O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parece que teve muitos mal súbitos em 2021

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.628
Reações
2.401
Pontos
453
Amigix, sabem dizer quais exames essenciais para prevenção de infartos?
É tanta notícia de gente morrendo por causa disso que já to paranoico.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.628
Reações
2.401
Pontos
453
Acho que vou fazer exame de colesterol, diabetes, tudo. Tomei duas doses e senti umas pontadas e incomodos constantes nos primeiros meses.
 

L34NDR0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.518
Reações
18.078
Pontos
353
Acho que vou fazer exame de colesterol, diabetes, tudo. Tomei duas doses e senti umas pontadas e incomodos constantes nos primeiros meses.
Um cardiologista vai pedir todos esses exames. E já vai direto ao ponto na investigação.
Tenho dois parentes que apresentaram problemas apos as doses e como não esperaram muito para procurar orientação estão bem agora.

Se eu conseguir o cardiograma do de um dos parentes posto para você ver a diferença com o meu que não apresentou nenhuma anomalia.

Mesmo não sendo da área de saúde se nota que há algo errado ao ver o gráfico.
 


klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.808
Reações
7.304
Pontos
949
1704807611374.png
1704807634269.png

Quem diria, comprovaram que o remédio que enfiaram goela abaixo da população aumentou o risco de morte por causar distúrbios do ritmo cardíaco
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.214
Reações
64.284
Pontos
1.253
Visualizar anexo 368630
Visualizar anexo 368631

Quem diria, comprovaram que o remédio que enfiaram goela abaixo da população aumentou o risco de morte por causar distúrbios do ritmo cardíaco
Ta vendo, culpa do Bozo!
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.467
Reações
15.497
Pontos
653

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.283
Reações
7.735
Pontos
283
Amigix, sabem dizer quais exames essenciais para prevenção de infartos?
É tanta notícia de gente morrendo por causa disso que já to paranoico.

Vai em um cardiologista e diz que quer fazer um checkup geral, ele vai te passar uns exames pra fazer. Fiz um em 2022:

- Exames de sangue completos;
- Eletrocardiograma;
- Teste ergométrico;
- MAPA.

Esse último era bem chatinho, vc ficava com uma máquina checando seu coração e pressão de 15 em 15 minutos. Tinha que usar por 24hs.

No geral, eu estava saudável, mesmo estando acima do peso. Mas ela recomendou perder peso para poder manter a saúde que tava, já que o que eu engordei, ainda não impactou.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.428
Reações
95.561
Pontos
1.353
Meu pai teve um infarto essa semana, caras. Escapou por pouco, vai precisar fazer ponte de safena. Ele só tem 56 anos.

minha mãe morreu de infarto no aniversario de 59 anos dela.
Ao que consta, não tinha nenhum indicio que isso aconteceria "tão cedo". Mas é dificil eu sair por aqui falando que "foi a vacina", minha progenitora não era la a pessoa mais calma do planeta.


Mas tem gente que conheci pessoalmente que ficou cego após tomar vacina(coisa de 1semana), levou uns 6 meses pra voltar a enchergar o suficiente pra não ser atropelado na rua. Outro que tomou as vacinas e e menos de 1 mes após a quarta, tava internado em estado grave por causa de.... covid...
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.628
Reações
2.401
Pontos
453
minha mãe morreu de infarto no aniversario de 59 anos dela.
Ao que consta, não tinha nenhum indicio que isso aconteceria "tão cedo". Mas é dificil eu sair por aqui falando que "foi a vacina", minha progenitora não era la a pessoa mais calma do planeta.


Mas tem gente que conheci pessoalmente que ficou cego após tomar vacina(coisa de 1semana), levou uns 6 meses pra voltar a enchergar o suficiente pra não ser atropelado na rua. Outro que tomou as vacinas e e menos de 1 mes após a quarta, tava internado em estado grave por causa de.... covid...
Meus pêsames cara. O meu pai tava com placas em 3 artérias. Tenho que fazer um checkup essa semana. Medo da poha de sair pra correr e cair duro.
 

jasonxx35

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
1.806
Pontos
318
Pelo menos 1 vez por ano eh essencial fazer uns exames pra ver a saude em geral do corpo. Quando eu tava na fase dos 20 eu cagava pra saude, hoje ja me preocupo mais, ainda mais olhando ai pessoas de 30 anos de idade infartando.

Aqui uns meses atras tive o coracao acelerado, cheguei no hospital primeira coisa que o medico pediu foi um eletrocardiograma, nao deu nada, fiz exame de sangue tbm nao deu nada, ai ele viu que a pressao tava um pouco alta, me deu remedio pra pressao e um relaxante muscular pra acalmar o coracao e assim que os batimentos voltaram ao normal me liberou.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.836
Reações
14.624
Pontos
503
PQP, tomei quatro doses dessa vacina, na primeira me deu uma febre que nunca tive na vida, fiquei um dia inteiro mal, mas nas outras três doses não senti nada... Já faz um tempo que vejo falar dessas suspeitas, mas agora foi a primeira vez que a AstraZeneca admitiu... Tenso demais... Geralmente os laboratórios levam anos para desenvolver uma vacina e testar ela até ficar 100% confiável, mas aquela vez por causa da pandemia os laboratórios tiveram que criar vacinas em tempo recorde, ai ficamos propícios a esses efeitos colaterais, espero que o laboratório não tenha agido de má fé :kwow
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.467
Reações
15.497
Pontos
653

