O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PerturbadOS] Comportamento suspeito visto na rua.

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Venho compartilhar aqui com vocês uma cena um tanto peculiar que testemunhei na rua nesta última quarta feira. Moro em São Bernardo do Campo - SP e saio do trabalho todas as noites por volta da meia-noite. No meu caminho para o terminal de ônibus eu atravesso o paço municipal ao lado da prefeitura, onde tem um amplo espaço aberto e quadrado de calçamento onde as pessoas se reúnem em dias ensolarados para andar de patins e skate, lugar este que para fins narrativos chamarei de "quadra".

Pois bem, estava atravessando a quadra como faço todas as noites, haviam pouquíssimas pessoas no local, um cara andando de skate e uns 4 adolescentes sentados na borda da quadra conversando, quando percebo um jovem de aproximadamente 1,70 de altura, atravessando na direção oposta, ele usava roupas largas, máscara e boné. Ele caminhava de peito estufado e cabeça erguida, olhando para os dois lados o tempo todo, como que analisando o local. Segui o meu caminho e então, quando ele estava mais ou menos ao meu lado a uns 10 metros de distância, olhei de novo e vi que ele estava com os dois braços esticados para a frente, as mãos posicionadas como se segurasse duas pistolas, ele movia os braços como que fantasiando/simulando disparar em pessoas enquanto caminhava. Senti um frio na espinha, até olhei de novo para me certificar de que ele não estava mesmo segurando armas, foi então que ele olhou pra mim, baixou os braços rapidamente e ergueu a cabeça me encarando. Desviei rapidamente o olhar e segui meu caminho, percebi que ele continuou me encarando por alguns segundos enquanto andava. Ao chegar na avenida do outro lado da quadra, olhei de novo e ele continuava andando, sempre olhando em volta analisando o local.

Talvez eu esteja ficando paranóico, lendo muito sobre serial killers e true crime. Mas confesso que a cena foi bem perturbadora, ainda mais levando em conta que criminosos como atiradores em massa costumam frequentar o local de seus futuros crimes, planejar e fantasiar muito antes de cometê-los. Gostaria de saber a opinião de vocês, como reagiriam se presenciassem uma cena como essa? Acham que era apenas um nóia sonhando alto? Enfim, comentem aí.
 


AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Na verdade era um espelho e vc só tava se vendo no reflexo...

Não deixa de ser verdade. Para compreender a natureza do mal, é preciso encontrá-lo dentro de nós mesmos, talvez por isso a experiência tenha sido tão perturbadora.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Estranho mesmo essa parada aí. Pelo que vc relatou, parece que ele estava simulando um ataque a alguém ou a um grupo de pessoas. Agora é impossível saber se ele é só um retardado brincando ou se é alguém planejando m**** mesmo. Toma cuidado, mano. Eu não duvido dessas coisas...

Tenta avisar as autoridades, sei lá. Mas é bem capaz que eles não levem a sério mesmo.
 

DGEA

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
47
Pontos
23
Obvio que devia ser algum crackudo. Tipico comportamento de quem fuma uma pedra que nem loco.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.279
Pontos
1.503
Mude o caminho. Toda rotina na rua dá margem para o perigo.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.490
Pontos
1.539
Se isso não for uma piada no estilo Decio, se realmente vc tem certeza que viu armas, então comunique para a policia, pode não ser nada mas pode ser um cara que vai fazer algo, e se realmente for algo vc vai ficar com peso na consciencia.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Vista uma roupa de morcego, aguarde o meliante, o confronte, ganhe a batalha, o amarre e deixe o pacote na delegacia mais próxima.

Ou então vc pode vestir uma roupa de Robin e convidar o meliante pra adentrar na sua batcaverna.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.132
Reações
28.090
Pontos
1.044
Simples, o cara tava fazendo gracinha e é bem provável q devia estar se filmando pra jogar no desfeicebok da vida e ele sabendo q ali ficam "crianças", tava tentando meter medo neles e em vc te encarando. mas não passa de um coitado na vida.

Isso lembra uma lenda q me contaram q um rapaz tava andando num bairro alta noite, ninguém na rua, quando de repente ele olha pra trás e vê um homem todo de preto e chapéu o seguindo há uns 300 metros, quando o homem foi chegando perto dele foi crescendo, crescendo, crescendo e ao olhar de novo pra trás o rapaz viu q o homem se tornou um gigante perto dele e começou a correr de medo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.222
Pontos
2.529
De repente ele veio do futuro e está tentando impedir algo que vai acontecer isso

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Tem cara de algum alienado tentando pagar de psico pro povo, ou algo assim. Mas é bom ficar esperto.
Acho curioso como Mauá é a referência de lugar zoado do abc, sendo que são berna voce acha gente estranha em cada esquina


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Dê mais características de como ele era, Se parecia crakudo ou só um jovem comum.
Hoje em dia é difícil diferenciar um do outro, kkkkkk! Mas ele usava bermudas largas, até metade das canelas, camiseta também larga indo até abaixo da cintura, máscara azul clara a boné de aba curva meio apontando pra cima. Andava com aquela atitude swag típica de quem acha que é o dono da rua.
 

Ashh

Veterano
Mensagens
251
Reações
409
Pontos
138
Hoje em dia é difícil diferenciar um do outro, kkkkkk! Mas ele usava bermudas largas, até metade das canelas, camiseta também larga indo até abaixo da cintura, máscara azul clara a boné de aba curva meio apontando pra cima. Andava com aquela atitude swag típica de quem acha que é o dono da rua.

putz, fica tranquilo. O máximo q a galera do swag vai fazer é te zoar por não ser descolado como eles kkkkkkkkkk
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.883
Pontos
1.279
Só algum doidão de dorgas aleatório, se vc continuasse olhando pra ele iria arrumar uma tretinha básica, provavelmente até conseguiria dar uma surra nele.
Eu sô meio doido tbm, se eu tivesse bêbado era provável de ficar encarando de volta só pra ver o que aconteceria :klol
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Eu achei suspeito... Pode ser um drogado, esquizofrenico ou imbecil só mesmo. Mas pode ser alguém capaz de fazer algum mal.
Se vc faz mto esse caminho tente notar se vê ele de novo. Caso ele perpetue essas atitudes é bom comunicar a polícia.

Mas nao confronte ele, pode ser pior.
 
Topo Fundo