O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PAPAI NEWS

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Parabéns, @Jor-el ! Que traga mil alegrias pra vocês.
Eu e minha esposa "estamos" grávidos e ela (é benina) tá pra nascer em Maio (25 semanas já)!
Sobre essa de não dormir nada de noite, é relativo. O primo da minha esposa tem uma menina que fez 01 aninho esse mês e, a partir do 3o mês de vida, ele já colocou ela pra dormir no berço e ela só acorda 1 vez de noite pra mamar, depois só às 7h da manhã quase.
 
D

Deleted member 219486

Parabéns, importante sua contribuição com a pequena população mundial.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Meu filho tem 10 meses agora. Mistura de amor e terror!

Mas vale muito!

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Parabéns, rapaz :kjoinha



@mestre_spore, a Wild Rival appears :obrigue

Só que o meu é Caléu com C de póbri
OKay-Face-Facebook-Code.jpg
 


Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Hahah.......ansioso por essas "dificuldades". Mas, acho que vai ser difícil é dormir pouco a noite cuidando do neném. Do resto só alegria e amor.
Mano, a filha de um amigo meu Nasceu essa semana ele me falou que ela dorme bem a noite.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
uahahsas parabens mano,que a criança venha feliz e saudável,a dica que eu dou é pra não acostumar muito no colo porque depois você sofre consideravelmente.
tu vai ver qualquer peido que a criança der tu já vai ficar todo babão e falar que é o melhor peido do mundo :klol
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Sobre essa de não dormir nada de noite, é relativo. O primo da minha esposa tem uma menina que fez 01 aninho esse mês e, a partir do 3o mês de vida, ele já colocou ela pra dormir no berço e ela só acorda 1 vez de noite pra mamar, depois só às 7h da manhã quase.

Antes dos 3 meses 0bebê é beta test. é pra ver se vc tem os culhões necessários para a privação de sono que é ser pai. Se vc sobreviver, ao final dos 3 meses o beta test é trocado pelo bebê release final, esse sim dorme a noite toda como um anjinho.
Sim, isso aconteceu comigo. Minha pequena passou a dormir lindamente NA SEMANA que completou 3 meses.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Antes dos 3 meses 0bebê é beta test. é pra ver se vc tem os culhões necessários para a privação de sono que é ser pai. Se vc sobreviver, ao final dos 3 meses o beta test é trocado pelo bebê release final, esse sim dorme a noite toda como um anjinho.
Sim, isso aconteceu comigo. Minha pequena passou a dormir lindamente NA SEMANA que completou 3 meses.
9715gCK.gif

Às vezes acontece da mãe (normalmente) tirar do berço porque deu uma choradinha ou gemida e aí tá feita a m****: entre o berço e o colo da mãe, é óbvia a escolha. Em muitos casos é questão (dizem) de conversar com o bebê, sem tirar do berço, fazer um carinho e pronto, volta a dormir.
Quero só ver como eu vou ser quando chegar a minha vez de passar por isso hehehe
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Parabéns !!

Aproveita porque passa rápido. Todas as fases são ótimas mas a gente sempre acha que a que passou foi a melhor.

E quanto as despesas, relaxa, que a tendência é só aumentar...
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.069
Pontos
433
Cara que legal, MEUS PARÁBENS! Tamo junto! Vou ser pai também! :rox

Eu já sei a alguma semanas, só não criei nenhum tópico pq não sou muito de criar tópicos. :ksafado

Mais cara, passa muito rápido. Parece que foi ontem que ela me falou, e hoje ela já está com 11 semanas, semana que vem vamos ter a chance de descobrir o sexo do bebê. Expectativa está a mil.

Parabéns de novo para vc e a esposa.

Parabéns pra vc e sua patroa também. A alegria é demais. Depois conta aí o sexo do bebê.
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.069
Pontos
433
Parabéns, @Jor-el ! Que traga mil alegrias pra vocês.
Eu e minha esposa "estamos" grávidos e ela (é benina) tá pra nascer em Maio (25 semanas já)!
Sobre essa de não dormir nada de noite, é relativo. O primo da minha esposa tem uma menina que fez 01 aninho esse mês e, a partir do 3o mês de vida, ele já colocou ela pra dormir no berço e ela só acorda 1 vez de noite pra mamar, depois só às 7h da manhã quase.

Como disse o @Sgt. Kowalski essa OS está bem bem produtiva heim:rox

@TommyAngelo que Deus abençoe sua família e principalmente a princesinha que está chegando.

Até chegar os 3 meses pra eu saber o sexo do bebê:kcry
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.069
Pontos
433
uahahsas parabens mano,que a criança venha feliz e saudável,a dica que eu dou é pra não acostumar muito no colo porque depois você sofre consideravelmente.
tu vai ver qualquer peido que a criança der tu já vai ficar todo babão e falar que é o melhor peido do mundo :klol

Cara, mas será sim........o peidinho mais xeroso.:kpaixao
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Parabéns, @Jor-el ! Que traga mil alegrias pra vocês.
Eu e minha esposa "estamos" grávidos e ela (é benina) tá pra nascer em Maio (25 semanas já)!
Sobre essa de não dormir nada de noite, é relativo. O primo da minha esposa tem uma menina que fez 01 aninho esse mês e, a partir do 3o mês de vida, ele já colocou ela pra dormir no berço e ela só acorda 1 vez de noite pra mamar, depois só às 7h da manhã quase.

porra minha mulher ta de 23 semanas cara, quase na mesma data heim! O meu menino ta 1 semana adiantada em tamanho dos exames, entao talvez nasce antes do previso.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Como disse o @Sgt. Kowalski essa OS está bem bem produtiva heim:rox

@TommyAngelo que Deus abençoe sua família e principalmente a princesinha que está chegando.

