O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
Deixa ver se eu entendi:
A Sony investe mais de 200 milhões pra produzir o jogo só pra deixar o Druckmann cagar na história de qualquer jeito, mudar a personalidade dos bonecos, fazer militância e dane -se a perda de vendas, de dinheiro e credibilidade com o público para com a IP e a ND. Vale a escolha "artística" deturpada do nóia acima de tudo. Tá ok então!:klol
" miltancia"

nossa nego realmente acreidta nessas bobagens, sujeito ve comun@as na esquina

o druckman e o roteirista do jogo, fez algo bem corajoso pq tinha MORAL para fazer, ele inventou uma ip que vendeu milhoes, nao e como se a SONY podia mandar nele a esse ponto

credibiliddade perder no que ? o jogo e premiado e reconhecido, e burrice achar que o jogo deixou de vender porque " mataram personagem querido e tinha uma mulher bombada"

mas assim, vamos dizer que existam esse tipo de gente atrasada, drukman ta cagando para isso e nem a sony poderia mandar nele, nao e como se pudesse contratar outra pessoa na esquna
so ver a MS tentando roubar talento e nunca consegue montar seu estudio.

nao vender como spidermna ou gow e absolutamente natural, sao franquias bem mais palataveis que o TLOUS 2 que de fato e bem mais depre e violento que o 1

e que tem gente burra que acha que o jogo tinha obrigacao de vender 20 milhoes, 10 milhoes e ainda pagou o dobro do projeto e ainda nem saiu o remaster dele

considera que o remaster do 1 vendeu para c***lho, esse nao deve vender tanto com certeza, os tempos sao outros
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.199
Pontos
1.839
" miltancia"

nossa nego realmente acreidta nessas bobagens, sujeito ve comun@as na esquina

o druckman e o roteirista do jogo, fez algo bem corajoso pq tinha MORAL para fazer, ele inventou uma ip que vendeu milhoes, nao e como se a SONY podia mandar nele a esse ponto

credibiliddade perder no que ? o jogo e premiado e reconhecido, e burrice achar que o jogo deixou de vender porque " mataram personagem querido e tinha uma mulher bombada"

mas assim, vamos dizer que existam esse tipo de gente atrasada, drukman ta cagando para isso e nem a sony poderia mandar nele, nao e como se pudesse contratar outra pessoa na esquna
so ver a MS tentando roubar talento e nunca consegue montar seu estudio.

nao vender como spidermna ou gow e absolutamente natural, sao franquias bem mais palataveis que o TLOUS 2 que de fato e bem mais depre e violento que o 1

e que tem gente burra que acha que o jogo tinha obrigacao de vender 20 milhoes, 10 milhoes e ainda pagou o dobro do projeto e ainda nem saiu o remaster dele

considera que o remaster do 1 vendeu para c***lho, esse nao deve vender tanto com certeza, os tempos sao outros

Não se esqueça de comprar o seu remaster.

Para bater a meta. Faça a sua parte.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.492
Reações
23.106
Pontos
803
Aliás, de acordo com o leak de vendas, o REMASTER de TLoU de PS4 vendeu mais que o TLoU 2.

Não dá pra saber, as 18 mi do Remaster foram em 9 anos, foi um jogo lançado a 40 dólares, sem path de upgrade da Old Gen, uma vez que o PS4 não era retrocompatível com o PS3

Aguarde 2029, ou 2031 para o Remaster do 2, mas nesse segundo caso só vale se a gente souber e descontar quem comprou o TLOUS 2 Vanilla no PS5 via retro e somar aqueles que fizeram upgrade
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.906
Pontos
453
Não dá pra saber, as 18 mi do Remaster foram em 9 anos, foi um jogo lançado a 40 dólares, sem path de upgrade da Old Gen, uma vez que o PS4 não era retrocompatível com o PS3

Aguarde 2029, ou 2031 para o Remaster do 2, mas nesse segundo caso só vale se a gente souber e descontar quem comprou o TLOUS 2 Vanilla no PS5 via retro e somar aqueles que fizeram upgrade

Foi 11mi do Remaster na verdade, 18mi incluia a versão de PS3 também, tem uma tabela mais completa no topico dos leaks que mostra que o Remaster de PS4 vendeu uns 11mi e o original de PS3 uns 8mi.

