O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


''PELOS PODERES DO CABELO RASPADO DO LADO: EU SOU TEEEELA'' -TEELA e as mestras da lacração (2º temp)

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.018
Reações
11.345
Pontos
1.049
Essa gente sempre inventa uma falácia indefensável para poder desacreditar a opinião alheia. Estão embutindo q o rage contra a série é pq os nerdões não querem ver uma mulher como protagonista, quando q o problema é q descaracterizaram a mulher co-protagonista para causar.

Teela já era uma personagem forte, essencial e empoderada, não precisava diminuir o he-man para ela ter relevância.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

Esses nerds são foda mesmo, odeiam produtos de entretenimento que são protagonizados por mulheres, lamentável.

203226
203228
203231
203232
203233
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.210
Reações
64.252
Pontos
1.253

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.978
Reações
32.741
Pontos
1.084
Esses nerds são foda mesmo, odeiam produtos de entretenimento que são protagonizados por mulheres, lamentável.

Visualizar anexo 203226
Visualizar anexo 203228
Visualizar anexo 203231
Visualizar anexo 203232
Visualizar anexo 203233
Pois é cara! Hj eu sai de um grupo com amigos de infância justamente pq não aguento mais conviver com essa galerinha histérica (falo com relação a qualquer orientação política).

As pessoas se prendem a narrativas q alimentam o q eles querem acreditar, é foda! Msm vc mostrando a realidade, argumentando, as pessoas se cegam para o q elas acreditam. Vc estressa o cara, se estressa e amanha vai estar esbarrando com ele na rua ou em alguma festinha.

Eu só aturo fóruns pq aqui sou apenas um avatar, não terei contato pessoal com ninguém daqui e muito menos to aqui para a manutenção de amizades, então falo o q penso e se magoar o bumbum de alguém, não to nem aí.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.911
Reações
80.755
Pontos
1.839
Não sei!

Eu lembro de uma jogo muito bom em q uns nerdolas ficaram dizendo q tinha lacração aonde não tinha, se recusaram a jogar e ficam chorando até hj.

Mesmo modus operandi...mesma groselha safada.

fccb1436da54b8f71c9db3876d86d892.gif
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.018
Reações
11.345
Pontos
1.049
As pessoas se prendem a narrativas q alimentam o q eles querem acreditar, é foda! Msm vc mostrando a realidade, argumentando, as pessoas se cegam para o q elas acreditam. Vc estressa o cara, se estressa e amanha vai estar esbarrando com ele na rua ou em alguma festinha.

Isso que dá conversar com crianças de 40 anos que não aceitam que seus argumentos sejam derrubados com a mais simples logica.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Infelizmente a imprensinha adestrada se tornou uma fossa séptica progressista, e o pessoal normal precisa se adaptar a isso.

O Rotten Tomatoes outrora era um bom hub de críticas, de uns 5 anos pra cá virou um wokeômetro.

Exemplo, se o filme, série, desenho é um lixo lacrador, então temos isso:
eefqas82o1901.png


rooten.jpg



Caso seja uma boa obra e sem lacração, temos isso:

b43LJXg.jpg



A "critica profissional" virou um medidor de lacração, um wokeômetro, sabendo utilizar dá pra evitar a fadiga de ver lixos lacradores e filtrar coisas interessantes, adaptação, como pontuou Darwin, é necessária a sobrevivência e evolução da espécie.


Isso evidencia o que poucos tem coragem de dizer no meio mainstream, que muito das informações que sai pela mida jornalista está contaminada de viés.
Imagine só a quantidade absurda do que andam manipulando?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.911
Reações
80.755
Pontos
1.839
Não sei se te perguntei:

Vc jogou?

1-) Quem você acha que é para acreditar que eu te devo satisfação do que eu faço ou deixo de fazer?
2-) O que eu ter jogado ou não muda no fato que todo mundo aqui sabe o tipo de conteúdo lacrador que o jogo tem, por ele em si, e pelo perfil do escritor do enredo?

