sim, ja ate comentei um tempo atras com o comedor de caixinha (grande user e por ele que comecei a ver melhor as oportunidades) que eu sou bom (sei pq tem gente de outras bases vindo falar cmg, todo mundo me indica, o que me fode claro, pq só trabalho que ganho a mais kkkkk se ainda fosse salario) e como tem 90% que mal atende durante o expediente, quanto mais fora, eu que me fudia. De Janeiro pra cá, larguei de mão, Teams mesmo só atendo se for mensagem de algum chamado que está comigo (ficam hoje umas 10 msg por dia 'sem resposta' e to cagando)
estou num ponto que estou cagando mesmo, faço o basico do basico e ja era.
Se alguem vem pedir algo, falo: envia email pro TI e aguarda o contato
te falar que melhorou (uns 10% ms melhorou) as vezes do risada sozinho de usuario doido atras de ajuda, com coisa urgente, e eu nem ai (e vendo que o analista que pegou o chamado é alguem que vai atender depois de 2 dias)
e o foda é que é tudo culpa deles, se nosso setor fosse estruturado, respeitado e desse oportunidade para todos, eu ajudaria sem problema nenhum
a empresa é boa, o setor que é ruim, então eles que lutem, não espero ficar mais 1 ou 2 anos lá, quero até o final de 2022 já ter estudado o bastante pra pegar um trampo legal em SP
ou até trabalhar de home-office numa empresa gringa, ai seria sonho demais
pq me planejo sair do pais nos proximos 5 anos e isso ajudaria