O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PES 2013 TÓPICO OFICIAL - DEMO LANÇADA!! (PSN, LIVE e PC)

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
[COLOR="Red"]Novo Trailer mostra jogabilidade.[/COLOR]

[YOUTUBE]mD5ReUf0eAQ[/YOUTUBE]





[COLOR="Red"]Novo Teaser PES 2013!!!![/COLOR]

[YOUTUBE]yXObZql1qow[/YOUTUBE]

[COLOR="Red"][COLOR="Red"][SIZE="5"]PES 2013 - Melhorias e Novidades[/SIZE][/COLOR][/COLOR]


[SIZE="3"][COLOR="Blue"]Foi postado nessa quarta-feira (4), no site da Konami, Tudo sobre PES 2013 e as suas melhorias, muitas coisas novas estão por vir, a Konami realmente está trabalhando muito duro para ter bons lucros no final do ano quando o jogo for lançado. Confira já as novas melhorias que estão no site da konami.

Campeonato Argentino e Brasileiro licenciados no novo PES. porém, Shingo Seabass não garante quantos e quais times estarão licenciados com seus uniformes e respectivos nomes Corretos. ( Tirando, claro, os times brasileiros que estarão participando da libertadores.)
Estádios brasileiros oficiais, não foi declarado ainda quais são e quantos serão os estadios brasileiros presentes no PES 2013.
A grama dos Estádios será em 3D desta vez.
O editor de estádios, estará presente no novo PES também, Desta vez com gramas totalmente realisticas, e será adicionado o estilo de grama irregular, se a bola pegar em buracos ou falhas na grama ela mudará seu percurso, assim como em dias de chuva haverá Barro( indisponível para Gráficos baixos ).
Novo motor gráfico, afirma-se no Site da konami, que a Konami está trabalhando duro em novos gráficos, e que terão mais opções de gráficos do que as versões anteriores ( baixo, médio, alto ). Afirma-se que agora tenha 5 niveis de Gráficos, porém, o Gráfico Ultra high ( novo estilo de gráfico adicionado ), estará presente somente para PC. Os fãs podem aguardar atenciosamente, pois serão vistos gráficos nunca vistos no PES.
Faces dos principais jogadores da Konami serão refeitas, pois todos nós sabemos, que tem faces do PES que estão somente sendo repetidas a anos.
Isto mesmo, haverá Neve no PES 2013, esta foi uma das partes que quando eu li não acreditei, mas a Konami afirma que haverá mais opções de Climas do que todas suas versões anteriores, ainda nao foi relatado quais.
Os times desta vez, não terão limitações de Uniformes, resumindo, desta os times não precisarão ter no maximo 2 uniformes, poderá Haver até 5 Uniformes diferentes antes de ser escolhido antes da partida, e você também poderá escolher o uniforme do goleiro antes da partida, que não havia tido em suas versões anteriores também.
Become a legend e Master liga serão MUITO aprimorados.
Become a legend é a maior promessa da Konami, conforme diz o site. Muitas novas opções surgirão. mas isso será mantido em mistério até os próximos meses.
Nomes dos Tecnicos aparecerão aparecerão junto a escalação dos jogadores. a Konami diz que será possivel o jogador Editar Uniforme e Face do técnico, porém, ela somente afirma que aparecerá o nome deles na escalação. não podemos dizer se eles estarão, digamos, "padronizados" como os do PES 2012.
Os juízes terão suas Caracteristicas própias, e poderão ser escolhidos antes do jogo. afirma-se também, que você poderá editar as caracteristicas de cada Juiz no modo EDITAR, resumindo, para você que reclamava dos Juízes serem ladrões e que qualquer coisa dava falta, agora você poderá deixar o Juiz rigoroso ou liberal.
A Konami também afirmou, que Haverá um novo estilo de jogo, estilo Become a Legend. O mistério continuará por mais tempo. eu, PESSOALMENTE, acho que pode ser um Become a legend com você sendo o goleiro ou o Juiz.
Em relação aos goleiros, a Konami está muito confiante em relação as suas mudanças. A konami afirma que não quer ter problemas com goleiros como teve no PES 2012, e agora os goleiros terão um novo tipo de IA. eles se comportarão diferentes dependendo do andamento do jogo. No exato momento em que o jogador aplicar o chute, um Script será aplicado no goleiro. agora que script é esse, e como funcionará no jogo, não foi Dito.
Novos estilos de defesas.
Outro fato muito relevante que quando li e não acreditei, foi quanto ao fato de ter sido adicionadas novas Opcões de Característas própias para goleiros, e a Opção de que você poderá habilitar as Falhas. ou seja, você poderá habilitar a opção no goleiro para ele falhar de vez enquando.
Quando o jogador chutar muito forte e o goleiro aplicar a defesa, Terá um som de Espalmo do goleiro, assim como nos chutes.
Falando em chute Forte, a Konami afirma que está consciente sobre as reclamações de todos os fãs do mundo inteiro, sobre os chutes do PES 2012 que eram fracos em qualquer situação. a Konami diz que no próximo PES não haverá reclamações referentes a este encômodo.
Será adicionado novos pontos de habilidade.
Será adicionado muitos novos acessórios no modo SHOP.
Não foi relatado nada sobre a Jogabilidade.
Não foi relatado nada sobre novos Dribles.
Não foi relatado nada sobre Habilidades dos jogadores.
Mão na bola, falta.
Os jogadores se sujarão no campo.
O tempo não irá parar quando a bola sair para escanteios, tiros de meta e laterais, e sim você terá um tempo para cobrar. Goleiros tomarão cartões amarelos se passarem do tempo algumas vezes consecutivas, e os laterais se reverterão.
Nova física do jogo.



