neil young
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Playstation VR é uma criação da sony por isso que chama playstation.Parei de ler no "A sony conseguiu criar ..."
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Playstation VR é uma criação da sony por isso que chama playstation.Parei de ler no "A sony conseguiu criar ..."
Nao culpe o acessorio se vc nao tem espaco pra jogar hue, tem jogos muito bons que ja valem o aparelho, se o calango gostar de simuladores entao eh prato cheioTenho um Rift e é o melhor depósito de poeira que eu ja comprei.
Parabéns pela aquisição, até hj não consegui testar :/.
só consegui jogar no Rift e não curti muito a experiencia, haviam algumas frestas que dava pra ver fora e quebravam a imersão, além de ser desconfortável, parecia estar usando um óculos de mergulho.
Uma dúvida que tenho é quanto a qualidade de imagem, já que é uma tela de apenas 1080p para os dois olhos...
No mais pelo que andam falando o PS5 vai elevar VR a outro nível, parece estar sendo construído com um foco bem grande em VR. E acho que VR/AR é o futuro tb.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
O PSVR precisa de um espaço amplo similar ao Rift?
Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
Caramba parece animal... Vou esperar o Ps5 pra embarcar na VR, se já está assim imagine a próxima geração com tudo o que eles apreenderam na atual?Eu não vejo problemas na imagem. Lógico,você está acostumado a jogar em tela de 4k, aliasing redondinho e depois coloca o PSVR e a coisa cai bruscamente porque puxa a máquina muito mais. Mas essa sensação de "perda" visual desaparece se você estiver usando o software certo, porque a imersão / escala te absorvem depois de muito pouco tempo. REVII é outro jogo em VR. Outra perspectiva de gameplay. è muito legar você se levantar do sofá e aproximar a cabeça dos objetos e inspecioná-los sem precisar pegar neles. Olhar por uma soleira de porta, sem precisar deslocar seu corpo no jogo até ali, apenas esticando a cabeça e fazendo um "peek". É uma viagem.
O aim controller é outro item que apesar de seu uso limitado (poucos jogos) é o que você sonhava jogar desde menino. Você faz cover com o próprio corpo, mirando usando a posição do rifle em relação aos seus olhos não apenas no eixo X e Y, mas no Z também. É como usar uma arma real...você precisa se adaptar a essa nova perspectiva. No farpoint por exemplo, você leva o rifle até suas costas para trocar a arma. Em Arizona Sunshine e Farpoint, usar um Sniper com aim controller...é impossível não curtir. É algo muito "novo". Você nunca experimentou algo igual.
Jogos mais simples como Dick Wilde por exemplo,mostram a evolução das light guns para algo mais sofisticado como aim c. Não é mais apenas a sua mira. E o foco na posição da sua arma em sua mão. Você não mira mais pensando em crosshair. Você mira com seu braço. Com seu próprio aimsight de sua arma. A sensação de um blindfire com um aim controller é de foder e você percebe como as representações "padrão" de blind fire em TPS e FPS convencionais estão far, far way de um processo "real".
É literalmente sair de uma perspectiva 2D, para um 3D de fato. Daqui a alguns anos, talvez as pessoas estejam propalando "agora VR vale a pena"...talvez porque esteja mais desenvolvida a tecnologia ou porque a sua marca de coração lançou um modelo (típico). Mas participar desta evolução, mesmo com seus revezes, pra mim, é o que me dá valor.
E não existe nada como as tecnologias de VR atual. Uns equipamentos mais sofisticados,outros menos...mas videogame convencional, não faz o que VR faz. è outro patamar. Não direi que é melhor ou pior,mas é outro patamar.
O PSVR precisa de um espaço amplo similar ao Rift?
Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
Dá pra jogar super hot sentado?
Neil Young, se gostou de Super Hot, sugiro Mortal Blitz. É um Time Crisis-like. Não é tão cabeça quanto superhot, mas foi o primeiro jogo que me deu essa experiência de abachar atrás do cover, desviar de projéteis, atirar com uma arma em cada mão de braços abertos igual o Neo na Matrix, atirar as cegas abaixado atrás do cover....é frenético, emocionante, cansativo....ducaralho.
Aliás falta mais jogos assim no PSVR.
Outros essenciais são Doom VFR e Farpoint com o Aim Controller. E o Firewall ainda não joguei mas deve ser foda tambem.
Não.
Até dá, mas vc não vai querer. Não foi feito pra isso.
Fiquei bem interessado, mas vendo que a média ai é 2k desanima... Acho que até 1,5k é aceitável.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não dá pra usar o controle combinado com VR?
p
Porra, ficar em pé é uma m****,
Mas é isso que eu não quero. Cachorro do lado, tranqueIiada de outro, prefiro combinar o velho e bom controle tradicional com a imersão do VR.É que tem duas versões do Super HOT. O tradicional que é 2D, vc joga no dualshock. E o VR é outro jogo, vc usa os dois Moves. Relaxa que vc vai descobrir que esses jogos em pé são muito loiucos. Tem vários que são um put* exercício.
