O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pena que é pra Mobile News] Final Fantasy VII Ever Crisis (outro remake de FFVII)

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.107
Reações
7.470
Pontos
1.189
Não sei. Vc é que tá jogando pra nos informar se é possível ou não.
Mas acho que não dá para saber ainda. Não joguei todas as missões, mas duvido muito que será possível sair de Midgar com o que foi liberado até agora.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
25.304
Pontos
803
Bom, terminei aki as 3 histórias

ihfcjwt.png


Gostei do The First Soldier, principalmente o final q já mostra um teaser pro próximo episódio q vai vir no próximo update, e já temos um novo personagem q vamos controlar, pra quem quer saber, deixar o teaser no spoiler



Curti demais o jogo, gameplay bem viciante, fora reviver as histórias do FFVII original e de Crisis Core, e ainda conhecer novas histórias como a do The First Soldier...depois q termina a história do original (acaba basicamente na parte q acaba o remake), tem umas character quests do Cloud, da Aerith e da Tifa, q expandem ainda mais esse universo...tá rolando um evento tb de verão bem bacana....enfim, meu time é esse ae no momento...gastei 0 reais, mas é akilo, gacha tem q ter sorte e tem q jogar todo dia pra não perder recurso, ganhar os gifts q o jogo manda (já mandou vários por milestones de downloads, último foi qdo atingiu 5 milhões de downloads)...quem gosta desse universo, é um prato cheio, mas se não gostar de gacha, vai entender nada e vai dropar no msm dia....vou continuar jogando pq curti demais e quero ver outras histórias inéditas como before crisis, dirge of cerberus (nunca zerei)...reviver outras como advent children e por ae vai...

3GU0h5j.png
 


lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.082
Reações
3.881
Pontos
1.009
Baixei no celular e até que gostei, mas jogar nele não dá. Pegarei para jogar no Deck. :rox
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
25.304
Pontos
803
Bom, terminei aki as 3 histórias

ihfcjwt.png


Gostei do The First Soldier, principalmente o final q já mostra um teaser pro próximo episódio q vai vir no próximo update, e já temos um novo personagem q vamos controlar, pra quem quer saber, deixar o teaser no spoiler



Curti demais o jogo, gameplay bem viciante, fora reviver as histórias do FFVII original e de Crisis Core, e ainda conhecer novas histórias como a do The First Soldier...depois q termina a história do original (acaba basicamente na parte q acaba o remake), tem umas character quests do Cloud, da Aerith e da Tifa, q expandem ainda mais esse universo...tá rolando um evento tb de verão bem bacana....enfim, meu time é esse ae no momento...gastei 0 reais, mas é akilo, gacha tem q ter sorte e tem q jogar todo dia pra não perder recurso, ganhar os gifts q o jogo manda (já mandou vários por milestones de downloads, último foi qdo atingiu 5 milhões de downloads)...quem gosta desse universo, é um prato cheio, mas se não gostar de gacha, vai entender nada e vai dropar no msm dia....vou continuar jogando pq curti demais e quero ver outras histórias inéditas como before crisis, dirge of cerberus (nunca zerei)...reviver outras como advent children e por ae vai...

3GU0h5j.png

Atualizando...minha party principal agora:

zeYm2AF.png
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.611
Reações
13.965
Pontos
1.604
Bom, terminei aki as 3 histórias

ihfcjwt.png


Gostei do The First Soldier, principalmente o final q já mostra um teaser pro próximo episódio q vai vir no próximo update, e já temos um novo personagem q vamos controlar, pra quem quer saber, deixar o teaser no spoiler



Curti demais o jogo, gameplay bem viciante, fora reviver as histórias do FFVII original e de Crisis Core, e ainda conhecer novas histórias como a do The First Soldier...depois q termina a história do original (acaba basicamente na parte q acaba o remake), tem umas character quests do Cloud, da Aerith e da Tifa, q expandem ainda mais esse universo...tá rolando um evento tb de verão bem bacana....enfim, meu time é esse ae no momento...gastei 0 reais, mas é akilo, gacha tem q ter sorte e tem q jogar todo dia pra não perder recurso, ganhar os gifts q o jogo manda (já mandou vários por milestones de downloads, último foi qdo atingiu 5 milhões de downloads)...quem gosta desse universo, é um prato cheio, mas se não gostar de gacha, vai entender nada e vai dropar no msm dia....vou continuar jogando pq curti demais e quero ver outras histórias inéditas como before crisis, dirge of cerberus (nunca zerei)...reviver outras como advent children e por ae vai...

