O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PES 2020 - Prévia.

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Bons tempos quando meu notebook da assinatura dava conta, alegria durou até o 2017 quando a versão PC ainda era mista da versão old-gen com a atual.


Enviado do meu iPhone 6S usando Tapatalk
Mas PC quando tu monta ele legal, dá pra segurar de 6-8 anos de boa com desempenho legal nesses jogos. 3k-5k acho que dá um orçamento justo ( eu não pagaria 1000 R$ numa placa de vídeo, no entanto, processador vale a pena).
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Vi agora pouco que existem duas versões na PSN: Standard e Legend. A diferença será apenas no myclub ou na master também? Se tem uma coisa que eu gostava na master do 2018 era mesclar jogadores clássicos com os atuais:kbeca
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.413
Pontos
2.044

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
O que me desanima no PES são esses menus de PS2.
Mas vai mudar, deram uma atualizada na interface.

Não sei dizer se o mesmo vai acontecer durante a partida, uma vez que qualquer mudança pode interferir na jogabilidade

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 


Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Se não estou enganado, o 2015 e 2016 tinham menus lindos, semelhantes aos do FIFA, aí do nada voltaram com esse layout brochante de PS2.
PES 2015, o ultimo que comprei.
Não acho os menus lindos não, um pouco confusos porque eles mudam de lugar. Fora que são extremamente lentos... a impressão que tenho é que eu aperto o botão e uns 5 minutos depois vejo o menu se mover.

Ou seja é igualzinho o gameplay durante as partidas.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Aliás que sofrimento era jogar online esse 2015

Porque como sabemos o gameplay de PES é meio lento, o boneco leva uns instantes pra reagir aos comandos do jogador, como se fosse um input lag proposital.
Aí jogar online ficava ainda mais lento porque era esse input lag natural do gameplay + input lag da conexão
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.413
Pontos
2.044
Tava pensando em pregar na pré-venda o PES, mas cai pra trás ao ver o preço: R$ 250,00! Aí complica a jogada.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Somos 2.

Vou ver no lançamento a versão física, quanto fica.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
O que diferencia uma da outra são os bônus, veja: https://www.konami.com/wepes/2020/eu/en/all/page/order#ps4_legend
Ronaldinho dibrador da hell vem na faixa na versão legend.

Atente que é o Ronaldinho "2019", ou seja, o Ronaldinho de hoje, velho e fora de forma com overall 70 e alguma coisa. A versão Legend, que é ele no auge só pela "roleta" dentro do jogo.
Fizeram a mesma coisa com o Beckham no PES 2019, ele com 37 anos de "brinde", bem meia boca, e duas versões jovens bombando só pela roleta.
 
Ultima Edição:

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Fui com o controle na mão hoje de manhã pra deixar baixando a demo (PSN) e nada :/

Queria chegar em casa e jogar
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.413
Pontos
2.044
Fui com o controle na mão hoje de manhã pra deixar baixando a demo (PSN) e nada :/

Queria chegar em casa e jogar
Demo só de tarde, na atualização da PSN.
PES tá mais caro do que o Fifa. Tá loko.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Demo só de tarde, na atualização da PSN.
PES tá mais caro do que o Fifa. Tá loko.
Eu vou de versão física, tem uma Saraiva do lado do meu trabalho. Qualquer coisa tenho um vendedor da sta. efigenia.

MAS ESSA PORRA É DAY 1!!!!

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.413
Pontos
2.044
A demo já está disponível. Jogaram? Estou no trabalho, videogame ficou em stand by, para baixar, mas só vou poder jogar lá pelas 18h.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Acabei de jogar uma partida e gostei:

Como havia dito posts atrás, eu pulei o PES 2019 e não vi muita diferença entre esta demo e o PES 2018. Me pareceu mais fluído e natural tanto a movimentação quanto o passe de bola. Cometi bastante faltas, pelo menos foi um número maior que o normal ( comparado com PES 2018).

A nova câmera ficou demais!

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Temos uma mudança APENAS no menu principal, durante as partidas e navegando nas opções do jogo, absolutamente nada mudou.

A princípio eu gostei e confesso que fiquei com medo de mudanças radicais. Espero uma master league bastante interessante.

Agora, se eu estive com o PES 2019, dificilmente compraria o 2020.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Eu joguei aqui e achei muito bom, a câmara nova é ótima, se o One aceitasse os patch como o PS4 eu compraria, como não aceita esse ano fico sem futebol, pq Fifa está cada vez pior
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.413
Pontos
2.044
Gostei bastante. Comprarei quando tiver por uns 100 pila
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.673
Reações
10.135
Pontos
1.029
Preço cheio é 250 micos? Se for, vou ver se divido com um brother.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.391
Pontos
703
Que gráficos...
Pior que isso só a cara de psicopata na hora de comemorar gol.
82602
 
  • Haha
Reações: RTX

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Movimentação dos jogadores me pareceu bem mais fluida que no 19, mas de resto não senti tanta mudança, odiei aquela câmera que vem como padrão.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Eu pulei p PES19, então não sei se teve muita mudança em relação a esse, mas achei muito melhor que o 18 que foi o último que joguei.

Acho que valeu a pena dfazer a pré-venda.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Eu pulei p PES19, então não sei se teve muita mudança em relação a esse, mas achei muito melhor que o 18 que foi o último que joguei.

Acho que valeu a pena dfazer a pré-venda.

Eu também vim do 2018, e gostei demais da jogabilidade, bastante natural. Mas o meu maior foco continua a master league, é a maior graça do PES.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
950
Pontos
293
Não estou encontrando ninguém no online do PS4. Alguém com o mesmo problema?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.413
Pontos
2.044
Não estou encontrando ninguém no online do PS4. Alguém com o mesmo problema?
Não. Ontem e no dia do lançamento da demo achei super fácil gente pra jogar. Terminava um jogo e já emendava outro.

Jogando um pouco mais (só partidas online), algumas impressões:
  • Barcelona e Juventus estão apelões. E na mão da galera que sabe jogar, dá nem graça;
  • Nas jogadas de escanteio, o bate e rebate ainda é um stress. A bola bate no teu jogador, que não domina, que não chute de primeira e resvala pro adversário, que faz o gol. Maldito bug que vem desde há muito tempo...

Não mudou lá grande coisa do 19, exceto os gráficos, que achei mais bonito e houve a inclusão da Juventus, agora oficial no jogo. Estou com a mão coçando pra pegar no submarino por 170 reais, mas o escorpião no meu bolso tá levando vantagem e metendo medo na mão de comprar kkkk

Pra quem tem o 2019, não recomendo gastar com mais do mesmo.
 
Topo Fundo