Até chegar os 3 meses pra eu saber o sexo do bebê:kcry
Valeu, bro!
OS não dorme no ponto. Colocou pra dentro, é gol!
hlcJlsC.gif

A gestação passa muito rápido. Quando tu ver, já tá fazendo as ecografias avançadas (translucência nucal, ecocardio, etc.) e gastando os tubos com quarto, berço, enxoval heheuhe

porra minha mulher ta de 23 semanas cara, quase na mesma data heim! O meu menino ta 1 semana adiantada em tamanho dos exames, entao talvez nasce antes do previso.
É nóiz, feróiz!
89HANHg.gif

Já escolheram o nome?
A quantas andam os preparativos?
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.487
Reações
26.518
Pontos
1.294
Parabéns!!!

Por favor, seja um bom pai e faça a diferença nesse mudo!
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.487
Reações
26.518
Pontos
1.294
Com certeza. Obrigado @BloodBerry. E o seu, já ta planejando?

Esses dias pra trás (no tópico do café) pensei que você tava grávida.

Não, aqui não sai essas coisas não. Tenho um útero muito pequeno, nem DIU eu consigo botar. Uso injetável desde os 17 anos e nem planos eu tenho.
Não acho que nasci pra ser mãe. No máximo tia que nem fralda troca.

Hehehehhee
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Sério??????????????

Ainda to pensando nos nomes, mas Kal-el será o nome dele só em fórum..........
Na vida real, talvez Joviscleison.:brbr

Sim, minha mãe é super fã do Super-homem, e por isso colocou meu nome de Caléu :klol
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Valeu, bro!
OS não dorme no ponto. Colocou pra dentro, é gol!

A gestação passa muito rápido. Quando tu ver, já tá fazendo as ecografias avançadas (translucência nucal, ecocardio, etc.) e gastando os tubos com quarto, berço, enxoval heheuhe


É nóiz, feróiz!

Já escolheram o nome?
A quantas andam os preparativos?

Já escolhemos o nome sim, Felipe, hoje termino de pintar o quarto dele, já compramos o berço, cômoda e armário, varias roupas já, algumas fraldas, mas faltam coisas ainda, e por ai? nome decidido tbm?
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
@Jor-el bro, essa é a hora que sua molier mais vai precisar de vc. Coloque tudo que não for prioridade em segundo plano e fique ao lado da xerosa. Ela vai passar por umas mudanças hormonais MONSTRAS.
Exatamente. Vai chorar e emoção pelos mais simples gestos, vai se enfurecer do nada... É um vulcão em erupção.

O começo NÃO É FÁCIL. O bebê vai só dormir, comer e cagar.

Mas depois... rapaz, começam as fases boas. E uma melhor que a outra.

O meu filho, o Vitor, carinhosamente apelidado de ViTornado, está aprendendo a falar e a se virar sozinho. Esta saindo das fraldas e caras, e demais.

Parabéns ao papai.

Sith Lord desde a antiga República.
 

filipeseiti

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
32
Pontos
29
Cara... Parabéns... Meu pqno tem qse 2 anos e é a melhor coisa q aconteceu na minha vida...

Dicas... Tem um exame de sangue de sexagem q acho q com 9 semanas já dá o resultado de menino ou menina com 99% de certeza... O ultrassom pode não dar p saber dependendo dá posição do bebê, no caso dá minha irmã só ficamos sabendo qdo nasceu... O exame é bem legal, é genético e busca o gene masculino no sangue da mãe, se encontrar é menino, senão é menina...

Sobre dicas... Aproveite a sua vida atual, ela acaba qdo o bebê nasce... Até lá vc tem uma vida praticamente como a conhece hj... Durma mto e jogue mto se gosta, faça tudo q vc gosta agora, pq depois fica mais difícil...

Aproveite sua mulher enquanto a conhece, dps q o bebê nasce é instalado um sistema operacional novo na mulher, o mãe 1.0, e ela muda mto... Força nos primeiros meses, a parte hormonal é barra principalmente nos 3 primeiros meses... Mto casamento acaba nessa fase... Rs...

Os primeiros meses de gravidez passam voando, os últimos p mim demoraram mais q o dobro... Rsrsrs... Acho q pq no começo vc assimila a novidade, pensa nas coisas q precisa, faz planos... Nos últimos meses, principalmente qdo td está pronto, quarto, enxoval, me seu impressão de passar bem mais devagar... Rs...

Sobre o bebê, o parto foi o dia mais feliz das minha vida... Ver o pqno pela 1 vez, conhecer o rostinho dele... Cara, é animal...

O meu passou a dormir a noite toda com 2 meses e meio, mas o motivo não foi tão bom, minha esposa tinha pouco leite, ele passou a tomar fórmula (leite tipo os nan da vida) nessa fase e acabou mamando no peito só até 4 meses... Qdo introduz mamadeira o estímulo de sucção diminui, o q faz com q menos leite seja produzido...

Aproveita muito cada fase... Aquela frase "eles crescem mto rápido" é uma das maiores verdades da vida...

Aconselho a tirar fotos nos aniversários de mês até o 1 ano... Depois dá última se vc repassar elas vc percebe como eles mudam... É impressionante...

É um trabalho pesado cuidar de um bebê, mas nunca fiz algo tão complexo com tanto amor, carinho... Rs...

Fora isso, encha a mulher de atenção, ela vai precisar... E aproveite todo tempo que puder com o bebê, o tempo q passamos com eles é o que vamos de fato levar e dar de bom... O resto é bônus... Rs...

Que sua esposa e filho tenham mta saúde e que ele seja mto feliz!!! O mesmo para os outros...

Abraço

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 
Topo Fundo