ryutorrent
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 12.358
- Pontos
- 1.049
Bem vindo e experimente a linguiça.
Ou café.....
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Bem vindo e experimente a linguiça.
Joel morrer e o de menos, pelo menos ele morreu antes de ser destruído.(tirando dar o toba por cafe)
Pior é matar a Ellie e detrimento de outra dupla que ninguém, nem sonystas deram muita bola.
E ter que "descontruir" um personagem pra não ofuscar outros personagens que tu quer emplacar, e de um amadorismo literário fudido.
E nem me venha dizer que essa não era a intenção, pq isso é latente na história, a Abby é Lev eram pra ser os novos Joel e Ellie.
O importante é o café não acabar.Ou café.....
A Ellia fala que o Joel deu PRA ELA metade das coisas dele, apenas para ressaltar que ele gostava de café.Quando a Ellie e a Dina entram numa cafeteria em Seattle rola um diálogo entre elas. A Ellie fala que o saco de café custou metade de suas coisas.
A Ellia fala que o Joel deu PRA ELA metade das coisas dele, apenas para ressaltar que ele gostava de café.
O Joel fala para a própria Ellie que deu o cu para outras pessoas em troca de café.
Essa conversa só cola para quem não tem inteligência.
Não, jovem, basta prestar atenção na cutscene que você mesmo mencionou e ter raciocínio lógico.É isso aí, Einstein!
Nível do canal que tu assiste.
Não, jovem, basta prestar atenção na cutscene que você mesmo mencionou e ter raciocínio lógico.
É isso aí, Einstein!
Nível do canal que tu assiste.
Exatamente, mas o cara tá querendo posar de sabido sem nem conseguir raciocinar.Você está equivocado meu nobre.
No diálogo, a Ellie diz assim :
"You kidding me? He'd trade half his stuff for a bag of beans."
Visualizar anexo 441296
O "He'd" ali é importante, pois ela está falando que "Ele trocaria" (He would) e não "Ele trocou" (He traded ou He exchanged).
Talvez em PT-BR tenham traduzido errado, mas ali, em inglês, ela não falou que ele trocou, foi apenas para mostrar para a Dina o tanto que ele gostava de café mesmo.
Foi vergonhoso mas até que não é ruim ( ͡° ͜ʖ ͡°)Exatamente, mas o cara tá querendo posar de sabido sem nem conseguir raciocinar.
E outra: o Joel não falou pra ela o que deu em troca, mas que foi vergonhoso.
Você está equivocado meu nobre.
No diálogo, a Ellie diz assim :
"You kidding me? He'd trade half his stuff for a bag of beans."
Visualizar anexo 441296
O "He'd" ali é importante, pois ela está falando que "Ele trocaria" (He would) e não "Ele trocou" (He traded ou He exchanged).
Talvez em PT-BR tenham traduzido errado, mas ali, em inglês, ela não falou que ele trocou, foi apenas para mostrar para a Dina o tanto que ele gostava de café mesmo.
Mano o cara tá motivado a defender essa porcaria HUAHAUAHUAHUAHAUHAUHA
Malabares e malabares
Não esqueça do Cuckmann se auto colocando no jogo tbm pra matar o Joel
![]()
Namoral, The last of us é uma porcaria que só tem essa midia toda por que era exclusivo do playbosta
The Last of Us é uma b*sta e sempre vai ser.
Foi vergonhoso mas até que não é ruim ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Esse seu post pra mim mostra como alguns aspectos afetam parte do público mas não outra parte... As coincidências em The Last of Us 2 não me incomodaram, por exemplo.Ah mas que jogo não tem coincidência![]()
Esse seu post pra mim mostra como alguns aspectos afetam parte do público mas não outra parte... As coincidências em The Last of Us 2 não me incomodaram, por exemplo.
Mas lembro vivamente de uma série cujas coincidências me incomodaram bastante, que foi Breaking Bad. Só pra usar um exemplo: Walt vai na casa do Jesse, coincidentemente bem no horário que ele vê a Jane drogada se afogando e decide não ajudar.
Coincidentemente, o pai da Jane é um controlador aéreo, que por conta do luto, comete um erro no trabalho. Coincidentemente, esse erro causa um acidente de avião exatamente em cima da casa do Walt, com pedaços caindo exatamente no quintal dele.
Pra alguns, o melhor roteiro da televisão nesse século. Pra mim, uma tosquice. Obviamente toda série/filme/jogo tem sim coincidências, porque pra história acontecer precisa disso. A vida tem isso. Mas até onde elas impactam, e até onde o público vê como algo normal ou exagerado, acho que é a questão.
Esse seu post pra mim mostra como alguns aspectos afetam parte do público mas não outra parte... As coincidências em The Last of Us 2 não me incomodaram, por exemplo.
Mas lembro vivamente de uma série cujas coincidências me incomodaram bastante, que foi Breaking Bad. Só pra usar um exemplo: Walt vai na casa do Jesse, coincidentemente bem no horário que ele vê a Jane drogada se afogando e decide não ajudar.
Coincidentemente, o pai da Jane é um controlador aéreo, que por conta do luto, comete um erro no trabalho. Coincidentemente, esse erro causa um acidente de avião exatamente em cima da casa do Walt, com pedaços caindo exatamente no quintal dele.
Pra alguns, o melhor roteiro da televisão nesse século. Pra mim, uma tosquice. Obviamente toda série/filme/jogo tem sim coincidências, porque pra história acontecer precisa disso. A vida tem isso. Mas até onde elas impactam, e até onde o público vê como algo normal ou exagerado, acho que é a questão.
Nada. Por isso até me irritava que o começo da temporada começava com essas cenas, que no final não significavam absolutamente nada hue. Parecia só querer construir um gancho/mistério artificial, pra deixar o público grudado pensando "nossa o que foi que deu lá na casa do Walt?", pra no final ser só um resultado de uma série de coincidências que não serve pra nada.O que o Walt ou o roteiro ganham com essas coincidências?
Eu discordo fortemente. A troca pelo café foi um baita exagero.
Rapaz, sério que vcs levam a sério a zoeira do Joel naquela fala? Me parece 200% que ele tira uma onda com o fato de que pagou bem caro em um item de consumo, só que ao invés de usar a metáfora do rim, insinuou que deu o * pra tomar um pretinho passado no saco.Eu discordo fortemente. A troca pelo café foi um baita exagero.
Eu só disse que a troca foi um exagero. Você confirmou.Rapaz, sério que vcs levam a sério a zoeira do Joel naquela fala? Me parece 200% que ele tira uma onda com o fato de que pagou bem caro em um item de consumo, só que ao invés de usar a metáfora do rim, insinuou que deu o * pra tomar um pretinho passado no saco.
Acho que o Alucard da Netflix traumatizou vcs.
seria a fada da conveniência.A mãe do roteiro ruim é a coincidência.
o jogo continua incrível e a frente do seu tempo, o wokerismo incomoda e algumas escolhas de roteiro denotam isso, mas no geral, e tecnicamente, é surreal, estamos em 2025, e ainda estou para ver algo que brilhe os olhos nos detalhes, nos sons, nas atitudes dos NPCs, o combate viceral puxando pro realismo.Visualizar anexo 443828
Será que o povo da Steam e a comunidade PC é tudo signatário da agenda woke também?