Pelo menos foi isso que eu entendi.
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.492
Reações
23.106
Pontos
803
Foi 11mi do Remaster na verdade, 18mi incluia a versão de PS3 também, tem uma tabela mais completa no topico dos leaks que mostra que o Remaster de PS4 vendeu uns 11mi e o original de PS3 uns 8mi.

Pelo menos foi isso que eu entendi.

Acho que os 18 mi do leak são só o Remaster, se for 11 mi o game do PS4, TLOUS 2 vendeu muito mais, são 2 anos versus 9
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
kk nego nao para de passar vergonha

se tem a receita, nao precisa mais discutir vendas

1703263417821.png


TLOUS 2 teve receita melhor que o TLOUS 1 remaster

pode ser que esperavam vender mais, mas e melhor uma obra seguir sua ambicao artistica à deixar palatavel para uns inceis ai que vem lacracao em tudo

Ponto que diziam que foi um fracasso
e olha foi o jogo que mais gerou receita em 2021 da SONY, fora que so perde por pouco para numeros de vendas morales que saiu no ps4 e ps5, que e homem aranha vs jogo depre super violento.
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
8.707
Pontos
754
vc assume mto. Nem sabe o que penso sobre o jogo

mas aqui vai: Jogo patriarcal ultra conservador! Duas piranhas brigando pq perdeu figura PATERNA e não conseguem superar por quão significativo é a relação com um homão

dor de cotovelo pra todo lado ne? Vc por escutar o q nao quer e gente reclamando além da conta. Lose Lose
Isso é o que vc diz pra si mesmo, mas seus outros posts parece que vc se incomoda bastante com a cultora ''woke'' em filmes e jogos;
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.114
Pontos
924
" miltancia"

nossa nego realmente acreidta nessas bobagens, sujeito ve comun@as na esquina

o druckman e o roteirista do jogo, fez algo bem corajoso pq tinha MORAL para fazer, ele inventou uma ip que vendeu milhoes, nao e como se a SONY podia mandar nele a esse ponto

credibiliddade perder no que ? o jogo e premiado e reconhecido, e burrice achar que o jogo deixou de vender porque " mataram personagem querido e tinha uma mulher bombada"

mas assim, vamos dizer que existam esse tipo de gente atrasada, drukman ta cagando para isso e nem a sony poderia mandar nele, nao e como se pudesse contratar outra pessoa na esquna
so ver a MS tentando roubar talento e nunca consegue montar seu estudio.

nao vender como spidermna ou gow e absolutamente natural, sao franquias bem mais palataveis que o TLOUS 2 que de fato e bem mais depre e violento que o 1

e que tem gente burra que acha que o jogo tinha obrigacao de vender 20 milhoes, 10 milhoes e ainda pagou o dobro do projeto e ainda nem saiu o remaster dele

considera que o remaster do 1 vendeu para c***lho, esse nao deve vender tanto com certeza, os tempos sao outros
Primeiramente, eu queria entender qual a sua dificuldade de entender a proposta desse tópico :klol

E eu queria saber em que caverna você vive? Não existe militância na indústria de games, cinema ou cultura em geral? Pergunta pra Insomniac que transformou a Gata Negra em lésbica ou Miles Morales prestando homenagem a black lives matter, a gente pode ir pro campo do cinema onde a Disney afirmou que queria 50% dos seus personagens LGBTs ou a mesma afirmando a investidores para ficarem cientes de que o que vale em suas produções cinematográficas é a "mensagem social"(preciso desenhar do que se trata?!).

