica é impressionante e a jogabilidade também.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
jogo de hipster, mas um bom jogo, joguei bastante no saturn
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Sabia que isso ia acontecer um dia. Mas queria que fosse exclusivo pra N.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.491
Reações
17.031
Pontos
503
Esse é pra comprar em pré-venda, jogar até o fim e guardar com carinho, até porque deve valorizar depois.

Abraços!
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Agora sim, um jogo para jogar, admirar e se deliciar na linda ost.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pq acho a Sega semelhante a Nintendo.
Acho que seria mais "identitário" lançar numa plataforma nintendo.
E pq sou nintendista.
Tá explicado. Não passa de infantilidade.

Por mim quanto mais gente puder jogar o jogo, melhor. Quem lancem pro PC, PS4, Switch, Xbox One, PS5, Xbox Scarlett e o que puder.
 
Topo Fundo