Esse mote aí "uééé você jogou ou não jogou para poder falar que o jogo tá lotado ou não tá lotado de lacração?", desculpa a sinceridade...é coisa de babaca. Arrume um argumento melhor. Todo mundo aqui sabe o conteúdo que o jogo tem...só um retardado não teria condições de entender o que está ali sem precisar gastar 30 horas debruçado sobre ele.

E segue o baile miguxo. Não se doa não...nem foi você quem fez essa panfletagem safada aí...nem sei porque você se dói tanto para defender isso aí. Vive falando que os outros são "nerdões de 40 anos", mas não se pode falar um "A" desse jogo que o adultão briguento aí já entra no tópico, querendo levar pro lado pessoal. Pode ver...tu não quer falar sobre o jogo. Tu quer falar de quem não gostou do jogo. Mesma coisa com as críticas do He-man. Quem não gostou é porque é homofóbico nerdão.

Continua que tu tá é dando exemplo sobre o que estamos falando aqui a 10 páginas.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.210
Reações
64.252
Pontos
1.253
Não fala assim...vai virar nerdão homofóbico por default.
Huehue
Pior é ele não ter visto lacração num dos jogos mais lacradores dos últimos tempos.
Pois é cara! Hj eu sai de um grupo com amigos de infância justamente pq não aguento mais conviver com essa galerinha histérica (falo com relação a qualquer orientação política).

As pessoas se prendem a narrativas q alimentam o q eles querem acreditar, é foda! Msm vc mostrando a realidade, argumentando, as pessoas se cegam para o q elas acreditam. Vc estressa o cara, se estressa e amanha vai estar esbarrando com ele na rua ou em alguma festinha.

Eu só aturo fóruns pq aqui sou apenas um avatar, não terei contato pessoal com ninguém daqui e muito menos to aqui para a manutenção de amizades, então falo o q penso e se magoar o bumbum de alguém, não to nem aí.
Fala o que pensa e não tá nem aí, mas se falar mal de TLOU 2...aí o bicho pega! hahaha
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.978
Reações
32.741
Pontos
1.084
1-) Quem você acha que é para acreditar que eu te devo satisfação do que eu faço ou deixo de fazer?
2-) O que eu ter jogado ou não muda no fato que todo mundo aqui sabe o tipo de conteúdo lacrador que o jogo tem, por ele em si, e pelo perfil do escritor do enredo?

Esse mote aí "uééé você jogou ou não jogou para poder falar que o jogo tá lotado ou não tá lotado de lacração?", desculpa a sinceridade...é coisa de babaca. Arrume um argumento melhor. Todo mundo aqui sabe o conteúdo que o jogo tem...só um retardado não teria condições de entender o que está ali sem precisar gastar 30 horas debruçado sobre ele.

E segue o baile miguxo. Não se doa não...nem foi você quem fez essa panfletagem safada aí...nem sei porque você se dói tanto para defender isso aí. Vive falando que os outros são "nerdões de 40 anos", mas não se pode falar um "A" desse jogo que o adultão briguento aí já entra no tópico, querendo levar pro lado pessoal. Pode ver...tu não quer falar sobre o jogo. Tu quer falar de quem não gostou do jogo. Mesma coisa com as críticas do He-man. Quem não gostou é porque é homofóbico nerdão.

Continua que tu tá é dando exemplo sobre o que estamos falando aqui a 10 páginas.

Te respondendo sobre esse assunto pela a ultima vez:

Eu vi o rage na época, peguei ranço e não joguei no lançamento por isso, mas ao contrário de vc, resolvi me calar pq eu não tinha visto com os meus próprios olhos ainda e poderia estar pagando mico de opinar sem ter visto. Joguei 6 meses depois, ví q existia ali uma exagero histérico e resolvi dar minha opinião. Assim como fiz com o desenho do tópico em questão, vi o rage, assisti e no final concordei com a galera daqui e agora falo com propriedade q é uma b*sta, q sim colocaram o design da Teela para causar, q sim o papinho do macho escroto q rolou no capitulo tal aconteceu, q sim foi escroto ela falar q o Adam era um bobalhão para causar e que sim, mudaram a porra do rumo da história só para causar na porra toda.

