O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Para fugir da realidade eu fui para a virtual! Depois de 2 anos finalmente peguei o Playstation VR

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Parabéns pela aquisição, eu testei o resident e fiquei perplexo com a interação. Fiquei me coçando pra comprar, mas o medo de encostar mais adiante fez eu me conter.
Pois é, mesmo medo que tenho. É um investimento alto, apesar de ser muito legal. Quem sabe quando tiver sobrando uma grana.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Como é o nível de imersão do VR do PS4? Dá para usar junto com um óculos?

Lógico que não é a mesma coisa, mas um amigo meu comprou aqueles da multilaser em que se coloca o celular e não gostei. Não pareceu que eu estava imerso dentro do jogo.

Tapando do Tapatalk
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Como é o nível de imersão do VR do PS4? Dá para usar junto com um óculos?

Lógico que não é a mesma coisa, mas um amigo meu comprou aqueles da multilaser em que se coloca o celular e não gostei. Não pareceu que eu estava imerso dentro do jogo.

Tapando do Tapatalk
Eu uso óculos de grau quando estou no VR.

Usei o VR do celular da Samsung e acho o PS VR mais imersivo.


Agora o HTC Vive joguei na BGS e é incrivel porque tem os sensores na sala que aumenta o campo de ação.


Se puder procure em shoppings o HTC Vive e teste para ver o que vc acha.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Comprei o meu em março do ano passado. Ele não substitui a jogatina convencional, mas sempre que fico um tempo sem jogar eu ainda me impressiono. Sinto como se fosse um outro console mesmo, com seus jogos próprios e suas experiências únicas.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Como é o nível de imersão do VR do PS4? Dá para usar junto com um óculos?

Lógico que não é a mesma coisa, mas um amigo meu comprou aqueles da multilaser em que se coloca o celular e não gostei. Não pareceu que eu estava imerso dentro do jogo.

Tapando do Tapatalk
É ""bom"" mas ainda tem muito pra melhorar, especialmente pra quem usa óculos.
E falo isso sobre TODOS óculos de VR que tem no mercado.

Essas gambiarra de celular é ainda pior, não tem comparação.
Mas os de "verdade" ainda tem muito que evoluir infelizmente.

Daqui uns 5 anos pessoal vai olhar esses óculos VR que temos hoje e vai rir de tão tosco que era se a tecnologia continuar a ser trabalhada.
Se tiver o mesmo fim que o Kinetic ai fodeu.





É mais indicado pra 'entusiasta da tecnologia', no geral recomendo muito que teste antes.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Também comprei o Vr recentemente e posso dizer que foi tipo como realizar um sonho de infância.

O negócio é muito, MUITO top.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Vou ficar na inveja até o PSVR2, mas é bom ver a galera já curtindo os jogos.

Eu acredito que VR2 só no Playstation 6 amigo, o VR atual tem potencial demais que não pode ser explorado pelo Ps4.

Acredito que o Ps5 virá totalmente retro com o 4 e irá elevar o nível de todos os jogos do VR. O Ps4 Pro já faz isso em alguns aumentando até mesmo a resolução de saída e elementos em tela.

O meu chega essa semana, me estrei em dívidas mas comprei um. To fudido pra pagar haha
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Tenho um Rift e é o melhor depósito de poeira que eu ja comprei.

Achei ele muito bom quando testei, só que precisa de mt pc pra rodar. Me lembro que cogitei pegar um, mas seria um investimento mt alto.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Enquanto o VR não tiver um preço acessível no Brasil e jogos mais elaborados como o do robô vou passar longe.

Quem sabe na próxima geração as coisas melhoram.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Também comprei o Vr recentemente e posso dizer que foi tipo como realizar um sonho de infância.

O negócio é muito, MUITO top.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Podemos montar um grupo de VR no Whats para falar sobre jogos e experiências. Vamos ver se a galera se anima.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
7.308
Pontos
1.484
Achei ele muito bom quando testei, mas precisa de mt pc pra rodar. Me lembro que cogitei pegar um, mas seria um investimento mt alto.
O problema nem é esse, o negócio é que ele tem o mesmo problema que outros acessórios tem (Kinect, Volantes de Corrida, etc), precisa de um espaço muito amplo pra jogar ai toda vez que quer jogar tem que arrastar as coisas pra liberar espaço, pra quem não tem uma sala dedicada desanima pegar e jogar.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu acredito que VR2 só no Playstation 6 amigo, o VR atual tem potencial demais que não pode ser explorado pelo Ps4.