É isso que por enquanto a konami afirma, porém, eu quero ver fazerem e não só falarem, se a Konami quiser liderar mais uma vez no mercado vai ter que trabalhar muito e fazer mesmo o que fala. agora só nos resta esperar.

Em maio teremos mais noticias!
[/COLOR]
[/SIZE]
http://www.konami.com/
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
muito bom, parece que vai ser uma versão muito melhor q a 2011, q pra mim, decepcionou muito...
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
O esquema de controlar jogador sem a bola funciona direitinho na versão do Wii por causa do pointer, vamos ver como a Konami vai adaptar isso para o analógico.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
[YOUTUBE]TnDtf3PyI7c[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]JF3eLatNOqw[/YOUTUBE]

isso é muito dificil no modo manual!! :eek:

melhoraram um pouco o sistema de marcação tb

[YOUTUBE]G2LY-ixcULY[/YOUTUBE]
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
O modo manual desse controle deve ser dificil pra c***lho :eek:
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.120
Reações
47.791
Pontos
2.009


Chega de Messi na capa!!! Assim ele vai vir menos deus do futebol no game.









Botem o Fernando Torres na capa pra bombar o meu Chelsea [khappy]

 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Trendkill;8278565 disse:
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]

Chega de Messi na capa!!! Assim ele vai vir menos deus do futebol no game.









Botem o Fernando Torres na capa pra bombar o meu Chelsea [khappy]

[/size][/color][/font]

Faz sentido, eles dividiram as atenções no PES 2010.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Imagino o ódio Corintiano sendo despertado se o jogo tiver uma edição brasileira com o Neymar na capa. :lol
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Se FINALMENTE arrumarem a porcaria do cursor, esse jogo já vai melhorar 100%. Vamos ver se as mudanças com o R3 vão resolver isso.

Pra quem não gostava do sistema de pênaltis, agora não vão ter do que reclamar. Achei que melhoraram muito. Tomara que não tenhamos novamente o bug da cavadinha que torna cobranças desse tipo nos cantos completamente indefensáveis.
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Daqui a pouco aparece alguem falando do FIFA.
Gostei do esquema de controlar os jogadores sem a bola com o analogico direito.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Quero ver como está o domínio de bola, as mudanças de direção conduzindo a bola e a força dos jogadores no jogo de corpo.

