O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pensei que era incrível, mas foi só hype.

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.199
Reações
1.717
Pontos
253
Quais experiências marcantes vocês tem em relação a acessórios, consoles e games em relação ao título do tópico?

Recentemente me marcou muito ter pego o Switch, nunca havia tido um portátil, achei incrível a experiência de jogar em qualquer lugar, quase comprei um steam deck no impulso, mas rapidinho passou, jogo videogame de forma planejada, tenho meus horários, funciona melhor assim para mim, sem falar que apesar da tela grande do switch oled, quando testei o próprio switch na tv me convenci que essa experiência é a que mais me adapto e não fez mais sentido jogar portátil, a jogabilidade, a imersão e o conforto de jogar na tela grande quebraram o hype da novidade portátil.
 


A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.613
Reações
17.916
Pontos
749
Os gatilhos do DualSense me surpreenderam no início mas agora só jogo com eles desligados.
Deixar o botão mais difícil de apertar não é algo legal depois de um tempo.

Concordo.

É um saco ter que deixar esses gatilhos ligados no FF7 Rebirth.

Alguns mini games vc só consegue jogar se tiver com esses malditos gatilhos ligados.

A partir do momento que o treco se torna obrigatório pra algo, acabou a graça.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.707
Pontos
1.063
Pokémon Y
Mass Effect
Mario Odyssey
Trilogia Uncharted (esse eu não pensei que era incrível, tentaram me convencer que era e aí aconteceu o caso do "cheguei sem expectativas e ainda saí decepcionado")
Halo
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.529
Reações
43.040
Pontos
1.453
VR

As primeiras horas é algo impressionante, depois vc nota que a maioria dos jogos nao passam de minigames que enjoa em pouco tempo

tb nunca consegui usar um oculos vr por muito tempo, cansa bastante, mas talvez seja falta de costume
 

Badalo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
134
Reações
324
Pontos
1.008
Kinect - no começo achei algo incrível , me diverti bastante com alguns jogos ( Kinect Sports , Aventures etc ) e adorei controlar as funções da TV por voz , mas com o tempo enjoei completamente daquilo e vendi bem rápido .
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.941
Reações
55.094
Pontos
1.839
Nunca tive experiência ruim com esses acessórios...

Tive uma super scope para SNES que me divertia muito, idem para o G29 que só fica impraticável nos dias de calor.
Se já era cansativo apontar uma pistola pra tela por mais de 15min imagine fazer isso com uma bazuca no ombro.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.270
Reações
28.413
Pontos
1.649
Se já era cansativo apontar uma pistola pra tela por mais de 15min imagine fazer isso com uma bazuca no ombro.
A Super Scope fica apoiada no ombro. Cansa bem menos que as outras pistolas.

Acho que a Receita se referiu sobre calor deve ser por isso, você fica o tempo todo com ela colada na cara e no ombro.

De certa forma, a Super Scope também entra nessa lista aí. Criaram um baita hype por ser uma "bazuca", mas não lançaram nenhum jogo famoso para usar com ela.

Vou além, jogos de pistola no geral eram só hype mesmo...
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.941
Reações
55.094
Pontos
1.839
A Super Scope fica apoiada no ombro. Cansa bem menos que as outras pistolas.

Acho que a Receita se referiu sobre calor deve ser por isso, você fica o tempo todo com ela colada na cara e no ombro.

De certa forma, a Super Scope também entra nessa lista aí. Criaram um baita hype por ser uma "bazuca", mas não lançaram nenhum jogo famoso para usar com ela.

Vou além, jogos de pistola no geral eram só hype mesmo...
Os do Dreamcast e os feitos pela Namco para PS1 eram muito bons.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.387
Reações
15.527
Pontos
1.839
Po da ate pra fazer um forro com esse titulo... :lolwtf:lolwtf:lolwtf

Meu meu caso foi comprar um Xbox 360 depois de ter um PS3 por um bom tempo, nao fez diferenca alguma na epoca...
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.681
Reações
9.551
Pontos
453
Bayonetta. Me fizeram acreditar que era um Devil May Cry foda pacarai com uma protagonista mulher gostosona, mas o jogo jamais clicou comigo. Até que avancei bastante até desistir dele.
Crash Team Racing. Mesma coisa acima: Mario Kart com esteróides, joguei, achei fraquíssimo. Tentei séculos depois com o remake, e ainda tem muito clone de Mario Kart que acho mais interessante.
Crysis e Far Cry: ambos são mais tech demos de FPS que jogos de verdade. Não minto que fiquei impressionado quando consegui rodar ele no meu PC, mas serviram como isto mesmo: tech demos, pois nunca fui muito longe em nenhum dos dois jogos.
Flatout 3: Este daqui foi o pior de longe, jogo péssimo, não serviu nem para enganar no comecinho, como os outros citados.
 
Topo Fundo