O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Para galera que trampa com TI

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Então povo, sou formado em engenharia de computação a uns 10 anos, e trampo na área a uns 13.

Boa parte desses anos, passei como terceirizado, diretamene em clientes, 90% das vezes alocado através de consultorias.


Já passei por todo tipo, das boas, as ruins, até o meu pior momento com a ultima que todo mês atrasava pagamento, ou pagava menos do que devia, até que eventualmente fiquei de saco cheio, eles não pagaram o ultimo mês e acabei tendo que entrar com um processo trabalhista para receber o que deveria ter sido pago.


Enfim, a verdade é que cheguei a conclusão que nas centenas de consultorias de TI a maioria delas temos pouca proteção e frequentemente não sabemos com o que lidamos ou onde estamos no metendo. O máximo que temos é o boca a boca, mas muito se houve de como a coisa é nas empresas, e pouco se ouve da consultorias. Ai bateu a idéia, de fazer um portal, onde usuários podem publicar notas e avaliar suas experiências trabalhando para as mesmas.

A questão é: vocês que já estiveram na mesma situação,usariam um portal desses para tomar uma decisão antes de dizer sim a um novo cargo?
Se sim, sugestões de funcionalidades seriam muito bem vindas.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Então povo, sou formado em engenharia de computação a uns 10 anos, e trampo na área a uns 13.