3GU0h5j.png


Tem português no jogo??
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
25.304
Pontos
803
Hj depois da manutenção, o próximo capítulo de The First Soldier com o Jovem Sephiroth

 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
352
Reações
768
Pontos
278
Tive vontade jogar por conta das histórias extras dos outros jogos que não joguei, mas não funcionou para mim. Sistema de história lembra o do FF Brave Exvius, várias pequenas missões que envolve enfrentar três ordas de inimigos - às vezes um boss no final - e algumas missões com exploração. Fiquei com a sensação de que estava jogando um FFVII inferior e a imersão a todo momento é interrompida com as idas e vindas do menu história.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.678
Reações
43.344
Pontos
1.453
eu to baixando aqui para testar, alguem pode me explicar como a square está monetizando o jogo sendo que ele é de graça
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.611
Reações
13.965
Pontos
1.604
eu to baixando aqui para testar, alguem pode me explicar como a square está monetizando o jogo sendo que ele é de graça

Pelo que assisti um vídeo falando do jogo, citou umas partes de que quando vc gasta pontos de energia, esses podem ser recarregados com o tempo ou, se não quiser esperar, tem que gastar com dinheiro real pra poder recuperar. Outra parte explicada tb mencionando o uso de microtransações é quando avança bastante no jogo, aí vai ficando mais difícil ou demorado, aí tem a parada de gastar para facilitar a situação, a não ser que queira ficar no gratuito e continuar tentando avançar no progresso no jeito mais demorado. Diz que o jogo é bem jogável, não chega a ser agressivo, tendo paciência e tals, sem a necessidade de gastar dinheiro real até um certo momento, deixando a decisão ao jogador.

Diz tb que esse jogo tem um risco de viciar, principalmente pra quem goste do tal estilo do jogo. E quem uma mania regular de gastar às vezes em alguns jogos, agora se for experimentar esse e gostar do estilo, aí já saberá a história, dependendo de cada pessoa se é controlável ou não, haha.

No meu caso, vou ficar sempre no grátis, ter paciência, jogar até onde consigo. Se ficar tenso, eu paro e deixo pra outra hora e por aí vai.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.678
Reações
43.344
Pontos
1.453
Pelo que assisti um vídeo falando do jogo, citou umas partes de que quando vc gasta pontos de energia, esses podem ser recarregados com o tempo ou, se não quiser esperar, tem que gastar com dinheiro real pra poder recuperar. Outra parte explicada tb mencionando o uso de microtransações é quando avança bastante no jogo, aí vai ficando mais difícil ou demorado, aí tem a parada de gastar para facilitar a situação, a não ser que queira ficar no gratuito e continuar tentando avançar no progresso no jeito mais demorado. Diz que o jogo é bem jogável, não chega a ser agressivo, tendo paciência e tals, sem a necessidade de gastar dinheiro real até um certo momento, deixando a decisão ao jogador.

Diz tb que esse jogo tem um risco de viciar, principalmente pra quem goste do tal estilo do jogo. E quem uma mania regular de gastar às vezes em alguns jogos, agora se for experimentar esse e gostar do estilo, aí já saberá a história, dependendo de cada pessoa se é controlável ou não, haha.

No meu caso, vou ficar sempre no grátis, ter paciência, jogar até onde consigo. Se ficar tenso, eu paro e deixo pra outra hora e por aí vai.
obrigado pela explicação
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
25.304
Pontos
803
eu to baixando aqui para testar, alguem pode me explicar como a square está monetizando o jogo sendo que ele é de graça
Jogando a partir de agora, vc já perdeu trocentos pulls de graça (só jogando o jogo) e trocentos potes de stamina q ela tb deu...tô jogando desde o day one, sem gastar nada estou assim no personagem mais forte q tenho:

1pm1WlF.png


O problema de pegar gacha no meio do caminho é isso, vc perde muito recurso de início do jogo, banners limitados q já passaram (a arma entrou no pool atual de cada banner, mas o gear até agora não voltou), celebrações, presentes de aniversário e tals, o jogo me deu muita coisa...

Eu até gostaria de pagar por alguma coisa, mas não tem literalmente nada q faça sentido pagar, pq pagar pra rodar o gacha, isso com certeza não vou pagar...se o season pass fosse mais barato, até pagaria, mas msm assim são recursos q vc vai pegar durante o jogo...então vc só estaria pagando pra adiantar a ficar mais forte rápido, e é assim q ela consegue dinheiro do povo, se vc for paciente, vai ficar forte tb, só vai demorar mais tempo...

Entrou hj um novo evento q é pra derrotar o Sephiroth Adulto, ae vc vai receber uma nova arma 5 estrelas, e vai conseguir fazer overboost nela...cada evento tem premiações boas, e já passaram vários, hj fez 1 mês de jogo, ae vc entrando hj, é 1 mês de gifts perdidos...

Só pra vc ter uma idéia do q já consegui de graça:

Mais de 500 pulls

zdT9jI4.png


Já gastei mais de 45k de stamina

vlfrDOZ.png


Tudo isso sem pagar nada
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.678
Reações
43.344
Pontos
1.453
Jogando a partir de agora, vc já perdeu trocentos pulls de graça (só jogando o jogo) e trocentos potes de stamina q ela tb deu...tô jogando desde o day one, sem gastar nada estou assim no personagem mais forte q tenho:

1pm1WlF.png


O problema de pegar gacha no meio do caminho é isso, vc perde muito recurso de início do jogo, banners limitados q já passaram (a arma entrou no pool atual de cada banner, mas o gear até agora não voltou), celebrações, presentes de aniversário e tals, o jogo me deu muita coisa...