Acredito que o Ps5 virá totalmente retro com o 4 e irá elevar o nível de todos os jogos do VR. O Ps4 Pro já faz isso em alguns aumentando até mesmo a resolução de saída e elementos em tela.

O meu chega essa semana, me estrei em dívidas mas comprei um. To fudido pra pagar haha
Certamente não, PSVR2 junto com o PS5 é garantido. Qualidade da tela e dos sensores vai ter que ser melhorada.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Tem bundle com dildo e sem dildo. É necessário?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Vou dar meu pitaco:
Tenho um Rift 2 sensores, 1080 ti e os controles há 1 ano, no primeiro uso é espetacular mas vc geralmente sofre de enjoo e cansaço, depois de 1 mês vc ta acostumado e diminui muito essa sensação de canseira e mal estar, com o passar do tempo para mim o efeito de espanto diminui e vc começa a reparar mais nos defeitos dos jogos. Para aproveitar ele vc precisa de espaço e ter ou um ar condicionado ou ventilador jogando ar na sua cara para melhorar, eu tenho volante montado em um cockpit para jogar alguns sims, ar condicionado, mesa retrátil e uma coleira de cachorro pendurada no teto para segurar o fio do Oculus, os controles do Rift são excelentes tbem ótima rastreabilidade, jamais compre qualquer acessório gamer para montar na hora de jogar, volante, oculus VR o que for, isso mata a vontade que vc tem de jogar ele, maioria dos caras que não usam os volantes é por causa disso, usar esses acessórios tem que ser fácil e rápido é assim que utilizo em casa.
Por uns 3 meses não consegui jogar qualquer coisa na tela normal, parece tudo sem graça, depois vc consegue alternar entre eles, até jogos de corrida tenho jogado em modo VR e não VR, no PC se o cara gosta de jogo de corrida recomendo sem medo o RIFT, pois é muito mais pratico que 3 telas e muito mais imersivo e natural de pilotar em VR. Pra quem não é fan de jogos de corrida ou avião dai a compra é um pouco mais complicada, há grande jogos no PC VR mais ainda falta quantidade de jogos AAA que tem no modo normal.
O VR não substitui o modo normal é um ótimo complemento deverá ser utilizado para diversos fins além de jogos e muito provavelmente comprarei as versões mais novas. Sobre o PS VR nunca usei então não posso opinar.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
REVII, Rush of Blood, Farpoint, Archangel, Wipeout Omega. Indispensáveis.

Se quer matar a Saudade de Duck Hunt: Dick Wilde.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Certamente não, PSVR2 junto com o PS5 é garantido. Qualidade da tela e dos sensores vai ter que ser melhorada.

A qualidade da tela do Sony VR não é tão ruim quanto parece, a resolução baixa vem dos jogos.

Pra efeito de comparação, o Sony VR tem resolução geral de 1920x1080 e o Rift tem 2160x1200. Veja esse comparativo:

 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A qualidade da tela do Sony VR não é tão ruim quanto parece, a resolução baixa vem dos jogos.

Pra efeito de comparação, o Sony VR tem resolução geral de 1920x1080 e o Rift tem 2160x1200. Veja esse comparativo:


Mas daqui a 2 anos o PSVR vai estar competindo com outros headsets muito mais avançados, não faz sentido nenhum não lançar outro e para acompanhar as mudanças no mercado.

Pelas patentes que a Sony registra da pra ver que ela esta investindo muito em pesquisa para o PSVR2 e devemos ver um grande salto no resultado final.

O que o Playstaion original foi pro 3D o PSVR foi para VR. PSVR2 é tão certo quanto PS5. O PSVR deve ser suportado no PS5 também até certo ponto, mas eventualmente vão vir jogos exclusivos pro PSVR2, igual acontece com os consoles.
 