Desmecer quem não jogou ou não viu não é um argumento babaca e a prova disso é eu citei exemplos e partes do jogo em outros posts e nenhum desses vc foi capaz de rebater por não ter jogado e só fica de chororo e com risadinhas no botão de curtidas. Prefere se fechar nessa sua bolha imbecilóide de achismos e causar na internet (igual a galerinha q vc tanto odeia). Como dizem é a teoria da ferradura em q os extremos opostos se assemelham e assim tb, vc só é mais um q tá servindo para dar razão ao q o outro lado fala.

Mas agora q eu sei q vc não jogou por isso:
"1-) Quem você acha que é para acreditar que eu te devo satisfação do que eu faço ou deixo de fazer?
2-) O que eu ter jogado ou não muda no fato que todo mundo aqui sabe o tipo de conteúdo lacrador que o jogo tem, por ele em si, e pelo perfil do escritor do enredo?"

Que diga-se de passagem, uma desculpinha muito da patética!

Faz o seguinte:

Não me quote mais sobre esse jogo (até pq vc q veio com esse jogo, de novo, para cá). Não vou perder meu tempo debatendo com achismo de gente histérica e no mais quem tá se doendo é vc q vive falando dessa m****. Eu é me divirto com esse seu sofrimento e só estava te alfinetando.

Huehue
Pior é ele não ter visto lacração num dos jogos mais lacradores dos últimos tempos.

Fala o que pensa e não tá nem aí, mas se falar mal de TLOU 2...aí o bicho pega! hahaha

Isso serve para vc tb. Se jogou, respeito sua opinião. Se não jogou, nem perde mais o seu tempo comigo.
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.210
Reações
64.252
Pontos
1.253
Te respondendo sobre esse assunto pela a ultima vez:

Eu vi o rage na época, peguei ranço e não joguei no lançamento por isso, mas ao contrário de vc, resolvi me calar pq eu não tinha visto com os meus próprios olhos ainda e poderia estar pagando mico de opinar sem ter visto. Joguei 6 meses depois, ví q existia ali uma exagero histérico e resolvi dar minha opinião. Assim como fiz com o desenho do tópico em questão, vi o rage, assisti e no final concordei com a galera daqui e agora falo com propriedade q é uma b*sta, q sim colocaram o design da Teela para causar, q sim o papinho do macho escroto q rolou no capitulo tal aconteceu, q sim foi escroto ela falar q o Adam era um bobalhão para causar e que sim, mudaram a porra do rumo da história só para causar na porra toda.

Desmecer quem não jogou ou não viu não é um argumento babaca e a prova disso é eu citei exemplos e partes do jogo em outros posts e nenhum desses vc foi capaz de rebater por não ter jogado e só fica de chororo e com risadinhas no botão de curtidas. Prefere se fechar nessa sua bolha imbecilóide de achismos e causar na internet (igual a galerinha q vc tanto odeia). Como dizem é a teoria da ferradura em q os extremos opostos se assemelham e assim tb, vc só é mais um q tá servindo para dar razão ao q o outro lado fala.

Mas agora q eu sei q vc não jogou por isso:
"1-) Quem você acha que é para acreditar que eu te devo satisfação do que eu faço ou deixo de fazer?
2-) O que eu ter jogado ou não muda no fato que todo mundo aqui sabe o tipo de conteúdo lacrador que o jogo tem, por ele em si, e pelo perfil do escritor do enredo?"

Que diga-se de passagem, uma desculpinha muito da patética!

Faz o seguinte:

Não me quote mais sobre esse jogo (até pq vc q veio com esse jogo, de novo, para cá). Não vou perder meu tempo debatendo com achismo de gente histérica e no mais quem tá se doendo é vc q vive falando dessa m****. Eu é me divirto com esse seu sofrimento e só estava te alfinetando.