Fora o curso tb que é um dos piores problemas.

Quero ver também como vai ser o sistema de dribles agora que o analógico direito tem outra função, particularmente eu reprovei copiarem o sistema de dribles do fifa, preferia o sistema antigo, fora que é falho, muita vezes o jogador faz o drible muito tempo depois.

Vamos ver, estou ansioso por este. No 2011 mudaram muito, evoluiu bastante, por causa de tantas mudanças vieram tb muitos defeitos novos que se corrigidos vai deixar o jogo muito bom.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Para mim o PES tem sido decepção após decepção desde o 2009, mas pelo menos bater penaltys será algo mais natural e possível, porque no 2011 é quase impossível.

Mas esse ano voltarei ao FIFA 12, porque o Pes eu só jogo com meu cunhado e a sensação é a mesma da época do ps2, enquanto o FIFA eu me divirto mais jogando o Manager mode e partidas online.

Acho interessante como as franquias estão se distanciando em termos de proposta e de evolução, tornando possível até ter os 2 jogos cada um em busca de uma experiência:

Simulação no FIFA e Arcade no Pes.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Incrível como o pessoal detesta o PES 2009, eu adoro esse jogo, pra mim é um dos melhores, o mais divertido.

Não gostei foi do 2010, o 2011 é praticamente outro jogo, gostei também apesar das falhas.

Pior que eu fui assistir o copa do Brasil de PES que dava vaga pro mundial na alemanha e lá os jogadores profissionais diziam gostar do PES 2009 e detestar o 2010.


Bom, de qualquer maneira sinto que o 2012 vai ser o melhor PES na minha opinião.

E chega de falar de FIFA!!!!!!!!!!! Que saco.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Realmente não sei onde a Konami estava com a cabeça de fazer as cobranças de penalty com aquela visão porca lateral.
Espero me mexam na IA dos jogadores tb e que os atacantes deixem de ser mongoloides que tropeçam a toa e os cavalos doidos dos zagueiros com suas cotoveladas e empurrões que mandam os atacantes longe.
Putz,são tantas coisas toscas que precisam serem melhoradas,que se não arrumarem boa parte delas no 2012 eu definitivamente deixarei de jogar PES.
 

victorfilgueiras

Habitué da casa
Mensagens
2.164
Reações
4
Pontos
61
rapha1985;8279286 disse:
Para mim o PES tem sido decepção após decepção desde o 2009, mas pelo menos bater penaltys será algo mais natural e possível, porque no 2011 é quase impossível.

Mas esse ano voltarei ao FIFA 12, porque o Pes eu só jogo com meu cunhado e a sensação é a mesma da época do ps2, enquanto o FIFA eu me divirto mais jogando o Manager mode e partidas online.

Acho interessante como as franquias estão se distanciando em termos de proposta e de evolução, tornando possível até ter os 2 jogos cada um em busca de uma experiência:

Simulação no FIFA e Arcade no Pes.

Eu gosto dos dois jogos, PES e Fifa, tenho os dois, acho fifa um pouquinho na frente do pes (na minha opinião coisa quase nula), mas preferir o Manager Mode do Fifa ao Master League do PES e falar que ele é mais real que o ML é uma coisa grotesca de ler, mas, opinião cada um tem a sua :rox
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
victorfilgueiras;8279418 disse:
Eu gosto dos dois jogos, PES e Fifa, tenho os dois, acho fifa um pouquinho na frente do pes (na minha opinião coisa quase nula), mas preferir o Manager Mode do Fifa ao Master League do PES e falar que ele é mais real que o ML é uma coisa grotesca de ler, mas, opinião cada um tem a sua :rox

Acho que ele não disse que o MM é mais real que ML, foi só sobre o jogo mesmo.

