O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pegar ex de amigo. Talaricagem?

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Vcs pensam que enganam alguém com esse papo de bom senso. Tirando uma excessão ou outra entre vcs, maioria sentaria a vara sem dó. Tudo é uma questão de contexto: ou balada, ou bebida, frequência com que se vêem etc. Conheço uns caras sinistros que ficam com esse mesmo papinho furado, mas comem mina de amigo com os olhos, Deus tá vendo. Teve até treta onde trabalho por conta disso. E falaram até de irmã de amigo aí, pelamor...
Não convém julgar os outros com base nos teus próprios vícios éticos.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.105
Pontos
2.179
Se for recente e só para pegar, acho muita sacanagem. Beira até provocação. Mas depois de alguns anos acredito que pode rolar. Mesmo porque se o teu amigo não for daquelas pessoas que ficam obcecados por ex, já deve ter partido para outra.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Problema nenhum...ex ex? Putz grila... e mais...não é como se eles fossem casar né...
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
Se você terminou recentemente, ameace ele, deixe ele com medo. É a única maneira de impedir isso, pois no mínimo ele acha ser alguém melhor que você. O respeito não existe mais, nem poderia chama-lo de amigo nessa ocasião. Se faz um bom tempo que sua ex se foi, tenha uma conversa dura com ele. Talvez ele se sinta confortável em tentar algo com ela pelo fato do tempo que já passou, por isso é importante esclarecer que você não iria curtir isso. Se mesmo assim ele não respeitar, aí não sei o que fazer. Mas que deve dar uma raiva monstruosa, isso deve dar.
 


Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Cara... Isso parte de uma premissa.

Se baseando nesse conceito deveras pregar na atual.
[Ou ao menos deveria ser.]

O resto é paranóia.

Não ligo e menos ainda faço questão.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Se for recente ae realmente é foda, tbm considero que é quase provocação. O cara gostava da minha mina enquanto eu namorava ela? Agora se já tem uns meses e a mina vem não há problema nenhum.

E vou te falar, se um "amigo" vem tirar "satisfação" como vc fez vai rolar porrada. Meça muito suas palavras quando tiver falando sobre mulher com qualquer um.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Como o próprio nome já diz EX e EX. Não tem vínculo. Sacanagem e ficar logo após um outro término. Mas se faz tempo não vejo problemas. Você vai pode dizer que já comeu a mulher que ele come tbm ué.
 

RAF Traidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.924
Reações
5.249
Pontos
999
O grande Cleitom sempre tem a resposta certa:

Up5c9bz.jpg
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.250
Pontos
1.084
Seu amigo tá errado, existem literalmente bilhões de mulheres no mundo, ele vai querer alguém que já foi especial pra você em uma determinada época?

Fala pra ele, que por mais que pareça insignificante e algo que pertenceu ao passado, VOCÊ é que tem que julgar isso. Amigo não pega ex nem atual, NUNCA.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Cara ficar com sua ex e vc ficar bravo pra mim so mostra que vc acha q e dona da mulher ninguem mais pode pegar.

Ex e exatamente isso EX, vc nao tem nada a ver com os caras que ela quer ficar e vice versa.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.672
Reações
10.133
Pontos
1.029
Não convém julgar os outros com base nos teus próprios vícios éticos.
Teu cu: nunca sacaneei ngm nesse aspecto. Vacilão tá sendo vc que tá me julgando sem me conhecer.
Como falei em um post anterior, pragmatismo e opinião pessoal são coisas distintas.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Se vcs tem um circulo de pessoas em comum, é algo que acontece bastante

Vai fundo, cada um faz o que bem entender da sua vida, e amigos não duram para sempre

Um abraço

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.468
Pontos
503
Eu não ficaria com uma ex de amigo nem de parente, aliás, um primo meu já quis empurrar para mim uma ex dele e eu não quis... :klol

Mas se o seu relacionamento com ela foi terminado de boa, e ele viesse falar com você numa boa acho que não teria problema, o problema seria se a mina fosse FDP com você, e depois o seu amigo ficasse com ela, pois amigo de verdade não ficaria com uma ex do cara que foi ruim para ele, pois como é que um cara continuaria sendo amigo de um cara que está ficando com uma ex que foi FDP com ele? Ai sim acho que seria sacanagem.
 

encerrado.