Isso serve para vc tb. Se jogou, respeito sua opinião. Se não jogou, nem perde mais o seu tempo comigo.
Você esquece uma coisa.
Tem 10 horas de cutscenes que é mais do que o suficiente para saber o desenrolar da história.

E respondendo a pergunta : não joguei e nunca vou jogar.
Só fico curioso em como você diz que não tá nem aí mas fica brabo quando falam mal de TLOU2.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.911
Reações
80.755
Pontos
1.839
Te respondendo sobre esse assunto pela a ultima vez:

Eu vi o rage na época, peguei ranço e não joguei no lançamento por isso, mas ao contrário de vc, resolvi me calar pq eu não tinha visto com os meus próprios olhos ainda e poderia estar pagando mico de opinar sem ter visto. Joguei 6 meses depois, ví q existia ali uma exagero histérico e resolvi dar minha opinião. Assim como fiz com o desenho do tópico em questão, vi o rage, assisti e no final concordei com a galera daqui e agora falo com propriedade q é uma b*sta, q sim colocaram o design da Teela para causar, q sim o papinho do macho escroto q rolou no capitulo tal aconteceu, q sim foi escroto ela falar q o Adam era um bobalhão para causar e que sim, mudaram a porra do rumo da história só para causar na porra toda.

Desmecer quem não jogou ou não viu não é um argumento babaca e a prova disso é eu citei exemplos e partes do jogo em outros posts e nenhum desses vc foi capaz de rebater por não ter jogado e só fica de chororo e com risadinhas no botão de curtidas. Prefere se fechar nessa sua bolha imbecilóide de achismos e causar na internet (igual a galerinha q vc tanto odeia). Como dizem é a teoria da ferradura em q os extremos opostos se assemelham e assim tb, vc só é mais um q tá servindo para dar razão ao q o outro lado fala.

Mas agora q eu sei q vc não jogou por isso:
"1-) Quem você acha que é para acreditar que eu te devo satisfação do que eu faço ou deixo de fazer?
2-) O que eu ter jogado ou não muda no fato que todo mundo aqui sabe o tipo de conteúdo lacrador que o jogo tem, por ele em si, e pelo perfil do escritor do enredo?"

Que diga-se de passagem, uma desculpinha muito da patética!

Faz o seguinte:

Não me quote mais sobre esse jogo (até pq vc q veio com esse jogo, de novo, para cá). Não vou perder meu tempo debatendo com achismo de gente histérica e no mais quem tá se doendo é vc q vive falando dessa m****. Eu é me divirto com esse seu sofrimento e só estava te alfinetando.



Isso serve para vc tb. Se jogou, respeito sua opinião. Se não jogou, nem perde mais o seu tempo comigo.

Nossa...que textão...

Então...eu não te quoto por "esse jogo". Você que curte esse modus operandi rotulador. Mas assim como outros colegas aqui, achamos engraçado que o que você menciona sobre a crítica aos que não gostaram do desenho do He-man, você não aplica para as críticas do seu joguinho maioral. Dois pesos e duas medidas.

O método é exatamente esse: se critica as pessoas...não o conteúdo midiático. Tenta se desvalorizar o crítico, não o que ele criticou. Patifaria de sempre. Mas não deu pra aguentar né...nem duas semanas atrás tu me chamou "disso e daquilo" (igual hoje de novo) porque fiz uma piada em referência ao TLOU2 (e nem foi pra você, você que se meteu na história) e hoje o boneco está aqui...dizendo que "Essa gente sempre inventa uma falácia indefensável para poder desacreditar a opinião alheia. Estão embutindo q o rage contra a série é pq os nerdões não querem ver uma mulher como protagonista, quando q o problema é q descaracterizaram a mulher co-protagonista para causar. " Mais irônico impossível.

Mas segue o enterro...nada de novo no front.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.611
Reações
4.710
Pontos
353
Caralio, mexeu com o lixo do Last of Us 2 e nego pistola na hora e chama reforços :klolwtf
.
Amo esse fórum.
.
No mais...
.
pG41f9o.gif

Como já postei anteriormente:

203269


O mais engraçado é esse pessoal desconstruidao que é o primeiro a se posicionar contra bulliyng e essas besteiras, nessas ocasioes se juntam pra praticar bulliyng, assassinar reputacoes e chamar os outros de nerdola pra baixo.