O que eu também acho questionável. O futebol não é 100% cadenciado como FIFA nem 100% correria como era PES, se bem que dava pra jogar dos dois jeitos no PES (no toque de bola ou correria) e fifa não dá. MAs isso era até o 2010, no 2011 não da pra sair correndo metade do campo inteiro depois de receber a bola nas costas do zagueiro, o cara te alcança muito rápido e te desequilibra com muita facilidade.

Basicamente só da pra fazer uma graça maior jogando com jogadores como messi ou cristiano Ronaldo o que é perfeitamente aceitável, poderia colocar mil videos de jogadores em jogo real que cruzam mais que a metade do campo inteiro com a bola. Coisa que é impossivel de se fazer no FIFA, se for ver por esse lado FIFA é mais limitado que PES nas possibilidades de jogadas pois não dá pra fazer tudo que existe no futebol.

Ontem mesmo no jogo do Corinthians o zagueiro Chicão fez desarme na zaga e conduziu a bola até a entrada da grande área do outro lado do campo. São coisas que acontecem no jogo normal.

Dói quando leio que PES é arcade e FIFA é simulação, é o maior clichê dos Fifistas, coisa de quem não acompanha a avolução do PES e só quer defender seu jogo querido.

PES tenta simular sim um jogo de futebol real e em muitos pontos melhor que em FIFA, pode não ter a captura de movimento ideal, mas o jogadores se parecem individualmente muito com o reais.

Observem por exemplo o Jogador Ibra no PES 2009, ele não era tão rápico como messi, mas ele tinha os dribles de cortar mais curtos do jogo e uma força física muito grande e isso não era por acaso.

Olhem esse video:

[YOUTUBE]ncFxq8qrOeA[/YOUTUBE]

Reparem como Ibra rouba a bola no empurrão e depois limpa a zaga inteira fazendo cortes pequenos.

Poderia postar mil videos do messi driblando o time inteiro ou do kaká fazendo mil gols em arrancadas que saem do meio do campo mas acho que consegui me fazer entender.

Em características individuais FIFA está anos luz atrás de PES, dá pra fazer isso no FIFA? Não

Fifa tem seus pontos positivos sim, senão não estaria ganhando cada vez mais espaço, mas é ridículo falarem que PES não é um simulador também, tem seus defeitos e está procurando resolver, quem jogou 2011 sabe disso.

NÃO DA MAIS PRA FAZER CORRERIA NO PES 2011, por favor parem de postar isso pois é só uma prova de como vcs não sabem o que estão dizendo...

E quem fala que no 2011 continua a mesma coisa não jogou mesmo o jogo e é um noobie falo mesmo, não tem a menor noção de jogo e não sabe o que está falando.

Wall of text :lol
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Esse lance de poder controlar um jogador sem a bola com o analógico direito parece muito interessante. Claro, vai exigir um tempo de adaptação para pegar a manhã, mas achei legal isso daí, pelo menos no texto explicativo.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Agora Messias estará livre pra ser garoto merchan de Fifa! Ebaaaa

Sobre as mudanças. To achando que esse sistema de controlar 2 jogadores vai afastar mais ainda jogadores comuns de jogadores mais habilidosos. Meu vizinho nunca mais ganhará um jogo de mim nos penaltis.

Espero que os CRUZAMENTOS TENHAM BARRA DE FORÇA. Pq poder posicional o atacante a frente do zagueiro, mas ter que fazer um cruzamento aleatorio é foda.

Vamos ver. To aguardando ancioso esse ano PES tbm.
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Tô gostando das novidades. Tô na espera desse.

E só pra constar, PES 2009 é um jogo foda demais, mas aquele não é pra simular, é pra se divertir.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.674
Reações
10.135
Pontos
1.029
hyperedy;8279735 disse:
Acho que ele não disse que o MM é mais real que ML, foi só sobre o jogo mesmo.

