O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PAPAI NEWS

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.069
Pontos
433
11817718_997054387023924_147628204_n.gif

Tô muito feliz. Minha esposa acabou de ligar vou ser papai. Marinheiro de primeira viagem.

Aos papais já experientes, como foi a sensação. E tem dicas boas?:eek::kfeliz:kfeliz

Ps1: Já prevendo os engraçadinhos e haters (de mentira ou não) favor manerar nas zueiras.

Ps2: Minha assinatura nunca fez tanto sentido.
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.069
Pontos
433
11817718_997054387023924_147628204_n.gif

Tô muito feliz. Minha esposa acabou de ligar vou ser papai. Marinheiro de primeira viagem.

Aos papais já experientes, como foi a sensação. E tem dicas boas?:eek::kfeliz:kfeliz

Ps1: Já prevendo os engraçadinhos e haters (de mentira ou não) favor manerar nas zueiras.

Ps2: Minha assinatura nunca fez tanto sentido.

Só complementando....

Ps3: Não tenho

Ps4: Esse eu tenho. Vou jogar muito por esses dias, pois depois o tempo vai ficar complicado.:kcool
 


Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.052
Reações
4.208
Pontos
994
Parabéns, seu filho será o cara mais poderoso da Terra, até Goku terá sua bunda chutada por ele, mas na lista de presentes favor verificar se tem algum com alguma pedrinha verde
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Parabéns, espero que planeje um irmão, ninguém merece ser filho único, minha esposa e eu estamos tentando, temos uma de 1 ano e meio, só depois de ter um filho, você vai entender o que é família e o que é amor de verdade.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.069
Pontos
433
Parabéns, espero que planeje um irmão, ninguém merece ser filho único, minha esposa e eu estamos tentando, temos uma de 1 ano e meio, só depois de ter um filho, você vai entender o que é família e o que é amor de verdade.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Brigadão mesmo. Há histórico de gêmeos na família.......também seria muito bom caso seja dois, pq aí fechava a fábrica.

Vai dar tudo certo para você e sua família.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.687
Reações
107.052
Pontos
1.003
Congratulações, meu caro. Imagino que a Casa de El deve estar comemorando nesse momento... :klol

bebe-kal-el-300x200.jpg
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Parabéns v****, é muito maneiro mano. Até a hora que você terá que dividir a maior tv com ele hehe. Exemplo, na minha casa tem 2 TVs. Uma de 48 " na sala e uma de 32 no quarto dela. Se eu to na sala jogando minha filha tá lá falando que quer ver desenho hehe aí de boas saio de lá e vou pro quarto dela jogar ou assistir la. Em menos de 5 min ela vem falando que quer brincar de boneca e me tira de lá tbm hehe

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.069
Pontos
433
Parabéns v****, é muito maneiro mano. Até a hora que você terá que dividir a maior tv com ele hehe. Exemplo, na minha casa tem 2 TVs. Uma de 48 " na sala e uma de 32 no quarto dela. Se eu to na sala jogando minha filha tá lá falando que quer ver desenho hehe aí de boas saio de lá e vou pro quarto dela jogar ou assistir la. Em menos de 5 min ela vem falando que quer brincar de boneca e me tira de lá tbm hehe

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Hahah.......ansioso por essas "dificuldades". Mas, acho que vai ser difícil é dormir pouco a noite cuidando do neném. Do resto só alegria e amor.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.782
Reações
134.110
Pontos
2.139

Boa GIF, PQP!
Meus mais sinceros parabéns, bro!
Sou pai de uma jovem pimpolhinha que começou a ir na escolinha nesse ano (chorei mais que ela). Ter um filho é a melhor coisa do mundo, ter sua criança se aninhando no seu colo pra dormir é a melhor sensação do mundo.
É muita responsabilidade, é muito trabalho, é muito gasto, mas é muito amor!

Parabéns, bro!

PS: Estoque fraldas desde já.
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Cuidado onde vai colocar esse cristal...
Superman-Jor-el.jpg


Parabéns mano. A sensação é fantástica, você vai ter um serzinho pelo qual você daria a própria vida, se necessário for.
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.069
Pontos
433
Boa GIF, PQP!
Meus mais sinceros parabéns, bro!
Sou pai de uma jovem pimpolhinha que começou a ir na escolinha nesse ano (chorei mais que ela). Ter um filho é a melhor coisa do mundo, ter sua criança se aninhando no seu colo pra dormir é a melhor sensação do mundo.
É muita responsabilidade, é muito trabalho, é muito gasto, mas é muito amor!

Parabéns, bro!

PS: Estoque fraldas desde já.

Eu tava procurando a GIF que o pateta compra charutos pra todo mundo quando fica sabendo que é pai. (mas não achei).
Obrigado.

Já vou marcar o chá de fraldas com a família e amigos.:klol:klol
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.189
Reações
31.236
Pontos
903
Ps1: Já prevendo os engraçadinhos e haters (de mentira ou não) favor manerar nas zueiras.

Ps2: Minha assinatura nunca fez tanto sentido.

Faltou Ps3 e Ps4. :coolface

Parabéns, cara! Também quero ter um baby, mas ainda não é o momento pra mim.

Boa sorte nessa fase da vida!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.782
Reações
134.110
Pontos
2.139
@Jor-el bro, essa é a hora que sua molier mais vai precisar de vc. Coloque tudo que não for prioridade em segundo plano e fique ao lado da xerosa. Ela vai passar por umas mudanças hormonais MONSTRAS.
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.069
Pontos
433
@Jor-el bro, essa é a hora que sua molier mais vai precisar de vc. Coloque tudo que não for prioridade em segundo plano e fique ao lado da xerosa. Ela vai passar por umas mudanças hormonais MONSTRAS.

Valeu pela dica, vou dar mais atenção e amor. O bom é que meu trabalho é maleável com a questão do tempo.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.483
Pontos
1.539
Parabens cara, minha esposa ta gravida de 5 meses, eu vou ter um menino, é muita emoção mesmo, eu não vejo a hora dele chegar, fizemos ja os exames e ta td certinho com ele, isso te da mais alegria do que ganhar na mega sena, nao que eu tenha ganho mas nunca trocaria o que estou tendo pela sena.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
11817718_997054387023924_147628204_n.gif

Tô muito feliz. Minha esposa acabou de ligar vou ser papai. Marinheiro de primeira viagem.

Aos papais já experientes, como foi a sensação. E tem dicas boas?:eek::kfeliz:kfeliz

Ps1: Já prevendo os engraçadinhos e haters (de mentira ou não) favor manerar nas zueiras.

Ps2: Minha assinatura nunca fez tanto sentido.


Cara que legal, MEUS PARÁBENS! Tamo junto! Vou ser pai também! :rox

Eu já sei a alguma semanas, só não criei nenhum tópico pq não sou muito de criar tópicos. :ksafado

Mais cara, passa muito rápido. Parece que foi ontem que ela me falou, e hoje ela já está com 11 semanas, semana que vem vamos ter a chance de descobrir o sexo do bebê. Expectativa está a mil.

Parabéns de novo para vc e a esposa.
 
Topo Fundo