E tu fala muita lorota. Druckmann é funcionário da Sony e por tanto submisso a empresa. Não tem essa da Sony não poder frear o cara ou mandá-lo embora quando não estiver satisfeita com ele.

Mas discutir com Fanboy alienado é difícil, porque ele sabe que o jogo vendeu muito menos do que teria potencial, rachou a fanbase, mas isso tudo é positivo não é?! Mesmo com uma história muito mal escrita, porca pra dizer a verdade. Aqui eu não sei se precisaria desenhar, já que até agora você não entendeu o tópico e segue como um papagaio em todo post afirmando que as críticas são porque o Joel morreu.

Vou tentar ser objetivo pra tentar fazer você entender:

- The Last of Us 2 tinha potencial pra já ter vendido 15, 20, 25 milhões. Mas vendeu 4 como pré venda nas costas do primeiro e se arrastou pra chegar aos 10 mi;
- A história é ruim e o fato que mostra isso é que para uma história ser considerada boa, existe um consenso e TLoU 2 faz o oposto, racha a base de fãs;
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
kk nego nao para de passar vergonha

se tem a receita, nao precisa mais discutir vendas

Visualizar anexo 365606


TLOUS 2 teve receita melhor que o TLOUS 1 remaster

pode ser que esperavam vender mais, mas e melhor uma obra seguir sua ambicao artistica à deixar palatavel para uns inceis ai que vem lacracao em tudo

Ponto que diziam que foi um fracasso
e olha foi o jogo que mais gerou receita em 2021 da SONY, fora que so perde por pouco para numeros de vendas morales que saiu no ps4 e ps5, que e homem aranha vs jogo depre super violento.

O custo de port do TLOU para o PS4 é infinitamente menor do que o desenvolvimento de TLOU II.

Não adianta se apegar a receita sem contextualizar.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
O custo de port do TLOU para o PS4 é infinitamente menor do que o desenvolvimento de TLOU II.

Não adianta se apegar a receita sem contextualizar.
Eu sei disso mas vender menos que o 1 não e fracasso.

E nem saiu remaster ainda.

O ponto que gerou muita receita, menos que homem aranha e gow mas e absolutamente normal dado as diferenças de público de ambos
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
Primeiramente, eu queria entender qual a sua dificuldade de entender a proposta desse tópico :klol

E eu queria saber em que caverna você vive? Não existe militância na indústria de games, cinema ou cultura em geral? Pergunta pra Insomniac que transformou a Gata Negra em lésbica ou Miles Morales prestando homenagem a black lives matter, a gente pode ir pro campo do cinema onde a Disney afirmou que queria 50% dos seus personagens LGBTs ou a mesma afirmando a investidores para ficarem cientes de que o que vale em suas produções cinematográficas é a "mensagem social"(preciso desenhar do que se trata?!).

E tu fala muita lorota. Druckmann é funcionário da Sony e por tanto submisso a empresa. Não tem essa da Sony não poder frear o cara ou mandá-lo embora quando não estiver satisfeita com ele.

Mas discutir com Fanboy alienado é difícil, porque ele sabe que o jogo vendeu muito menos do que teria potencial, rachou a fanbase, mas isso tudo é positivo não é?! Mesmo com uma história muito mal escrita, porca pra dizer a verdade. Aqui eu não sei se precisaria desenhar, já que até agora você não entendeu o tópico e segue como um papagaio em todo post afirmando que as críticas são porque o Joel morreu.

Vou tentar ser objetivo pra tentar fazer você entender:

- The Last of Us 2 tinha potencial pra já ter vendido 15, 20, 25 milhões. Mas vendeu 4 como pré venda nas costas do primeiro e se arrastou pra chegar aos 10 mi;
- A história é ruim e o fato que mostra isso é que para uma história ser considerada boa, existe um consenso e TLoU 2 faz o oposto, racha a base de fãs;
Consenso na crítica que a história e ótima

Não vale a opinião de afetado que vê lacração em tudo

Depois vc já erra em falar que tem lacração pq no Morales aparece um GRAFITE do vidas negras importam

Imagina a cabeça perturbada do sujeito em reduzir o jogo a um grafite que tem num open world?