O que eu também acho questionável. O futebol não é 100% cadenciado como FIFA nem 100% correria como era PES, se bem que dava pra jogar dos dois jeitos no PES (no toque de bola ou correria) e fifa não dá. MAs isso era até o 2010, no 2011 não da pra sair correndo metade do campo inteiro depois de receber a bola nas costas do zagueiro, o cara te alcança muito rápido e te desequilibra com muita facilidade.

Basicamente só da pra fazer uma graça maior jogando com jogadores como messi ou cristiano Ronaldo o que é perfeitamente aceitável, poderia colocar mil videos de jogadores em jogo real que cruzam mais que a metade do campo inteiro com a bola. Coisa que é impossivel de se fazer no FIFA, se for ver por esse lado FIFA é mais limitado que PES nas possibilidades de jogadas pois não dá pra fazer tudo que existe no futebol.

Ontem mesmo no jogo do Corinthians o zagueiro Chicão fez desarme na zaga e conduziu a bola até a entrada da grande área do outro lado do campo. São coisas que acontecem no jogo normal.

Dói quando leio que PES é arcade e FIFA é simulação, é o maior clichê dos Fifistas, coisa de quem não acompanha a avolução do PES e só quer defender seu jogo querido.

PES tenta simular sim um jogo de futebol real e em muitos pontos melhor que em FIFA, pode não ter a captura de movimento ideal, mas o jogadores se parecem individualmente muito com o reais.

Observem por exemplo o Jogador Ibra no PES 2009, ele não era tão rápico como messi, mas ele tinha os dribles de cortar mais curtos do jogo e uma força física muito grande e isso não era por acaso.

Olhem esse video:

[YOUTUBE]ncFxq8qrOeA[/YOUTUBE]

Reparem como Ibra rouba a bola no empurrão e depois limpa a zaga inteira fazendo cortes pequenos.

Poderia postar mil videos do messi driblando o time inteiro ou do kaká fazendo mil gols em arrancadas que saem do meio do campo mas acho que consegui me fazer entender.

Em características individuais FIFA está anos luz atrás de PES, dá pra fazer isso no FIFA? Não

Fifa tem seus pontos positivos sim, senão não estaria ganhando cada vez mais espaço, mas é ridículo falarem que PES não é um simulador também, tem seus defeitos e está procurando resolver, quem jogou 2011 sabe disso.

NÃO DA MAIS PRA FAZER CORRERIA NO PES 2011, por favor parem de postar isso pois é só uma prova de como vcs não sabem o que estão dizendo...

E quem fala que no 2011 continua a mesma coisa não jogou mesmo o jogo e é um noobie falo mesmo, não tem a menor noção de jogo e não sabe o que está falando.

Wall of text :lol

Meu amigo, noob hater de PES é o que mais tem...

Quem joga o game a sério sabe de suas limitações (o cursor seria a pior de todas) e sabe que o 2011 tá longe de ser arcade como citaram aê.

Mimimi só tomo cacetada no PES mimimi...
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
LeoshevBR;8279782 disse:
Agora Messias estará livre pra ser garoto merchan de Fifa! Ebaaaa

Sobre as mudanças. To achando que esse sistema de controlar 2 jogadores vai afastar mais ainda jogadores comuns de jogadores mais habilidosos. Meu vizinho nunca mais ganhará um jogo de mim nos penaltis.

Espero que os CRUZAMENTOS TENHAM BARRA DE FORÇA. Pq poder posicional o atacante a frente do zagueiro, mas ter que fazer um cruzamento aleatorio é foda.

Vamos ver. To aguardando ancioso esse ano PES tbm.

No PES2011 tem como cruzar "manualmente", se não me engano, basta segurar R2 e cruzar com a barra de força e direção da bola.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
baggunn3r;8279828 disse:
Meu amigo, noob hater de PES é o que mais tem...

Quem joga o game a sério sabe de suas limitações (o cursor seria a pior de todas) e sabe que o 2011 tá longe de ser arcade como citaram aê.

Mimimi só tomo cacetada no PES mimimi...

Alem do cursor, tem coisa basicas que da pra melhorar.

Exemplo é vc conseguir escolher o lado que quer dominar a bola qndo a recebe.