Eu até gostaria de pagar por alguma coisa, mas não tem literalmente nada q faça sentido pagar, pq pagar pra rodar o gacha, isso com certeza não vou pagar...se o season pass fosse mais barato, até pagaria, mas msm assim são recursos q vc vai pegar durante o jogo...então vc só estaria pagando pra adiantar a ficar mais forte rápido, e é assim q ela consegue dinheiro do povo, se vc for paciente, vai ficar forte tb, só vai demorar mais tempo...

Entrou hj um novo evento q é pra derrotar o Sephiroth Adulto, ae vc vai receber uma nova arma 5 estrelas, e vai conseguir fazer overboost nela...cada evento tem premiações boas, e já passaram vários, hj fez 1 mês de jogo, ae vc entrando hj, é 1 mês de gifts perdidos...

Só pra vc ter uma idéia do q já consegui de graça:

Mais de 500 pulls

zdT9jI4.png


Já gastei mais de 45k de stamina

vlfrDOZ.png


Tudo isso sem pagar nada
na verdade nem vou jogar serio esse jogo, meu negocio é jogo pvp mesmo hehe
só vou dar uma testada para ver como é e depois desistalar lol
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.678
Reações
43.344
Pontos
1.453
testei aqui, até que o jogo é legalzinho, o gameplay é bem simplificado, quando o jogo perguntou qual a qualidade grafica que eu queria eu deixei no maximo, só que meu potato phone não aguentou e ficou travando tudo lol

fiz o tutorial e depois pediu para baixar trocentos gigas, achei bem grande o jogo, só que eu não quis deletar outros jogos, vou voltar a jogar quando sair a versão PC dele
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.611
Reações
13.965
Pontos
1.604
testei aqui, até que o jogo é legalzinho, o gameplay é bem simplificado, quando o jogo perguntou qual a qualidade grafica que eu queria eu deixei no maximo, só que meu potato phone não aguentou e ficou travando tudo lol

fiz o tutorial e depois pediu para baixar trocentos gigas, achei bem grande o jogo, só que eu não quis deletar outros jogos, então deletei e vou voltar a jogar quando sair a versão PC dele

Seria bom ter uma lista de celulares compatíveis pra ver se tal roda.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.042
Reações
21.247
Pontos
1.344
Steam sai exatamente qdo acaba o evento do FFIX, 7 de dezembro



É um remake fiel a aquele original com gráficos mais bonitos? Se for acho q vou curtir. Prefiro esse estilo de batalhas de turnos. Mas se mudou alguma coisa avisa aí.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
25.304
Pontos
803
É um remake fiel a aquele original com gráficos mais bonitos? Se for acho q vou curtir. Prefiro esse estilo de batalhas de turnos. Mas se mudou alguma coisa avisa aí.
É full gacha, a história não tá completa, cada mês sai um capítulo novo...mas vai ter história de todo universo de FFVII, hj tem do original, crisis core e the first soldier...ainda vai entrar advent children, dirge of cerberus e before crisis...mas nenhum deles tá completo....não recomendo jogar se não curte gacha, pq é bem agressivo, msm q seja bem de boa jogar sem pagar nada.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.042
Reações
21.247
Pontos
1.344
É full gacha, a história não tá completa, cada mês sai um capítulo novo...mas vai ter história de todo universo de FFVII, hj tem do original, crisis core e the first soldier...ainda vai entrar advent children, dirge of cerberus e before crisis...mas nenhum deles tá completo....não recomendo jogar se não curte gacha, pq é bem agressivo, msm q seja bem de boa jogar sem pagar nada.

Mas e essa versão da steam? Vai ser gacha tb?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.985
Reações
20.801
Pontos
803
Mas e essa versão da steam? Vai ser gacha tb?

Sim ué, até porque vai dá pra transferir a conta entre os aparelhos diferentes e se literalmente o mesmo jogo.

Espere pelo menos uns 2~3 anos, que mesmo se for gacha, vai ter aniversários de comemoração com muito itens e jogar só pela história/jogo será mais satisfatório sem necessidade de muito grind
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
25.304
Pontos
803
Mas e essa versão da steam? Vai ser gacha tb?
Sim, como o Iuri disse, é o msm jogo...

Eu jogo regularmente todo dia, msm sendo gacha, pra mim é um dos mais generosos, a qtd de cristais azuis (q é o q vc usa para dar os pulls) q eles dão a cada novo evento é mutio grande, fora os potes pra recarregar a stamina, eu to sempre lotado de pote, por aki, nunca fui limitado de gameplay pra esperar stamina carregar, qdo quero jogar jogo, sem limitação...fora q toda semana tem evento novo, e mais cristais grátis, e potes...tá rolando agora nesse momento 3 eventos, um do final fantasy ix, um de natal e outra de dungeon...

Msm sendo generoso, tem o fator sorte, e eu dei muita, essa é minha party principal, e não gastei nada no jogo, pq não tem literalmente nada q faça sentido gastar, a não ser q vc queira gastar pra ficar dando pull, ae é vício em cassino msm hahaha...de resto, se tivesse algo mais em conta, até gastaria, pq o q me divertiu esse jogo, já valeria a pena.

gEUvyqT.jpg
 
Topo Fundo