Isso foi uma das coisas mais ridículas

No Morales e só isso. Não e como se fosse arial da Disney que mudou totalmente as características do personagem principal na estética

O tlous2 TB não se reduz a um beijo porque a história jamais gira em torno disso

Vc e ignorante em não saber separar o que e lacração do que e algo periférico

Drukman e funcionário sim e isso pode ser discutido para o tlous 3

Mas no momento do 2 felizmente ele teve carta branca . Não sei se rachou a base

Tem muito mongolóide que vê duas meninas se beijando e fica com nojinho mesmo que isso seja irrisório para a história.

Se a Nadine fosse homem , a história seria a mesma coisa , normal

Logo não tem o que avaliar de ruim

Mas sei que tem gente atrasada mesmo
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.114
Pontos
924
Consenso na crítica que a história e ótima

Não vale a opinião de afetado que vê lacração em tudo

Depois vc já erra em falar que tem lacração pq no Morales aparece um GRAFITE do vidas negras importam

Imagina a cabeça perturbada do sujeito em reduzir o jogo a um grafite que tem num open world?

Isso foi uma das coisas mais ridículas

No Morales e só isso. Não e como se fosse arial da Disney que mudou totalmente as características do personagem principal na estética

O tlous2 TB não se reduz a um beijo porque a história jamais gira em torno disso

Vc e ignorante em não saber separar o que e lacração do que e algo periférico

Drukman e funcionário sim e isso pode ser discutido para o tlous 3

Mas no momento do 2 felizmente ele teve carta branca . Não sei se rachou a base

Tem muito mongolóide que vê duas meninas se beijando e fica com nojinho mesmo que isso seja irrisório para a história.

Se a Nadine fosse homem , a história seria a mesma coisa , normal

Logo não tem o que avaliar de ruim

Mas sei que tem gente atrasada mesmo
Tu continua com dificuldades de interpretação :klol
Te recomendo procurar ajuda.

Em momento nenhum eu disse que a história de TLoU 2 é ruim só por causa da lacração, ela está presente sim, mas é ruim por diversos outros fatores que já foram amplamente discutidos, nunca nem citei questão de beijo da Ellie, até por que, ele também está presente na DLC do primeiro jogo, mas diferente desse, existe um consenso de que ele é bom, já o segundo uma grande parte acha a história um lixo, porque será?! Porque é ruim, simples assim. Aliás, minhas primeiras críticas nesse tópico nem tocaram nesse ponto de lacração pra falar a verdade, fique livre para procurá-las nesse mesmo tópico.

É como eu falei anteriormente, não dá pra discutir ou levar a sério Fanboy alienado que não vê nada em lugar nenhum, Miles Morales tem até roupa alternativa com cores fazendo alusão a black lives matter, Spiderman 2 está cheio de porcarias incluídas como a Gata Negra ser lésbica, mas nem vou entrar nesse ponto porque o tópico é sobre TLoU2. No mais, como é que eu vou discutir com alguém que diz:
"Não sei se rachou a base"?
 

El Fuerte

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
1.629
Pontos
233
kk nego nao para de passar vergonha

se tem a receita, nao precisa mais discutir vendas

Visualizar anexo 365606


TLOUS 2 teve receita melhor que o TLOUS 1 remaster

pode ser que esperavam vender mais, mas e melhor uma obra seguir sua ambicao artistica à deixar palatavel para uns inceis ai que vem lacracao em tudo

Ponto que diziam que foi um fracasso
e olha foi o jogo que mais gerou receita em 2021 da SONY, fora que so perde por pouco para numeros de vendas morales que saiu no ps4 e ps5, que e homem aranha vs jogo depre super violento.
25,000 de diferença?
 