Ultima Edição:

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
A qualidade da tela do Sony VR não é tão ruim quanto parece, a resolução baixa vem dos jogos.

Pra efeito de comparação, o Sony VR tem resolução geral de 1920x1080 e o Rift tem 2160x1200. Veja esse comparativo:



Agora fiquei curioso para testar com um Pro, porque com a minha experiência com o normal mesmo tendo sido fantástica, a resolução me incomodou muito e decidi esperar mais um tempo para comprar um VR, era tudo embaçado e com serrilhado.

Mas também penso que para a próxima geração vão ter que criar um aparelho novo, até poderiam manter o atual compatível com o PS5 para quem já tem. Ano que vem já saiu o oculos quest que pelo que eu vi parece incrível, seria muito difícil o PSVR competir com ele e aparelhos mais avançados por mais 6-7 anos.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Eu tenho algum interesse no Vr, mas o preço extremamente alto me afugenta. Fora que a quantidade de jogos não é muito alta, de forma que eu possa enjoar rápido demais e me arrepender muito.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Uns ainda insistem em dizer que é "modinha" e que "não agrega".
Eu digo:
Falir vaifa...:kbeca
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
A qualidade da tela do Sony VR não é tão ruim quanto parece, a resolução baixa vem dos jogos.

Supersampling ajuda mesmo a melhorar a imagem. Tanto é que no Rift os jogos são renderizados em resoluções bem acima da resolução nativa das telas.

Agora, não tem muito milagre. Esses HMD's são de baixa resolução. É meio que como jogar numa TV de tubo :klol

Mas isso não impede que a pessoa possa se sentir imersa na experiência. Até pq, nosso cérebro sempre se acostuma com essas coisas.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Mas daqui a 2 anos o PSVR vai estar competindo com outros headsets muito mais avançados, não faz sentido nenhum não lançar outro e para acompanhar as mudanças no mercado.

Pelas patentes que a Sony registra da pra ver que ela esta investindo muito em pesquisa para o PSVR2 e devemos ver um grande salto no resultado final.

O que o Playstaion original foi pro 3D o PSVR foi para VR. PSVR2 é tão certo quanto PS5. O PSVR deve ser suportado no PS5 também até certo ponto, mas eventualmente vão vir jogos exclusivos pro PSVR2, igual acontece com os consoles.
Agora fiquei curioso para testar com um Pro, porque com a minha experiência com o normal mesmo tendo sido fantástica, a resolução me incomodou muito e decidi esperar mais um tempo para comprar um VR, era tudo embaçado e com serrilhado.

Mas também penso que para a próxima geração vão ter que criar um aparelho novo, até poderiam manter o atual compatível com o PS5 para quem já tem. Ano que vem já saiu o oculos quest que pelo que eu vi parece incrível, seria muito difícil o PSVR competir com ele e aparelhos mais avançados por mais 6-7 anos.

É evidente que existirão novos dispositivos pessoal, porém não podemos olhar cegamente para este quesito. Uma tecnologia para ter êxito precisa ser antes de tudo acessível a grande massa.

O Sony VR é o meio mais barato de se ter a experiência VR e com o tempo tende a baretear. Ressalto ainda que ele já vendeu mais de 3 milhões de unidades.

Um VR2, na minha opinião, só faria sentido no Ps6, pois no Ps5 ele seria uma nicho a ser explorado a um preço que um gamer mais casual irá conseguir pagar.

Lançar agora uma novo VR2 pelo preço de 399 dólares, frente aos 299 do kit atual, seria um tiro no pé. Acredito que vão se esforçar para vender o kit completo por 199 dólares no lançamento do Ps5, impulsionando ainda mais o mercado com jogos explorando as reais capacidades do aparelho.

Só pra efeito de comparação um Rift ou HTC custam 499 dólares fora o pc da Nasa pra rodar satisfatoriamente.

A Sony tá com a faca e o queijo na mão no mercado VR. Tem uma base de quase 100 milhões de consoles, um sucessor que será aclamado e ainda a tecnologia mais barata.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
É evidente que existirão novos dispositivos pessoal, porém não podemos olhar cegamente para este quesito. Uma tecnologia para ter êxito precisa ser antes de tudo acessível a grande massa.