O Knockout League, de boxe, put* que pariu. Vc joga uma partida e sai todo suado, tem que tomar banho depois.
@neil young - de 0 a 10 qual a sua avaliação de incomodo do efeito "screen door" (visualização dos pixels/grade)?
Dou Nota 8,5, o display OLED do PSVR é excelente, como de costume de qualquer aparelho eletrônico da Sony, mas aconselho a todos a baixar o brilho do VR pela metade, que além de deixar os tons de cores mais corretos, também reduz esse efeito de "screen door", pois diminui o borrão entre os pixels.@neil young - de 0 a 10 qual a sua avaliação de incomodo do efeito "screen door" (visualização dos pixels/grade)?
Dou Nota 8,5, o display OLED do PSVR é excelente, como de costume de qualquer aparelho eletrônico da Sony, mas aconselho a todos a baixar o brilho do VR pela metade, que além de deixar os tons de cores mais corretos, também reduz esse efeito de "screen door", pois diminui o borrão entre os pixels.
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Esse é um problema que percebí logo que comprei meu PSVR, que o brilho original de fábrica do VR é muito alto.
Reparei isso no Disco de Demo que acompanha o PSVR, que tem o Menu inicial todo branco, mas quando baixei o brilho do VR finalmente percebí que esse Menu não é todo branco, mas sim possui tons cinzas, que não é perceptível com o brilho no máximo, finalmente deu pra ver as montanhas no fundo do cenário.
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Diminuindo o brilho também ajuda na redução do cansaço da visão, consigo agora jogar por um tempo mais prolongado.
Dou Nota 8,5, o display OLED do PSVR é excelente, como de costume de qualquer aparelho eletrônico da Sony, mas aconselho a todos a baixar o brilho do VR pela metade, que além de deixar os tons de cores mais corretos, também reduz esse efeito de "screen door", pois diminui o borrão entre os pixels.
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Esse é um problema que percebí logo que comprei meu PSVR, que o brilho original de fábrica do VR é muito alto.
Reparei isso no Disco de Demo que acompanha o PSVR, que tem o Menu inicial todo branco, mas quando baixei o brilho do VR finalmente percebí que esse Menu não é todo branco, mas sim possui tons cinzas, que não é perceptível com o brilho no máximo, finalmente deu pra ver as montanhas no fundo do cenário.
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Diminuindo o brilho também ajuda na redução do cansaço da visão, consigo agora jogar por um tempo mais prolongado.
Rift precisa de mais espaço porque usa aquele esquema de mapeamento da sala enquanto o PSVR usa apenas uma camera. Estou jogando em um espaço reduzido e as vezes fico com medo de cair em cima da cama ou no Job Simulador quando tento pegar a rosquinha debaixo da mesa acabo esbarrando na cama, mas isso só agrega na tensão e diversão hauhauhauahaO PSVR precisa de um espaço amplo similar ao Rift?
Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
É que o SUPER HOT VR não foi feito para jogar sentado, é um jogo frenético. A graça do game é escapar das balas. É coisa de doido kkkkMas é isso que eu não quero. Cachorro do lado, tranqueIiada de outro, prefiro combinar o velho e bom controle tradicional com a imersão do VR.
(se bem que esse de boxe parece legal)
uahuahuhahauhauhauhauhaupasta errada amigo! xxx
Obrigado pelas dicas!Neil Young, se gostou de Super Hot, sugiro Mortal Blitz. É um Time Crisis-like. Não é tão cabeça quanto superhot, mas foi o primeiro jogo que me deu essa experiência de abachar atrás do cover, desviar de projéteis, atirar com uma arma em cada mão de braços abertos igual o Neo na Matrix, atirar as cegas abaixado atrás do cover....é frenético, emocionante, cansativo....ducaralho.
Aliás falta mais jogos assim no PSVR.
Outros essenciais são Doom VFR e Farpoint com o Aim Controller. E o Firewall ainda não joguei mas deve ser foda tambem.
Não.
Até dá, mas vc não vai querer. Não foi feito pra isso.
Não sei exatamente qual é esse efeito, mas percebo pixealizado em alguns jogos principalmente quando existe um drawdistance. Aquele Spint Vector percebi isso na introdução quando vejo a mina voando pelo estadio e no DriveClub VR.@neil young - de 0 a 10 qual a sua avaliação de incomodo do efeito "screen door" (visualização dos pixels/grade)?
Ela foi para o oceano mas fiquei com medo de colocar a parte do tubarão. Não quero que a velhinha tenha um infarto kkkkBem bacana sua atitude de colocar sua mamãe para jogar. Acho legal ver os coroas surpresos com o avanço da tecnologia, fora que é engraçado.
Falando em VR, alguém sabe se a Quantic Dreams está fazendo alguma coisa pra ele? #ansioso
Thumper dá pra jogar sentado, com joystick?Esse proximo final de semana irei jogar bastante mas até o momento o Thumper esta virando um dos meus jogos favoritos do VR, e engraçado que não dava nada para ele kkkkk
Esse sim.Thumper dá pra jogar sentado, com joystick?
Thumper dá pra jogar sentado, com joystick?