Desenho do he man sem o he man por uns motivos bestas no roteiro...

Jogo do joel sem o joel por uns motivos bestas no roteiro(esse pelo menos esse se esforça um tico )

E antes que algum manjester fale, ai vc nao jogou.

Eu joguei no lançamento. Sem duvidas é o jogo mais bem feito que já joguei com o pior roteiro e história. Vale como obra tecnológica e gameplay, agora o roteiro é mt boboca.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.978
Reações
32.741
Pontos
1.084
Você esquece uma coisa.
Tem 10 horas de cutscenes que é mais do que o suficiente para saber o desenrolar da história.

E respondendo a pergunta : não joguei e nunca vou jogar.
Só fico curioso em como você diz que não tá nem aí mas fica brabo quando falam mal de TLOU2.
Não to nada putinho. O rapaz q puxou o assunto aqui no tópico, me marcando, e respondi com o devido deboche. Vcs é q estão histéricos com esse jogo, tanto q toda hora falam dele e logo aparece um monte aqui para bater palmas para gente com opinião em cima de opinão dos outros. É patético.

@Ishow não sei de onde vc tirou q o jogo é do Joel. O título do jogo pelo o q eu sei é Last of US e não "Joel e suas busca" ou A decisão de Joel e etc.

Enfim, nenhum de vcs tem argumento algum. Ficam nesse circle jerking de repetições sem sentido, mas f**a-se, a vida é de vcs, consumam a mídia q bem entenderem e vida q segue. Como falei, nesse fórum não to aqui para concordarem comigo ou fazer amiguinho.

E sobre as 10 horas de vídeo por aí, eu duvido q realmente vcs tenham sequer visto e tenho a absoluta certeza q estão somente repetindo opinião dos outros (já falei acima). Eu joguei o game todo, tenho a minha opinião embasada em minha própria experiência e não tenho o pq ficar debatendo com achismo alheio.

Sem mais e segue o tópico pq é sobre o Mestres do Universo.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.611
Reações
4.710
Pontos
353
@Ishow não sei de onde vc tirou q o jogo é do Joel. O título do jogo pelo o q eu sei é Last of US e não "Joel e suas busca" ou A decisão de Joel e etc.

Mas que argumento pueril

Dragon Ball não se chama Goku e seus amigos, no entanto o protagonismo dele é tao forte que os fãs chutaram o gohan na saga do Majin Boo e ele se tornou um mero coadjuvante.

Se rebootassem dbz no ocidente, colocariam a bulma de protagonista e matariam o goku... Ai ninguém pode reclamar pq o anime se chama dragon ball. Kkkkk

A naught dog chegou a soltar videos mostrando o Joel em partes durante a divulgação e que foi substituido por outro boneco durante.

Fizeram exatamente como no he man, venderam uma coisa e entregaram outra.

Tanto é isso que houve rage com a morte dele. Agora se isso não é argumento pra você, nao posso fazer nada. A realidade ta aí, aceita quem quer.


E olha que nem joguei o primeiro tlou pra me apegar ao Joel e aceitei a morte dele. Agora quem gostava ficou putasso com razão


Edit:

Pra nao dizer que sou preconceituoso:
Metal Gear é o jogo do snake e o pessoal ficou pistola qd o kojima trocou ele pelo raiden no 2... Tanto que ridicularizou o raiden no 3 e no 4 deu uma repaginada e ele ficou foderoso e depois ganhou jogo próprio que era o Spin Of
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.978
Reações
32.741
Pontos
1.084
Mas que argumento pueril

Dragon Ball não se chama Goku e seus amigos, no entanto o protagonismo dele é tao forte que os fãs chutaram o gohan na saga do Majin Boo e ele se tornou um mero coadjuvante.