Ja fiz varios gols contras, ou ja sai diversas vezes com a bola, simplismente pq vc mesmo colocando o direcional pro lado oposto não consegue parar uma corridade de imediato assim que domina a bola.

Outra coisa que acho ridiculo é O JOGADOR FICAR ESPERANDO A BOLA AEREA PARADO.

Porra, pq não dão liberdade de movimento num chutão do goleiro por exemplo? O jogador fica la parado esperando a bola chegar enquanto um defensor se desloca até o local que a bola vai cair. Em 99% das vezes, quem estiver a frente consegue cabeçear/dominar a bola.


O juiz tbm precisa ser melhorado E MUITO. FDS joguei das 15:00 as 18:30 com um amigo meu e TODO jogo ele dava pelo menos 5 carrinhos por tras. O juiz só foi expulsar um jogador no ultimo jogo.
Sem falar que poderia ser implementado o cartão amarelo depois de uma vantagem (que tbm é dificil acontecer no PES).

Eu to jogando mais PES 11 que Fifa 11 (NO PC) e to me acostumando com algumas coisas estranhas do jogo. Acho que PES tem formas mais diversificadas de fazer gols, algumas provocadas até pelo jogo como um gol que fiz com o fabregas quase do meio campo (Pq a bola tava no pé do puyol pra ele cortar e o do nada ele saiu da bola).
 

fbombarda

Veterano
Mensagens
1.386
Reações
25
Pontos
124
Galera....eu acho que vai ser muito bom esse esquema de controlar outro jogador com o analógico direito...e tambem o sistema de cobrança de penalidades é uma verdadeira m****...acho que vai ficar bem legal mesmo...

Agora eh o seguinte...será que SÒ EU ODEIO os replays dentro do jogo? put* saco isso... eu acho que replay seriam só para gol e olha lá....tira toda a dinâmica do jogo.....
Espero que deixem a gente personalizar o que quer ver de replay...
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
fbombarda;8279914 disse:
Galera....eu acho que vai ser muito bom esse esquema de controlar outro jogador com o analógico direito...e tambem o sistema de cobrança de penalidades é uma verdadeira m****...acho que vai ficar bem legal mesmo...

Agora eh o seguinte...será que SÒ EU ODEIO os replays dentro do jogo? put* saco isso... eu acho que replay seriam só para gol e olha lá....tira toda a dinâmica do jogo.....
Espero que deixem a gente personalizar o que quer ver de replay...

Sim! Só você odeia os replays dentro do jogo.
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Replays dentro do jogo é o que há quando você ta jogando com os amigos, pra ficar tirando onda.
Só quando tô jogando sozinho que pulo, a não ser que tenha sido uma jogada foda.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
Não consigo ver o vídeo aqui, mas os penaltis era algo que precisaria ser mudado urgentemente.

Achei animalesca a opção de movimentar um 2º jogador com o direito do analógico, tornará o jogo muito mais dinâmico.

E quando sai a pérola?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
LeoshevBR;8279911 disse:
Alem do cursor, tem coisa basicas que da pra melhorar.

Exemplo é vc conseguir escolher o lado que quer dominar a bola qndo a recebe.

Ja fiz varios gols contras, ou ja sai diversas vezes com a bola, simplismente pq vc mesmo colocando o direcional pro lado oposto não consegue parar uma corridade de imediato assim que domina a bola.

Outra coisa que acho ridiculo é O JOGADOR FICAR ESPERANDO A BOLA AEREA PARADO.

Porra, pq não dão liberdade de movimento num chutão do goleiro por exemplo? O jogador fica la parado esperando a bola chegar enquanto um defensor se desloca até o local que a bola vai cair. Em 99% das vezes, quem estiver a frente consegue cabeçear/dominar a bola.


