O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pegadinha do malandro: jogos novos da PS Now, como Avengers e Borderlands 3, são a versão PS4, sem upgrade para PS5

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Essa Sony está mais para sogra do que para mãe. Uma cacetada atrás da outra.

Continua sendo anti consumidor assim que logo também fecha a divisão de games no Brasil e países emergentes.

Nessas horas que vemos o potencial do series s+ gamepass.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.397
Reações
19.982
Pontos
1.434
Testei o Borderlands 3 e de fato é a versão PS4.

O modo performance é bem ruim, resolução muito baixa e incomoda bastante, mas o jogo ganha bastante em 60 fps. O ideal seria ter a versão PS5 e ter ambos.

Patética está decisão da Sony, vai pesar na hora de renovar em junho.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
DNa2cDS.png
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Isso não me soa como justificativa o suficiente. Borderlands é um jogo de PS4, mas com um patch para rodar melhor no PS5, tanto que acho mais jogo pegar a versão em disco de PS4 de borderlands e baixar o patch, o jogo está por R$ 50 na Americanas.
A minha resposta é quanto a narrativa de que a Sony estaria enganando as pessoas que assinaram a Now no PS5 sendo que está bem claro que os jogos são os de PS2, PS3 e PS4, até porque a PSN Now ainda não faz streaming de jogos de PS5.

Quanto a fazer upgrade de versão ou não, provavelmente é um acordo entre a Sony e a produtora. O que acontece em alguns jogos é que você GANHA a versão PS5 do jogo na sua conta. Como na Now os jogos são "alugados", se a pessoa alugar a versão PS4 e ganhar a versão PS5 na conta dela, provavelmente ela estaria burlando o "sistema" para conseguir uma versão PS5 gratuitamente.

Talvez else tenham que conversar com as produtoras para ver outra formas de disponibilizar a versão PS5 no PSN Now. MAs acho que isso só vai acontecer se eles tiverem intenção de colocar o PS5 no streaming também.
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.397
Reações
19.982
Pontos
1.434
A minha resposta é quanto a narrativa de que a Sony estaria enganando as pessoas que assinaram a Now no PS5 sendo que está bem claro que os jogos são os de PS2, PS3 e PS4, até porque a PSN Now ainda não faz streaming de jogos de PS5.

Quanto a fazer upgrade de versão ou não, provavelmente é um acordo entre a Sony e a produtora. O que acontece em alguns jogos é que você GANHA a versão PS5 do jogo na sua conta. Como na Now os jogos são "alugados", se a pessoa alugar a versão PS4 e ganhar a versão PS5 na conta dela, provavelmente ela estaria burlando o "sistema" para conseguir uma versão PS5 gratuitamente.

Talvez else tenham que conversar com as produtoras para ver outra formas de disponibilizar a versão PS5 no PSN Now. MAs acho que isso só vai acontecer se eles tiverem intenção de colocar o PS5 no streaming também.

Faz sentido, mas acho isso acaba diminuindo o serviço por mixaria, Sony dá mole demais por bobagens.

Ela precisa acordar e entender que esta bolha de demanda não é sustentável, gamepass vai ser um problema para ela no futuro e é melhor preparar terreno agora que tudo está dando certo.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.397
Reações
19.982
Pontos
1.434
Se é desse jeito, então 1 dólar está caro de mais.
Sony deveria pedir ajuda as programadores e servidores da Microsoft.

Streaming de jogo muito antigo não faz muito sentido, os bons jogos (é todos liberados nos últimos anos) da Now você faz download, para que alguém vai jogar estes games em streaming sem ganho técnico?

O ajuste seria extremamente simples, libere o patch que já existe para ser aplicado. Tivessem feito isso e a oferta deste mês teria sido superior a do gamepass, que foi justamente o que motivou este tópico.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
A conversa do Control no Gamepass mesmo vai passar batido mesmo ? Nenhum comentário ? Na verdade na época que isso aconteceu também não houve revolta...
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.397
Reações
19.982
Pontos
1.434
A conversa do Control no Gamepass mesmo vai passar batido mesmo ? Nenhum comentário ? Na verdade na época que isso aconteceu também não houve revolta...

No caso de Control a revolta é de todos, afinal você só ganhava o upgrade se pegasse a versão ultimate e não a base. Aí é uma questão da Remedy, por mais que a justificativa do argumento de que a produtora não é obrigada a dar upgrade de graça fosse completamente válido.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Filosofia do Jim Ryan é: fazer o minimo possivel e assim maximizar os lucros.

O triste é que o cara pode estar certo já que os jogadores nao tem memória e depois basta o cara vir com um trailer de Horizon 2 ou novo God of War que vai todo mundo esquecer esses desaforos.

Isso de nao ter console para vender esta dando muita folga para esse miseravel.

Ai vc vai ver e na Espanha o PS5 vendeu 10 vezes mais que os dois Series juntos, isso com graves problemas de estoque(a Espanha é cheia de pirateiros e era de se imaginar que o gamepass seria sucesso lá). O sucesso do PS4 da uma margem muito grande para a Sony sacanear.
 
Ultima Edição:

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.337
Pontos
903
A conversa do Control no Gamepass mesmo vai passar batido mesmo ? Nenhum comentário ? Na verdade na época que isso aconteceu também não houve revolta...
Já não teve tópico disso na época?
De qualquer maneira é um negócio ruim também.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Psnow é tipo a PSN plus adiantada. Tudo que sai na plus, saiu um pouco antes no now. Logo logo esses jogos estarão na plus também

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
A MS criou um mindset em seu consumidor desde o one X: o jogo vai rodar da melhor forma possível em seu aparelho gratuitamente (se houver patch).

Uma pena que a Sony se recusa a seguir o mesmo caminho (economia porca).
Eu tô falando...
Essa empresa não tá nem aí com quem a mantém, eu sempre terei um PlayStation mas não por causa dela mas mais porque tem bons jogos exclusivos ali, como God of War (que nunca zerei mas tenho todos menos o do PS4) só que só isso não anda bastando ultimamente.
Pensando seriamente em pegar um Series qualquer coisa na próxima geração e "se der" pegar um PS5.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Eu tô falando...
Essa empresa não tá nem aí com quem a mantém, eu sempre terei um PlayStation mas não por causa dela mas mais porque tem bons jogos exclusivos ali, como God of War (que nunca zerei mas tenho todos menos o do PS4) só que só isso não anda bastando ultimamente.
Pensando seriamente em pegar um Series qualquer coisa na próxima geração e "se der" pegar um PS5.

Se vc ainda não zerou, será q é tão importante assim?
Eu só curto o God of War tb, mas não dá pra trocar um ecossistema todo por algumas horas de um jogo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Se vc ainda não zerou, será q é tão importante assim?
Eu só curto o God of War tb, mas não dá pra trocar um ecossistema todo por algumas horas de um jogo.
Nunca zerei porque não tive tempo, o leitor do meu PS3 foi pro beleléu, e não joguei ainda no meu Ps2 porque tenho as versões remasterizadas deles.
Quanto ao ecossistema eu me adapto ao que tenho no momento, hoje eu tenho um PlayStation porque meu ritmo de jogos consegue se manter apenas com ele por hora, mas daqui a alguns anos provavelmente vou pegar um Xbox Series por causa do Gamepass exclusivamente já com a intenção de não gastar muito com isso.
Mas claro se aparecer um PS5 em conta eu posso abraçar ele ao invés do Xbox.
Tudo se trata de oportunidade e ambos no momento não são lá grandes opções de compra.
 
Topo Fundo