El Fuerte

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
1.629
Pontos
233
" miltancia"

nossa nego realmente acreidta nessas bobagens, sujeito ve comun@as na esquina

o druckman e o roteirista do jogo, fez algo bem corajoso pq tinha MORAL para fazer, ele inventou uma ip que vendeu milhoes, nao e como se a SONY podia mandar nele a esse ponto

credibiliddade perder no que ? o jogo e premiado e reconhecido, e burrice achar que o jogo deixou de vender porque " mataram personagem querido e tinha uma mulher bombada"

mas assim, vamos dizer que existam esse tipo de gente atrasada, drukman ta cagando para isso e nem a sony poderia mandar nele, nao e como se pudesse contratar outra pessoa na esquna
so ver a MS tentando roubar talento e nunca consegue montar seu estudio.

nao vender como spidermna ou gow e absolutamente natural, sao franquias bem mais palataveis que o TLOUS 2 que de fato e bem mais depre e violento que o 1

e que tem gente burra que acha que o jogo tinha obrigacao de vender 20 milhoes, 10 milhoes e ainda pagou o dobro do projeto e ainda nem saiu o remaster dele

considera que o remaster do 1 vendeu para c***lho, esse nao deve vender tanto com certeza, os tempos sao outros
Esse mundo perfeito onde miltancia e comunismo não existe e o Druckmann é um santo se passa onde? California? Já tô fazendo minhas malas.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
na moral, assim como os personagens inclusões digitais, esses istas daqui que estão da defense force depois de mostrarem que teve jogo que nem custou metade e vendeu mais, deveriam ser ignorados tbm

na pasta politicia funciona que é uma beleza, os bichos ficam guinxando e grunhindo sozinhos :kkk deveriam fazer aqui tbm po, se ngm quotar eles, ficam mais pistolas ainda :kkk
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Eu fiquei bastante decepcionado com o cancelamento de Factions. Digo isso com toda clareza: a Playstation tem dificuldades com jogos multiplayer, e ela não era assim na era PS3. Eu esperava que Factions pudesse ser essa redenção, porque a base técnica do TLOU2 é impecável.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Acredito que parte do multplayer Factions é o que foi aproveitado no modo roguelite da versão remaster.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.741
Reações
4.765
Pontos
703
Esse tópico é a prova viva de que vivemos uma pandemia de contaminação de besfenol 5
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
na moral, assim como os personagens inclusões digitais,

Credo!

esses istas daqui que estão da defense force depois de mostrarem que teve jogo que nem custou metade e vendeu mais, deveriam ser ignorados tbm

Não sei qual o problema de entenderem que cada um tem seu gosto. O jogo eh um primor técnico em tudo pra mim, menos na história… Fazer o que.

na pasta politicia funciona que é uma beleza,

Se aqui já eh um hospício, imagino lá. Nem me atrevo a visitar.

os bichos ficam guinxando e grunhindo sozinhos :kkk deveriam fazer aqui tbm po, se ngm quotar eles, ficam mais pistolas ainda :kkk

Aqui eh impossível. Sempre tem um abobado que dá apoio moral.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
Tu continua com dificuldades de interpretação :klol
Te recomendo procurar ajuda.

Em momento nenhum eu disse que a história de TLoU 2 é ruim só por causa da lacração, ela está presente sim, mas é ruim por diversos outros fatores que já foram amplamente discutidos, nunca nem citei questão de beijo da Ellie, até por que, ele também está presente na DLC do primeiro jogo, mas diferente desse, existe um consenso de que ele é bom, já o segundo uma grande parte acha a história um lixo, porque será?! Porque é ruim, simples assim. Aliás, minhas primeiras críticas nesse tópico nem tocaram nesse ponto de lacração pra falar a verdade, fique livre para procurá-las nesse mesmo tópico.