O juiz tbm precisa ser melhorado E MUITO. FDS joguei das 15:00 as 18:30 com um amigo meu e TODO jogo ele dava pelo menos 5 carrinhos por tras. O juiz só foi expulsar um jogador no ultimo jogo.
Sem falar que poderia ser implementado o cartão amarelo depois de uma vantagem (que tbm é dificil acontecer no PES).

Eu to jogando mais PES 11 que Fifa 11 (NO PC) e to me acostumando com algumas coisas estranhas do jogo. Acho que PES tem formas mais diversificadas de fazer gols, algumas provocadas até pelo jogo como um gol que fiz com o fabregas quase do meio campo (Pq a bola tava no pé do puyol pra ele cortar e o do nada ele saiu da bola).
Concordo em gênero numero e grau.
 

Mestre do Ikki

Veterano
Mensagens
1.425
Reações
25
Pontos
114
Olha, esse negocio de mover um segundo jogador parece que é perfumaria. Pelo que ando lendo nos fóruns gringos de PES, as pessoas que jogaram o preview code do PES2012 disseram que é irrelevante. A inteligencia artificial dos seus companheiros está tão bem feita que se torna desnecessário controlar um segundo jogador.

Não sei se é verdade, vamos ver né? Ansioso demais pela demo do pes2012, dizem que talvez em 2 semanas saia. Essa semana tem um evento na alemanha chamado gamescon, la o pes2012 vai estar disponivel novamente, então esperem mais novidades a partir de quarta.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Mestre do Ikki;8280031 disse:
Olha, esse negocio de mover um segundo jogador parece que é perfumaria. Pelo que ando lendo nos fóruns gringos de PES, as pessoas que jogaram o preview code do PES2012 disseram que é irrelevante. [COLOR="Red"]A inteligencia artificial dos seus companheiros está tão bem feita que se torna desnecessário controlar um segundo jogador. [/COLOR]

Não sei se é verdade, vamos ver né? Ansioso demais pela demo do pes2012, dizem que talvez em 2 semanas saia. Essa semana tem um evento na alemanha chamado gamescon, la o pes2012 vai estar disponivel novamente, então esperem mais novidades a partir de quarta.

Jesus. Que isso seja verdade pelo amor de Deus.
 

Mestre do Ikki

Veterano
Mensagens
1.425
Reações
25
Pontos
114
LeoshevBR;8279911 disse:
Outra coisa que acho ridiculo é O JOGADOR FICAR ESPERANDO A BOLA AEREA PARADO.

Porra, pq não dão liberdade de movimento num chutão do goleiro por exemplo? O jogador fica la parado esperando a bola chegar enquanto um defensor se desloca até o local que a bola vai cair. Em 99% das vezes, quem estiver a frente consegue cabeçear/dominar a bola.

Aperta R2 que o jogador se solta e vc pode disputar a bola melhor. Mas é impreciso, nem sempre funciona. Sem contar q o boneco fica solto no campo de repente, aí vc faz movimentos que não queria.

LeoshevBR;8279911 disse:
O juiz tbm precisa ser melhorado E MUITO. FDS joguei das 15:00 as 18:30 com um amigo meu e TODO jogo ele dava pelo menos 5 carrinhos por tras. O juiz só foi expulsar um jogador no ultimo jogo.
Sem falar que poderia ser implementado o cartão amarelo depois de uma vantagem (que tbm é dificil acontecer no PES).

Odeio a arbitragem do pes11, precisa melhorar mesmo.
 

dnavajoc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.425
Reações
632
Pontos
204
O controle dos jogadores manual parece interessante, embora complicado. O problema maior é o drible voltar para o direcional esquerdo, acho isso ruim. A volta ao antigo sistema de cobrança de penaltis era praticamente obrigatória na minha opinião, o do 2011 estava muito ruim. De qualquer forma, dei uma nova chance ao PES em 2011, mas ainda não vejo mudanças que me inspirem a continuar com a Konami no próximo ano. Infelizmente também não vejo mais nada de inovador na franquia FIFA, e já começo a me sentir orfão de um bom lançamento de futiba neste ano.
 
Topo Fundo