Supra-sumo
Mensagens
1.077
Reações
480
Pontos
179
Se for amigo, amigo é foda, e se vc sentir algo ainda pela ex ai fica mais complicado ainda... Imagina vc chegando na casa do seu camarada pra tomar uma beer e a mina lá.. meio estranho.. e se sentir algo pela mina ainda.. ai vai doer pra karaleo..
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Quem quiser ficar com alguma ex minha pode ficar, casar, o que quiser, estou pouco ligando.


Se a ex for recente, ou vc ainda gostar da mina aí é mancada, e ele não é tão amigo assim seu.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.782
Pontos
503
Na real, to nem ai.

Se quiserem ficar com minha ex tô cagando. Quem fica remoendo passado é museu.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Depende muito de vários fatores né:

- se é um "melhor amigo da sua vida", quase um irmão de sangue, ou um amigo não tão próximo assim

- se o término do relacionamento deles foi semana passada ou a ANOS atras

- se não tem mesmo mais sentimento nenhum entre eles, cada um já seguiu sua vida inclusive ficando com outras pessoas, etc


então, dependendo desses fatores pode ser talaricagem, ou pode ser de boa.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu jamais pegaria ex de amigo, até porque, os meus amigos mesmos são pessoas que conheço a décadas e são como irmãos para mim, mas de conhecido, talvez pegaria, a depender da situação.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.585
Reações
13.109
Pontos
1.189
Bah, ex é ex. Foi, passou. Já fui em casamento de ex e desejei sinceras felicidades. E olha que acredito que nunca se deixa de ter alguma consideração por alguém que já amou. Mas o tipo de sentimento muda.

Se o camarada não vem com babaquice, o relacionamento já acabou faz tempo, que a faça feliz. Com relacionamento recente é sacanagem, mas também serve para revelar a falta de caráter do malandrão.

Só acompanharia relacionamento de ex se tivesse filhos com ela.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
O cara já teve outros relacionamentos e quer controlar a foda do amigo?

É tua EX, passado, já foi tua...

Agora é do mundo, cada um na sua e ponto.

Só acharia coisa de talarico se fosse traição, depois que acabou é cada um por si.

(Mas eu faria um esforço para comer alguma ex desse meu amigo)

:ksafado:lolwtf
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Ex/ficante de amigo eu to fora.

mas mulher nessas situações são bem piores já vi "amiga" sabotar o namoro da outra só pra pegar o namorado da amiga.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Eu to coçando a cabeça pra entender porque diabos alguem pegar uma mina que nao é mais sua pode ser considerado ruim.

Ela é sua ex. Voce ja superou os sentimentos por ela. Quem quiser que coma! Que diferença faz? Vai tentar manter uma posse que nao já nao te pertence? Nao faz sentido.
 
Ultima Edição:

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Eu to coçando a cabeça pra entender porque diabos alguem pegar uma mina que nao é mais sua pode ser considerado ruim.

Ela é sua ex. Voce ja superou os sentimentos por ela. Quem quiser que coma! Que diferença faz?

A "diferença" é que cada um é cada um, ao invés de coçar a cabeça seria mais fácil entender que nem todo mundo pensa igual a vc.

E respondendo a sua pergunta, esse rolo de amigo e ex sempre acaba fodendo a amizade, se vc considera tal pessoa como amigo mesmo não valeria a pena estragar a parada por conta de b*ceta.

bros before hoes
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
A "diferença" é que cada um é cada um, ao invés de coçar a cabeça seria mais fácil entender que nem todo mundo pensa igual a vc.

E respondendo a sua pergunta, esse rolo de amigo e ex sempre acaba fodendo a amizade, se vc considera tal pessoa como amigo mesmo não valeria a pena estragar a parada por conta de b*ceta.

bros before hoes

Eu pensei logicamente sobre a coisa. Acredito que a razão seja uma coisa universal. Mas se isso tudo for algo puramente do coração, fazeroque né.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Manolos ,como o nome diz :EX então segue a vida ou a fila.
Que ciumeira boba, só se ele estiver com medo que ela faça comparações pras amigas.
Se fez o serviço bem feito no passado pode ser até bom isso!




Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 
Topo Fundo