O Sony VR é o meio mais barato de se ter a experiência VR e com o tempo tende a baretear. Ressalto ainda que ele já vendeu mais de 3 milhões de unidades.

Um VR2, na minha opinião, só faria sentido no Ps6, pois no Ps5 ele seria uma nicho a ser explorado a um preço que um gamer mais casual irá conseguir pagar.

Lançar agora uma novo VR2 pelo preço de 399 dólares, frente aos 299 do kit atual, seria um tiro no pé. Acredito que vão se esforçar para vender o kit completo por 199 dólares no lançamento do Ps5, impulsionando ainda mais o mercado com jogos explorando as reais capacidades do aparelho.

Só pra efeito de comparação um Rift ou HTC custam 499 dólares fora o pc da Nasa pra rodar satisfatoriamente.

A Sony tá com a faca e o queijo na mão no mercado VR. Tem uma base de quase 100 milhões de consoles, um sucessor que será aclamado e ainda a tecnologia mais barata.

Rift é $ 399 com controles e 2 sensores.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
É evidente que existirão novos dispositivos pessoal, porém não podemos olhar cegamente para este quesito. Uma tecnologia para ter êxito precisa ser antes de tudo acessível a grande massa.

O Sony VR é o meio mais barato de se ter a experiência VR e com o tempo tende a baretear. Ressalto ainda que ele já vendeu mais de 3 milhões de unidades.

Um VR2, na minha opinião, só faria sentido no Ps6, pois no Ps5 ele seria uma nicho a ser explorado a um preço que um gamer mais casual irá conseguir pagar.

Lançar agora uma novo VR2 pelo preço de 399 dólares, frente aos 299 do kit atual, seria um tiro no pé. Acredito que vão se esforçar para vender o kit completo por 199 dólares no lançamento do Ps5, impulsionando ainda mais o mercado com jogos explorando as reais capacidades do aparelho.

Só pra efeito de comparação um Rift ou HTC custam 499 dólares fora o pc da Nasa pra rodar satisfatoriamente.

A Sony tá com a faca e o queijo na mão no mercado VR. Tem uma base de quase 100 milhões de consoles, um sucessor que será aclamado e ainda a tecnologia mais barata.

Rift é $ 399 com controles e 2 sensores.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
É evidente que existirão novos dispositivos pessoal, porém não podemos olhar cegamente para este quesito. Uma tecnologia para ter êxito precisa ser antes de tudo acessível a grande massa.

O Sony VR é o meio mais barato de se ter a experiência VR e com o tempo tende a baretear. Ressalto ainda que ele já vendeu mais de 3 milhões de unidades.

Um VR2, na minha opinião, só faria sentido no Ps6, pois no Ps5 ele seria uma nicho a ser explorado a um preço que um gamer mais casual irá conseguir pagar.

Lançar agora uma novo VR2 pelo preço de 399 dólares, frente aos 299 do kit atual, seria um tiro no pé. Acredito que vão se esforçar para vender o kit completo por 199 dólares no lançamento do Ps5, impulsionando ainda mais o mercado com jogos explorando as reais capacidades do aparelho.

Só pra efeito de comparação um Rift ou HTC custam 499 dólares fora o pc da Nasa pra rodar satisfatoriamente.

A Sony tá com a faca e o queijo na mão no mercado VR. Tem uma base de quase 100 milhões de consoles, um sucessor que será aclamado e ainda a tecnologia mais barata.

Oculus Quest vai vir por 399 dólares e só precisa dele para jogar, vem com um hardware de celular, mas parece que a qualidade gráfica ainda é muito boa, ainda tem mais resolução e melhores sensores que o psvr. Sinceramente acho que ele vai ser mais acessível, só 100 dólares a mais, não precisa de um ps4 ou um ps4pro se não quiser serrilhados e ainda tem a mobilidade, podendo levá-lo para onde quiser igual um switch. As vantagens do psvr em relação acho que são, melhores gráficos, deve ter uma biblioteca de jogos maior e os jogos rodam em 120hz.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Spint Vector é foda kkkk depois de uma corrida vc fica até cansado kkk

 
Topo Fundo