Se rebootassem dbz no ocidente, colocariam a bulma de protagonista e matariam o goku... Ai ninguém pode reclamar pq o anime se chama dragon ball. Kkkkk

A naught dog chegou a soltar videos mostrando o Joel em partes durante a divulgação e que foi substituido por outro boneco durante.

Fizeram exatamente como no he man, venderam uma coisa e entregaram outra.

Tanto é isso que houve rage com a morte dele. Agora se isso não é argumento pra você, nao posso fazer nada. A realidade ta aí, aceita quem quer.


E olha que nem joguei o primeiro tlou pra me apegar ao Joel e aceitei a morte dele. Agora quem gostava ficou putasso com razão


Edit:

Pra nao dizer que sou preconceituoso:
Metal Gear é o jogo do snake e o pessoal ficou pistola qd o kojima trocou ele pelo raiden no 2... Tanto que ridicularizou o raiden no 3 e no 4 deu uma repaginada e ele ficou foderoso e depois ganhou jogo próprio que era o Spin Of
Até posso continuar o debate com vc, mas no tópico do jogo.

Aqui é sobre o Lixo do novo He-Man
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.210
Reações
64.252
Pontos
1.253
Não to nada putinho. O rapaz q puxou o assunto aqui no tópico, me marcando, e respondi com o devido deboche. Vcs é q estão histéricos com esse jogo, tanto q toda hora falam dele e logo aparece um monte aqui para bater palmas para gente com opinião em cima de opinão dos outros. É patético.

@Ishow não sei de onde vc tirou q o jogo é do Joel. O título do jogo pelo o q eu sei é Last of US e não "Joel e suas busca" ou A decisão de Joel e etc.

Enfim, nenhum de vcs tem argumento algum. Ficam nesse circle jerking de repetições sem sentido, mas f**a-se, a vida é de vcs, consumam a mídia q bem entenderem e vida q segue. Como falei, nesse fórum não to aqui para concordarem comigo ou fazer amiguinho.

E sobre as 10 horas de vídeo por aí, eu duvido q realmente vcs tenham sequer visto e tenho a absoluta certeza q estão somente repetindo opinião dos outros (já falei acima). Eu joguei o game todo, tenho a minha opinião embasada em minha própria experiência e não tenho o pq ficar debatendo com achismo alheio.

Sem mais e segue o tópico pq é sobre o Mestres do Universo.
Você que tá escrevendo textão aí e eu que tô histérico kkk
Vê se relaxa um pouco brother.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.978
Reações
32.741
Pontos
1.084
Você que tá escrevendo textão aí e eu que tô histérico kkk
Vê se relaxa um pouco brother.
Se tu chama isso de "textão" significa q leu pouco no colégio.

Não to nervoso não, acho é muita graça. No meu tempo de colégio eu dava cascudo e cuecão em pessoas como vcs.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.210
Reações
64.252
Pontos
1.253
Se tu chama isso de "textão" significa q leu pouco no colégio.

Não to nervoso não, acho é muita graça. No meu tempo de colégio eu dava cascudo e cuecão em pessoas como vcs.
"Não to nervoso não"...

"No meu tempo de colégio eu dava cascudo e cuecão em pessoas como vcs."

Aham, sei, tá nervoso não.:kkk

Mas segue o jogo, que esse papo já deu.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.978
Reações
32.741
Pontos
1.084
"Não to nervoso não"...

"No meu tempo de colégio eu dava cascudo e cuecão em pessoas como vcs."

Aham, sei, tá nervoso não.:kkk

Mas segue o jogo, que esse papo já deu.
c***lh0, tu nem entendeu a minha brincadeira! Vou explicar:

Falei q com nerds eu me divirto, na minha época de colégio eu dava cascudo e cuecão, hj em dia eu encho o saco na internet e outra: Vou ficar puto pq!? Foi vc q ficou sem aproveitar o jogo, não eu!

Esse lance de ficar putinho com opinião diferente é coisa de sojado. Como falei, sou da época do bom e velho bully
 
Topo Fundo