É como eu falei anteriormente, não dá pra discutir ou levar a sério Fanboy alienado que não vê nada em lugar nenhum, Miles Morales tem até roupa alternativa com cores fazendo alusão a black lives matter, Spiderman 2 está cheio de porcarias incluídas como a Gata Negra ser lésbica, mas nem vou entrar nesse ponto porque o tópico é sobre TLoU2. No mais, como é que eu vou discutir com alguém que diz:
"Não sei se rachou a base"?
Mito demais

Agora vc aguarde uma jsutificativa freestyle de sonista
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Isso é o que vc diz pra si mesmo, mas seus outros posts parece que vc se incomoda bastante com a cultora ''woke'' em filmes e jogos;
mas pra Last of us acho patriarcal pra cacete mesmo kkkk (e gostei desse take q passou batido pros SJW. Patriarcado rules) Masss.. achei o jogo Ok nota 7. Sempre disse isso. Concordo e discordo com os dois lados. Não poderia ser mais imparcial que doentes que acham problema em ovo e doentes que não consegue enxergar defeitos lol.

mas sim não curto nada woke demais em detrimento a uma boa narrativa. Tem mais exemplos ruins que bons :p Disney/Marvel/StarWars que o diga... desmoronando já já ao julgar pelos últimos lançamentos desastrosos por conta de justiça social, representatividade de m**** e o c***lho...

e meu filho... sou oriental, imigrante casado com árabe morando no Brasil. Não tem alguém mais diverso que eu aqui pra falar quando ta "too much" pena que eu não sou o homi branco incel malvadão pra validar sua bolha :kcumpanheiro
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
8.707
Pontos
754
mas pra Last of us acho patriarcal pra cacete mesmo kkkk (e gostei desse take q passou batido pros SJW. Patriarcado rules) Masss.. achei o jogo Ok nota 7. Sempre disse isso. Concordo e discordo com os dois lados. Não poderia ser mais imparcial que doentes que acham problema em ovo e doentes que não consegue enxergar defeitos lol.

mas sim não curto nada woke demais em detrimento a uma boa narrativa. Tem mais exemplos ruins que bons :p Disney/Marvel/StarWars que o diga... desmoronando já já ao julgar pelos últimos lançamentos desastrosos por conta de justiça social, representatividade de m**** e o c***lho...

e meu filho... sou oriental, imigrante casado com árabe morando no Brasil. Não tem alguém mais diverso que eu aqui pra falar quando ta "too much" pena que eu não sou o homi branco incel malvadão pra validar sua bolha :kcumpanheiro
Problema é que a maioria realmente não gosta do jogo por isso. Se eu começar a condenar jogo por wokismo vou ter de ficar restrito a jogo asiatico do ps1-2..

E eu achei desnecessário aquela sapatona que levanta supino. Não por ela ser sapatona
Mas pq o ocidente tem mania de deixar mulheres feias nos jogos.

Tirando isso achei uma evolução em tudo em relação a primeiro

Não senti falta do Joel. A jogabilidade com a Elie compensou bastante ..

Muito difícil dizer que ele é pior que o primeiro. Sendo que evoluiu em tudo(gráficos, jogabilidade, AI)

O engraçado é que se ele não tivesse história nenhuma. Ou algo que ninguém ligasse como o RE4. Ainda seria um jogo muito acima da média






Poucos jogos tem esse impacto realista ao atirar

Como eu já disse. A coleção de premiação do jogo já diz por conta. Tá muito longe de ser ruim como falaram. Goty merecido
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
Não existe isso de vendeu pouco e vendeu pouco porque a história e ruim

99% ovacionou a história, não vai ser meio dúzia de inceis de um fórum.perdido no tempo que vai contradizer isso

Pode até dizer que esse povo seja maior e boicotou o jogo mas não existe link nenhum por alguém raZoavel que diga isso

Fosse a história menos " woke" mas igualmente violenta venderia a mesma coisa ou até menos pq teria história mesmo elogiada
 
Topo Fundo