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.558
Reações
43.874
Pontos
1.499
Não que justifique algo, mas vocês nunca mais ingeriram nada da indústria farmacêutica nem passariam por mais nenhum procedimento cirúrgico se soubessem o que acontece com o <1% de quase tudo na área da saúde :klolwtf.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.388
Reações
51.274
Pontos
1.539
PQP, tomei quatro doses dessa vacina, na primeira me deu uma febre que nunca tive na vida, fiquei um dia inteiro mal, mas nas outras três doses não senti nada... Já faz um tempo que vejo falar dessas suspeitas, mas agora foi a primeira vez que a AstraZeneca admitiu... Tenso demais... Geralmente os laboratórios levam anos para desenvolver uma vacina e testar ela até ficar 100% confiável, mas aquela vez por causa da pandemia os laboratórios tiveram que criar vacinas em tempo recorde, ai ficamos propícios a esses efeitos colaterais, espero que o laboratório não tenha agido de má fé :kwow

Eu tomei duas, trabalhava no aeroporto, então era um grupo prioritario, e foi essa reação da 1, uma febre desgraçada, fiquei mal mesmo, ai tomei a segunda e nao teve reação, ai me liguei da trapaça e nao tomei mais, e o pior, eu possivelmente ja era imune, ja que minha familia inteira pegou covid, mas pra mim nao deu nenhum sintoma.

Enfim, tomei 2 doses desse lixo, felizmente nada de mais grave aconteceu.

Não que justifique algo, mas vocês nunca mais ingeriram nada da indústria farmacêutica nem passariam por mais nenhum procedimento cirúrgico se soubessem o que acontece com o <1% de quase tudo na área da saúde :klolwtf.

Cara mas o problema nao é a reação em si, o problema que eu vejo é quererem obrigar crianças a essa m****, ou qq pessoa que fosse, mas crianças acho ainda pior, pois são bem dizer imunes ao covid, eu ja fiz cirurgia de postectomia, bicho eu fiz pq eu quis, sabia do risco, problema é meu, ninguem me obrigou, entende? Se vc quer mudar de sexo por exemplo, bicho o problema é teu, se é algo que vc decidiu, agora vim obrigar terceiros a tomar uma vacina que claramente é experimental, mais uma evidencia ai da astrazeneca, isso ai é muita canalhice e tirania.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.431
Reações
106.287
Pontos
1.299

"raros"

FJGF676XwAALysB.jpg
 

jasonxx35

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
1.806
Pontos
318
vacina maioria das pessoas vai tomar e n vai acontecer nada, o problema eh ser o "sorteado" q vai se f* com os colaterias e tem o mais azarado ainda que alem dos colaterais vai ficar com sequelas por causa desses colaterais.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.812
Reações
5.706
Pontos
1.449
Sou hipertenso há mais de 10 anos, fiquei hipertenso novo, aos 24 anos. Tomei três doses da vacina meio que por ser menos pior.

Desde os 18 anos eu vou ao cardio, pois na época comecei a fazer musculação.

faço exames anuais e recomendo á todos o mesmo, mesmo que não tenha sintomas, hipertensão geralmente é assintomática
 
Ultima Edição:

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.271
Reações
4.236
Pontos
453
Eu tomei duas, trabalhava no aeroporto, então era um grupo prioritario, e foi essa reação da 1, uma febre desgraçada, fiquei mal mesmo, ai tomei a segunda e nao teve reação, ai me liguei da trapaça e nao tomei mais, e o pior, eu possivelmente ja era imune, ja que minha familia inteira pegou covid, mas pra mim nao deu nenhum sintoma.

Enfim, tomei 2 doses desse lixo, felizmente nada de mais grave aconteceu.



Cara mas o problema nao é a reação em si, o problema que eu vejo é quererem obrigar crianças a essa m****, ou qq pessoa que fosse, mas crianças acho ainda pior, pois são bem dizer imunes ao covid, eu ja fiz cirurgia de postectomia, bicho eu fiz pq eu quis, sabia do risco, problema é meu, ninguem me obrigou, entende? Se vc quer mudar de sexo por exemplo, bicho o problema é teu, se é algo que vc decidiu, agora vim obrigar terceiros a tomar uma vacina que claramente é experimental, mais uma evidencia ai da astrazeneca, isso ai é muita canalhice e tirania.
ancapsu disse que o Brasil foi o único país do mundo a obrigar as crianças :kwow
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.951
Reações
14.665
Pontos
1.013
ancapsu disse que o Brasil foi o único país do mundo a obrigar as crianças :kwow
Dá vontade de quem não fez filho não fazer como protesto para o país ficar como a Coreia do Sul que a taxa de natalidade cada dia que passa está diminuindo cada vez mais.

Lá o governo tá pagando fortuna por cada filho que a pessoa fizer.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.685
Reações
13.394
Pontos
1.189
ancapsu disse que o Brasil foi o único país do mundo a obrigar as crianças :kwow

Conheço uma pessoa que infartou logo após tomar a terceira dose da vacina da Pfizer. Morreu. Era personal trainer, saudável para c***lh0.

Meu filho, quando tinha 12 anos, semanas após tomar a segunda dose da vacina da Pfizer, sentiu-se mal no colégio. Falta de ar, dor no peito. Ao chegarmos ao hospital, a primeira - primeira! - pergunta que o cardiologista fez: tomou qual vacina e quantas doses?

Quando respondermos, meu filho foi direto fazer eletro e outros exames. Doze anos de idade! Se algo tivesse acontecido com o meu menino, não sei o que seria de mim, pelo remorso e tristeza. Graças a Deus não foi algo grave.

É criminoso obrigar crianças a tomar essa vacina.
 
Topo Fundo